Bolsonaro: “Exército que transpira e respira democracia e liberdade”

Jair Bolsonaro disse que o exército transpira e respira democracia e liberdade:

“Esse é o nosso exército brasileiro, o exército de 210 milhões de habitantes, que nos momentos mais difíceis da nossa nação sempre esteve ao lado da vontade de seu povo, exército que transpira e respira democracia e liberdade, que honra a todos nós, fator de integração, evolução, progresso, de garantia do nosso extenso território, que une todos os povos, raças, religiões, onde todos são iguais.”

NOVO ANTAGONISTA: Vamos transformar a sua maneira de acompanhar o noticiário político. Saiba mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Olimpio disse:

    Quando é que o Exército irá pedir desculpas pela barbaridade que seus soldados cometeram no RJ?

Ler comentários
  1. Joseluiz disse:

    Boas palavras presidente; mas agora mostre-as em ação positiva começando por demitir o AGU e aproveite para fazer a limpeza neste órgão aparelhado até aos tampos de esquerdalhas corruptos!

    1. O despacho da AGU ,favorável o tófoli, foi combinado com o BOZO, lá naquele churrasco da traição.

  2. Zico disse:

    Como diz o Mourão: Acerto do Bozo com tófoli,Alcolumbre e Maia. Famiglia acima de tudo. Quem diria ; eu dizia o bozo é o unico que pode mudar.

    1. Engano seu. Ele está apenas fazendo o trabalho da transição.

  3. Júnior disse:

    O Exército não vai intervir no $TF , o povo teve até sua chance em 07/04 poucos foram as RUAS a nível Nacional , o povo tem q mostrar sua cara , depois as FAs fazem sua parte .

  4. Adolpho disse:

    Respirar democracia não significa observar ações ditatoriais e desrespeito a Constituição sem fazer nada, não! Tem de reagir energicamente contra um STF que vilipendia a justiça do país e amea

  5. Edu_Brasil disse:

    O Brasil espera q o Exército garanta o direito da sociedade respirar bem. A sociedade está sendo sufocada: insegur. jurídica, autoritarismo do STF, corrupção, elevado índice de criminalidade.

  6. Observer disse:

    O exército não precisa de porta voz. Vá para o Congresso acelerar a reforma da previdência

    1. Já viu algum presidente no congresso acelerando reforma? Para de falar M. basta fazer como fazia o PT COMPRAR os votos.

    2. Bolsonaro não é o porta-voz do exército. O Presidente da República é, constitucionalmente, o Comandante Supremo das Forças Armadas e em nome delas se manifestou.

    3. Ele e o comandante do Exército. Não e porta voz.

    4. Esqueceu que pela nossa CF ele é o Comandante supremo das nossa FFAA? Isto inclui o Exercito do qual ele fez parte.

  7. Zico disse:

    Como dizia Bolsonaro: A verdade vos libertará. Hoje o bozo é prisioneiro das suas mentiras. O governo do BOZO está pendurado no Guedes e no MORO saírem acaba o BOZO .

    1. E a Brasil que vocês detonaram vai acabar de uma vez, é isso não é? Só um imbecil para pensar dessa forma!

    2. Cara deixa de besteiras o Velho Marechal Gaspar Dutra cansou de dizer que o cemitério está cheio de insubstituíveis.

  8. profissionalsolar.tk disse:

    B17 pressiona o ALCOLUMBRE e o ONIX a que o ALCOLUMBRE abra processo de Impeachment dos Canalhas do STF daí você poderá nomear pelo menos 4 ministros até 2022,talvez 5 se o LIXOVSKI cair tbém

  9. Xavier disse:

    Realmente não está sendo fácil para as pessoas de bem, veja visto as atitudes do tal CENTRÃO MDB,PSDB,DEM,PP,PR, PRB,PPS, SD

  10. wanderlei disse:

    Alguns ministros do stf poderiam se reciclar na ESG.

  11. Mineirissimo disse:

    Huummmm, escreveu o liberal democrata, ou melhor, republicano.

  12. Marian disse:

    Então não deixem atacarem a democracia como Toffoli e Moraes com o apoio do maia e do Alcachofre estão fazendo. Estão virando o país de cabeça para baixo e ninguém reage!

  13. MARIA disse:

    O mais interessante é que os "democratas" de esquerda, que se alvoroçam com qualquer ação do exército, estão caladinhos diante desse absurdo perpetrado por Moraes e toffolli.

    1. O mais interessante ainda é ver os Petralhas apoiando o Bozo. Se esqueceu que a Gleisi, a louca, Presidente da ORCRIM, veio defender o Bozo contra o Mourão? Disse q este queria dar górpi.

