Bolsonaro, Huck e o condenado

Jair Bolsonaro atacou Luciano Huck, cuja candidatura foi defendida pela Veja.

Ele disse no Twitter:

“Revista Veja sendo revista Veja. Eles querem o queridinho Lata-Velha Reformada do sistema! O medo deles tem nome e não é corrupto!”

A disputa de 2018 está se restringindo a esses nomes: Jair Bolsonaro, Luciano Huck e o condenado.

Veja aqui:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 238 comentários
  1. Na verdade, nos três casos, a condenação que valerá é a a rejeição popular aos dois primeiros nomeados, pois a condição de condenado do terceiro é falsa em virtude de resultar de uma sentença absolutamente nula, uma vez que proferida por um juiz com nítidas preferências partidárias, sem apresentar a isenção e o equilíbrio indispensáveis ao justo exercício da magistratura. E o povo já entendeu essa armação como uma infame perseguição eleitoreira, tanto é que exprime sua preferência eleitoral em todas as pesquisas. Só não ver quem não quer. Haja avestruzes.

  2. Put.. queo pari… Antagonistas (eu sei que é um só e costumeiramente o mesmo); “Jair Bolsonaro atacou Luciano Huck blá blá blá … o queridinho Lata-Velha”.
    Realmente, há de fato inversão de valores e exageros por parte de alguns, há de se tomar cuidado com oque diz e pra quem. Não se pode mais brincar.
    Concordo com vocês, “Jair Bolsonaro atacou COVARDEMENTE E DE MANEIRA CALCULISTA E PREMEDITADA o (queridinho) Luciano Huck quando o chamou de queridinho Lata-Velha”.
    #Bolsonaro 2018! pra vocês

  3. A Veja e a Carta Capital, estão fazendo jogo sujo com o Nosso Futuro Presidente BOLSONARO 2018.
    Mas as REDES SOCIAIS são mais fortes, BOLSONARO ganha no Primeiro Turno.
    Para dar fim no Socialismo e no Comunismo no Brasil.
    Huck e o molusco chefe da Orcrim não ganham bem para síndico de prédio, quem sabe o molusco ganha para Presidente do PCC na prisão, ele tem um bom currículo.

  4. Muito estranho o Mr. Nareba largar seus ganhos na globo que ultrapassam os dois milhões de reais entre salário e merchandising para ganhar um salário de trinta e poucos mil por mês…. Não paga nem o salário dos funcionários do seu iate, e o helicóptero? E as mansões??? Muito estranho……

  5. e CORRETO BOLSONARO (mais uma vez)
    basta ver Quem a revista OIa defende, para saber quem é esquerdista e vai ser um novo lula populista-artista (mesmo sem ter aberto a boca ainda)

    é simples aplicação do ditado milenar que nunca falha ‘diga-me com quem andas, direi que és’ (no caso quem te apoia mostra quem Huck é, a Veja é um Antro Comunista que está tão ruim quanto qualquer Carta-Capital).

    1. Falastrão Desengonçado, Ninguém além de você viu nada de errado na entrevista.
      Se não tem argumento, não berborréie na tela porque ninguém é tão rouxa quando tua pensa (talvez porque pense que os outros são limitados como vc). E se Bolsonaro não está bom vá votar em Lula, Marina, Hulk (enfim, mais do mesmo, são os Trouxas como você que destrõem a cada eleição o Brasil votando sempre nos esquerdalhas mal disfarçados).

  6. Quando começarem a pipocar entre os desavisados as fotos de Huck com Aécio, Lula, Cabral, Joesley, Eike e outros notórios corruptos a pré candidatura dele vai para o saco mais rápido que a de Dória, aí vão aparecer com um novo anti Bolsonaro, quem será o próximo? Faustão? Datena? Pablo Vitar? Só Deus sabe quem o stablischment vai lançar. Bolsonaro 2018

  7. Olha gentem, não vou negar que sinto uma atração irresistível pelo Luciano Huck, mesmo ele sendo opositor do meu macho. Aquele narigão do Luciano Huck me causa frisson, me deixa arrepiado, me faz rebolar sentado, porque fico pensando assim “se o nariz é grande, imagine o membro entre as pernas”!
    Ai gentem, como eu to bandida hoje!!!!!!!!!!!!

  8. Sem comparações literais, 2018 está cada vez mais com cara do reprise de Trump (Bolsonaro) vs Hillary (candidatos do establishment). Primeiro foi Roberto Jutus. Depois veio o “apolítico” que sempre esteve na atividade político-partidária, Doria. Agora o sistema saca um Huck, ou Meirelles da vida. Se pescarmos fotos de um passado recente e longínquo, todos estes e os próximos a serem lançados pelo sistema estão juntos. Quem será o(a) próximo(a)? Faustão? Ivete Sangalo? Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Porque nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro, o que ele ganha, não perde. Só ele tem juntado multidões por onde vai, e crescido. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável.

    1. Os 3 sao lixos, mas obvio que ha acéfalos que irão defender algum deles.
      Atitude tipica do brasileiro alienado …

  9. Antagonistas! Quem eh o estagiário que anda censurando e deletando meus comentários? Nao eh script ou soft pouha nenhuma! Esse estagiário deixa os mavs a solta aqui e fica em cima dos outros? Eh intencional?

    1. Acredito que desesperado mesmo, ficará quem pretende votar em Bozonaro, na hora que começarem os debates. Isto é, se Bozonaro comparecer . Se não inventar que foi atacado por uma tribo de pigmeus de esquerda que o impediram de comparecer aos debates

  10. O cara sendo apresentador de tv ja o qualifica para ser Presidente da Republica? Piada de mal gosto… Tentativa de emplacar um nome sem a menor chance e grande panaca em permitir ser usado para manipular e desviar o foco. Vergonha na cara narigudo!

    1. Sincero disse:
      3 de novembro de 2017 às 12:32

      Ué, Donald Trump tem o mesmo background, ficou famoso na TV e vocês bolsonaretes acham ele lindo. Não entendi.

