ACESSE

Bolsonaro falou sobre "uso de tecnologia" no MEC, diz cotado para a pasta

Telegram

Como noticiamos, o secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, conversou com Jair Bolsonaro nesta manhã, no Palácio do Planalto, e apresentou realizações de sua gestão à frente da pasta. “O presidente demonstrou estar muito preocupado em saber como o MEC pode apoiar os municípios e estados para dar uma educação de qualidade aos jovens, sobretudo com uso de tecnologia, que pode trazer ganhos às secretarias”, afirmou Feder à Crusoé.

O secretário paranaense e Bolsonaro conversaram ainda sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, o Fundef, que deve ser reformulado em breve no Congresso Nacional. “Esse é um fundo de apoio aos estados e municípios, e é extremamente importante que seja aprovado de forma perene. São recursos muito relevantes”, afirma.

Feder mostrou ainda ao presidente e à equipe do Planalto detalhes sobre o projeto de ensino à distância do governo do Paraná durante a pandemia. “Todos os nossos alunos estão tendo educação de qualidade na pandemia, 100% dos alunos e professores interagem, fazem lições e mantêm os trabalhos.”

Leia mais aqui.

Leia mais: Sergio Moro agora é colunista exclusivo da 'Crusoé'. Clique e saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 7 comentários