“Bolsonaro gosta dos gays, sim”

A equipe de Jair Bolsonaro preparou dois vídeos que serão impulsionados nas redes sociais.

O primeiro, diz a Folha de S. Paulo, “é direcionado às mulheres”.

O segundo mostra Jair Bolsonaro cumprimentando afetuosamente um eleitor homossexual, que declara:

“Ele gosta dos gays, sim. Ele não gosta daquela cartilha que inventaram”.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Silvana disse:

    Criaram uma fama, de proposito para Bolsonaro de tanto medo que ele ganhe as eleições, porque realmente deixou os outros apavorados com o seu crescimento. Bolsonaro será Presidente apesar das malda

Ler comentários
  1. JESUS-CRISTO disse:

    Capitão Burro e seu fiel escudeiro General BOSTÃO vai levar o país para o funco do poço. Arnaldo Jabor já fez video esculachando esses Bolsominions e os chamou de burros KKKKKKK

  2. Rosa disse:

    Bolsonaro é a nossa libertação do PT. Força Bolsonaro! O Brasil precisa de você!

  3. Rodrigo disse:

    Bolsonaro ja ganhou essa eleição. Não precisa disso não sr Mito

  4. Rosa disse:

    Bolsonaro ama os brasileiros,! Ama o Brasil!!!

    1. Sem dinheiro, sem horário na TV, sem bandeira. Seu exército é formado por massa humana de Norte a Sul do país. É um verdadeiro mito, o 17.

  5. José disse:

    A imprensa e as autoridades tentam minimizar os acontecimentos em torno do crime de um militante de esquerda que tentou assassinar o candidato da direita, lider nas pesquisas! #AtentadoCovarde

  6. Adriana disse:

    Homofobia de verdade é doença. É q nem homicídio, a pessoa não se detém em virtude de lei. A única diferença da política nisso é se você será uma vítima faminta ou não.

  7. Beto disse:

    A esquerda arrumou pra ti um nicho na prateleira, ou você é armazenado como gay ou, hétero, branco.....te deram todos os rótulos possíveis, mas esqueceram q vc é gente.

  8. Tereza disse:

    Espero que mulheres, negros, gays e índios achem que tem que pedir permissão a quem quer que seja para serem o que são.

  9. Adriana disse:

    Gayzista quer que o governo solte uma lei obrigando os pais a terem orgulho deles, só pode. Não perdoam a sinceridade de Bolsonaro. Ele respeita e muito. Isso basta.

  10. Adriana disse:

    Homofóbicos de verdade (que atuam objetivamente contra gays) não se detêm diante de lei (ninguém notou que feminicídio não mudou NADA?) A única inibição relativa é punir. Bolsonaro que o far

  11. Tereza disse:

    NÃO achem que tem que pedir permissão.

    1. Simone de Boivoar, sua paranóica, permissão pra que?

  12. Zelia disse:

    Estou mais interessada nos políticos que ele odeia!

  13. Adriana disse:

    Vai tomar seu remédio, vai. Porque interpretação de texto já era. Se não tem até hoje...

  14. Adriana disse:

    Homofobia não é um sentimento é uma ação objetiva q prejudique um gay. Não importa se Bolsonaro se deprimiria com um filho gay. Ele é seu pai? Importa q ele punirá todos q nos ataquem ou preju

  15. Adriana disse:

    Homofobia não é um sentimento é uma ação objetiva q prejudique um gay. Não importa se Bolsonaro se deprimiria com um filho gay. Ele é seu pai? Importa q ele punirá todos q nos ataquem ou preju

    1. Ter um filho gay, não é o sonho de consumo de alguém. Se vier que seja benvindo. BOLSONARO me parece o único, que pode inviabilizar a matança na classe.

