Bolsonaro: “Forças Armadas são obstáculo para aqueles que querem usurpar o poder”

No discurso de posse de Fernando Azevedo e Silva no Ministério da Defesa, Jair Bolsonaro exaltou o papel das Forças Armadas, dizendo que “sofreram brutal desgaste perante a classe política, mas não junto ao povo brasileiro, que continuam acreditando em nós”.

“As Forças Armadas são na verdade um obstáculo para aqueles que querem usurpar o poder”.

Na fala, destacou a ajuda aos militares por parte dos ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor e Itamar Franco. Parou em FHC. “Depois tivemos o outro governo, os senhores sabem qual foi. Tivemos alguns problemas, em especial comigo, e prosseguimos nossa jornada”.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nós o povão assinamos em cima e embaixo, as Forças Armadas são a nossa garantia de cidadania, tem disciplina, credibilidade e patriotismo na veia, estamos contigo Presidente Bolsonaro.

Ler mais 69 comentários
  1. Nós o povão assinamos em cima e embaixo, as Forças Armadas são a nossa garantia de cidadania, tem disciplina, credibilidade e patriotismo na veia, estamos contigo Presidente Bolsonaro.

  2. Perfeito quanto ao processo de destruição dos militares a partir de FHC… é só olhar para a polícia militar em São Paulo antes e depois de Covas e vai dar o tom desses revanchistas

  3. Lamentável foi o povo ter de recorrer a esse último bastião, a sociedade civil tinha de ter resistência à corrupção e preservação da pátria e valores sociais.

  4. Nossas Forças Armadas sempre foram nosso ‘sustentáculo’, só foi um “obstáculo” quando “usurparam” o poder em 1889… 130 anos de nefasta republiqueta…

  5. Deixem de ser ingênuos. Enquanto o povo estava implorando para os militares fazerem algo eles estavam só coçando o saco. Só levantaram da cadeira depois que a população resolveu o problema.

    1. Agiram com inteligência. Eles sabiam que Bolsonaro tinha a maioria dos votos, e apenas garantiram que tais votos não fossem roubados no segundo turno.

  6. A esquerda se mostrou traidora e sabotadora do Brasil. Traiu os brasileiros. Sabota nossa democracia e como tal é INIMIGA da naçao. Como tal, demandamos a cassação dos seus direitos políticos.

    1. Dê graças a Deus porque o petê não conseguiu aparelhar as FFAA. E dê graças a Deus porque esquerdista não se cria e nem se engraça na caserna. Não fosse por isso…

  7. esse governo de bosta já está prevendo a ruina de seu governo moribundo sabe que nao terá vida longa e muito em breve o povo que votou nele pedirá a sua expulsao esse é apenas mais um collor…..

    1. Esse seu bostejo é o resultado do consumo de mortadela deteriorada por treze anos? Não é, ô petralha em abstinência!?

    2. calma bolsominions é só o começo nao precisa ficar com raivinha estou apenas falando a verdade voces vao se dar muito mal………….seus bolsominions voces ainda nao viram nada olha o fantasma…

    3. Jacira deve ser da mesma turma do “Gópi”, a da Fátima/RN. Torce contra o Brasil. Viva 2019, viva o PR. Bolsonaro.

  8. Falou tudo e disse muito! As FFAA usaram da estratégia de fingir-se de morto, enquanto os Socialistas se afogavam em dinheiro público. Assim, preservaram-se da infiltração e coaptação.

  9. Quem quer usurpar o poder? Ele está falando do Mourão? Estará Bolsonaro com medo de ser deposto? Ou será apenas mais um dos seus acessos de incongruência? Há um psiquiatra de plantão?

    1. Ihh !! A cannabis sativa utilizada no seu tratamento contra a teoria da conspiração deve estar com a validade vencida. Retorne ao seu psiquiatra, e solicite outro receituário e troque de fornecedor

    2. Para quem ainda não entendeu o que é deficiência cognitiva, está aí um comentário exemplar. Vamos sofrer muito com a geração mais burra da história desse país, pois pensam que são inteligen

    1. Existem teorias da conspiração que fazem algum sentido e outras não. Pq algum governo iria empenhar recursos simplesmente para envenenar o mesmo meio ambiente em que vivem???

    2. E faz muito tempo, não querem que se saiba a verdade por cima de nossas cabeças. Com a palavra o Sr Ministro da ciência e tecnologia…que trabalhou na NASA.

  10. Tá certo, mas não queremos um presidente boneco, q concorda c/ qualquer coisa p/ manter-se no poder. O senhor foi eleito porque era corajoso. Cadê sua coragem? Não sabe dizer não p/corrupto?

    1. Vi, na “INTERNET” que existe um plano elaborado pleos USA, Russia, China, Japão, Alemanha, Coréia do Norte, Itália e Nepal de contaminarem a atmosfera do Brasil para manter Lula preso.

    2. Marun é uma forma de minar Renan, enquanto Maia é uma forma do PSL ter a presidência da CCJ e comissão econômica, fora o isolamento do PT