    2. Interessante mesmo, quando boa parte dos "esquerdistas" não estão sendo favoráveis a reforma da Previdência do seu Presidentuxo, mas a Crusoé e O Antagonista sim, 100% com Guedes.

    3. Interessante não Pragmático, todos esquerdistas "ajudando" a Crusoé e.... detonando o País! Fazem isso para "aparecer" na mídia, Que feio. Ou... o País importa menos????

    4. Aliás, diga-se de passagem, seu Flavuxo direitalha e o papai dele ficaram do lado do STF. Ahhh o Bozo soltou nota de indignação? E o acordão dele com o STFolli revelado sem querer por Mourão?

    5. Narrativa de minion não cola. Se não reparou, 90% das críticas vieram de pessoas da Esquerda. Pesquise a vida delas antes. Inclusive a Rede apresentou ação e recursos p/ ajudar a Crusoé.

  14. Wagner disse:

    Acione as FFAA Presidente, declare o Estado de Sítio, intervenham no STF e supenda a todos de seus cargos de Ministros, enquanto perdurar uma investigação profunda sobre seus membros.

    1. Se declarar estado de sítio, haverá suicídio em massa de jumentos de esquerda.

  15. Fatima disse:

    E viva o general Villa Bôas! E alguns outros que sabemos pensar no país. De novo: quem precisa ganhar de presente um livro da Constituição? Quem está atentando contra a democracia? Então!!!

  16. Jorge disse:

    Só quero que me digam? Oque o exército faz aqui no Brasil? Eu servi e melico só faz faxina e plantão. Nada mais.os oficiais ficam atrás das mesas só mandando e recebendo muito e nós vamos pagar

    1. Dirce não é questão de ir para guerra.memo porque não temos experiência pra isso.mas coloquem os soldados e seus chefes para proteger os cidadão contra os traficantes e afins.

    2. Ah queria que o tempo todo estivessem participando de guerras é isso? Que pensamento pobre!

  17. REALISTA disse:

    KKKKKK, se o Exército é tudo isso onde estava enquanto o PT assaltava o país ? Onde está agora que o STF faz o que bem entende e legisla em causa própria ? Que conversa fiada é essa Presidente ?

    1. Devia está todos na tua casa, enquanto tu ia roubar...

    2. Até agora só o que se vê é o tal do "Grande acordo nacional. Com o Supremo, com tudo." (Romero Jucá).

  18. KKKKKKKKK disse:

    Transpira é? Pois então, que esvaziem o stf, em nome da lei e da ordem, para a preservação da tal "democracia" e para assegurar a manutenção de nossos direitos e garantias fundamentais.

    1. O mundo está vendo o que esta "suprema" violar nossos direitos e garantias fundamentais. Só os otários é que farão discurso com esse mimimi de golpe.

    2. É seu trouxa , pra depois se vir aqui dizer que o Bolsonaro e o stf tão dando o golpe se unindo nos bastidores né? Larga a mão de ser otário. O Bolsonaro tá respeintando a democracia.

    3. Esperando o quê???????????????????????????????????

  19. Renata disse:

    mas se precisar a gente manda um cabo e um soldado la no Supremo.

  20. SPA disse:

    O mais importante agora é saber se o Jipe tá abastecido .E não venham com aquela história de "só pega no tranco" .

    1. Deu na CBN BBC CNN 247.... O General MOURÃO acaba de chegar no SUPREMO com 5 JEEPs, cada um deles com um Cabo e 3 Soldados. Os Ministros do STF estão assinando compromisso de cumprir CONSTITUÇÃO!

    2. Sargento Tainha, o recruta Zero e o fiel Otto já estão a postos! Esperam a ordem de comando!

    3. Braços não irão faltar. Caso precise dar um empurrãozinho!

  21. JohnGalt disse:

    O Exército pode ser, mas o STF não!

  22. Jairo disse:

    Grande Presidente BOLSONARO, "E conhecereis a VERDADE, que é Cristo Jesua, e a Verdade vos libertará!". No Roda Vida-1986, Luis Carlos Prestes explica com a sua absoluta inteligência o comunismo

  23. Marcio disse:

    Muito bem! Fique de fora só observando pra ver se as instituições estão funcionando mas por via das dúvidas prepare o Jipe com um soldado e um cabo. Ou então acabe logo com essa palhaçada!

  24. Lima disse:

    Bora transpirar, Presidente? Passar uma vassoura lá no STF?