      Primeiro Bolsonarete eh aquela que kagou voce depois de ter sentado na vara do ze dirceu! Segundo Fooda-se o que vc pensa! Vem aqui choupar minhas bolas, elas sao mais cabeludas que a barba do lula!

    2. E O QUE MAIS EU GOSTO NOS MEUS COMPANHEIROS SÃO AS MORTADELAS QUE ELES ME DÃO PARA EU NÃO MORRER DE FOME!!
      EM TROCA BASTA EU BANCAR O JUMENTO ESCREVENDO IDIOTICES NA INTERNET!!

  11. Perfeito Bolsonaro!
    Quanto mais batem, mais BOLSONARO É CONHECIDO E CRESCE JUNTO AO ELEITORADO para desespero dos bandidos e corruptos em geral: velha mídia caquetica, nova midia dissimulada, “liberais”, esquerdistas em geral, empresas corruptas, politicos corruptos, bandidos comuns, “consultores” e “especialistas” em economia e Antas Agonistas

  12. Votei no Lu-la, Votei na Di-lma e nesta última votei no A-écio pra mim três decepções e gora estou certo que Bolsol-naro é opção interessante pra mudar isso ai. Não me venham os críticos que se acham o dono da razão dizer que o cara é isso é àquilo, principalmente o povo da esquerda,pois quando o próprio Lula quando candidato foi vítima de falácias e ataques.

  13. Votei no Lula, Votei na Dilma e nesta última votei no Aécio pra mim três decepções e gora estou certo que Bolsolnaro é opção interessante pra mudar isso ai. Não me venham os críticos que se acham o dono da razão dizer que o cara é isso é àquilo, principalmente o povo da esquerda,pois quando o próprio Lula quando candidato foi vítima de falácias e ataques.

    1. Não tente tecer raciocínios ilógicos, “amigo”. A única coisa explicada aqui é que muita gente cansou de ser enganada pela esquerda. Ponto.

    2. Para mim, o que mais importa é se o candidato é honesto, preparado e empreendedor. “Nem tudo o que reluz é ouro”; não é simplesmente o fato de um candidato ser de “direita” que faz dele o candidato ideal para uma nação. – Também detesto a esquerda, mas temos que buscar na direita, ou centro direita, um candidato que seja minimamente preparado, qualificado a de fato, trazer ordem e progresso ao nosso querido Brasil! Não um candidato obsoleto, reacionário e incompetente. Mesmo que seja de direita.

    3. Tecer um comentario que votou varias vezes no PT e PSDB como declaração de entrada serve bem ao propósito de tirar a credibilidade do candidato que essa pessoa pretende votar, ou seja, tentar tirar a credibilidade de Bolsonaro porque votou em Lula/Dilma/Aécio.
      Se quiser tirar a credibilidade dele, e espero que esse argumento fraco não tenha sido o objetivo, desacredite qualquer candidato baseando-se nele, no caso, sobre o que Bolsonaro defende de errado ou naquilo que deveria defender como certo.
      O fato de não ter sabido votar não depõe contra Bolsonaro, a menos que possa influenciar suas decisões.
      Se, por outro lado, essa não foi a intenção, faço votos que decida bem dessa vez, NÃO NECESSARIAMENTE EM BOLSONARO, MAS SIM NAQUELE QUE CLARAMENTE NÃO FAÇA PARTE DA ORCRIM

    4. Em momento algum falei em desacreditar ninguém, apenas enumerei que votei nas opções a qual achei no momento ter dado algum tipo de confiança depositando meu voto. Apesar de não saber as ainda suas propostas o Bolsonaro é um candidato interessante no qual poderei votar.

    5. Se alguém votou em lula, depois na Dilma e agora votará no Bolsonaro, está claro! Mostra que essa pessoa é atraída pelos candidatos “populistas”. Aquele candidatos que falam TUDO o que estiver “na moda” naquele momento, o necessário para arrebanhar o maior número possível de incautos e, evidente ganhar as eleições! Simples assim.Brasileiros, vamos conhecer melhor o candidato. Verificar se o candidato é preparado. Quais foram suas conquistas. Qual seu histórico de vida. E igualmente importante, qual o seu PLANO DE GOVERNO! – De blá-blá-blá inútil, o Brasil não precisa

    6. Simone, votei no Aécio também por acha-lo no momento mais preparado que a Dilma na época. Como falei ainda não sei todas as propostas do candidato, mas é um candidato interessante pra mudar isso ai e poderei votar nele sim. Não tenho ideologia por cara-lho nenhum de partido político e estou sim olhando qual a candidato melhor. E qual seria o candidato mais preparado no momento ? O Lula, O Aécio, O Huck, O Doria ? Populismo?

  14. Bolsonaro, ao invés de atacar quem você acredita que tem potencial de sobra para desbancá-lo, faça ao contrário, mostre qual é seu plano de Governo, mostre à população quais são as suas competências, quais serão suas providencias para gerar mais emprego, saúde e educação. Mostre ao povo, quais os resultados efetivos que o sr. alcançou ao longo de sua vida pública. Mostre que o sr é uma candidato preparado e competente, que o sr. é um candidato à altura dos anseios da população brasileira, e não um populista com blá-blá-blá engana trouxa

    1. Pare de ler as bobagens dos sites pagos pelo PT e assista os vídeos de Bolsonaro, lá vc encontrará muitas das propostas que vc reclamou que ele não tem.

