Bolsonaro só fará nova cirurgia em dezembro

O Antagonista apurou que Jair Bolsonaro deixou para dezembro a próxima cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa da colostomia.

Como publicamos mais cedo, Bolsonaro quer participar dos debates na TV e fazer campanha. Uma vez eleito, ele quer instalar o gabinete de transição antes de voltar ao hospital.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jair, obedeça aos médicos! primeiro sua saúde! Se a cirurgia puder ser em novembro vc terá tempo de se recuperar para subir a rampa normalmente! Vai ser muita emoção!

Ler mais 39 comentários
  1. Jair, obedeça aos médicos! primeiro sua saúde! Se a cirurgia puder ser em novembro vc terá tempo de se recuperar para subir a rampa normalmente! Vai ser muita emoção!

  2. É só a reconstrução do trânsito intestinal. A bolsa não é fixa, é trocada a cada 2 ou 3 dias, dependendo do modelo e da forma como adere à pele. No meu caso levei 2 anos para reconstrução.

    1. #SOMOS TODOS BOLSONARO!…………………………………………………………………………………….

  3. Vim aqui só pra dizer, já que não permitiram comentários no post ABAXO, que o nordeste tem todo o direito de preservar suas tradições políticas. Cada povo tem o salvador da pátria que merece.

  4. Sem pressa agora é pensar na Equipe de Governo, pra jair traçando os Planos, o outro lado tem como plano de governo tirar o lulladrão da cadeia, e nomear seu time de ministros: zé dirceu, dilma, p

    1. A eleição está ganha, o que a esquerda mais quer agora é melar tudo. Uma coisa é constatar a fraude, outra é ligar ao PT.

  5. Kefera sempre foi Lula. A estratégia era juntar a simpatia de quem votou 12 para agora votar no poste. Os stories do Instagram estão pegando pesado com o Bolsonaro. Processo nela Bolsonaro!

  6. Deixa ela mesmo Capitão. E no debate da Goebbels nas considerações finais abra a camisa e mostre ao mundo que o sr está disposto a morrer pelo Brasil!!! E mande o Bonner tomar no c* se ele reinar.

  7. O TSE, em virtude da aclamação popular, deveria ter a nobreza de declarar Bolsonaro eleito presidente da República Federativa do Brasil, para o bem de todos e felicidade geral da Nação.

  8. Pensem c/ carinho na possibilidade de liberar o conteúdo a todos os brasileiros, pelo menos até a conclusão do segundo turno das eleições. Muita informação útil e nem que possamos compartilhar

    1. Eleitores como eu também. Covarde foi capitão, por se esconder.Podia ter respondido de casa, como fazem repórteres distantes da fonte de transmissão.

    1. O que eu escrevi é que a cirurgia é de menor monta que a primeira. E como eleitor dele que corra tudo bem. Para mim a chamada era alarmista, só isso.

    2. Estão precisando praticar no Hospital Universitário. É simples e de rápida recuperação, você se candidata?

    3. Ah, então ficar recolhendo as próprias fezes numa bolsa de plástico seria equivalente a usar o próprio intestino?? Sidnei, você é esquisito…

  9. Cuide-se, Capitao. O sr ainda não esta recuperado. Nos, os seus eleitores, vamos ajudar na campanha. Não quero ser governada por um presidiário. A globolixo não me representa. Sou um ser pensante.

    1. Melhor dar descarga equilibrada, com racicionio. Ja’ ha’ muitos vídeos da capitão soltando baixaria como a que você sugere aqui. Aquele inesquecível onde xinga o rapaz homosexual, ja’ viu?

    1. Não aceitou criticou na 1° entrevista, mas fazer o que? Ainda foi criticado por quase toda mídia. É difícil cara.