BOLSONARO: “GENERAL MOURÃO É FIGURINHA CARIMBADA NO MEU GOVERNO”

Na entrevista exclusiva a Claudio Dantas, em O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que vai governar com ajuda dos militares e já teria uma lista de cinco generais como prováveis ministros.

Um dos nomes cotados é o do general Antonio Hamilton Martins Mourão, que defendeu uma eventual intervenção militar em caso de falência institucional.

“Não há a menor dúvida (de que Mourão terá vaga no meu governo). Ele é aquela figurinha carimbada.”

Segundo Bolsonaro, “a intervenção militar poderá vir, mas através de um militar eleito”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LAMENTAVEL .MAS O BRASILEIRO ESTA TAÕ FALIDO DE UM GOVERNO SEGURO E CORRETO SEM CORRUPÇAÕ ,QUE AQUELE QUE CONSEGUIR LEVANTAR A BANDEIRA NACIONAL E PROMETER UM REMEDIO AMARGO PARA OS VAGABUNDOS,ELE CONSEGUIRAR SER ELEITO ,SÓ QUE ACHO ,QUE ESTAÕ CRIANDO MUITO COMENTARIOS BOBOS ,SENDO QUE O BRASILEIRO GOSTA DE VER FALAR EM MENTIRAS,NAÕ EM REPRESSAÕ DURA ,VENHAM MAIS DEVAGAR SENHOR BOLSONARO E SENHOR MOURAÕ,POIS EXISTE COVARDES NO BRASIL QUE AINDA FICAM AO LADO DO PT E DE LULA.OBSERVE TIRADENTES FOI TRAIDO,NUMA EPOCA TOLA ,SEM NOÇAÕ IMAGINEM HOJE .ENTAÕ TRABALHEM IGUAL MINEIROS ,CALADINHO ,SÓ PROMETEM O NOME DO REMEDIO NAÕ O REMEDIO OK

Ler mais 169 comentários
  1. LAMENTAVEL .MAS O BRASILEIRO ESTA TAÕ FALIDO DE UM GOVERNO SEGURO E CORRETO SEM CORRUPÇAÕ ,QUE AQUELE QUE CONSEGUIR LEVANTAR A BANDEIRA NACIONAL E PROMETER UM REMEDIO AMARGO PARA OS VAGABUNDOS,ELE CONSEGUIRAR SER ELEITO ,SÓ QUE ACHO ,QUE ESTAÕ CRIANDO MUITO COMENTARIOS BOBOS ,SENDO QUE O BRASILEIRO GOSTA DE VER FALAR EM MENTIRAS,NAÕ EM REPRESSAÕ DURA ,VENHAM MAIS DEVAGAR SENHOR BOLSONARO E SENHOR MOURAÕ,POIS EXISTE COVARDES NO BRASIL QUE AINDA FICAM AO LADO DO PT E DE LULA.OBSERVE TIRADENTES FOI TRAIDO,NUMA EPOCA TOLA ,SEM NOÇAÕ IMAGINEM HOJE .ENTAÕ TRABALHEM IGUAL MINEIROS ,CALADINHO ,SÓ PROMETEM O NOME DO REMEDIO NAÕ O REMEDIO OK

  2. Eu odeio políticos só voto porque o voto é obrigatório e tenho que colocar um vagabundo na presidência e esse tal Bolsonaro é outro vagabundo que o povo vai colocar lá e não vai mudar nada

  3. Na minha família todos votam no BOLSONARO em 2018, espero que ele reduz para 12 Ministérios e coloca somente pessoas capacitadas e que priorize a Educação, Saúde e a Segurança.
    Também reduza o tamanho dos estados, com privatizações.
    Seguir os passos do TRUMP nos EUA, que será o melhor Presidente do Brasil.

  4. Por enquanto isso tudo está meio bobo, mas é cabível, infelizmente. É que falar com tanta certeza sobre qualquer “solução” de direita, centro, esquerda, bi ou tri oriunda da pior classe política do planeta chega a ser surreal e encerra qualquer tipo de prognóstico baseado na lógica e senso crítico. Quanto ao senso comum, bem aí é Brasil, nação das mais ignorantes.

  5. Bolsonaro um pseudo político que nunca fez nada para o país, cantarola falácias de guerra e que vai salvar o Brasil rs. Bom espero que seus eleitores não chorem depois como fizeram os camisas amarelas kkkkkk. O voto é livre então viva a nossa doente democracia.

