Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro ficará internado, mas não fará cirurgia, diz boletim médico

Nota do hospital Vila Nova Star divulgada nesta quarta (14) à noite diz que o presidente fará um 'tratamento clínico conservador' e, por enquanto, não será operado
Bolsonaro ficará internado, mas não fará cirurgia, diz boletim médico
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem, Jair Bolsonaro permanecerá internado e não deve passar por cirurgia neste primeiro momento, informou boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira, 14.

O boletim foi divulgado pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente foi internado após ser transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Bolsonaro, que enfrenta um quadro de obstrução intestinal, veio à capital paulista para fazer os exames e avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência, por ora descartada.

Leia, abaixo, a íntegra da nota divulgada pelo hospital:

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO