O deputado Julian Lemos (PSL), um dos principais aliados de Jair Bolsonaro durante a campanha de 2018, disse no Instagram que o presidente da República “atirou nas costas” de seus “mais leais e maiores soldados”.
“Jair Bolsonaro tinha o time dos sonhos, atirou nas costas de todos, seus mais leais e maiores soldados. Hoje está cercado por bajuladores, incompetentes e bandidos como seus advogados, com exceção dos militares, digo mais, sem os militares Jair Bolsonaro não dura 120 dias no governo”, afirmou.
“A influência desastrosas dos filhos do presidente ao seu lado, deram um prejuízo de recursos humanos irreversíveis, todas as pessoas que os filhos atacaram tinham a capacidade de lhe dizer verdades, os de hoje não.
Jair Bolsonaro, faça um exame de consciência, amigo, não sei se dará tempo, mas tente. Você sabe quem esteve ao teu lado até o dia que você venceu a eleição, e não são esses que estão aí.
Tudo, tudo que está acontecendo, Gustavo Bebianno avisou, previu, mas foi jogado na lama sendo inocente, se a vida devolve o que recebe, tudo isso não irá longe.”
Eduardo Leite vira alvo dos filhos de Bolsonaro
Governo do RS proíbe venda de produtos não essenciais em supermercados
Bolsonaro, o "presidente de cemitério"
Com Covid-19, Lasier Martins é internado
"O Brasil está fedendo com a desenvoltura dos maus"