ACESSE

Bolsonaro incomodado com nomeações de Dodge

Telegram

Jair Bolsonaro disse neste sábado ter pedido para sua equipe verificar se Raquel Dodge começou a nomear procuradores para assumirem a partir de outubro, ou seja, quando ela já não estiver mais no posto.

“É a mesma coisa de acabar a Legislatura, por exemplo, e ao final há uma eleição da mesa onde se escolhe todos os integrantes da seguinte. Parece que está acontecendo isso. Não sei se é legal. Não posso por um PGR lá que não possa mexer em nada”, afirmou.

O presidente disse também ter “carinho, consideração e estima” por Dodge, e que espera que a notícia “não seja verdade”.

Se Bolsonaro está falando dos procuradores regionais eleitorais, as indicações passam por colégios de procuradores nos estados, conforme organização de cada unidade do MPF. Os mandatos atuais vencem no final de setembro.

Sergio Moro já estuda, reservadamente, o melhor momento para deixar o cargo. CONFIRA

Comentários

  • Astrid -

    Agora que controlar e mandar na PGR tambem

  • Carlos -

    Indicada por Temer e blindando Maia e o irmão do Tófoli!! Boa presidente, tem de comandar mesmo!! Teve os engavetadores dos corruptos , agora é a vez dos desengavetadores!!Boa presidente!!

  • Sandra -

    Bolsonaro, em quem votei, deveria antes de acusar alguém verificar se há veracidade na acusação. Cuidado com a soberba Presidente!

Ler 90 comentários