    2. Amigo, acredito que você só tenha assistido a alguns vídeos do Bolsonaro. Eu infelizmente, já assisti a praticamente a todos. Inclusive este em que ele declara voto ao maior corrupto da história, lula – Bolsonaro mentia antes? Ou Bolsonaro mente agora, para tomar os votos dos incautos??
      https://www.youtube.com/watch?v=qaFT4kX3iL4&t=41s&index=59&list=LLBSLl1Q6ybmeYw66lez_xQg

    3. Pare de repetir bobagens!
      Por que só cobram plano de governo de BOLSONARO.
      Ele já disse: vai apresentá-lo no momento certo

    4. Será que cobram plano de governo de Bozonaro por ele ter sido o primeiro a admitir publicamente ser candidato à presidência da república??! – E qual o problema de apresentar o plano de governo? Não é algum básico a um candidato?? Ou o problema é o Medo de perder votos? Sabe o nome disso? FRAUDE

  15. De um lado, lula um corrupto condenado a 9 anos de cadeia. Do outro lado Bolsonaro, uma pessoa que se diz honesta, e por este motivo por mais despreparada que seja, e apesar de em toda sua vida publica não term demonstrado NENHUM resultado prático, se acha apto a colocar o Brasil no caminho do progresso… tudo isso, é muito triste e lamentável! – O povo brasileiro trabalhador, merece muito mais! Merece um candidato honesto sim, mas competente. Empreendedor. Com capacidade para gerar empregos, implantar um sistema educacional de fato revolucionário, e levar condições legítimas de saúde aos mais necessitados. O Brasil não precisa de populistas radicais que só disseminam o ódio e miséria entre os brasileiros

    1. Do outro lado, Huck, um apresentador de auditório que representa os interesses da Rede Globo, emissora que quer mandar no país, implantando tudo o que não presta (ideologia de gênero, criminalização da polícia, inocentar bandidos, exaltar a sexualidade, a prostituição, o funk, o tráfico), etc, etc, etc.

    2. Bingo!! Acho que a maioria do Brasil sonha com esse candidato honesto e competente. Maaaaas, cadê ele? Sugestão?!! Enquanto o ideal não chega, vamos trabalhar com o que temos de REAL…. De quimeras não se muda ou constrói nada.

    1. ACHO QUE QUEREM A MINHA MORTADELA!!
      NÃO VOU DAR!!
      QUEREM MORTADELA??
      ESCREVAM UM MONTE DE BESTEIRAS NA INTERNET E PEÇAM UMA!!

    2. COMIGO É A MESMA COISA!!
      QUEREM PEGAR A MINHA MORTADELA!!
      SE QUEREM MORTADELAS É SÓ ESCREVER IDIOTICES DE ESQUERDA NA INTERNET E GANHAR UMA!!
      ISSO NEM É TRABALHO…

    3. @A_Bem_d_Verdade (não o clonado, o que apoia Bolsonaro), é assim mesmo. Solução, enquanto o antagonista não fizer isso aqui, como está bastante previsível:

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios

      Sabe qual é? Ficar na cola deles. Trolls dorianas, tucanos em geral, petistas, esquerdistas, temeristas, globistas, sãoo previsíveis com essa tática pré-primeira de usar nicks copiados e trollar com eles. O teor da mensagem já entrega. Querem copiar nick por nick, até cansar a pessoa. Simplesmente fracassarão, e feio.

  16. Este tal de Luciano é seguramente um desonesto pois é um ladrão sim, ladrão de oxigênio, não bastasse, ele é muito mocinha para colocar o Brasil nos eixos. Estamos precisando de alguém que de um choque moralizador, de autoridade e de patriotismo…Fui

  17. Embora não o ideal, tem que ser Bolsonaro… agora o desespero do sistema é enfiar goela abaixo o tal Huck, um esquerdopata de primeira linha, alguém permeável que vai ceder a todos conchavos e acertos da bandidagem. Se o Brasil não passar por uma alternância ideológica vai continuar a mesma bost* de sempre, agora é a chance… ou se mantem o sistema atual com os mesmos personagens só com outra roupa ou se muda efetivamente o rumo do país, um rumo pra bem longe do socialismo que nos deixa eternamente na miséria.

  18. A pá de cal de Boçalnaro será os seus seguidores. Eita gente maluca, despreparada, ignorante, baixo nível! Não conseguem postar nada sem uma ofensa, sem palavrões! De fanatismo cego já temos a cota dos petralhas!!

    1. Pá de cal no futuro do Brasil será eleger os corruptos de sempre ou um ventríloquo da Globo.
      O crescimento de Bolsonaro se deve as milhares de pessoas que querem um País decente para os seus filhos.

  19. O narigudo é um projeto de inseminação artificial em pré fabricação da globolixo em parceria com “vejaquelixo” ,antagonistas, Raquel sheherazade, danilo gentili, entre outros, só que o feto não vingará e será abortado espontaneamente pelo nosso povão que é maioria do eleitorado brasileiro e jamais permitirá que seja patrocinado tamanha exclusão social.

    1. Perfeito o comentário postado pela “Angélica vou pevete”…faço das suas palavras minhas palavras também, comentário perfeito para antagonistas nenhum botar defrito.

  20. Se quiséssemos um presidente popular e da mídia a melhor hipótese seria o Ratinho , envolvido na vida política e financeira , sempre promove entrevistas e debates , ou seja , tem café no bule .
    Jô Soares , Heródoto Barbeiro , Fernando Mitre . . .
    Mas nunca um palhaço de auditório que nunca deu um prego no mamão pelo Brasil .

    1. Conseguiu só citar comunistas da mídia como alternativa… recorde.
      Ratinho apesar do discurso já vi ele bajulando a esquerda, sonegou o imposto de renda e deve milhões ao fisco, se fez explorando mazelas do povo no palco do seu circo televisivo, não é confiável.

    2. Jô foi só um exemplo .
      Não entrando no mérito , prefiro ele que Huck , nunca notei seu lado de esquerda , gostava muito dos debates com as meninas do Jô .
      É que a simples menção a Huck parece piada , ao condenado parece pirraça depois de todo mal que os ptralhas fizeram ao Brasil .

