ACESSE

Bolsonaro indica que desistiu de manter Coaf com Moro

Telegram

Em sua live de hoje no Facebook, Jair Bolsonaro sinalizou ter desistido de manter o Coaf no Ministério da Justiça, com Sergio Moro.

“No meu entender, [o Senado] deve aprovar o que foi votado na Câmara, e vamos seguir em pautas mais importantes”, declarou o presidente, referindo-se à decisão dos deputados que realocou o conselho no Ministério da Economia.

Em tese, não haveria mesmo tempo hábil para fazer a mudança, já que alterações no Senado obrigariam a MP a voltar para a Câmara.

Ontem, durante a votação da MP 870 –a da reforma administrativa–, o governo conseguiu manter seu número menor de ministérios, mas perdeu em casos como os do Coaf e da Funai.

“Minha bancada, o PSL, é uma bancada de parlamentares bastante novos. Alguns ainda acham que têm que ganhar todas. Não dá –a gente vai perder alguma votação, sem problema nenhum. E quem tiver mais votos leva. Agora, nossa bancada não vai atrapalhar votações”, afirmou Bolsonaro na live.

O "poder paralelo" em Brasília. Ele vencerá? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Arnaldo -

    Filho é filho...

  • Karmen -

    este é o super ministerio que este fraco governo prometeu ao nosso min MORO...coisas ditas em campanha...babababa,,,

  • João -

    Globo, Antas, Veja e Folha vão se ferrar na Historia. O Brasil vai alavancar e voces ficarão as margens ! Bando de Trairas . Só querem mamar no Estado.Perderam !

Ler 63 comentários