Bolsonaro: “Haddad prega divisão entre católicos e evangélicos”

Em transmissão ao vivo pelo Facebook na noite de sexta-feira, Jair Bolsonaro fez uma série de ataques a Fernando Haddad.

Para o candidato do PSL, o poste de Lula tenta promover um racha entre católicos e evangélicos.

“Como se não bastasse o PT ter dividido o Brasil, agora também prega divisão entre católicos e evangélicos. O senhor Haddad perdeu a linha, nós temos que unir o Brasil”.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Comunistas comungando o Corpo de Cristo e na saída fala mal de um líder religioso evangélico. Ofendeu as duas igrejas. Temos posicionamentos diferentes, mas servimos ao mesmo Deus.

Ler mais 107 comentários
  1. Comunistas comungando o Corpo de Cristo e na saída fala mal de um líder religioso evangélico. Ofendeu as duas igrejas. Temos posicionamentos diferentes, mas servimos ao mesmo Deus.

  2. Malddad está amargurado por ser um poste sem luz, e por último por estar diante de um inimigo que ele não tem como chamar de corrupto. Só pode recorrer a “-ista”, “-fóbico”, etc.

  3. Esse Hadadd é um escroto em último grau,além do hipócrta e cínico que todos conhecemos,ou seja,uma figura nefasta como o seu criador Lula.O Bolsonaro não deve travar debates com esse pulha!!!

  4. O PT não sabe fazer outra coisa, além de compartimentar (a seu bel prazer) a sociedade em sórdidas caixinhas, colocando uns contra os outros. Eles precisam da desestabilização social e econômica

  5. Os hipócritas acendem uma vela à DEUS e outra ao diabo.O cristãos de todas as religiões estão irmanados na FÉ. Eles são ateus mas vão à missa e falam com bispo em busca de apoio. Afff

  6. Eu só quero saber se o arcebispo de SP já tomou alguma medida contra o padre que fez missa-comício ontem. Foram rápidos contra os padres que declararam voto a Bolsonaro. Queremos respostas!

    1. E aí bispo? Não pode falar a favor de Bolsonaro e está liberado para Haddad? Esclareça isso, por gentileza…pode esperar, vamos mandar o assunto para o Vaticano.

  7. Está no decálogo de Lenin: “divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais”…mas, comunistas não vão vencer no nosso país! Bolsonaro 17.

    1. É o “Haddade” que está pregando o ódio, e querendo INCITAR O ÓDIO de forma SUB LIMINARMENTE. Haddade-hipócrita!! Nojo!!!

  8. Presidente Bolsonaro, irá promover a separação!!!!! Em 2019alguns petralhas, irão para Xadrez de Curitiba, outros para PAPUDA, outros, Preso Prudente e muitos outros Campo Grande MS. Kkkk, é1️

  9. A esquerda para existir precisa pregar o ódio, a divisão a sociedade, o nós contra eles. Ela é uma seita ideológica satânica que só existe onde existe a discórdia e violência. sempre foi assi

  10. Chega a ser RIDICULO ver abortistas declarados frequentarem uma missa em uma igreja católica e comungando! Foram canalhas e desrespeitosos com a igreja católica! Querem nos dividir até na religião

  11. Esta tática não é nova.: “Dividir para Conquistar” Napoleão Bonaparte. Assim sempre agiu o PT. Trabalhadores x Patrões. Podres x Ricos. Negros x Brancos. Mulheres x Homens. Héteros x LGBTs.

    1. Nortistas x Sulistas. Católicos x Evangélicos. Nóis x Eles. Como se o povo AINDA FOSSE um bando de idiotas ignorantes. O povo vai mostrar aos canalhas Comunistas a força do VOTO da NAÇÃO BRASIL.

  12. Pura verdade! O que nos une é Cristo…sempre foi e sempre será. Aceitamos o mandamento de “não dar falso testemunho”. Quem sempre deu falso testemunho é o PT e sua ideologia odiosa.

  13. Eu sou católico e espirita, e minha família eh de tradição budista. Gracas a Deus somos unidos e nao divididos. O PT quer separar e dividir famílias e amigos, enfraquecer para dominar as pessoas.

    1. … um povo fraco e dependente, sem educação e perspectivas eh como o PT quer que continuemos. Dizer NAO AO PT, eh dar a si mesmo uma chance de vida melhor e contra tudo aquilo que existe de pior.