    1. Inteligentes eram Lula e Dilma….a populacao ja acordou….precisamos de mudancas radicais e nao politicamente corretas….#soubolsonaro

  6. Viva Bolsonaro nosso futuro Czar e Salvador do Brasil, vamos juntos limpar e higienizar o nosso país, vamos expulsar esses animais marxistas,lenistas e socialistas do Brasil.

  7. DÁ-LHE DE RELHO BOLSOMITO !!!!!!!!!!!!!
    COM GAL.MOURÃO,PARA FRENTE E PARA O ALTO !!!!!!!!!!!!!!!!!
    O NOSSO BRASIL,DE UNS ANOS PARA CÁ FOI TRANSFORMADO EM UMA REPÚBLICA DE “CLEPTOCRATAS” DE OPORTUNIDADE,UM VERDADEIRO HORROR.
    MUDA BRASIL !!!!!!!!!!

  8. Essas quadrilhas usaram a democracia para assaltar todos nós durante anos. Se não interromper eles desta vez vamos velar uns 20 anos para tiralos do poder. Precisamos a todo custo de alguém que bata de frente BOLSONARO e militares podem nos ajudar a proteger a tão sonhada democracia .
    O Brasil é de todos… E não de poucos como está ai !

  9. oportunista cinico e populista de ultraDireita. .esse cara não esqueceu que foi EXPULSO do exercito
    por terrorista? ?
    Esse cara é um perigo ao querer liberar sem restrições armas de GUERRA para civis
    imaginem o Brasil se transformando num Far Oeste !

    1. Foi tao expulso que todo ambiente militar que ele frequenta é sempre bem recebido…vá tomar seu nescauzinho lá o moleque de prédio!!!! Kkkk

    2. Fica assistindo a Globo e comprando essas idéias, e depois sai falando feito papagaio.
      Vai estudar um pouco antes de falar bobagens.
      BOLSONARO NELES!!!!

    3. Faroeste já existe, cara. Olha o Rio de Janeiro. Não é desarmando o cidadão de bem.que se terá segurança. A realidade já mostrou isso ma prática.

  10. Diante de tanta decepção política que estamos passando e de podermos ver que a impunidade diante de fatos comprovados por áudios (Aécio) é defendida até pelos integrantes do STF só me resta dar uma chance para quem pelo menos ainda não se corrompeu. Que seja assim….militares ou não….mas pessoas dignas de exercer um cargo que representa o povo brasileiro.

  11. Como foi na época do Collor, surge como possível solucionador de todos os males e ganha o apoio daqueles que estão a procura de uma tábua de salvação no meio do lamaçal corrente.
    Não vai longe, vai precisar do congresso nacional (quadrilha) para aprovar qualquer coisa ou vai governar por medidas provisória. Vai enfrentar forte oposição da dita esquerda (PT, rede, PSTU, PC do B…) Eu não voto mais em candidato nenhum, Não acredito em mudança a não ser que haja uma reforma política ampla. Eu tenho uma idéia de reforma política que de certa forma é utópica pois isso nunca será aprovada pelo congresso. Chega!! Não darei meu aval para me representar e roubar em meu nome.

  12. Precisamos retornar a certos hábitos formadores de caráter cívico, tais como celebração das datas cívicas nas escolas, formaturas, Hino Nacional e hasteamento da Bandeira.
    Também devemos ter um retorno à disciplinas de Moral e Cívica no ciclo básico, OSPB no secundário e EPB em nível superior.
    Mas acima de tudo : precisamos HIGIENIZAR nossas escolas e universidade a de professores, coordenadores e reitores com filiação política. Acabar de uma vez com essa indústria nacional de produção de eleitores de esquerda.

    1. PAGO pra Ver esses COMUNISTAS quando verem que BOLSONARO PRESIDENTE fizer uma limpeza nesse país que HOJE EM DIA vive seu ou UM de seus piores momentos de sua história graças a roubalheira que vários políticos de esquerda SIM FIZERAM nesse país, quero VER SE essa laia VAI Tomar VERGONHA e SAIR desse país..duvido muito ,isso seria uma benção vivermos com pessoas idôneas e com certeza patriotas..BOLSONARO 2018 E militares no comando para ACABAR com essa vergonha que se tornou ESSE PAÍS..ANTRO DE LADRÕES E AONDE SE DÁ MAIS VALOR AOS MESMOS DO QUE UM TRABALHADOR PAI DE FAMÍLIA.