  25. Antonio disse:

    Se não transpirasse DEMOCRACIA, teria deixado pra corja comunista em 64, aí estaríamos ferrados.

  26. christhian disse:

    O Bolsonaro está com a melhor oportunidade limpar o STF e fazer o que toda a população gostaria que fizesse. O PGR, 99% DOS JURISTAS, OAB, TODOS CONTRA O STF E SUA DITADURA. Não existe melhor mome

    1. Não acredite nisso. Justamente o contrário essas siglas todas se voltarão contra o presidente de tomar alguma atitude extrema.

  27. FORACENSURA disse:

    Não adianta o beicinho da imprensa, no final das contas, foi o exército que garantiu a democracia nos últimos anos.

  28. jc.pompeu disse:

    ...e que tem na conduta de comando superior a ordem unida de avançar sempre e só recuar como tática geopolítica. Já andar de lado se enro.lando nas próprias pernas como um Jânio possesso de

    1. Paulo Francis junto e misturado com Nelson Werneck Sodré.

    2. álcool e demônios obscuros é assaz paradoxal no poder militar-político de salvação da pátria frente a falência corrompida das lideranças civis venais e a vigente quimera jurídica do STF e da

  29. OPJ disse:

    Não entendi. Em qual contexto foi dada essa declaração?

    1. No contexto, que ele não dará ordens aos militares, para restaurar a democracia, que Tofolli e outros comparsas tomaram de assalto. Nada de exército e Artigo 142...

  30. Maria disse:

    Que tal mandar esse exército ir transpirar liberdade na porta do STF, presidente?

    1. Se continuarem a esticar a corda insanamente, o legislativo imobilizando o governo, não haverá outra alternativa.

  31. Antonio disse:

    Bolsonaro ficou "pianinho" depois do caso Queiroz. Perceberam?

    1. O cara enfrentar todo Sistema Corrupto e por MORO como Super Ministro é ficar pianinho ?

    2. Ele tá tranquilo. Primeiro lugar do laranjal pra variar é do PT (40 milhas), depois PSDB, PSOL e etc.

  32. Zico disse:

    TÁ com medinho do Mourão? O Mourão já caiu nas graças do povo. Nem se fala mais de mito , é MINTO. BOZO empresta até dinheiro para motorista.

    1. Vai na onda do Mourão !!!! Quando ele mostrar a sua verdadeira faceta, depois tu comenta.

  33. Fernando disse:

    A última frase de Bolsonaro deixa um recado

  34. Olimpio disse:

    A degradação moral não atinge apenas o STF e o Congresso. Ninguém se salva? Não bastaram os abusos inconstitucionais do passado? Quando é que o Exército Brasileiro irá pedir desculpas com hu

  35. Junior disse:

    E defeca de medo de tudo e todos, pois, ou só tem frouxo no exército atualmente, ou estão todos no bolso de alguém.

  36. Maria disse:

    Fica quieto presidente o que a escória deste país , a esquerda quer e que o exército faça algo para desce a lenha no Bolsonaro

    1. Maria, com todo o respeito, você está colocando pelo em ovo.

  37. Marcus disse:

    Me parece um avisooooo... Acho que tao abastacendo o jipeee

    1. Um aviso como de um policial, que ao presenciar um assalto diz para o assaltante: "Se você não parar com isso, eu vou chamar a polícia".

  38. umcvs disse:

    Kkkkkkk, só que tem uns que são mais iguais do que os outros, estão praticamente no mesmo patamar do Senhor, são deuses supremos.

  39. Lourdes disse:

    Bolsonaro dando aula e show de democracia, equilíbrio e paciência. Um Presidente com coragem para liderar as mudanças que Precisamos. Avante Capitão!

    1. NY, Holanda, China, Arabes , Rússia, Chile, Paraguai, e até Israel que o digam! Passando vergonha mundial! Mais p o gado.....

  40. Adriana disse:

    vamos levantar a tag: #umcaboeumsoldado

  41. Juca disse:

    Lembram da OFÉLIA? Pois bem. Jair BURRONARO precisa de alguém sempre ao seu lado para dizer: Ofélia, CALADA, digo: Burronaro, calado! Só abre a boca para falar asneiras

    1. Com esses seu texto estou fazendo isso por vc agora amigo

  42. Valtenio disse:

    Isso é, querendo ou não, a mais absoluta verdade!

  43. Paulo disse:

    Minha avó já dizia: quem se mistura aos porcos come lixo. Cuidado Bolsonaro!

