Bolsonaro fora da campanha no segundo turno

O atentado a Jair Bolsonaro afastou-o das atividades de campanha no primeiro turno.

Seus aliados disseram ao Estadão que a nova cirurgia pode afastá-lo também no segundo turno.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. “Notícia ” sem fundamento nenhum , sem base nenhuma , só chute , só especulação , só achismo . Que merda este Antagonista que está como a Folha , querendo que o BOLSONARO morra ???

Ler mais 98 comentários
  1. “Notícia ” sem fundamento nenhum , sem base nenhuma , só chute , só especulação , só achismo . Que merda este Antagonista que está como a Folha , querendo que o BOLSONARO morra ???

  2. Pra quem achava que esse atentado só beneficiaria Bolsonaro, parece que ele vai surtir o efeito desejado pelo inimigo. Será que não seria melhor trocar Jair por Flávio? E põe Carlos pro Senado no

  3. Balela! A nova cirurgia antecipou as correções que precisavam ser feitas após a ótima intervenção na Santa Casa de Juiz de Fora, mas que foi realizada sob pressão de um estado desesperador.

  4. O ANTAGONISTA esta especulando mais que seus sócios do Empiricus PELAMORDEDEUS! E pra piorar ainda usam noticia clickbait do jornal da militancia Ptralha como “fonte”. Caras melhorem o nivel

  5. Hora de dar o troco nos responsáveis: Ciro Gomes, Marina Silva, Fernando Haddad, LULA, Boulos e principalmente o mais provavel: Alckimin. este sim é perigoso porque conta com os subterfúgios.

    1. Marcelo eu só desqualifico mavs e cyberfilhosdaputa a soldo e também VAGABUNDOS. Se vc se sente em alguma dessas classes, problema seu. Chame os moderadores. Vc deve ser comunista fabiano, aposto.

    1. Tentaram calar o Capitão mas não conseguiram! De uma forma ou de outra ele estará presente, senão física, mentalmente para nos dar voz, FORÇA e CONFIANÇA! Volte logo! O BRASIL te espera!

    2. Telão com video-presença, holograma, vale tudo! Usem a criatividade! O BRASIL chora sua ausência nas campanhas, em consequência da agressão covarde desse facínora!😢

    3. Eu também faria isso, mostraria o “Bonoro” que o acusaram nas redes! Mas infelizmente não é possível, trabalhei na área da saúde e sei como são arrastados estes pós operatórios infelizmente

  6. QUALQUER cirurgia intra abdominal está sujeita a aderências no pós. As boas notícias: A obstrução aconteceu porque o intestino funcionou. Não relataram infecção. Suturas da primeira cirurgia

  7. Tal alegria os adversários não terão. O que não pode, a curto prazo, é ir pro meio da multidão ao lado de um carro de som, depois das recepções de aeroporto. O resto, daqui a algum tempo, pode

    1. Sim, se Deus quiser! Mas agora o MOURÃO precisa assumir os compromissos de campanha e tocar pra frente, infelizmente estes pós-operatórios são um pouco arrastados. #ForcaBolsonaro #B17

    1. Mav do cangaciro, todo mundo sabe q é muito mais honesta uma pesquisa do Danilo do q esses lixos manipuladores da orcrim…

    1. Infelizmente, Chris acho que é provável isso, já trabalhei na área da saúde e estes pós operatórios, além do mais depois de 2, são arrastados. Mas Deus tá no comando!

    1. Tancredo tinha um câncer de intestino avançado. Não é o caso de Bolsonaro. Agora é só recuperação e a campanha fica por nossa conta!! BOLSONARO 17

    1. Paulo, ignore a imprensa, que é esquerdista. Daqui a alguns dias, Bolsonaro poderá gravar vídeos, mesmo estando no hospital. Deus é mais!

  8. Aparentemente essa nova cirurgia se deu por motivos de pressa: alimentação oral, recuperação em tempo recorde. Não dá pra conciliar algo tão grave com política. Jair precisa de oraçao, não m

  9. Antagonistas querendo tirar votos de Bolsonaro? Cláudio com uma fala como se ele já tivesse morrido. E no lugar do se, essa notícia já traz manchete de confirmação. E criticam a imprensa suja.

    1. Cleuza, O Antagonista não apoia Bolsonaro. Diogo já cravou seu voto em Amoedo, lembra? Eles tb terão surpresas. Apoiavam a Hilary, e deu Trump, no final!

  10. Não é de todo ruim para a sua campanha, ele estar afastado, especialmente pelo clima beligerante nutrido pelos seus êmulos. Tempo de TV e rádio o bolso agora tem aos borbotões. Melhoras, Bolso.

  11. Que esse momento sirva de lição à sociedade, não há tempo para candidato preferido e sim unificar o voto em quem poderá vencer e assim ter a mínima chance de devolver a dignidade ao país.

  12. Campanha nas ruas e em eventos movimentados. Ele pode fazer vídeos pra internet, e participar de eventos através de lives, entrevistas, sabatinas, etc. Ele sempre consegue marcar presença.

    1. “O Mito volta” a Twittar, dar entrevista,fazer live, mostra que é forte, que está bem.O objetivo dos adversários é O VOTO ÚTIL, transferir do Mito para o XUXU,porque ele “agora” não tem

    2. Seja realista. Considere de um a três meses e mais uns seis meses a um ano de acompanhamento e atividades leves. Isso não o impede de ganhar a eleição e assumir, mas ele tem chão pela frente.

  13. A esquerda mais uma vez acabou com as esperanças do Brasil. Com todo o respeito ao general Mourão e sua capacidade, como prosseguir com o protagonista num estado tão grave? Eleições ilegítimas.

    1. Maria, eu gostaria de ter um pouco dessa sua confiança, mas conhecendo um pouco o movimento revolucionário e do que são capazes, digo que as pesquisas falsificadas irão fraudar as eleições, infe

  14. Isso é que é manipular uma notícia. Os aliados disseram que a nova cirurgia “pode” afastá-lo e vocês já informam que ele está fora? Se isso não é manipulação eu já nem sei mais o que ser

  15. Volta à carga total antes das investigações chegarem ao ‘capo’ da ação.O Einstein não é o hospital de Base de Brasília.Nem a UPA do psdb, muito menos a policlínica do pt.Inimigos tremerão.

    1. Esther, não desanime. É possível sair com bolsa, sim. Ela pode ser trocada, sempre que necessário. Não precisa ficar dias sem comer.

  16. A direção do DPF tem que assumir essa investigação. Atentado terrorista premeditado contra um candidato a presidente líder nas pesquisas. Felizmente não vai ter 2º turno. BOLSONARO PRESIDENTE!

    1. A participação ao qual o post se refere é esses eventos, recepções em aeroportos, palestras, etc, de forma presencial física. Nada impede que, no devido tempo, ele participe online.

    1. Deus esta no comando e nos somos seus auxiliares para q Bolsonaro vença no primeiro turno. Vamos luta pra ajudar o Mito enquanto ele se recupera no hospital