Bolsonaro fala a brasileiros no Japão: "Temos uma classe política lamentável"

Em um frio de 5ºC, uma centena de brasileiros compareceu na manhã deste domingo a uma estação de trem ao sul de Tóquio, no Japão, para acompanhar o desembarque de Jair Bolsonaro, que faz um tour pela Ásia, registra a Folha.

“A cidade foi escolhida porque tem a maior concentração de brasileiros em terras japonesas —são 9.165 (…).

Ao se aproximar das catracas da estação, a comitiva foi recebida aos gritos de ‘mito’, para surpresa dos japoneses que estavam no local e que chegaram a perguntar quem era a celebridade que estava causando aquela movimentação.

O pré-candidato viaja acompanhado de três de seus filhos e dos também deputados Onyx Lorenzoni (DEM-RS) e Luiz Nishimori (PR-PR).”

Após se encontrar com o cônsul brasileiro em Hamamatsu, Ernesto Otto Rubarth, e tirar foto com os fãs, Bolsonaro deu palestra para 350 pessoas no restaurante Servitu.

“Quando olhamos para o nosso Brasil, vemos que temos tudo, riquezas minerais, biodiversidade, energia hidráulica, eólica, solar, costas maravilhosas, mas temos uma classe política lamentável”, disse o deputado, que iniciou seu discurso batendo continência para a bandeira japonesa e elogiando o Japão.

Comentários

  • Hipócritas -

    E ele e sua famiglia têm sido parte dessa classe política lamentável a décadas. Exatente igual a seus pares.

  • PROPOSTAS -

    Estadão - 12/fev/2018 Desestatização Privatização de estatais e concessões de serviços públicos, com uso dos recursos para reduzir dívida pública. . Ref. Tributária Simplificação do sistema, com redução de alíquotas e ampliação de base de tributação . Benefícios Corte de privilégios do funcionalismo e fim de isenções fiscais e de empréstimos subsidiados concedidos por bancos públicos para grandes empresas. . Previdência Realização/ampliação da refo. do atual sistema preiv. e criação de sistema de capitalização, co contas individuais, para novos participantes. . Banco Central Independência de gestão e mandado de 4 anos para diretoria não coincidente como mandato do Presidente da Rep.. . # ACORDA P/ REALIDADE ESQUERDISTAS TUCANOS E PETISTAS! DIGA SEU CANDIDATO? ELE DIZ "REDUZIR O ESTADO"?

  • bolsominion -

    A começar por este débil mental...

Ler 190 comentários