  44. Massaaki disse:

    Parabenizo o presidente, também militar, por essa homenagem justa a essa instituição tão admirada e amada. Lembremo-nos sim dos grandes serviços já prestados, desde as guerras de independência.

  45. Massaaki disse:

    Meus respeitos a essa instituição, que tanto serviu à Pátria. Desde o seu embrião em Guararapes, passando pelo Império, até hoje. Devemos muito a eles. Única mancha: derrubar D. Pedro II.

    1. Basta dizer que ele era tio e MENTOR do impoluto Aécio Neves.

    2. Mas não poderia se insurgir contra uma decisão do alto-comando. Assim, entregou o poder a Tancredo Neves. Como de mortui nisi bene, não vou falar nada desse cara. (segue)

  46. Paulo disse:

    Há uma segunda mancha, Massaaki: entregar o poder aos corruptos em 1985, sabendo muito bem que eram corruptos. O próprio João Figueiredo alertou contra isso. (segue)

  47. Ronaldo disse:

    Então manda o exército fechar e prender alguns safados do stf, porque eles são contra a democracia.

  48. Joseluiz disse:

    O azar é que os bolsonaros estão sendo chantageados pelo caso Queiroz "obrai por nós" e a ligação com as milícias,o que inibe atuação mais firme do presida

  49. Karmen disse:

    puxa qto babababa...e a AGU foi a favor da censura a imprensa....o povo n é bobo sr

  50. Milena disse:

    P que serve mesmo as FFAA? Vamos fazer uma campanha: troque 1 militar p 2 professores; ou 2 militares por 1 médico! A população seria mais assistida. Qual a finalidade do EB? Metas? Desempenho?Gast

    1. Deus do céu!!!!! A esquerdália fez escola com essas mongas ignorantes.

  51. Dirce disse:

    Parabéns Presidente ! O Exército realmente sempre esteve à frente quando os Estados precisaram dele. Quanto aos tolos comentários abaixo, tenho pena de vocês!

    1. Quem sabe isto ridículo armação para forçar uma ação do exército e aí a esquerda esquartejar Bolsonaro . Fica quieto presidente

    2. Qdo precisamos? Na guerra do PY? Ainda teve que se unir à Argentina e Uruguai p dar conta de “ ganhar “ a guerra de um Pais que é menor do que muitos estados da nação?

    3. Obrigado pela parte que me toca, Dirce. Mas desde a "redemocratização", em 1985, os militares se limitaram a assistir passivamente à destruição do país, promovida por comunas e corruptos.

  52. EDMUNDO disse:

    Tudo bem presidente Exército que transpira liberdade... Porém quando outros poderes não respeitam a constituição algo deve ser feito né? Ou vira anarquia jurídica.

  53. Paulo disse:

    Ou seja: nem contra nem a favor, muito pelo contrário.

  54. Miguel disse:

    Chega a ser uma infelicidade a opção p Bolsonaro. É preguiça ? O Brasil n tem mais condição de ficar ouvindo poetas. Ele tem q saber fazer o mínimo. Os 210 mi agora só querem o simples. Q gove

    1. E tu acha que ele tá fazendo o que, jumento ???? Coloca na culpa da mídia (agora perseguida) e daquela cambad@ de vagabundos do PSOL, a idiotice de hoje.

    2. Miguel é outro nick BURRO do petralhete VIADINHO que suja a área de comentários, o Lucas Silva!

  55. Sarcástico disse:

    Bem que o exercito poderia mandar um recadinho para o Senado para que eles cumpram com seus deveres ou serão destituídos junto com o STF.

    1. Vrdade, se o Senado não cumprir o dever deles, talvez seja necessário que o Exercito cumpra o dele. Esperamos que não cheguemos à esse ponto!

  56. Pedro disse:

    Por isso o Toffoli e Alexandre Moraes estão fazendo o que bem entendem, estão morrendo de medo dos velhos broxas das forças armadas !!!

    1. Falaram tanto que aqui no nordeste que Bolsonaro era ditador , agora eu e minha gente sabe quem são os ditadores ! Os petistas daqui estão com o rabinho entre as pernas kkkk

    2. Eu sou velho, mas me manda atua mãe ou mulher, ambas nuas, que eu mosto a broxidão para elas

    3. Pedro é nick do petralhete BURRO, empregadinho dos Antas e que adora escrever asneiras mil. Lucas Silva, você é o COCÔ do cavalo do bandido!

    4. Se você não respeita nem as Forças Armadas, imagino que tipo de cidadão vc é !!!

  57. LUIZ disse:

    Embora cercado pelo Exército o capitão com boas intenções não viu o que a AGU fez? Apoiou a lambança dos patetas ou tem Acordão nisso? Hoje confio no Mourão.