  16. Tereza disse:

    E você é Adriana o que? Coturno? Desejo lhe muitos orgasmos múltiplos no dia de hoje...😆

    1. Seu tipinho é o mesmo de Caetano: nojo existencial. Vão pra Cuba viver perigosamente, porque aqui amamos arroz com feijão e ordem e progresso.

    2. Coturno, sim, na cabeça dos homens e mulheres-bomba com fetiche por guerrilha.

    3. Quem vive em função de orgasmo é a Mun-ha Suplicy. Orgasmo feminino deixou de ser causa há décadas, hoje é cesta básica. Quero só segurança para, entre VÁRIAS outras coisas, gozar no final.

  17. Leal disse:

    As urnas serão fraudadas! A favor de quem? Ainda sem decisão dos "controladores". E depois? NADA. Recorrer a quem? Somente os Caminhoneiros podem parar o país, 15 dias bastam, vem tudo abaixo.

  18. Ivo disse:

    Se render voto, até foto abraçado a um gambá eles tiram. E elogiam o cheiro.

  19. NELSON disse:

    Ninguém precisa gostar de gays. O que precisa é respeita-los, assim como se espera que eles nos respeitem. Cada um é cada uma.

    1. Pessoas educadas são sempre bem vindas, independente da opção sexual.

  20. Rogemon disse:

    Gosta sim. Disse até que mataria o próprio filho se este fosse gay. De repente, o extremista, após 30 anos pregando o contrário, virou paz e amor. Bem ao melhor estilo do presidiario! Mentiroso!

    1. Quase certo que seu pai chora no chuveiro quando pensa em você dando o brioco. Gayzista só enxerga o próprio sofrimento. Querem mudar o sentimento das pessoas na marra.

    2. A maioria dos homens héteros mais velhos, e muitas vezes mais novos, gosta de gays na família dos outros. Vocês querem impor censura e hipocrisia pela lei, pelo governo?

    3. Ele não disse matar! Mentira!! Parece que ele disse que preferiria morrer. Da idade dele, é o que a maioria dos pais pensam. Querem mudar isso por lei? Impossível.

    4. Todo mundo gosta de gays, geralmente são os mais gente boa. Agora, pai de gay, principalmente acima de 50, 55, fica arrasado sim. Mesmo amando. E não aceitam que Jair tenha jogado essa real.

  21. Pedro disse:

    Fernando Holiday do MBL apoia Bolsonaro!!!! A esquerda, desesperada e sem rumo, continua tentando rotular o Capitão! #BOLSONARO17

  22. Cidadão disse:

    Frase de Bolsonaro: “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”

    1. Eu me sentiria constrangida, assim como, crianças e idosos. O beijo é um ato íntimo entre duas pessoas. Prá que ir prá rua ?

    2. Se "beijando na rua", entende isto? Da mesma forma que não é legal ver um homem e uma mulher se pegando na rua, seria mais chato ver dois homens... isto é constrangedor quando estamos com crianç

    3. Claro, tem vários gays por ai que já se beijaram na frente e dele e foram espancados. SQN - Ele nunca revidou com viôlencia as acusações e provocações.

  23. Candida disse:

    Bolsonaro gosta de quem é honesto independente de cor, religião ou opção sexual.

    1. Falou Tudo, e quem Gostar de Gente safada, é chegado numa Safadeza. Que diga os Bandidos todo Juntos contra o Bolsonaro, já partiram até para Matar o Homem.

  24. Fátima disse:

    Bolsonaro NÃO terá 50+1 % no 1 turno! Perde p Ciro, Marina e Haddad(comunistas) no 2 turno! Você quer a esquerda de volta ao poder? Vote Útil! Vote ALCKIMIN#45🇧🇷😘

    1. Seu candidato vai distribuir cargos entre os mesmos calhordas de sempre.Os patriotas querem um Brasil bem diferente. Muita saúde ao Mito.

    2. o alckmin ta tão preocupado com o pt que vai apoiar o pt no segundo turno contra o Bolsonaro. Chega de psdb e pt no segundo turno. são lados opostos da mesma moeda. o Brasil preciso do Bolsonaro!!!!

