ACESSE

BOLSONARO: "GENERAL MOURÃO É FIGURINHA CARIMBADA NO MEU GOVERNO"

Telegram

Na entrevista exclusiva a Claudio Dantas, em O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que vai governar com ajuda dos militares e já teria uma lista de cinco generais como prováveis ministros.

Um dos nomes cotados é o do general Antonio Hamilton Martins Mourão, que defendeu uma eventual intervenção militar em caso de falência institucional.

“Não há a menor dúvida (de que Mourão terá vaga no meu governo). Ele é aquela figurinha carimbada.”

Segundo Bolsonaro, “a intervenção militar poderá vir, mas através de um militar eleito”.

Sergio Moro já estuda, reservadamente, o melhor momento para deixar o cargo. CONFIRA

Comentários

  • jones -

    LAMENTAVEL .MAS O BRASILEIRO ESTA TAÕ FALIDO DE UM GOVERNO SEGURO E CORRETO SEM CORRUPÇAÕ ,QUE AQUELE QUE CONSEGUIR LEVANTAR A BANDEIRA NACIONAL E PROMETER UM REMEDIO AMARGO PARA OS VAGABUNDOS,ELE CONSEGUIRAR SER ELEITO ,SÓ QUE ACHO ,QUE ESTAÕ CRIANDO MUITO COMENTARIOS BOBOS ,SENDO QUE O BRASILEIRO GOSTA DE VER FALAR EM MENTIRAS,NAÕ EM REPRESSAÕ DURA ,VENHAM MAIS DEVAGAR SENHOR BOLSONARO E SENHOR MOURAÕ,POIS EXISTE COVARDES NO BRASIL QUE AINDA FICAM AO LADO DO PT E DE LULA.OBSERVE TIRADENTES FOI TRAIDO,NUMA EPOCA TOLA ,SEM NOÇAÕ IMAGINEM HOJE .ENTAÕ TRABALHEM IGUAL MINEIROS ,CALADINHO ,SÓ PROMETEM O NOME DO REMEDIO NAÕ O REMEDIO OK

  • Carvalho -

    Bolsonaro é uma luz que se acende no fim do túnel nesse país de podres poderes e de políticos delinquentes. Já tem o meu voto.

  • BANDA -

    Está na hora dos HONESTOS sentirem-se HONRADOS E VALORIZADOS! FORÇA BOLSONORO

Ler 167 comentários