  21. O Brasil terá apenas uma oportunidade de mudar seu destino, que é colocando Bolsonaro na presidência, pois ele já falou que não vai aceitar coligações pra Não dever nada pra ninguém, falou que terá apenas 15 ministérios e todos dirigidos por especialistas da área e não políticos, afirmou também que das 150 estatais que servem de cabide de emprego, ele vai extinguir algumas e privatizar quase todas.
    Assim, pode-se investir no que realmente importa, Educação, Saúde e Segurança Pública.

  22. O Aécio é um traste corrupto tem a sorte de ser blindado pela turma da lava jato.
    O narigudo huck ainda é pior que o Aécio, pois sempre foi amigo de eventos, de festas elitistas, de carona no jatinho do governo do estado de Minas Gerais quando o Aécio era o governador, aí quando foi descoberto a corrupção do Aecio o narigudo correu para suas redes sociais apagar as fotos junto do seu amigo Aecio (só que da memória do nosso povão que é maioria do nosso eleitorado brasileiro o narigudo não vai apagar).

    1. É isso aí xará vai lá buscar com a tubaina lá do centro dos mínions. Bolsominion! Nem sabe ler? Petralha seria o quê?! Bolsonarete.

    2. Burros não se foram para oficiais do exército brasileiro .
      Burro é aquele que teima com quem sabe e da opinião no que não entende
      Bolsonaro não se meteu a economista e se comprometeu a montar uma equipe de técnico e especialistas em todos os ministérios sem cargos político em troca de apoio parlamentar
      Como quis dizer Rui Barbosa ; Vai chegar um tempo que no Brasil o honesto será chamado de burro .

  23. Calmem, bolsominions, calmem. Nem se sabe se Luaciano Huck será candidato e os caras já entram em parafuso. Pra quem tem tanta certeza da vitória do Bolsonaro, estão meio desesperados hein!

  24. O garoto do Projaquistão Hulk é apoiado por esquerdistas, amigão de Aécio, Eike Batistae e CAbral, precisa dizer mais ? E no fim Hulk vi de Lula de novo….pois comunistas se entendem bem ?

  25. O narigudo huck também tá condenado a pagar indenização por ter construído mansão em Angra invadindo área de preservação ambiental, isso os bajuladores antagonistas e a globolixo sonegadora de impostos esconde assim como a “vejaquevergonha”…esse narigudo boçal, arrogante, prepotente, soberbo não subirá a rampa do planalto pois o povão que é maioria do eleitorado brasileiro jamais permitirá que esse narigudo vaidoso fosse colocar a população pobre brasileira em total exclusão social, fora narigudo e sua minoria de apoiadores arrogantes, prepotentes, soberbos e elitistas.

  26. Nada a ver com candidaturas. Mas há algum eu já previa: a Veja está evoluindo p’ra se tornar uma Carta Capital. Logo ela chega lá. E duas razões contribuem para isso: uma, porque, embora tente disfarçar, é comandada pela esquerda petralha psolista, e outra por ser editada na beira do Tietê e, nesse caso, o odor na região ajuda muito.

    1. Bolsonaro com partido Novo?!
      Meu Deus! Seria um retrocesso imenso do partido NOVO. Se é novo não pode se igualar ao velho de 27 anos de congresso com muita inexperiência para nos oferecer.

    1. AGORA VOU POSTAR COM OUTRO NICK QUE EU INVENTEI PARA FAZER NÚMERO: NELSON!!
      NÃO SOU UM BICHINH@ SEM TER O QUE FAZER??

    2. O lula já está fazendo acordos com PMDB , PSDB e outros. Você não terá problema na escolha já que todos serão um só . Né não ?

  27. O Antagonista cita uma reportagem da Veja, mas as bolsonaretes comedoras de capim e de merdda reagem como se a reportagem fosse do próprio Antagonista.
    Os fãs do Bolsonaro são como os fãs do Lula. Não foram à escola e não sabem interpretar textos. E mais, os fãs do Bolsonaro já começam a atrapalhar sua candidatura, pois o público começa a ficar antipatizado com Bolsonaro por causa de seu fã-clube.

    1. EU COMO MORTADELA RECHEADA COM PAPELÃO FORNECIDA PELO SINDICATO DOS ENXUGADORES DE GELO!
      PELO MENOS NÃO MORRO DE FOME E NEM PRECISO TRABALHAR!!

    2. Amiguinho, não seja tão crédulo…
      .
      Interpretar texto muita gente sabe. Escolher notícias destituídas conteúdo ou fabricadas e divulgá-las como se fossem relevantes com o propósito de que tornem-se assunto é coisa que só a canalhada da FAKENEWS faz e idiotas como você não entendem.

    3. EU SOU OUTRO QUE COMO MORTADELA VENCIDA RECHEADA DE PAPELÃO!
      MAS EU PEGO NA SEDE DO PT AQUI PERTO DA ZONA!!
      PELO MENOS NÃO PRECISO TRABALHAR E NÃO MORRO DE FOME!!

    4. ATENÇÃO, COMPANHEIROS DO PARTIDO!!
      ESTOU INVENTANDO UM NICK ATRÁS DO OUTRO AQUI!!
      QUERO UMA MORTADELA POR CADA NICK POSTADO!!
      JÁ SÃO QUATRO MORTADELAS!!

    5. Sou um comedor de capim e de m.erd.a, um r.etarda.do! Mesmo possuindo duas graduações, sendo uma no exterior, um mestrado, falando três idiomas e trabalhando em uma multinacional. Vai entender né?

    6. Aos clonadores ou copiadores de nicks pré-primários, como queiram, desistam dessa tática. Nessa queda de braço,, vocês sairão perdendo, e feio. Já ouviram falar do politicamente incorreto? Com vocês fazendo isso além de não conseguirem nenhum resultado efetivo para quem vocês apoiam, vocês ainda conseguem virar motivo de piada. Ah, e que bom que apoiadores do Bolsonaro incomodam eleitores, Dorianas, petistas, temeristas, globistas. É por causa de mavs desses políticos desses grupos citados, que o Antagonista já teve que fazer isto que os links, DO PRÓPRIO SITE, descreve:

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios

  28. Ué, antes não era Dória a 3ª via?
    .
    O antagonista vai se afogando nas próprias expectativas.
    .
    Sabemos que será assim até o último dia, quando o povo mostrará a mídia (este blog inclusive) que ela o desconhece e sabe que ela é sua inimiga.

