Bolsonaro: “Inimigo não está eliminado”

Jair Bolsonaro gravou um vídeo sobre o julgamento de ontem no STF.

Disse que “o Brasil marcou um gol contra a impunidade e a corrupção, mas o inimigo não está eliminado”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O objetivo da Lava jato era prender o Lula, bem isso se concretizou, esperemos que os ânimos dos procuradores não esfrie e consigam colocar “todos os outros” também atrás das grades. Pois diga-se, ” tem gente com desvios tão grande ou maior quanto “.

Ler mais 267 comentários
  1. O objetivo da Lava jato era prender o Lula, bem isso se concretizou, esperemos que os ânimos dos procuradores não esfrie e consigam colocar “todos os outros” também atrás das grades. Pois diga-se, ” tem gente com desvios tão grande ou maior quanto “.

  2. Bolsonaro disse: ..”.o inimigo não está eliminado.”. O que está errado na frase??
    NADA. Vocês querem fingir que não entenderam, ou, estão de sacanagem. Mesmo preso Luladrão será sempre um inimigo para o Brasil. Bolsonaro quis dizer que, enquanto esse sujeito estiver vivo, a sociedade corre o risco da contaminação de uma ideologia infame cheia de ódio e vingança. Uma mentalidade insana não pode implantar a paz e a felicidade em lugar nenhum. Bolsonaro está certo e com muita razão no seu pensamento.

  3. despreparo, arrogância e uso da incontinência verbal para dizer asneiras, mas a exposição do Bolsonaro na mídia demonstrou que a Dilma é fichinha perto dele. O cara é muito ruim, não tem repertório, o seu discurso é raso, vazio. Diz que é honesto, cristão e patriota, e só. Qualquer um que se candidate a um emprego, o mais simples, experimente preencher o seu currículo apenas com essas características, não terá nenhuma chance de aprovação. Chegou a confessar que a sua expertise é matar, então que se inscreva no Estado Islâmico! Bolsonaro é uma farsa. Acordem

  4. Para votar em Bolsonaro basta lembrar que,se eleito for,terá a oportunidade de substituir quatro dos onze ministros que hoje compõem a Suprema Corte,pondo assim maioria de juízes que tenham mais consideração e compromisso cm a democracia verdadeira.

  5. Mas é só ir no facebook do Bolsonaro e ouvir o que ele fala. Como ser contra o que foi dito?
    Deixem de ser burros. O maior inimigo é toda a linha esquerdista. No mais estaremos no lucro.

  6. Ninguém pode negar que a Dilma se notabilizou pela incompetência, despreparo, arrogância e uso da incontinência verbal para dizer asneiras, mas a exposição do Bolsonaro na mídia demonstrou que a Dilma é fichinha perto dele. O cara é muito ruim, não tem repertório, o seu discurso é raso, vazio. Diz que é honesto, cristão e patriota, e só. Qualquer um que se candidate a um emprego, o mais simples, experimente preencher o seu currículo apenas com essas características, não terá nenhuma chance de aprovação. Chegou a confessar que a sua expertise é matar, então que se inscreva no Estado Islâmico! Bolsonaro é um farsa. Acordem !

    1. Pelo visto vc chorou até tarde da noite ontem, né mortadela???
      Vai votar em qual esquerdista ou comunista agora?

    2. Pelo visto vc chorou até tarde da noite ontem, né mortadela???
      Vai votar em qual esquerdista ou comunista agora??

  7. Alguém pode explicar para todos os analfadelas e ciropodes dos comentários que esfera criminal é uma coisa e civil é outra?! Se desejos acontecessem, só porque os desejo, já teriam uns 4 juízes do STF mortos…

    1. Não será, troll.Pode desistir desse mantra.

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  8. Alguém ainda acha aqui, em sã consciência, que um placar de 6×5 na mais alta corte é digno de comemoração? Acha mesmo que a guerra contra a corrupção foi definitivamente vencida? É difícil aceitar, mas Bolsonaro tem razão. Lula, Temer e FHC é uma hidra, tem que cortar as três cabeças!

    1. Hahaha, desista dessa narrativa, não é o caro tucanóide…

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  9. “voce perdeu de 6×5 mortadela ….”

    VOCES SAO RETARDADOS MENTAIS ?

    ENTENDAM QUE A GRANDE MAIORIA QUE É CONTRA O BOZONALDO TAMMBEM É CONTRA OS BANDIDOS PETRALHAS E DEMAIS CORRUPTOS !

    QUEREMOS TODOS OS CORRUPTOS NA CADEIA E NAO APENAS O LULA BANDIDO, SIMPLES ASSIM. AGORA CRIEM VERGONHA NA CARA E TENHAM ARGUMENTOS VALIDOS PARA UM DEBATE DE IDEIAS E NAO ESSAS PORCARIAS QUE VOCES FALAM AO RUMINAR RAIVAS E RANCORES. QUEREMOS UM PAIS HONESTO, INTEGRO E JUSTO E NAO IDIOTIZADO POR RAIVAS E RANCORES ADVINDOS TANTO DA ESQUERDA QUANTO DESSA DIREITA BURRA DE VOCES.