  13. Um dos maiores problemas deste país se chama “política”. Todas as decisões importantes são feitas pensando em votos, em quais serão suas consequências nas urnas. Um ministro militar não pensa em voto, não está preocupado com as próximas eleições, não tomará decisões pensando nisso. Acredito que uma redução drástica de ministérios, escolha de ministros entre militares (reserva ou mesmo ativa). Seria importante um elemento de ligação entre os ministros militares e o presidente. O que melhor do que General Mourão como Vice de Bolsonaro. Mas não um Vice figurativo, um Vice presidente coordenando os ministros militares. A função da Casa Civil seria realizada por Mourão.

    1. Olá Paulo Roberto,
      Concordo plenamente, redução do número de ministérios para no máximo cinco: segurança e defesa, saúde e previdência, educação e cultura, fazenda e planejamento e relações exteriores.
      Também penso que seria ótimo para o Brasil uma redução do número de parlamentares para no máximo 100 cadeiras e também a extinção total do senado ficando assim com um congresso unicameral, dessa forma teremos uma redução de cerca de 60.000 cargos , leia-se “cabides” ou ” asponis”, reduzindo drasticamente os custos operacionais de um futuro governo decente. Para implementar estas reformas o Bolsonaro teria que realizar um plebiscito para uma reforma constitucional já no seu primeiro dia de mandato. Se deixar para depois ele não consegue. O espírito de corpo do congresso é muito grande. Abraços
      Fausto

  14. Bolsonaro promete indicar o Juiz Moro para o STF e o Gal. Mourão para ministro, além de manter o atual presidente do Bacen no cargo. Com esse início ganha ainda no primeiro turno. Sem corrupção e sem roubalheira. A ordem será reconstruir o Brasil de fato!

  15. O candidato quero-quero.

    Os 5 militares: Ministro do Exército, Ministro da Marinha, Ministro da Aeronáutica, Ministro da Segurança Nacional e Ministro da Defesa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Para ministro da Defesa ele tb pode indicar José Genoíno ou Aldo Rebelo

    Discurso do Bolsonaro na Câmara elogiando Genoíno, Rebelo e Vanessa Grazziotin. Link do site da Câmara. Devido ao tamanho do link usei o encurtador de link da Google.
    https://goo.gl/Tdp3Vm

  16. Pois é, parece que somente nos resta o Bolsonaro. O Doria virou amigão do temeroso e, se for candidato pelo pmdb, certamente terá o medroso como vice porque esse elemento não vai querer ficar sem o foro privilegiado custe o que custar, porque certamente será difícil ele se eleger a cargo algum por aqui.

  17. Nossa! O status-quo e as esquerdas vão entrar em pânico. Mas os brasileiros vão adorar. Já chega de degradação da família; da política e do país. Precisamos de mais Ordem e Progresso e menos baderna institucional!

  18. Muitos estão perguntando o que Bolsonaro fez até agora.porem se esquecem de perguntar o que o Pt fez durante 13 anos no poder além de roubar tudo que tinha nos cofres e fundos de penssões das estatais e com poder nas maõs.bolsonaro nunca teve poder para decidir nada porém 2019 está perto aí vocês petralhas verão seus ladrões.

    1. Quando perguntarem “o que Bolsonaro fez” responda, de forma bem resumida, o seguinte: EM MAIS 20 ANOS DE VIDA POLÍTICA, ELE NÃO ROUBOU NADA. Isto basta para nosso tão amado e sofrido Brasil.

  19. 1 – Só falou verdades; 2 – seria deprimente, se não fosse HILARIANTE, o festival de bost.a que os detratores do Bolsonaro estão escrevendo aqui. Uivem mais, seus otários, uivem mais, que tá pouco, seus lixos!

  20. Vendo alguns comentários, é visível o desespero da esquerda.
    Vcs são uma graça com esse medinho todo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o mais legal de ver que cada vez que a esquerda fala mal de Bolsonaro, mais ele cresce.
    Se acostumem… Bolsonaro é nosso Presidente. E para a esquerda ele é o terror. Ainda bem.

    1. então preferes um de boa lábia com discurso bonito e retórica boa, vota nos canalhas que estão assaltando o Brasil a anos!!!!!! Bobagem as vezes é verdade não aceita pelos incautos que esperam de utopias!!!!