  29. Penso que deveríamos estar mais atentos: enquanto nos preocupamos com nomes, alguns nada viáveis, para as eleições de 2018, os políticos se articulam para passar uma série de medidas garantir foro privilegiado e imunidade nas denúncias da Lava Jato.
    Nomes agora, são cortina de fumaça.
    Parem prá ver que em 3 anos de Lava Jato ninguém ainda foi condenado na mais alta corte.
    Agora os políticos voltam com a conversa de abuso de autoridade, convocam juiz e procurador prá depor em CPI, o fim do foro privilegiado fica dormindo na fila, enquanto caminha célere a campanha para acabar com a prisão após condenação em 2a. instância.
    Olho vivo cidadãos!
    Parece uma reedição da Operação Mãos Limpas.

    1. Perfeito!
      Controle de facebook ” contra” fakenews…
      Lei de abuso de autoridade…
      Contra condenação em segunda instância…
      Zilhões dd habeas corpus libertando criminosos comparsas
      Bilhões comprando votos para Temer permanecer no poder…
      Não colocarão voto impresso em 100% das urnas fraudáveis e fraudadas eletrônicas…
      E assim por diante.
      Acorda Brasil!

  30. A bomba de Hulck vai estourar em breve.
    Ninguém vai segurar o possível suborno dele às autoridades Pernambucanas sobre a compra da Pousada em Fernando de Noronha e os crimes ambientais praticados e ignorados.
    Luciano Hulck já nasce morto

  31. Vocês estão de brincadeira, né? Não precisamos de um midiático e nem de um populista na presidência da República. Precisamos de homem sério que monte um governo sério. O que a imprensa vem fazendo, noticiando aqui e ali esses especulações sobre candidaturas em busca de mais leitores e telespectadores, é alimentar um monstro que irá nos engolir mais tarde. Aconteceu com Lula, com Dilma, mas vocês não aprenderam nada.

  32. Como o Brasil está “Perdido na Noite”, o candidato ideal é o Faustão!
    Antagonistas, vão lá entrevistar o Faustão e chama o cara!
    Depois mandam o texto também pra “Óia” (Veja) publicar! Midia Fake esta tal “Óia”!

    1. Ótimo, amigo!
      .
      É isso aí, a mídia vai “dropping names” de forma alucinada, negando a realidade e a vontade e o sentimento popular. A mídia é só a vocalização da elite dona do país, que escraviza o povo, usa-o em seu proveito, mas o desconhece por completo. Na verdade, a classe falante tem ojeriza do povo, o acha ignorante e selvagem, por isso não o conhece, nunca teve curiosidade verídica de o investigar ou escutar, sempre o desprezou, não obstante, pensasse falar em seu nome. É ridículo, simplesmente.
      .
      Ontem foi Dória, e não deu. Hoje é Hulk, amanhã será Faustão, depois Roberto Justus, depois, quem sabe, Gugu Liberato, Willian Bonner, Chico Pinheiro, Emílio Surita, Bola do Panico, Eduardo Sterblitch, Patricia Abravanel, Marcelo Tas, Gregorio Duvivier, Patati Pata, Peppa Pig… e a lista goes on and on…

  33. Ai, gente! De novo, não!
    Bolsonaro “atacou”? Ou respondeu a um ataque?
    A Veja se declarou ostensivamente contra o Bolsonaro, e assim como a Veja, muita gente está parecendo barata tonta para “conter a ameaça”. Não duvido nada que alguns vão até apelar e fazer campanha pro Lula.
    Essas ações são a coisa mais anti-democrática que já vi. Deixem o sujeito disputer a eleição, poxa! Até a Dilma terrorista teve o direito de concorrer, eu simplesmente não entendo essas reações com o Bolsonaro.
    Parece que de fato, o Olavo de Carvalho estava certo. A esquerdalhada entrou via capilaridade em TUDO e qualquer coisa que não tenha um pé na esquerda ou que tenha se manifestado abertamente contra eles vira um monstro! Isso é paranóia. Nunca vi uma reação tão horripilante e infantil como essa, credo!
    Derrotem o cara com argumentos baseados em fatos, racionais, e não através da criação de pânico!
    Pelo menos a imprensa deveria ser honesta em descrever os fatos, em vez de “combater” a candidatura do Bolsonaro. Do jeito que estão fazendo, ele cresce cada vez mais.
    E a lógica é simples: as pessoas intuem que “se essa turma que gosta da esquerdalhada está batendo nele é porque ele é bom”.
    Se liguem!!!

    1. É tudo de caso pensado, não acredite que é casual e aleatório esse conjunto de reações.
      A analogia é a campanha de Trump, esqueça os perfis. É o sistema contra um cara de fora da panelinha. A missão é destruir esse cara.
      Nós daremos a resposta, eles pensam (como lá) que o povo de fato obedece a tudo que a mídia nos impõe.

    1. Fake news em ação. Imaginem com será essa campanha eleitoral, ainda bem que os brasileiros estão conscientes do que está para vir!

  34. Na entrevista exclusiva ao Antagonista, Jair Bolsonaro se mostrou resistente à privatização da Petrobras e de outras estatais estratégicas:
    https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-que-pensar-200-vezes-antes-de-privatizar-petrobras/

  35. Errado, foi a Veja globalista que vem atacando sistematicamente Bolsonaro e, desta vez, tenta associá-lo a um inverso extremista do Lula. A ideia é criar uma polarização para que se lance uma terceira via do establishment. Nada mais falso, pois a terceira via é o BOLSONARO ao contrário do que a revista passa.
    Temos redes sociais hoje é imprensa comprada está perdendo terreno.