    3. Desculpe, não posso votar em candidato indiciado é apoiado por notórios corruptos ávidos por enterrar a Lava Jato. Boa sorte !

    4. Não da! Esse é esquerda. Não tá preso porque a lava jato em sum paulo não anda. Lá tudo é de primeira menos o tiete e a justiça... Claro!

    5. Haddad só vencerá alguém no segundo turno se os eleitores tucanos se aliarem aos petistas e votarem em massa nele.

  25. tor disse:

    Presidente Militar assusta , Presidente presidiario nao , Que paìs è esse ?????

    1. Ótima reflexão. Sugiro ser encaminhada para a campanha de Bolsonaro.

    2. Exatamente. Há algo de errado, muito errado no caráter nacional!

  26. Adriana disse:

    Pessoal quer criar lei para manipular o sentimento alheio. O que as pessoas sentem em relação ao homossexualismo não é assunto de presidente. Elas não podem é agir para prejudicar um gay.

  27. Eduardo disse:

    Sou negro e repeito os brancos, índios, asiáticos... Sou heterossexual e respeito os gays, assim como espero que eles me respeitem. Essa pecha que a esquerda colocou no Bolsonaro e só mais uma MENT

  28. Fernando disse:

    Bolsonaro é o campeão das redes sociais. Monitorei o número de seguidores no youtube, instagram, facebook e twitter. Somente em 12/09/2018, o capitão conseguiu 60 mil novos seguidores.

  29. Rosa disse:

    Já passou da hora de acabar com essa palhaçada!: inventaram isso pra prejudicar o Bolsonaro e o pior é que muita gente acredita.

    1. Essas pessoas ficam escandalizadas com frasezinhas do Bolsonaro, mas não se importam com os bilhoes e bilhoes roubados pelos corruptos. Pra elas uma frase é mais grave do que a corrupçao! Incrivel!

  30. Denise disse:

    Quem nao gosta de gay é Lula! que o diga aquele video dele no Rio Grande do sul.

  31. Rodrigo disse:

    Naquelas declarações mais polemizas dele, ficava claro que o contexto eram os gays militantes, daqueles que querem ser reconhecidos unicamente pela sua opção sexual, e não pelo que são como pess

  32. Gustavo disse:

    Honestidade, integridade, capacidade e tudo mais, não tem sexualidade, raça ou sexo. Caráter não tem cor. Bolsonaro é o Brasil unido por um projeto de prosperidade, segurança e igualdade!

  33. Júnior disse:

    " Divida a população em grupos antagônicos , incitando a discussão social " 3* Mandamento Comunista . "Dividir para conquistar " Estratégia Militar Romana .

  34. Tereza disse:

    Só para deixar a vida de Adriana mais doce, vou lembrar que, INCLUSIVE, os coturnos machos são 50% fêmeas.

  35. Silvia disse:

    O povo gosta do Bolsonaro porque ele é que nem aquele vizinho marrudo que fala grosso mas é o primeiro a te ajudar se você quebra a perna. É aquele que te leva pro hospital nas costas.

  36. Walkíria disse:

    ERRATA: a cartilha não foi criada pelos gays, mas pelo haddad Poste Comunista do Presidiário e seus comparsas, para ganhar votos dos gays alienados, só isso! cartilha comunista!

  37. Presidente-XVII disse:

    Com isso, ele não mostra que defenderá políticas lgbtuvwxyz. Ele é conservador, cristão. Ele mostra que convive com pessoas, mas é um adversário ferrenho de ativistas, que afrontam a maioria.

    1. Eu estou ficando com pena dos gays respeitados e respeitadores. Estão sendo inseridos numa lambança de seitas malucas, sem pé e nem cabeça.

    2. Essa é a linha de Jair Bolsonaro, que é politicamente incorreto, e convive/convivia com pessoas como Amin Kader, Clodovil, e outras personalidades da tv/política.

