ACESSE

Bolsonaro faz o certo ao atingir o coração do PT

Telegram

Os petistas passaram a campanha eleitoral espalhando a mentira de que Jair Bolsonaro, se eleito, acabaria com o Bolsa Família, apesar de ele dizer o contrário.

O décimo-terceiro do Bolsa Família  era uma promessa de campanha de Bolsonaro, e ele agora está cumprindo.

O Bolsa Família, que deve mudar de nome, é um programa relativamente barato, essencial para combater os aspectos mais urgentes da pobreza extrema e que deve ser mantido sem as distorções que o PT introduziu.

O cadastro tem de ser continuamente fiscalizado, para evitar fraudes, as contrapartidas têm de ser cumpridas, como a manutenção de filhos na escola, e tem de ter porta de saída — programas de capacitação profissional para inserimento no mercado de trabalho são fundamentais.

Bolsonaro faz o certo ao fortalecer  o Bolsa Família — e, assim, tirar o programa da esfera clientelista do PT e atingir o coração do partido.

 

Os grampos que ligam Joesley, da JBS, com os poderosos de vários partidos. LEIA AQUI

Comentários

  • Wilton -

    Tem que desvincular o Bolsa Família do governo, criando uma lei que garanta ele em qualquer governo. Apenas assim, nem um governo poderá se aproveitar do programa para angariar votos.

  • Reynaldo -

    Torcemos para que o novo Antagonista seja assim, comentando os pontos bons do governo Bolsonaro, sem tirar onda das picuinhas e fofocas tipo "o anão sob a mesa", etc.

  • ana -

    Luladrão e sua capa de botijão, a jumenta, nunca pretenderam tirar ninguém da pobreza. Ele utilizaram o bolsa-família como CABRESTO para manter o pobre refém, tornando-o SOLDADO da ORCRIM.

Ler 157 comentários