Bolsonaro fala em ‘reforçar investigação’ da PF sobre Adélio

Jair Bolsonaro abordou, em conversa com Sergio Moro e Maurício Valeixo, a possibilidade de a PF “reforçar seu trabalho” em relação ao atentado de que foi vítima, afirmou seu porta-voz, Otávio do Rêgo Barros.

Pelo menos dois relatórios da PF, comandada por Valeixo e subordinada a Moro, apontaram que Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho ao esfaquear o então candidato Bolsonaro em Juiz de Fora, em setembro do ano passado.

“O presidente entende que a Polícia Federal tem total capacidade de, aprofundando as investigações, deliberar o mais rápido possível conclusões efetivas do caso. É nesse sentido que o presidente trabalhou o seu diálogo com o doutor Valeixo”, disse o porta-voz, conforme o relato do UOL.

Adélio está detido em um presídio federal e foi considerado inimputável, por problemas mentais, pela Justiça Federal em Minas Gerais.

Quando a política pode aprender com o esporte; leia artigo de Ana Paula Henkel. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. DDAISY SCHMIDT disse:

    Num vídeo, o mesmo sujeito já considerado suspeito de cumplicidade com Adélio, aparece apontando o seu celular para Adélio, como se monitorasse a facada. Ele também simula um tombo e retarda Bolsonaro

Ler comentários
  1. RRosa Maria disse:

    Tem vídeos no YouTube que mostram que Adélio não agiu sozinho. Essa investigação encobre um mistério cheio de contradições. Está na hora da Verdade ser desvendada!

  2. UUirá Silva disse:

    Contrasta a volúpia com que a OAB ao mesmo tempo pede a cabeça de Moro e defende os advogados de Adélio. Isto não é coincidência, quem está por trás de Adélio está por trás do ataque ao país..

  3. Arlindo disse:

    Agiu sozinho mesmo. Como uma marionete

  4. zu disse:

    A Grandiosa FORÇAS ARMADAS tem que ser duríssima contra a MAIOR QUADRILHA DO UNIVERSO, comandada pelo gangster 9 dedos. Paredão para todos eles é o mínimo.

    1. Os milicos assistiram o país ser destruídos calados. Mas quando Olavo faz uma crítica, todos ficam nervosinhos. Roubar a nação não tem problema, só não pode criticá-los.

    2. Ficaram sentados assistindo ao maior SAQUE já efetuado em Cofres de uma Nação. Foram cúmplices ou totalmente desprovidos de Inteligência.

    3. Caro ZU, se as forças armadas fossem gloriosas jamais teriam deixado o Brasil chegar a esse ponto.

  5. Esther disse:

    Até tu, Moro e Valeixo! Pô, tem vídeo com os cúmplices do Adélio que o Brasil inteiro viu. Como é que pode dizer que esse terrorista agiu sozinho? Ou seria um sentido intencionalmente dúbio des

  6. Ademir disse:

    Qual TV financiou o Adélio no atentado contra o Bolsonaro?

  7. So disse:

    Um doido pior hackeando os smartphones e este aí ainda nessa história...

    1. Não basta um, se estamos VENDO advogados, oabê etc., esperneando.

    2. Tapada é quem tem mania da teoria da conspiração! Não basta um?

    3. Você é tapado ou é comunista? Acha que os fatos não estão ligados? Se liga!

  8. Rodolfo disse:

    Adélio e hackers, tudo a ver! O que há em comum? PSOL!

  9. kenoneer disse:

    Meu Deus!!! Ainda isto na cabeça de Bolsonaro??!!!! Vá trabalhar rapaz!!!! Esquece e bola pra frente!

    1. O MP do Rio é oposição a Bolsonaro e não apresenta Denúncia contra Queiroz. Isso não te parece estranho? +1 ano só em especulações. O que de fato o MP não quer trazer a tona?

    2. Não tá cabeça safado idiota! Está nos intestinos revirados por uma faca seu pústula!!

    3. Porque o atentado não foi x vc. Pimenta no rabo dos outros não arde.

  10. Jailson disse:

    "Garrafão que levou querosene nunca mais perde o cheiro". Histórico de alguns políticos é evidência de envolvimento no esfaqueamento do Presidente.

  11. THALLES disse:

    Nossa PF infelizmente é muito fraquinha, ganharam apoio da população pela Lava.Jato, na verdade quase tudo delatado. Investigações por conta da PF quase nada.