    3. Enfim, o que ativistas querem é tornar a exceção da exceção em regra, o que seria anti-civilizacional. Conviver pacificamente, ser amigável é uma coisa, forçar militância e agendas, é outra.

    4. Ativistas querem propagar agendas (ideologia de gênero e os "kits") nas escolas, querem amordaçar críticas de pastores/padres que tem suas críticas aos COMPORTAMENTOS, e não as pessoas...

  38. Braulio disse:

    De dois anos pra cá, o Bolsonaro teve que vestir a roupa de politico, agora ele é paz e amor, respeita todos, mas alguns anos atrás a história era outra

    1. O capitão segue o caminho de Lula. Uma metamorfose ambulante.

    2. Negativo. Ele continua defendendo o art.226, que fala da família como sendo homem e mulher. O pensamento dele é "sou maioria, você minoria, vamos conviver, sem ativismos".

    3. Na verdade não. Era um dos melhores amigos do Clodovil no congresso e fez uma bela homenagem ao deputado- e figura importante na história desse país - Clodovil quando de seu falecimento.

  39. Jose disse:

    A seguir vai falar que não é racista, não quer liberar as armas, fechar o Congresso, tirar o Brasil da ONU, dar liberdade e impunidade às polícias para matarem à vontade, matar os pobres das fav

    1. Negativo. O problema dele sempre foi com ativistas que querem forçar comportamentos perante uma maioria, sem quaisquer discordâncias, sob pena de tudo ser uma "-fobia", ou "-ismo".

    2. Fechar o Congresso kkkkkkkkkkkkkkkkkk viaja não filho

  40. marcelo disse:

    Já vem tarde essa propaganda.... tem muito mais a ser explorado (como a esquerda faz e o povo gosta) no segundo turno!

    1. Vamos fortalecer o VOTO ÚTIL votando em Jair Bolsonaro 17, vitória no 1º Turno e comunistas a caminho da Venezuela, Maduro os espera. Não haverá 2º Turno!!!

  41. Tereza disse:

    Ao se discutir com pessoas dicotômicas, dualistas, bipolares há que se ter cuidado. A falta de percepção de terceiras vias é que as faz correrem atrás da própria cauda.

    1. Há momentos que a dicotomia é necessária, especialmente diante de grandes crises. Terceiras vias são possíveis alternativas em tempos confortáveis.

  42. Goreba disse:

    Vamos fortalecer o VOTO ÚTIL votando em Jair Bolsonaro 17, vitória no 1º Turno e comunistas a caminho da Venezuela, Maduro os espera.

  43. Tereza disse:

    Entretanto, o fato de eu entender não quer dizer que concorde.

  44. Serena disse:

    Por favor, busquem no Google o vídeo de - Marcos Carvalho homosexual Bolsonaro - Rapaz inteligente que opina de forma brilhante.

  45. jc.pompeu disse:

    …gay também é gente. E sabe pegar em arma…Orwell Lutando na Espanha narra a guerra civil de trincheiras onde republicanos anarquistas provocavam no megafone os nacionais: “Fascistas maricones!

  46. jc.pompeu disse:

    Gay também é gente. E sabe pegar em arma…Orwell Lutando na Espanha narra a guerra civil de trincheiras onde republicanos anarquistas provocavam no megafone os nacionais: “Fascistas maricones!”

  47. Alexandre disse:

    E é isso mesmo. Ele é contra o KIT GAY para crianças do ensino fundamental. Há uma enorme diferença....quem tem mais de 2 neurônios consegue distinguir uma coisa da outra sem maiores dificuldad

  48. MARCO disse:

    Coisa chata. A pauta de minorias não pode se sobrepor às necessidades de uma nação inteira. Há 50 anos que não vislumbro futuro. Existem questões infinitamente mais importantes. Coisa chata.