  21. Vendo alguns comentários, é visível o desespero da esquerda.
    Vcs são uma graça com esse medinho todo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o mais legal de ver que cada vez que a esquerda fala mal de Bolsonaro, mais ele cresce.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se acostumem… Bolsonaro é nosso Presidente. E para a esquerda ele é o terror. Ainda bem.

  22. Para quem teve como Ministro o criminoso Dirceu e o ladrão gedel, o Mourão pode ser um alento a populaçã0. Estamos de saco cheio da esquerdalha que assaltou os cofres públicos.

    1. hahaha, late mais que tá pouco, filha. Late mais, histérica. A propósito, pede para o namorado dar um jeito no seu estresse, ridícula.

    1. Que nada gatinha kkkkkkkkk vcs estão e com medo de ter que engolir e ver esse monte de vagabundos ter que trabalhar e esses tais de direitos humanos que só cuidam de bandidos van e ter que trabalhar e agora chupa essa esquerda de bandidos

  23. Nós vivemos em plena ditadura. Pagamos impostos exorbitante não temos retorno de absolutamente nada e todo recurso arrecadado é roubado pelos políticos cômoda proteção do STF e ainda atacam os pouquíssimos juízes que estão tentando conter essa roubalheira por isso viraram heróis das pessoas de bem, agora vem uns babacas defender democracia aí eu pergunto onde está essa democracia com o Aimoré ladrão do mundo solto e ainda fazendo ameaças aos magistrados devidamente concursados.

    1. Paulo, Paulo, coisa feia chamar quem nem conhece de homossexual. Seria o mesmo que eu dizer que você tem uma tara por coturno de militar… Um tesão maior quando a bota tá com chulé de macho… Você iria gostar se eu insinuasse que você fica de Bauducco quando vê um fardado na sua frente? 😂

    2. Nossaaaa, “fala como candidato, enquadrem o bunda-suja”… falou o homossexual fake de internet. Vai trabalhar, retardado, vai trabalhar!

  24. esse cidadão é mais uma farsa no nosso já precário sistema podre político. Só uma intervenção divina pode nos ajudar. Mas nem essa tem ocorrido até agora e acho que nem ocorrerá. Conclusão: estamos fUDidos.

  25. PERGUNTEM a ele quem paga suas passagens e estadias pois ele viaja ha tempo todo fim de semana pelo pais o lugar dele é no rio e nao pelo pais – cara cinico

    e quem pagou quando ele esteve agora nos estados unidos com os filhos alguem sabe- nos informem
    e o que eles foram fazer lá

  26. Tenho a mesma opinião do Bolsonaro, o Site O Antagonista faz um jornalismo Millôrniano. O único que optou sabiamente em ser oposição a qq um e, ler a realidade do cotidiano e não o umbigo da redação. Por isso é minha principal fonte de informação confiável. O resto, como disse Millôr Fernandes: ” é quitanda.”. Mesmo, as vezes, discordando.

  27. VAI TRABALHAR BOLSO- NARO

    PERGUNTO AOS CARIOCAS O QUE O BOLSONARO FEZ AI NO RIO DE JANEIRO NESTES ANOS TODOS PELO VISTO NADA NAO É POR ISTO O FILHO DELE LEVOU UMA SURRA NAS URNAS P PREFEITO AGORA HAHAHAHHA

    POBRE BRASIL

  28. Coitado do Cláudio, duas horas com o MICO, e já sai errando no português, Mourão não é figurinha carimbada no governo Bolsonaro, “será” figurinha carimbada.
    O convívio com Bolsonaro é tóxico, sua burrice é contagiante.

  29. BOLSO- NARO CALADO É UM POETA

    MAIS DA METADE DO PAIS APOIA SIM UMA INTERVENÇAO MILITAR APOIAM OS MILITARES MAS NAO APOIAM BOLSONARO BOLSONARO É POLITICO NAO É MILITAR=- ENTENDEU SEU BOLSO- VAI TRABALHAR VAI O QUE VC FEZ PELO RIO EM QUASE 30 ANOS

  30. “NO MEU GOVERNO…”
    Ele fala como candidato, o que é proibido por lei neste momento. Espero que as autoridades se deem conta disso e enquadrem o bunda-suja.

  31. Lugar de militar é no quartel agindo como manda a constituição no ART. 142 quando precisar, o que é o caso nesse atual estado de calamidade da CORRUPÇÃO endêmica. Porque não fazem? Eis a questão.