  12. João disse:

    Maravilha! Gastar mais dinheiro nesse assunto encerrado!! Vai fazer o dólar baixar e o PIB subir!! Clap clap clap

  13. joao disse:

    adélio não agiu sozinho. quem assiste ao vídeo da facada percebe, claramente, que há quem o oriente. deve haver alguma técnica para ampliar o filme e desvendar os orientadores do assassino.

  14. SPA disse:

    Dizem as más línguas que Adélio tinha um Amante e fazia todas as vontades desse Amante , inclusive matar um desafeto.

    1. Existe evidências de Adélio Bispo esteve nos EUA com um passaporte falso

    2. O amante tinha â.nus? Não começa com Jean. Pq fugiu do país e deu a vaga para o David marido do americano espião??? E a Manuela como fica? E a amante Greisi???

  15. Raid disse:

    Hahahaha esses caras jamais ouviram falar de impessoalidade e moralidade. Mas td bem, #InFuxWeTrust. Será q qdo sair áudio o hacker vai imitar vozes tb?? 😂😂😂

  16. Thanos disse:

    Todo mundo já sabe que há alguém poderoso por trás de Adélio. O próprio advogado dele disse ontem. Vamos ser adultos e parar com conversa de criança.

    1. Não acredito em 1 palavra do que aquele advogado falou. É um cínico debochado que tem certeza de que nada será esclarecido e nada acontecerá com ele

    2. Reforçar a investigação do caso Queiroz

  17. Victor disse:

    Se a PF for fundo mesmo, vai achar a correlação entre o atentado, a renúncia de Jeanus e a ação dos hackers com a bênção de Putin. É um caso de espionagem e terrorismo de estado. Alô, Mossad

    1. Eu acredito que José Dirceu está por trás do caso dos hackers

  18. VPB disse:

    E as novas revelações do advogado de Adélio de que TVs pagam seus honorários, não é grave pra vocês, Antagonistas? Isso precisa ser investigado urgentemente.

  19. LUIZ disse:

    Não é hora de ufanismo. Esta investigação se arrasta indicando que acontecerá com o ataque a Moro e Lava Jato. É difícil mesmo. Basta pedir ajuda ao FBI, até eles tem dificuldade.

  20. Amilcar disse:

    Que ele esfaqueou Bolsonaro sozinho, é uma conclusão óbvia, o importante é descobrir quem o financiava, pagou e paga seus advogados e peritos para darem laudos fajutos.

    1. Procura na Russia, talvez Putin saiba.Snowden, bem conectado a Glenn Greenwald,continua lá.Glenn foi advogado, de graça, do pastor nazista Matt Hale q foi condenado há 40 anos. Agora é "jornalist

    2. Quem contratou o menino do PISSOL para dar cabo do Capitão? Eis a questão!!!

    3. Segundo o advogado Zanone, Adélio disse que o mandante teria sido Deus; pergunte ao Adélio: quem é Deus pra voce: será que é o Lula ou será o Jean Willis?

  21. nozmok disse:

    Conclusão: Adélio esfaqueou Bolsonaro porque Deus mandou que ele roubasse o tablet da Najima que sofre de Transtorno Delirante Persistente e disse que Neymar comeu o Greenwald....

    1. Resumiu a coisa toda! Só não entendi essa última traição do Cu-zão!! Tens prova?

  22. Jupira disse:

    Os ANTAS e a GROBO foram os únicos que não divulgaram a entrevista do advogado do diabo declarando que uma emissora paga seus "serviços"

    1. isso pq o advogado está tirando sarro de todos com essa declaração. Se fosse verdade e ele delatado para a Imprensa já estaria comendo grama pela raiz

    2. A globolixo não deixa porque o virus maisnada infectou os antragonisas. E o Diogo não deixe o maisnada falar. Então, nada feito.

  23. Helô disse:

    Algo me diz que tudo está interligado.

  24. RICHARD disse:

    a ex senadora heloisa helena dizia que esse pessoal é capaz de matar, a senadora mara gabrilli é de santo andré e disse o mesmo, BOLSONARO cuidado o alvo é vc! moro é só um obstáculo

  25. Eduardo disse:

    Muito simples... Quem quer ser o "deus" do Brasil? luladrão. Quem, segundo adelio, mandou ele matar* o Bolsonaro? "deus" Quem então mandou matar* o Bolsonaro? thãn thãn thãn thãn

  26. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Reforçar a investigação do Queiroz

  27. Reaça disse:

    Bolsonaro deve pisar no freio e não sair atropelando. A esquerdalha está sempre pronta para o bote e o boicote. São cobras peçonhentas e ardilosas.

