Bolsonaro inaugura mandato de mudanças, diz Raquel Dodge

Raquel Dodge disse hoje que Jair Bolsonaro “inaugura um mandato de mudanças” e “renova a esperança” de uma vida melhor para os brasileiros, registra o Estadão.

A procuradora-geral da República e o presidente participaram agora à noite, em Brasília, da solenidade de posse de 16 novos procuradores da República, ao lado de Dias Toffoli e Rodrigo Maia.

Dentro da PGR, a presença de Bolsonaro na cerimônia foi vista como uma forma de criar pontes e buscar diálogo, relata o jornal paulistano.

Do lado da plateia, parte dos familiares dos novos procuradores aplaudiu o presidente de pé e gritou “mito”.

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 127 comentários
  1. Achei que Dodge seria manipulada, mas passei a admirar e respeitar por suas atitudes. O Brasil precisa de mulheres como ela. Deveria ser mantida no cargo. Espero que eu não me arrependa.

    1. Denúncia criminal… nao qlq denúncia. Que mudança vemos nos ventos que fazem as birutas de aeroporto sair da direção sul para o norte.

    1. O hipocrisia dela é gritante. Está fazendo tudo para ser mantida no cargo. Aceitou denúncia dele por racismo depois deu presentinho no primeiro encontro. Por mim? RODA.

  2. Vou no coro e falo MITO também e olha q não sou bolsonarista de carteirinha mas ele tá acertando MUITO mais q errando, tem o FLÁVIO, QUEIROZ e etc,mas tem o MORO e outros bons quadros👍

  3. RAQUEL DODGE irá pedir urgência no STF para enviar Renan Calheiros para a CADEIA? Ou aqueles 12 BILHÕES de propina que o legislativo comenta ser PROPINA para o Supremo já embute Renan e Raquel?

  4. 3. Bolsonarismo (populismo “faz nas coxas”) neste ANTA aparece como manjada estorieta: a)pessoa segura estrume; b) alguém pergunta: o q/ pretendes fazer? c) resposta: vou à procura do cavalo.

  5. Essa PGR não é a mesma que aceitou (poderia ter recusado, né?) a denúncia contra o Bolsonaro por umas besteiras que ele, como qq brasileiro, andou falando? Pois é, nada como um dia atrás do outr

  6. já passei da idade em acreditar em falácias e sei que a elite de nosso País e nossos governantes o que eles menos querem é a possibilidade sequer de que o povo tenha uma vida melhor.

  7. Este é nosso problema. Votar em “Mitos”. “Votamos” no “Mito Operário”, elegemos outro que fala o que a massa quer ouvir, mesmo sabendo q aquilo não resolverá o problema, apenas causa boa imp

    1. Mencionou apenas DOIS. Gavetona lotadaça. Hábitos péssimos, hein, dona DODGER. Não disfarça não. Você está devedora à Nação.

  8. Bolsonaro é um Presidente mito. Todos terão orgulho de um dia ter ajudado o Capitão a ser Presidente do Brasil.Nunca antes neste país tivemos tantas esperanças. E nunca tantos inimigos do preside

    1. X) Tá certo José. Então tá, JB mito e c’est fini! Mas também pode passar de HQ: Bibo Pai e Bobs Filhos. Mas dá de pensar q/ JB seja visto de “bola da vez” no Congresso.

    2. Dr Sérgio Moro está lá Otão. Não se preocupem se não for corrupto pode ficar tranquilo. Caso contrário cuidado, pois DrMoro tem carta branca para agir

    3. IX) Veja bem Ivone. Somente “pensar dessa forma” é muito pouco p/ almejar novos tempos. Se permitir raciocinar um pouquito apuraria a opinião. “Mito” q/ seja tal o ovo: deve ser chocado!

    4. VIII) Suely esquecidinha da mensagem eleitoral. JB se garantiu por prometer a) combate à corrupção, b) instalar a segurança e c) nova prática política. Por enquanto… NECA PAU.

    5. VII) Formiga c/ parca leitura. Condição p/ “mito” é coisa futura (conquistador, goleador, campeoníssimo). Pessoa só avalia SUA ESPERANÇA. JB tem de inimigo sua LETARGIA.

    6. Verdade, o Pres. Jair Bolsonaro de fato trouxe a esperança de dias melhores para todos os brasileiros que votaram nele e para os que não votaram. Pátria Amada Brasil.

  9. Olhem so a falsa e carreirista ,mae do chuck se rasgando para o presidente q ela a poucos meses atras tava sabotando.Sao uns lixos esses barnabes parasitas,qto mais alto o cargo mais ignobeis e ascos

    1. VI) Bem colocado por Barbosa. Expressar-se por “esperança” indica q/ no íntimo n/ dispensa dúvida, incerteza, torcida, aflição. Tolerar populismo sem se fazer populista é esperta posição.

    1. Para? Você nunca esteve com ele cara. Quem está com Bolsonaro tá pensando grande, no futuro, essas migalhas não afetam NADA.

    1. Dona DODGER é um freio de mão puxado. E escolhe o que manda andar. Por exemplo de um renan a dona “se esquece”, distraída.

  10. 2. Nas solenidades oficiais (inter-gabinetes) as liturgias dos cargos tem sido levadas nos trinques. Por enquanto se dá a tal “lua de mel” entre autoridades. Logo mais cai a ficha do povão.

    1. V) Esse aí está um erro crasso de JB, né não, Dirce? Mais na ÉPOCA, JB diz: “Estou me casando com vocês [parlamentares]”. Baita mentiroso né não? JB ignora sobre coesão de partido!

    2. IV) Veja Dirce. Sempre leio (folheio) VEJA ÉPOCA FSP, daí “nem JB nem PT”. Ponto. Na ÉPOCA 07.01 JB diz: “Faremos verdadeiro pacto nacional entre poderes e sociedade”. ERRADÃO!

  11. na realidade o que estamos assistindo,inclusive antes da posse,é a continuação do inferno de”dantes”.deixemos na porta todas as esperanças.o Brasil não tem salvação.amigos nomeados,com trampo

  12. O Antagonista, a Folha e a Globo não quer que Bolsonaro indique gente sua confiança para os cargos a serem preenchidos, talvez queiram os amigos do Lula, Boulos, Lindbergh, Dilma, Stédile…

    1. O homem certo na hora certa. Com o presidente Bolsonaro, vamos decolar rumo ao desenvolvimento do mundo desenvolvido.

    1. III) Poderia carlos se fazer mais entendível? Impossível que carlos não perceba que JB “só dá no couro” com os milicos.

    2. II) Veja Nova. Assistir GN e JN, folhear VEJA ISTOÉ ÉPOCA, ler FSP e mais alguns outros veículos de mídia – tanta informação facilita se fazer presente no ANTA.

  13. Ver alguém do estamento burocrático reconhecer algum valor no Bolsonaro nos deixa intrigados e pensativos. Só falta amanhã ou depois Bolsonaro ser elogiado por Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mell

    1. Ah, pelo que se desenha, vai ser COLUNA de Urutus, Edmundo. Se Deus quiser será uma batalha seguida de outra, com Vitória ao Bem do Brasil. Audazes por demais, finalmente. Bravos.

    2. I) Ideia pro Edmundo. Tirar da mente o 2018 p/ trás. Lula terá pena ampliada e a Lava Jato encarcerará mais ORCRIMs. Dar tratos à mente p/ dúvidas e incertezas voltadas p/ 2019.