  36. Formado em educação física e ex-militar, BOLSONARO CONFESSA QUE NUNCA FOI PREFEITO OU GOVERNADOR, FALTANDO EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA EM CARGO EXECUTIVO.
    PRIMEIRO BOLSONARO TEM QUE SER PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PARA VER SE FAZ UMA BOA GESTÃO!!! DEPOIS SER REELEITO PREFEITO, E POR FIM SER GOVERNADOR PARA TER EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.

    PERGUNTE AO BOLSONARO SE ELE ACEITA SER POLÍTICO SEM RECEBER SALÁRIO! ELE E OS FILHOS GANHAM DO ESTADO!!!

    1. E de todos os presidentes da “Nova República”, quais deles tiveram alguma experiência administrativa?
      Creio que apenas Sarney e Collor foram governadores. Até onde sabemos, não foram grandes presidentes por isso. Os outros? O único digno de nota é Itamar Franco, que foi o verdadeiro patrocinador do Plano Real, que FHC implementou e se apropriou para se tornar presidente.
      O resto, kkkkkkkkkkkkkk esquece.

  37. Não há nem o que pensar: de um lado, um condenado que roubou o país para se tornar rico. De outro, um que já é rico mas, também não tem competência e nem experiência para presidir o país. O único nome que faz a diferença, porque é honesto e tem experiência política, é Bolsonaro!

  38. A diferença (e vantagem) do eleitor do Bolsonaro com o do Lula, do Dória e do Huck é que eles não assistem o Caldeirão do Huck, nem o Faustão e nem as novelas criminosas da Glo bo sta.
    Porém, eu acho que o Bolsonaro não será eleito, porque antes das eleições os Generais vão colocar todos esses bandidos que hoje nos governam (das 3 Instituições) na cadeia, e vão limpar o país dos comunistas ladrões, como Lula e sua quadrilha!

    1. Assim seria melhor, nos pouparia uns 20 anos e meia dúzia de eleições para depurar a sujeira dos 30 anos de governos civis, repletos de malfeitos.

  39. Vocês só fazem matéria para f… a gente. Não quer saber se é competente, se não é. Só quer saber se é parente. Se é parente, é f.d.p. E esculacha o nome do parlamentar (…) Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro, que emprega familiares da mulher.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm

    “Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro, que emprega familiares da mulher.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm

  40. LULA, LULECO E LULINHA,
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    LIRA E FILHO (Arthur),
    DILMA E FILHA (Paula),
    DIRCEU E FILHO (Zeca)

  41. Quem votar no PT, PSDB, PMDB, PSOL, REDE, PCdoB depois de tudo o que passamos,
    tem que apanhar de gato morto até ele miar.
    A Rede Bobo, por meio do Luluzinho da esquerda globalista, quer transformar o nosso país em uma imensa favela da Rocinha planejada no Projac.
    Portanto, é melhor JAIR se CONFORMANDO !!!
    BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO !
    Aceitem logo que dói menos !!!..,.

  42. Não adianta, é Bolsonaro contra todos. O azar deles é que seus eleitores estão convictos e não vão ser abobrinhas e “celebridades” que vão captar os votos de quem entende que não é só a questão financeira que adoeceu o Brasil. É muito mais e apenas Bolsonaro está metendo a mão nessa lama fétida.
    O resto só quer falar o que os incautos querem ouvir: dinheiro e mais nada!

  43. Antagonistas

    Olha Truque velho de Lênin, associar BOLSONARO ao PULHA do LULLADRÂO e Condenado, e voces dando repercursão `a esta (Sisc) revistinha que
    tornou-se apenas um tablóide esquerdalha , um panfletário de Diretório Academico da FefeLeche !

    O QUE REALMENTE ASSUSTA A ESQUERDAS, É A DIREITA QUE ELES NÃO ACEITAM ( TUDO QUE ESTIVE REALMENTE À DIREITA DO PSDBROCHA É EXTREMA DIREITA ),
    Bambam sua ira contra tudo que não for COMUNA/Socialisttinha Fabiano ou o escambau!.
    SE UM EX MILITAR CHEGAR AO PODER PELO VOTO, VÃO GRITAR NÃO PODE, QUE É GOLPE ! E TOME PROPAGANDA CONTRA TUDO QUE NÃO FOR ESQUERDALHA !

    Realmente deve existir algum Petralha ou equivalente infiltrado na redação do antagonista, Dando destaque ‘a esta reportagem facistóde de
    contra informação no estilo Lenin/Stalin.

    Quem semea este tipo de “reportagem” na verdade esta apostando no CAOS, e acha que quando ele vier, será bom para os Demagogos e Populistas
    das esquerdas, só que eles não estão mais sozinhos no púlpito, e vamos gritar bem mais alto que esta escumalha, apontando seus truquinhos
    manjados do sec XIX!

  44. Aliado de Bolsonaro, o Capitão Assumção, se entregou na Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo e está preso. O aliado de Jair Bolsonaro é um dos acusados de fomentar o motim dos policiais no estado. Vejam o vídeo que comprova a ligação de Bolsonaro com Assumção:

    https://m.youtube.com/watch?v=X136iLMRrlI

    1. A Globo vai fazer degustação de todo o seu cast até achar o candidato perfeito, o que poderá nos engabelar com aquela conversinha ficada.
      Daqui a pouco vão propor até o Louro José.

    2. Boa, Faustão para Presidente e Louro José para vice. Como sou “estúpid”a só voto em candidato da Globo. Prefiro o Faustão ao Huck. Tem mais “gordura” para queimar. kkk

  45. Descobrimos que o “conselheiro misterioso”, mencionado por Jair Bolsonaro em entrevista a O Antagonista, é formado em direito em 2015 pela CEUB:
    https://br.linkedin.com/in/adolfo-sachsida-301266105

    1. Tem político aí que foi eleito prefeito a pouco mais de um ano e já enjoou. Não quer mais. Quer abandonar e almejar outro cargo. Também nunca tinha sido prefeito

  46. Parece que a Globo comprou a Veja!
    Essa Mídia Fake News do Brasil é de rir.
    Cada dia lançam um balão de ensaio.
    Se o Huck não emplacar vão lançar o Faustão!! Ou, Huck para Presidente e Faustão para Vice!
    Se as outras ficarem com inveja podem lançar também o Gugu e o Faro!!