  32. Os detratores de Bolsonaro parecem barangas falando mal da vizinha bonita, fracassados falando mal do batalhador, tudo puro despeito, fingimento puro, não dizem nada com nada, não apresentam um argumento real que valha alguma atenção. São iguais aquela menina do filme. que quando o exorcista aparece na sua frente, vomita verde. Puro discurso de ódio.
    A lista de xingamentos é imensa do que já tentaram denegri-lo. Seguindo a cartilha comunista de como neutralizar um adversário, começou com homofóbico, racista, machista, misógeno, etc, nada colou e nem vai colar. Agora a lista aumenta, binda-suja, não entende nada de economia, troglodita, candidatura não vai vingar, etc. É o que tem produzido estas almas desesperadas, que se associam a mentira do politicamente correto para tentar dissiparem os seus temores. O que mais será que a mentalidade psicopática destas pessoas irá inventar?
    BOLSONARO 2018

    1. Kkkk, a cachorrada late, e a caravana de Doria passa!!
      Como eu já cansei de afirmar, o pior inimigo de Bolsonaro, é o próprio Bolsonaro, essa conversa de intervenção militar, é muito mal vista pelo generalato, que atualmente, andam vendendo o almoço para poderem comprar o jantar.

  33. Nossa senhora, achava que ele tinha parado dessas. De vez em quando o Bolsonaro resolve se queimar e larga umas dessas.

    “Segundo Bolsonaro, “a intervenção militar poderá vir, mas através de um militar eleito”.”

    Isso aqui é material para baterem nele, não precisam nem assar, já foi tirado do forno e servido no prato. Barbaridade.

    1. Acho que é um recado para os que pensam que vão desestabilizar o país caso ele seja eleito.
      No que faz muito bem. Está garantindo o estado de direito, custe o que custar.

  34. Demagogo se quEimou antes de sair – disse que nao entende nada de economia quer é surfar em cima do juiz moro e do mourao== NEM OS MILITARES APOIAM BOLSONARO LEIAM NA FOLHA POLITICA

  35. Se o que aconteceu no Brasil foi ditadura , eu não sei que nome dar ao que aconteceu na Argentina, Chile, Espanha, Portugal, China, União Soviética, etc., e o que acontece mais exemplarmente na Coréia do Norte! Quando a esquerda fala em ditadura, ela sabe bem o que queria e o que ainda quer!

  36. Só isso ?!…
    sugestão para O Antagonista:
    Uma entrevista com os candidatos ou “pretensos” candidatos.
    Entrevista longa, com todo o board do Antagonista, em estúdio (e não em avião barulhento).
    Vai dar muito “ibope”

  37. Essa fala do Bolsonaro sobre uma intervenção está deturpada pelo jornalista. Ele quis informar que poderá haver uma “intervenção” se o militar for eleito. Ou seja, o militar participará e “intervirá” no governo se for eleito.

  38. É por tal motivo que votarei Bolsonaro presidente e farei campanha. Estou com isso votando tmb nas FFAA. Só temos que acabar com Urnas picaretas ou então militares cuidando da apuração com agentes especializados em informática e nos mostrando TUDO. Chuta GM para longe.

  39. Que boçal, Mourão quer sair candidato pelo partido militar brasileiro.
    Não existe nenhuma vantagem para nossas instituições de colocar um ditadorzinho no poder, quem têm legitimidade para convocar o exército, é o povo não um boçal que nem base parlamentar conseguira ter!

    1. Não, é verdade… tem que agradar corruptos, mamadores de dinheiro público, esquerdistas psicopatas, financistas e agiotas internacionais e donos de jornal falidos capazes de vender a alma ao diabo para continuar mamando. O povo, mesmo, ninguém precisa agradar, né, seu canalha?

  40. Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Exatamente. Isso está na cabeça de 10 em cada 10 pessoas com quem converso. Estranhamente, parece estar na cabeça de apenas 1 dos candidatos, e, ainda assim, não com frequência suficiente.

    1. NOS MEUS TEMPOS DOS MILITARES QUANDO ERA SEGURO E PLENO EMPREGO, O TERMO FIGURINHA CARIMBADA REFERE-SE AQUELAS COLEÇÕES DE FIGURINHAS E QUANDO ABRÍAMOS E ACHAVA UM CARIMBADO QUER DIZER SUPER ESPECIAL.

      GEN MOURÃO E GEN HELENO SÃO MUITO ESPECIAIS