    1. os candidatos adoram que as discussões sejam todas menos em torno de projetos.

  49. Bira disse:

    Se o Brasil não investir pesado em educação, os moderadores desse site vão continuar sofrendo. Creio que não existe trabalho mais insalubre do que passar o dia todo lendo essas baboseiras.

  50. Joaquim disse:

    Quem não gosta de gay era o Che Guevara que quando encontrava um fuzilava.

  51. Tereza disse:

    Respeito até as mulheres mschists, Adriana, sabem as sombras o que elas precisam aquentar até encontrarem o parceiro protetor.

    1. Está aumentando o n. de mulheres machistas. Se faz necessária uma Delegacia de Proteção ao Homem.

  52. Tereza disse:

    Antes de encerrar nosso agradável debate, Adriana, vou te ser franca mais uma vez, entendo o homem à luz da etplagia. Entendo bolsonaro como entendo qualquer líder de clā de beduínos, gorilas.

    1. Poderia informar o que significa etplagia ? Com relação a lideres, concordo plenamente, lideres são sempre lideres. BOLSONARO É SUPER LÍDER.

  53. RENATO disse:

    Entao ae é forçar a amizade. Jair nao "gosta dos gays". Ele ja falou que "respeita a opçao de cada um", isso é diferente. Quanto a mulher, essa é a maior calunia que ja fizeram contra ele.

  54. Maria disse:

    A melhor propaganda é colocar no ar aquele vídeo de um gay que viralizou recentemente no Youtube. Propagandas assim falam por si.

  55. Tereza disse:

    Adriana, qual sua idade mental, linda? Nem o Trump consegue que ninguém seja vítima da violência.

    1. Progressistas são financiados pelo crime. Claro que o tornarão glamouroso.

    2. Quem falou ninguém? Mas nunca ouviu dizer que a exceção confirma a regra? Já com progressistas a violência é glamourizada e se torna a regra.

  56. vmcunha disse:

    A campanha dele precisa mesmo é dar segurança para o pessoal que recebe "Bolsa Família". Esse pessoal é que vota no PT por causa do Lula que teria criado o benefício.

  57. Tereza disse:

    Bom, eleutetio pancadão, digamos que a única diferença entre eu e o Bozo como cidadã é que ele entrou para a estatística de violência primeiro que eu.

  58. Evelyn disse:

    Psl é liberal ? Não parece. No vídeo do Marlon (da uber), acho que é o ultimo - ele fala que foi escorracado do gabinete do Major Olimpio , pró-taxistas. Falta de tato.

  59. Evelyn disse:

    Psl é liberal ? Não parece. No vídeo do Marlon (da uber), acho que é o ultimo - ele fala que foi escorracado do gabinete do Major Olimpio , pró-taxistas. Falta de tato.

    1. É estranho mesmo esse Major Olimpio,é coordenador da campanha do Bolsonaro,olha o perigo para os motoristas e passageiros do Uber... o Bolsonaro ter esse cara como aliado já mostra q é velha polí

    2. PSL foi o único partido que aceitou lançar o Bolsonaro com carta branca nos Estados. Agora, a perfeição passa longe ainda. Não cobre milagres. Só não votar em Olímpio. Troque por Suplicy kkkkk

  60. Tereza disse:

    E digamos que acho um desperdício o investimento excessivo numa polícia gorda, burra, e corrupta que é a militar, em detrimento de uma polícia técnica e investigativa em maior quantidade.

    1. Sim, Bolsonaro e Mourão falam muito em investir na tecnologia da polícia, no seu aspecto científico, para melhorar a investigação.

  61. Tereza disse:

    Digamos que eu ache que a falta de punição está intimamente relacionada as falhas na POUCA investigação.

    1. Olha, concordamos! Milagre. Então você também votará 17!

  62. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro cumprimentou, em plenário, o Clodovil (que era polêmico). Ele só defende os valores cristãos, a família tradicional, contra ativismos que querem destruir a heteronormatividade.