  47. Traindo seus eleitores, Bolsonaro diz claramente – “Não quero o Lula preso!”.
    Veja a confissão do Bolsonaro no video, no minuto 25:05:https://www.youtube.com/watch?v=QlJ7fCst1cg/

  48. Não adianta, é Bolsonaro contra todos. O azar deles é que seus eleitores estão convictos e não vão ser abobrinhas e “celebridades” que vão captar os votos de quem entende que não é só a questão financeira que adoeceu o Brasil. É muito mais e apenas Bolsonaro está metendo a mão nessa lama fétida.
    O resto só quer falar o que os incautos querem ouvir: dinheiro e mais nada.

  49. Antagonistas

    Olha Truque velho de Lenin, associar BOLSONARO ao PULHA do LULLADRÂO e Condenado, e voces dando repercursão `a esta (Sisc) revistinha que
    tornou-se apenas um tablóide esquerdalha , um panfletário de Diretório Academico da FefeLeche !

    O QUE REALMENTE ASSUSTA A ESQUERDAS, É A DIREITA QUE ELES NÃO ACEITAM ( TUDO QUE ESTIVE REALMENTE À DIREITA DO PSDBROCHA É EXTREMA DIREITA ),
    Bambam sua ira contra tudo que não for COMUNA/Socialisttinha Fabiano ou o escambau!.
    SE UM EX MILITAR CHEGAR AO PODER PELO VOTO, VÃO GRITAR NÃO PODE, QUE É GOLPE ! E TOME PROPAGANDA CONTRA TUDO QUE NÃO FOR ESQUERDALHA !

    Realmente deve existir algum Petralha ou equivalente infiltrado na redação do antagonista, Dando destante a esta reportagem facistóde de
    contra informação no estilo lenin/stalin

    Quem semea este tipo de “reportagem” na verdade esta apostando no CAOS, e acha que quando ele vier, será bom para os Demagogos e Populistas
    das esquerdas, só que eles não estão mais sozinhos no pulpito e vamos gritar bem mais alto que esta escumlha, apontando seus tuquinhos manjados
    do sec XIX!

    1. Isso aí Pindorama, a mídia quer colocar Bolsonaro na “extrema” direita em oposição ao Luladrão, como se fosse uma imgem invertida no espelho, tornando-os iguais com sinal trocado.
      Aí querem introduzir o Macron brasileiro, o centro, o meio termo entre os extremos, rotulando Bolsonaro como o LePen tupiniquim e que isso é ruim para o país.
      Pensam que nos enganam. Só que não.

  50. Que nem sw restringia ao Doria até semana passada? Para essa militância q tá feio, imprensa. Toda semana tentam inventar um salvador da “pátria” (na verdade, do establishment) diferente

  51. Quem votar no Huck devia ter seu corpo fatiado pro Brasil faturar uma grana vendendo seus órgãos, já que é um ser inútil desprovido de inteligência que só está gastando o oxigênio do mundo… É o mesmo nível de retardado que vota em Tiririca, Netinho de Paula, Romário, Gretchen ou qualquer M que aparece na TV e é famosinho. Fala sério…..

  52. Quem votar no PT, PSDB, PMDB, PSOL, REDE, PCdoB depois de tudo o que passamos,
    tem que apanhar de gato morto até ele miar.
    A Rede Bobo, por meio do Luluzinho da esquerda globalista, quer transformar o nosso país em uma imensa favela da Rocinha planejada no Projac.
    Portanto, é melhor JAIR se CONFORMANDO !!!
    BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO !
    Aceitem logo que dói menos !!!..

  53. Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Ou Bunda aplicando o:
      Repetir uma mentira até que ele passasse por verdade.
      O ministro da Propaganda do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (nazista) o Goebbels até pode ter dito tal máxima e aplicado-a na prática, mas o autor da frase é outro facínora:
      Lênin. O bolchevismo se fez da repetição exaustiva de “mentiras verdadeiras”.
      Faz sentido né Petista?

    2. Então todos os militares que não alçaram a posição de general são chamados disso, seu imbecil?
      Nao existe exército e comando sem tropa, seu animal.
      Essa declaração foi mais um tiro no pé dos detratores do Bolsonaro.

    3. BS Cada um põe em si mesmo o nick que melhor lhe corresponda. Mas eu acho que vc pode por também o cérebro no lugar da B u n d a, porque nele tem a mesma coisa que embaixo!

    4. É só chamar o Mito(?!?!) de bunda suja que seus fanáticos seguidores aparecem para lhe morder a canela.

    5. Coitado, pode tentar, mas não vai nos enganar.
      Paasar para o IME, ITA e AMAN é para poucos e muitos tentam. Com disso, Bolsonaro comparado com Lula e Dilma é prêmio Nobel. Se contra FHC sobra uma pseudo-intelectualidade, sobra caráter.
      Isso basta nesses tempos de total falta de caráter da classe política.

  54. O Brasil envelheceu antes mesmo de torna-se desenvolvido, oh lastima, agora só nos resta as carnes de lata. e quando vão começar a discutir o tamanho da nossa divida publica, que consome metade do Orçamento do Brasil

    1. essa e uma pauta que não interessa ao sistema, preferencia cria um fato novo a cada instante e assim vão distraindo a População. Teoria de causa e efeito, vamos estudar esse tema que ai sim estaremos construindo um Brasil descente e diferente.

    2. Observador deveria observar o português. “Descente”(sic)??? Isso é indecente. Já o Apocalipse tocou em um tema que passará ao largo da política e das eleições. Portanto, fadados ao eterno sub-desenvolvimento.