  14. Inicio do Fim do PT. PT é a maior rganização criminosa ja descoberta no Brasil e com certeza uma das maiores do mundo. Alem de quase totalidade corruptos, assassinos, ainda tem relaçcoes com FARC

  15. O POSTE CRIA DO LULA O CRIMINOSO CONDENADO E ENJAULADO ESTÁ SEM DISCURSO!……………………………….:…………..:…………..:……….:……………..:………………..:……..

  16. ESTE É O LEGADO LULA, A DIVISÃO: “nóis contra eles, contra azelite. eles não sabem do q somos capazes” Além disso eles aprenderam a dividir as propinas e os recursos da nação entre os amig

    1. Vá aprender história do Brasil, MAV burro!!!! É veja quantos presidentes que Anos, boçais igual a você tanto enaltece e passou pelas fileiras das FFAA… BURRO!!!! É Bolsonaro porr@ presidente 2

    2. Olha, meu amigo, esse medo tu corre se o outro lado entrar… afinal, Maduro e o PT compartilham da mesma ideologia.

    3. Lula é tão bandido qto o beira-mar, e apoia a ditadura de chaves e maduro até hj, vai buscar seu 30 conto Mav kkk

    4. Facil. pega um avião e vai para Bolivia, Coreia do Norte, China. simples. E nos deixem em paz. Ja roubaram demais e ainda enchem o saco.

  17. Um dos pilares mais importantes para o avanço do comunismo é a luta de classes. Negros, brancos, nordestinos e etc. Quando na verdade todos pertencem a um só povo. A regra é: dividir para conquist

  18. Já que ele está com uma excelente equipe pra fazer filme de campanha, deve mostrar ao povo que Haddad é adepto CONFESSO da ESCOLA DE FRANKFURT, sendo um de seus alvos justam/ a RELIGIÃO.

  19. os responsaveis da campanha do bolsonaro sao muito fraquinhos… ta facil para mostrar ao brasil o qto haddad mente … tem tantos videos mostrando que a violencia vem do pt e nao de bolsonaro.,,

    1. Thiago vcs é esquerdopata tentando iludir o povo de bem, não vai conseguir dividir os anti pt, somos todos uma só religião.

  20. Perdeu a linha? Como assim, Capitão? Se é que ele um dia teve alguma esta foi a linha-do-crime, porque nem educação de família o cara teve! E olha que ele é de família rica, hein!!!

  21. Acho que de tanto mentir, PT vai se ferrar. Mentem nas cores, vão a missa, tiram estrela, diz que o outro vai tirar tudo de pobre..em 2014..a internet era mais fraca e não existia antagonista.

    1. Sou católico e respeito todos os evangélicos e demais irmãos brasileiros e brasileiras, independente de sua religião.

    2. Sou agnóstico. Não desprezo evangélicos, não desprezo católicos, desprezo comunista desde criancinha , desprezo lulla desde os anos 70 e PT desde sua criação

  22. O poste do 51 acredita que todos os católicos são como aquele padre irlandês cachorro que rezou missa para ele. Se enganou porque nem todos católicos são cachorros como este padre irlandês

  23. Depois vi ele e a tal da Manuela comungando, vai esperar o que destes trastes… Justo ela que prega o aborto… Inacreditável que um padre se sujeite a isso… Deve ser lixo igual aos dois.

  24. Vamos reconhecer, os comunistas estão batendo a cabeça, inadmissível, para quem prega ateísmo (ateu), vai se comungar? isso é heresia, falsidade, quer impingir divisão, o Brasil vem acordando.

    1. E macumbeiro ?? também vai começar a fazer mandingas a mando de PT. galinha preta, garrafa de cachaça à la lulla, vela vermelha, farofa. Coisa bem de PT e petistas

  25. Bolsonaro veio do meio militar onde aprende q a sua vida é confiada ao irmão de batalha, seja ele negro, branco, amarelo, pobre, rico, cristão, ateu, a cor do sangue derramdado sempre será a mesma

  26. A divisão deve ser entre tementes à Deus, ou que pelo menos respeitam a Moral Religiosa e os ATEUS DOGMÁTICOS do Partido Comunista, como a manuela d’avida por exemplo. Os sacerdotes deveriam refle

  27. Doria pode a qualquer momento se eleito sanear o PSDB da influência comunista de araque e apontar rumos liberais/conservadores ao partido. Não sei como seu falecido pai se sentiria mas é o caminho.

    1. Participou de uma série de revistas de esquerda (Teoria em Debate, Praga, coleçãpo Zero à esquerda) e escreveu livros como: “O sistema soviético”, “Em defesa do socialismo”.

    1. Resumiu bem. Haddad, Pt, lula sonham serem donos do Brasil. Aqui não, aqui tem brasileiros pra lutarem contra essa tirania.