Bolsonaro fora da campanha no segundo turno

O atentado a Jair Bolsonaro afastou-o das atividades de campanha no primeiro turno.

Seus aliados disseram ao Estadão que a nova cirurgia pode afastá-lo também no segundo turno.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. “Notícia ” sem fundamento nenhum , sem base nenhuma , só chute , só especulação , só achismo . Que merda este Antagonista que está como a Folha , querendo que o BOLSONARO morra ???

Ler mais 102 comentários
  1. “Notícia ” sem fundamento nenhum , sem base nenhuma , só chute , só especulação , só achismo . Que merda este Antagonista que está como a Folha , querendo que o BOLSONARO morra ???

  2. Pra quem achava que esse atentado só beneficiaria Bolsonaro, parece que ele vai surtir o efeito desejado pelo inimigo. Será que não seria melhor trocar Jair por Flávio? E põe Carlos pro Senado no

  3. Balela! A nova cirurgia antecipou as correções que precisavam ser feitas após a ótima intervenção na Santa Casa de Juiz de Fora, mas que foi realizada sob pressão de um estado desesperador.

  4. O ANTAGONISTA esta especulando mais que seus sócios do Empiricus PELAMORDEDEUS! E pra piorar ainda usam noticia clickbait do jornal da militancia Ptralha como “fonte”. Caras melhorem o nivel

  5. Hora de dar o troco nos responsáveis: Ciro Gomes, Marina Silva, Fernando Haddad, LULA, Boulos e principalmente o mais provavel: Alckimin. este sim é perigoso porque conta com os subterfúgios.

    1. Marcelo eu só desqualifico mavs e cyberfilhosdaputa a soldo e também VAGABUNDOS. Se vc se sente em alguma dessas classes, problema seu. Chame os moderadores. Vc deve ser comunista fabiano, aposto.

    1. Tentaram calar o Capitão mas não conseguiram! De uma forma ou de outra ele estará presente, senão física, mentalmente para nos dar voz, FORÇA e CONFIANÇA! Volte logo! O BRASIL te espera!

    2. Telão com video-presença, holograma, vale tudo! Usem a criatividade! O BRASIL chora sua ausência nas campanhas, em consequência da agressão covarde desse facínora!😢

    3. Eu também faria isso, mostraria o “Bonoro” que o acusaram nas redes! Mas infelizmente não é possível, trabalhei na área da saúde e sei como são arrastados estes pós operatórios infelizmente

  6. QUALQUER cirurgia intra abdominal está sujeita a aderências no pós. As boas notícias: A obstrução aconteceu porque o intestino funcionou. Não relataram infecção. Suturas da primeira cirurgia

  7. Tal alegria os adversários não terão. O que não pode, a curto prazo, é ir pro meio da multidão ao lado de um carro de som, depois das recepções de aeroporto. O resto, daqui a algum tempo, pode

    1. Sim, se Deus quiser! Mas agora o MOURÃO precisa assumir os compromissos de campanha e tocar pra frente, infelizmente estes pós-operatórios são um pouco arrastados. #ForcaBolsonaro #B17

    1. Mav do cangaciro, todo mundo sabe q é muito mais honesta uma pesquisa do Danilo do q esses lixos manipuladores da orcrim…

    2. Danilo Quem?! Olha os expoentes da “direita”, um retardado de 45 anos, que se “gamba” de não ter estudado. Só no Brasil!

    1. Infelizmente, Chris acho que é provável isso, já trabalhei na área da saúde e estes pós operatórios, além do mais depois de 2, são arrastados. Mas Deus tá no comando!

    1. Tancredo tinha um câncer de intestino avançado. Não é o caso de Bolsonaro. Agora é só recuperação e a campanha fica por nossa conta!! BOLSONARO 17

    1. Paulo, ignore a imprensa, que é esquerdista. Daqui a alguns dias, Bolsonaro poderá gravar vídeos, mesmo estando no hospital. Deus é mais!