    1. O Mourão diz que tem acordão. Mas ontem o Eduardo Bolsonaro fez o contra-peso da família e publicou vídeo condenando ação dos dois patetas do STF.

  58. GILMAR disse:

    Esse seu exército bolso, vai ser engolindo por dois "ministros " desse pobre stf, espere e verás.

    1. O que seria um exército bolso? Vírgula separando sujeito do verbo; gerúndio mal colocado. Conjugação de caipira. Aprende a escrever primeiro, depois critica. É cada um...

  59. Thiago disse:

    Milicos de pijama e fraldão na defesa dos seus privilégios públicos.

    1. Melhor do que serem ladrões SA FA DOS aos montes, Thiago, nick do petralhete BURRO, o Lucas Silva!

  60. joao disse:

    subliminarmente: stf, cuidado com o monte de asneiras que estão perpetrando.

    1. O PR ja se pronunciou sobre isso. Alias, quanto menos ele falar sobre isso melhor, ja que ele nao tem nada a ver com a encrenca, e tampouco pode resolve-la

    2. Subliminarmente: o Brasil espera que eu me pronuncie a respeito dos abusos do STF. Como não quero me comprometer, falo abobrinhas.

  61. Paulo disse:

    Resumo da ópera: a maioria esmagadora dos eleitores de Bolsonaro votou nele devido à sua promessa de combater a corrupção. Depois de eleito, ele jamais mencionou o assunto. (segue)

    1. claro, se ele e a familia estão metidos tbém...mais do mesmo...mentiras e corrupçao...só isso. temos é que sair as ruas aos milhoes....

    2. É tem razão, ele não nomeou o Moro pra tomar conta dessa parte. E o Moro, por sua vez, não fez um plano anti-corrupção que incluí até milícia como crime organizado. Paulo, em q mundo vc vive?

    3. Agora que o assunto ocupa as manchetes em todo o país, Bolsonaro se limita a emitir abobrinhas que fariam jus ao Picolé de Xuxu.

    4. A reforma da Previdência, por exemplo, é sem dúvida importantíssima. O Amoedo e o Alkmin não se cansavam de mencioná-la. Mas o que elegeu Bolsonaro foi a proposta de combate à corrupção. (seg

  62. Alexandre disse:

    Isso é reflexo do general que anda "preocupado"?

  63. Roberto disse:

    Viva o exército brasileiro, que evitou que os comunistas tomassem o país em 1964 e nos levasse à ruína como está acontecendo com a Venezuela, país com a maior concentração de petróleo no mund

    1. É Milena, ignorância é o problema dessa nação, pessoas como vc é q vota no PT!

    2. Esse gado come td o que os oferecem! No BR nao havia nem uns 200 comunistas e olhe lá! Como iria tomar cinta da nação? Como q do México ao Chile houve golpe e aqui nao foi golpe?

    3. Mas a maioria do povo não percebe que os corruptos que estão sendo presos hoje são os mesmos criminosos daquela época.

  64. Jorge disse:

    Votei em Bolsonaro, mas começa a me irritar, ele não se poscionar sobre s situação do stf. Filho dele senador é outro que pelo jeito é igual petista. NVPN

    1. É verdade, Jorge. E digo mais: se eu quisesse ter um presidente bundã0, teria votado no Alkmin.

    2. Vá se irritar com a PUTANA comuna da sua mãe petralha Lucas Silva. Votou nele o CACETE!

  65. Paulo disse:

    O Brasil pegando fogo e o presidente tocando harpa.

    1. Tudovque a esquerda quer e Bolsonaro se envolvendo nesta sujeira . Deixa a escória do STF resolver esta sujeirada

    2. Não captei a mensagem, Ureia. Ela deve ter saído na urina.

    3. Tocar harpa é licença poética, igual ao discurso elaborado pelo assessor Cecílio Meireles.

  66. Batatinha disse:

    Exército precisa dar uma prensa no Senado pra fazer caminhar impeachments e lava togas. vamos lá, Bolsonaro, reuna os Genarais e vamos por fim a essa bagunça. Vais entrar pra história.

    1. Pelo que vi até o momento, vai entrar na história como omisso.

  67. LucasPTralhaSilva disse:

    Batatinha (nick ridículo) é o petralhete VIADÃO e BURRO do Lucas Silva!

  68. Gabriel disse:

    Ih, rapaz... Será que vai acontecer o que eu estou pensando?