Bolsonaro fará discurso “muito curto, objetivo e claro” em Davos

Na chegada a Davos, Jair Bolsonaro disse a jornalistas que fará um discurso “muito curto, objetivo e claro” aos participantes do Fórum Econômico Mundial.

“Nós queremos mostrar, via nossos ministros, em especial, que o Brasil está tomando medidas para que o mundo restabeleça confiança em nós. Que os negócios voltem a florescer entre o Brasil e o mundo sem viés ideológico. Que nós podemos ser um país seguro para investimentos. E em especial a questão d agronegócio, que é muito importante para nós. É nossa comodity mais caro. Queremos ampliar esse tipo de comércio. E por isso estamos aqui para mostrar que o Brasil mudou”, disse o presidente.

Informou ainda que Paulo Guedes não deverá detalhar “particularidades” sobre quais estatais o governo quer privatizar.

“Ele vai anunciar a partir do momento em que temos certeza que faremos boas privatizações.”

Jair Bolsonaro chega a Davos 01:36

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
    1. Entregou a Previdência dos Bancos, entregará nossas riquezas ( terras indigenas, quilombolas e reservas florestais destruindo a ecologia ) para serem usurpadas pelo bloco ruralista e os explradores.

    2. O Lula tá preso babaca! Como é que ficou todo mundo calado? Esse mané é um incompetente, tá na cara. Só não vê quem não quer.

    1. Em geral, os líderes de países importantes, falam em inglês…. não será o nosso caso…. somos uma republica bananeira.

  1. É isso aí. Demorou, mas até que enfim o Brasil demosntra vontade de sai desse modelo atrasado. Espero q os jovens possam sonhar com profissões liberais sabendo q o ambiente favore. MUDA kct

    1. Esquerdalha – o Presidente Bolsonaro não escreve “pasciência”! Já tivemos Presidente que não sabe sequer Português quiçá o resto.

    1. Nosso Presidente nos deixa orgulhosos. Nao fica nos enrolando como um bebado como faziam Lula e Dilma. Fala claro, vai direto ao assunto. E vai levantar o Brasil também pra voces, Esquerdopatas.

    2. Petista q ainda não tá preso é por falta de cadeia , mas em breve vão constituir mais gaiolas , vão todos pro calabouço.

    3. kkk ui que meda coxinha, eu só tenho um desejo que maduro jogue uma bomba em brasilia nao quero o mal de ninguém mas que pegasse no bozo e sua familia de ladrao canalha lula ta lá preso sem provas

    4. Você vai ter que provar o que está afirmando. Bandido é o quadrilheiro preso em Curitiba e os seus filhos ladrões. Se continuar chamando o Presidente de Bandido será intimado a apresentar provas.

    5. Lula foi o maior presidente desse país vivemos pleno emprego sabe o que é isso coxinhas botou todos os portos pra funcionar vinha gente de fora aprender como se governa como lula

    6. Lembrando da esticadora de vento e do analfabeto presidiário la de Curitiba q nao sabe distinguir uma nota promissória de uma duplicata, o 9 dedos da língua presa.sapo barbudo.Ta bem representado h

    1. Erick so tem um remédio pra curar sua revolta.Fique em posição fetal vire para o lado e chore.Serão 8 anos de Bolsonaro e depois 8 de Mourão. Suicide se nao aguentar o tranco kkkkk

    2. Popularidade acima dos 85%? Ih, isso foi outro presidente que conseguiu meu caro. Tá certo que o filho do capitão anda meio petezado, mas 85% foi outro presidente…