    2. Toca a campanha como, cidadão? A imprensa que nunca engoliu o Bolsonaro, por motivos óbvios, e já está o ignorando, como se fosse carta fora do baralho? Acorda!

  8. Aparentemente essa nova cirurgia se deu por motivos de pressa: alimentação oral, recuperação em tempo recorde. Não dá pra conciliar algo tão grave com política. Jair precisa de oraçao, não m

  9. Antagonistas querendo tirar votos de Bolsonaro? Cláudio com uma fala como se ele já tivesse morrido. E no lugar do se, essa notícia já traz manchete de confirmação. E criticam a imprensa suja.

    1. Cleuza, O Antagonista não apoia Bolsonaro. Diogo já cravou seu voto em Amoedo, lembra? Eles tb terão surpresas. Apoiavam a Hilary, e deu Trump, no final!

  10. Que esse momento sirva de lição à sociedade, não há tempo para candidato preferido e sim unificar o voto em quem poderá vencer e assim ter a mínima chance de devolver a dignidade ao país.

  11. Campanha nas ruas e em eventos movimentados. Ele pode fazer vídeos pra internet, e participar de eventos através de lives, entrevistas, sabatinas, etc. Ele sempre consegue marcar presença.

    1. “O Mito volta” a Twittar, dar entrevista,fazer live, mostra que é forte, que está bem.O objetivo dos adversários é O VOTO ÚTIL, transferir do Mito para o XUXU,porque ele “agora” não tem

    2. Seja realista. Considere de um a três meses e mais uns seis meses a um ano de acompanhamento e atividades leves. Isso não o impede de ganhar a eleição e assumir, mas ele tem chão pela frente.

  12. A esquerda mais uma vez acabou com as esperanças do Brasil. Com todo o respeito ao general Mourão e sua capacidade, como prosseguir com o protagonista num estado tão grave? Eleições ilegítimas.

    1. Maria, eu gostaria de ter um pouco dessa sua confiança, mas conhecendo um pouco o movimento revolucionário e do que são capazes, digo que as pesquisas falsificadas irão fraudar as eleições, infe

  13. Isso é que é manipular uma notícia. Os aliados disseram que a nova cirurgia “pode” afastá-lo e vocês já informam que ele está fora? Se isso não é manipulação eu já nem sei mais o que ser

  14. Volta à carga total antes das investigações chegarem ao ‘capo’ da ação.O Einstein não é o hospital de Base de Brasília.Nem a UPA do psdb, muito menos a policlínica do pt.Inimigos tremerão.

    1. Esther, não desanime. É possível sair com bolsa, sim. Ela pode ser trocada, sempre que necessário. Não precisa ficar dias sem comer.

  15. Estão relatando na TV, sobre o dia de campanha dos 5 principais candidatos, o Bolsonaro, obviamente não está nesta listagem. É como se ele não existisse. Quem irá assumir o trabalho afinal?

    1. Não é de todo ruim para a sua campanha, ele estar afastado, especialmente pelo clima beligerante nutrido pelos seus êmulos. Tempo de TV e rádio o bolso agora tem aos borbotões. Melhoras, Bolso.

    2. Concordo, alguém tem que assumir o protagonismo e liderança nesta campanha, o Mourão. Só acho que não vale a pena ir em debate com esta impressa esquerdista que temos

  16. A direção do DPF tem que assumir essa investigação. Atentado terrorista premeditado contra um candidato a presidente líder nas pesquisas. Felizmente não vai ter 2º turno. BOLSONARO PRESIDENTE!

    1. A participação ao qual o post se refere é esses eventos, recepções em aeroportos, palestras, etc, de forma presencial física. Nada impede que, no devido tempo, ele participe online.

    1. Deus esta no comando e nos somos seus auxiliares para q Bolsonaro vença no primeiro turno. Vamos luta pra ajudar o Mito enquanto ele se recupera no hospital