    3. Interessante observar que a imprensa não repercute o que é realmente importante com relação à dívida pública brasileira.
      Considerado os déficits anuais em torno dos 200 bilhões de reais, como o PIB anual do país está na faixa dos 5 trilhões de reais, temos um déficit anual déficit de 4%.
      Façam a conta do déficit acumulado em 10 anos, por exemplo: 40% do PIB consumidos por conta de desequilíbrios orçamentários gerados para a manutenção de privilégios às castas corporativas.
      Mantido este cenário, daqui a 20 anos o Brasil estará no padrão África de desenvolvimento.

  55. Traindo seus eleitores, Bolsonaro diz claramente – “Não quero o Lula preso!”.
    Veja a confissão do Bolsonaro no video, no minuto 25:05:https://www.youtube.com/watch?v=QlJ7fCst1cg

  56. Quem votar no PT, PSDB, PMDB, PSOL, REDE, PCdoB depois de tudo o que passamos,
    tem que apanhar de gato morto até ele miar.
    A Rede Bobo, por meio do Luluzinho da esquerda globalista, quer transformar o nosso país em uma imensa favela da Rocinha planejada no Projac.
    Portanto, é melhor JAIR se CONFORMANDO !!!
    BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO !
    Aceitem logo que dói menos !!!

  57. Bolsonaro é o velho candidato aventureiro das eleições brasileiras, mas O Antagonista evita fazer piadas, ironias ou fomentar boatos. Inclusive viaja junto a Bolsonaro com frequência. Oq vale toda essa aposta?

  58. Vários analistas políticos, vários cientistas políticos, vários jornalistas políticos … vários “especialistas e ainda não conseguiram entender. Que quanto mais batem no Bolsonaro mais ele cresce … a esquerda fez essa candidatura.
    Quanto mais a esquerda e os “especialistas” apontam os seus “defeitos” mais convencem as pessoas a votarem nele.

    1. Bolsonaro não quer Lula “solto”, ele quer Lula JULGADO, a prisão é consequência do julgamento! Hulk e Lula vem das esquerdas, não existe só um tipo de esquerda…

  59. Entre o bunda-suja fanfarrão e o condenado mil vezes o ladrão condenado. O Bunda-suja iria destruir o Brasil. Mas felizmente não será preciso escolher entre estas 2 desgraças. Haverá mais candidatos ao tacho de ladrão mor.

  60. Servidores Públicos deveriam ser proibidos de votar.
    Não contribuem com nada.
    Voto, o direito obrigatório de escolher quem vai lhe prejudicar é o salvo conduto para o crime.

  61. Uma pessoa votar no Huck,um candidato ligado a pautas que a Globo defende,seria melhor seguir no Lula mesmo. O irmão do Huck tem uma página ligada a extrema-esquerda. Votar no Huck seria loucura!

  62. MINHA GRANDE DÚVIDA: O LUCIANO HULK ESTARÁ NA PRESIDÊNCIA PARA PERDOAR A DÍVIDA BILIONÁRIA DA TV GLOBO? PORQUE O RODRIGO MAIA, QUE AGORA APARECE NA GLOBO IGUAL NOVALGINA, DE 6 EM 6 HORAS, JÁ DEVE TER NEGOCIADO A DÍVIDA ESTADUAL. QUEM SABE O LATA-VELHA NÃO VAI SE CANDIDATAR PRA PODER TIRAR A GLOBO DO VERMELHO FINANCEIRO? #GLOBOATORESAPRESENTADORESLIXO

  63. Quem votar no Huck devia ter seu corpo fatiado pro Brasil faturar uma grana vendendo seus órgãos, já que é um ser inútil desprovido de inteligência que só está gastando o oxigênio do mundo… É o mesmo nível de retardado que vota em Tiririca, Netinho de Paula, Romário, Gretchen ou qualquer M que aparece na TV e é famosinho. Fala sério.

    1. aqui em SPaulo se vota em gente como Tiririca, Maluf e Celso Russomano, além de Netinho de Paula, que não são “retardados”, não. Por isso confio nos paulistas e paulistanos. Huck não é pior que nenhum deles. e então….

  64. Tomara que continue valendo o efeito Orloff, aquela pressuposição dos anos 1980 de que o Brasil de amanhã seria a Argentina de hoje.
    .
    Macri está oferecendo aos argentinos um conjunto de reformas com nítido fundo liberal. Como no Brasil, aliás, mas com muito mais profundidade e com um amparo popular de que não goza seu colega Michel Temer.
    .
    Na Argentina (como no Brasil), há uma fortíssima coligação de amantes das gordas tetas do Estado, no empresariado, no sindicalismo e, claro, na política.
    .
    Macri, aliás, no discurso em que apresentou suas reformas, perguntou a seus pares do empresariado se vão continuar “arrancando benefícios do governo de turno” ou se vão tomar o caminho da inovação para competir no mundo (a pergunta cabe também no Brasil).

    1. O presidente argentino, Mauricio Macri, anunciou um pacote de reformas que será envia.do ao Congresso nos próximos dias.
      .
      Quanto ao ponto que vem causando mais polêmica, a reforma trabalhista, Macri afirmou que a intenção é “criar mais vagas de trabalho formais”. O presidente criticou a Justiça trabalhista, que chamou de “uma máfia” que teria se transformado “no principal inimigo da criação de trabalho em nosso país”.
      .
      Houve alfinetadas nos líderes sindicais, a quem também havia chamado de “máfia” há poucos meses. Apontou para o fato de que existem atualmente 3 mil sindicatos, mas apenas 600 dialogam com o governo durante as negociações paritárias anuais.
      .
      Com relação às aposentadorias, Macri disse que o atual sistema previdenciário “não é sustentável”. O governo pretende mudar o modo como se calculam as aposentadorias, fazendo com que se ajustem à inflação de modo trimestral e com que se eliminem as “aposentadorias de privilégio”.