  28. Elaine disse:

    A PF precisa é pegar do depoimento do delegado de juiz de fora que sumiu do País. Esse cara sabe o que aconteceu e se mandou

  29. Presidente-XVII disse:

    Uma ova que é inimputável. Adélio rasga dinheiro? Come fezes? Pula de prédios ou em linhas de trens? Não? Então não é doido. Tem que investigar os financiadores de Adélio, e dos advogados.

  30. Renato disse:

    É a mesma rede. E uma rede poderosa. Muito poderosa, talvez com ramificações no exterior. Não se faz esses eventos...Adelio e hackers...com amadores.

    1. Queiroz é RACHID mulher. Nós estamos falando de pessoas envolvidas em desvio de + de 12 Trilhões de Reais.

  31. Marco disse:

    Esta mesma "justiça" é que deixou o Pimentel livre para quebrar o estado e a Vale, impune em Mariana, reincidir em Brumadinho. Não foi a toa que o atentado foi em Minas. PALHAÇADA!

  32. Rosa disse:

    Cadê os hackers para descobrir quem está por trás do Adélio?

  33. Manoel disse:

    Caso Adélio, caso hackers, Teory, BBB , noivo, queremos saber

  34. Luiz disse:

    Assistam ao vídeo no youtube em que o Advogado de Adélio confessa ter um mandante do crime, e que algumas redes de televisão estão bancando suas despesas. Isso prova que Adélio não agiu sozinho

  35. Joaquim disse:

    A pergunta que não quer calar: Quem pagou a pompo$a banca de advogado$ de luxo que minutos após o atentando chegaram de jatinho particular para defender o vagabundo? ALÔ PF!!!

    1. E teve aquela Confusão com malas de dinheiro falso e tiroteio entre as polícias de Minas e São Paulo. O bagulho é loco

    2. Quem pagou os milionários Advogados do Queiroz?

  36. Billy disse:

    O bolso quer alguém. Seja a em for. Até um inocente, desde que seja do PSOL ou PT. É um doente mental atacado por outro. Só que um é Presidoente ... Internar os dois seria uma boa

  37. Paiva disse:

    Pode até ter Agido Sozinho , mais quem o Banca , e Porque banca o Banido Adelio, é nesse Cabra ou Cabras que a PF tem que chegar.

    1. O Adélio foi apenas um bestial usado, mas quem banca os advogados mandou ou tem ligação com os mandantes, está com medo pq era para o Adélio ter morrido... tem que chegar nele de qq jeito.

  38. zu disse:

    Caramba, a PF é um exemplo, um espetáculo. Descobriram, depois de meses e meses de trabalho que o tal Adélio utilzou somente o seu braço/punho com uma faca para matar um candidato. Doi muito, pobr

  39. Malu disse:

    É bom mesmo. Adélio, PSOL. Jean Wyllys, PSOL. David Miranda, PSOL. Glenn Greenwald, é "marido" de David, foi entrevistador de Snowden, foi advogado de nazista. Tem alguma coisa errada nisso tudo.

  40. Tiago disse:

    Pra quem não viu, advogado do Adélio quaaaaase entregou o esquema. Procurem no canal do Nando Moura.

    1. Conversa fiada. A Turma é da pesada e esse advogado não é besta. sabe se der alguma pista tá morto no dia seguinte

  41. Ana disse:

    Coitado do Adélio, nem sabia o que estava fazendo. Segundo os 3 peritos indicados pela justiça ele tem problemas mentais.

    1. Segundo psiquiatras todo assissino é Border Line mas isso não quer dizer que não tenha consicência do que está fazendo

  42. Val disse:

    Como é? O cara já foi julgado e Bozo quer a PF perdendo tempo por uma questão pessoal? Ele acha que é um monarca absolutista! Sem noção.

    1. Não. Talvez você seja se concorda com o uso da PF para algo que já foi solucionado pelo Judiciário

  43. LUIZ disse:

    Aquele acordo com o FBI está na hora de ser ativado. Com o MOSAD, também, estes agem por sem se preocupar com aspectos legais, levantam a lebre para a PF com o FBI amarrar em a presa.

  44. Chedes disse:

    Estou desconfiado, que o doente neste crime é o Bolsonaro. Se a PF já investigou e apurou inclusive o médico psiquiatra perito judicial que o cara é maluco, então o que duvidar?

  45. Ataíde disse:

    Pessoal, fiz curso de detetive po correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro (Lembram-se dele?). Meu tino investigativo indica que há uma correlação entre o atentado do Adélio e os hacke

    1. E eu sou sensitiva e afirmo que PT, Psol, Adelio, GreenValdo, Jeana, Grobo... São todos uma escumalha só