  63. Fátima disse:

    Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e ÓTIMO GESTOR! Não desperdice seu voto em amadores! Vote consciente o rumo do VOTO Útil! Vote ALCKMIN#45🇧🇷🇧🇷😙! 2 TURNO sem comunistas!

    1. Parabéns! Você acaba de completar 400 pontos. Em dois dias úteis o pagamento cairá na conta cadastrada.

  64. Tereza disse:

    Essa é uma interpretação para o fala do Mourao sobre a violência das ffaa?? Aquela em que ele se vangloriava de saber fazer?

    1. Essa animidsde contra as Forças Armadas só existe porque os ratos não conseguiram coopta-las. Na Venezuela os ratos soltam os elefantes sobre a população com gosto.

    2. Ele não se vangloriou de nada. Ele apenas lembrou as ratos covardes tocaieiros de que o elefante é ele.

    3. Considerando-se o conceito de Estado, qualquer inteligente percebe que sua representação por excelência são as Forças Armadas. Por isso tentam tanto humilhá-los. Cordinha de amarrar elefante.

    4. Vai estudar sociologia, Terezinha. O Estado na comete violência (às vezes, abuso). Ele exerce o "monopólio do uso LEGÍTIMO da força".

  65. JCarlos disse:

    O importante é prestigiar a competência seja em qual cor, orientação sexual ou religiosa for. Bolsonaro / Mourão já declaram nenhuma restrição a quem quer que seja.

    1. Já viu a declaração de Marcos Carvalho homosexual ? Está no Google. O rapaz é brilhante e coerente.

    2. Desde que não seja bandido, criminoso. Aí deverá ser julgado e se condenado, cumprir pena, simples assim...

  66. Tereza disse:

    Adriana, vou te ser sincera. Acredito que a grande maioria dos idolatras, sejam políticos, religiosos, ou artísticos, só querem ocupar com pedaço de outros, grandes vácuo em si.

    1. Você vai acabar vendo um grande vácuo em si mesmo se continuar se achando a cliente exigente do Planalto. Chamam de fome.

  67. Adriana disse:

    Se o arquétipo da mulher nacional for a Maria do Rosário até eu sou misógina!

  68. Tereza disse:

    É evidente que eu não sou eleitora do Bozo, mas não sou de ninguém. Não duvido que ele possa ser boa pessoa, as idéias dele é que não agradam. Ele não é o novo messias.

    1. O movo messias para você é o poste de Lula? Ou será o novo presidente do stf (mesadeiro ??)? Ou será o merendeiro?

    2. "ele não é o novo messias" se essa afirmação se baseia em algo dito, saiba que ele nunca afirmou ser o novo messias, muito pelo contrário.

    3. "ele não é o novo messias" se essa afirmação se baseia em algo dito, saiba que ele nunca afirmou ser o novo messias, muito pelo contr

    4. Não me agradam... Que espécie de critério é esse? Comer te agrada? Olhe para os lados, filhinha....

  69. Tereza disse:

    E tem mais, Adriana, é mau caratismo deixar os idolatras acreditarem que possa vir a ser, porque será frustrante, como Lula foi, e é.

    1. Visão estereotipada e maniqueísta, muito rasa para ser levada a sério...

    2. Saber-se vulnerável, mortal não é idolatria, é realismo. Ainda mais no nosso quadro atual.

    3. Não é idolatria. É remédio. Mais amargo ao paladar de uns, menos ao de outros, mas o único disponível e eficaz para nos salvar.

  70. Tereza disse:

    Ah, você não leu a fala do sociólogo, filósofo, pedagogo, Mourão, Adriana?

  71. Paulo disse:

    Até parece que isso precisa ser provado. Bolsonaro é um patriota, gosta de todos os brasileiros. O que ele não admite é put.a.ri.a com as crianças, o que deveria ser autoexplicativo.