Bolsonaro homenageará mulheres em horário eleitoral

O programa eleitoral de Jair Bolsonaro para o segundo turno estreará amanhã com um discurso antipetista e uma homenagem às mulheres, como antecipamos.

Nos cinco minutos, relata a Folha, Bolsonaro vai aparecer chorando ao falar da sua mulher, Michelle Firmo, com quem é casado desde 2013 e tem uma filha.

A primeira parte será dedicada ao enfrentamento com o PT. No final, ele vai aparecer nos braços dos eleitores em imagens registradas nas ruas na fase inicial da campanha.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. Nada mais justo! Mulher eh uma coisa tao boa que todo Homem quer ter uma mulher. Tem Mulher que também quer outra Mulher, e ate Homem que quer ser Mulher!! rsrs… Parabéns merecido a elas!

  2. #elesim💚💛💚 o movimento do ele nao nem são mulheres de verdade,maioria e lésbicas ativistas,artistas fracassadas, ONGs com o saci Pererê era branco,Jesus era Branco do olhos azuis ,mimimi

    1. Tereza, você nao se encaixa no gênero Mulher! Baranga recalcada que vem aqui atras de atenção que nao tem na infeliz vida nem merece a internet que usa a toa em busca de amigos que nunca terá!

    1. Nao eh medo! De que adianta perguntar ao poste idiota do PT se ele nem vai responder e falar de outra coisa com muita mentira, mentira e mais mentiras? Eh o mesmo que escutar papo de bêbado!

  3. Mais tolerância com os que prestigiam o Quadrilhão! Os nomes (ou apelidos) de vários deles se acham no rol do propinoduto. Ao optarem pelo Quadrilhão, revelam + que coerência ideológica.

  4. Mulheres merecem o respeito dos homens e de qualquer pessoa.. muitas delas merecem ser especialmente homenageadas pelo seu trabalho em prol da educação, da boa cultura, das ciências etc.

    1. Os homens também merecem o respeito das mulheres, especialmente aqueles que trabalham em prol da educação, da boa cultura, das ciências e que arriscam suas vidas em trabalhos perigosos ou insalubr

  5. Não quero perder esse programa eleitoral, promete! Desde já fico feliz pelo discurso antipetista e pela homenagem a nós, mulheres. Homem forte e sensível é o sonho de consumo de muitas mulheres.

  6. E não é demagogia. A campanha dele não tem efeitos especiais, marqueteiros, é tudo no improviso, na vontade de mudar. Vocês verão qual guia precisará de de mais efeitos especiais. #B17