    QUEREMOS UM GOVERNO LIBERAL DE FATO E NAO ESSA PORCARIA QUE VOCES PREGAM.

  10. Os esquerdistas são como os Nazistas, falam o tempo todo de Raças (Negros e Brancos). Nas entrelinhas de seus discursos querem eliminar os Brancos. Querem eliminar os heterossexuais. Querem eliminar os Cristãos.

  11. Aceitem que dói menos!!!
    O Brasil precisa de um presidente conservador, nacionalista, e liberal na economia.
    E Bolsonaro tem esse perfil! Não há nenhum outro candidato com esse perfil, com a ficha limpa, e com um discurso que cala fundo no coração dos brasileiros.
    Não, ele não é “salvador da pátria. Bolsonaro jamais afirmou ser um “salvador da pátria”.
    E não, eu não sou um “fanático” pelo Bolsonaro.
    Mas depois de 25 anos de governos de esquerda, nós merecemos e devemos mudar.
    Com ou sem o Lula do Inferno, vai dar Bolsonaro.
    Aceitem que dói menos…

    1. Liberais burros gostam de uma mortadela os encochando. Os comunas amam os liberais burros porque o seu rabinho é bem apertadinho.

    2. Essa é para o Nick ¨¨ Liberais não votam em reacionários¨
      Ou seja, Tico soares!
      Chorou muito ontem, mortadela??

    3. Essa é para o Nick ¨¨ Liberais não votam em reacionários¨
      Ou seja, Tico soares!
      Chorou muito ontem, mortadela???

    4. Bolsonaro não será liberal na economia, tanto é verdade que o dólar prefixado com Bolsonaro presidente é R$4,10 para janeiro de 2019.

    5. Bolsonaro não será liberal na economia, tanto é verdade que o dólar prefixado com Bolsonaro presidente é R$4,10 para janeiro de 2019.

  12. Bolsonaro precisa de Lula para chamar de seu, quando bolsonaro diz ” o inimigo não está eliminado”, Bolsonaro tenta mistificar o “inimigo”, na real, Bolsonaro sem Lula é só um candidato que perdeu seu discurso.

    1. NEGATIVO…

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

    2. Quantos nicks vc vai usar hoje, mortadela??
      Os seu vários nicks também choraram com o 6 a 5 no STF ontem?

    3. Quantos nicks vc vai usar hoje, mortadela??
      Os seu vários nicks também choraram com o 6 a 5 no STF ontem??

    1. Não vai rolar, foi adiado pra depois de agosto o depoimento da última testeminha. E adivinha? Jair Bolsonaro só deporá depois de todas as testemunhas, sem data marcada. Ou seja, ele é candidatíssimo, e pra ganhar, troll, e pra assumir. E mesmo se não tivesse sido adiado, o resultado, independente de qual fosse, jamais iria interferir nas pretensões de Jair Bolsonaro pois ele é ficha limpa, e o caso também não se aplica, tá ok, troll?

      http://gazetadopovo.com.br/vida-publica/se-for-condenado-bolsonaro-podera-concorrer-a-presidencia-a30xr19zt08c6vizllicg098t

  13. Não falei que os caras são nazistas, repare nesse comentário HOLOCAUSTO PURIFICADOR DO BRASIL.
    Se isso não é ser nazista, seria o que??

    1. Você está enganado. Os esquerdistas são como os Nazistas, falam o tempo todo de Raças (Negros e Brancos). Nas entrelinhas de seus discursos querem eliminar os Brancos. Querem eliminar os heterossexuais. Querem eliminar os Cristãos.

    1. Ah é?

      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

    2. Você está enganado. Os esquerdistas são como os Nazistas, falam o tempo todo de Raças (Negros e Brancos). Nas entrelinhas de seus discursos querem eliminar os Brancos. Querem eliminar os heterossexuais. Querem eliminar os Cristãos.

  14. Bolsonaro sem Lula é igual a pão sem margarina, o pão perde toda sua graça.
    Não é a toa, desde 24 de janeiro (julgamento no TRF4) Bolsonaro parou de crescer.

    1. PSDB sem PT, PT sem PSDB… acaba o Pacto de Princeton, e o Brasil sai da matrix da governabilidade fisiológica e globalista…

  15. !!Só que pra eliminar o comunismo do Brasil teria que matar uns 20 milhões de pessoas pelo menos…. só os filiados do PT são mais de 1 milhão…. daí teria que fuzilar todos os militantes de partidos de esquerda, um montão de funcionários públicos e juízes de alto escalão, um monte de empresário e banqueiro bilionário que é comunista porque gosta de monopólio, uma renca de traficantes… é muito lixo humano vivendo no Brasil. Teria que mandar pro holocausto purificador uns 15% da população que são puro lixo genético irrecuperável!! Seria até um pagamento à Humanidade pelas atrocidades do Hitler, que matou gente honesta: nós devolveríamos todas as mortes de Hitler matando todos os lixos totais de nossa sociedade podre!!

    1. Você está enganado. Os esquerdistas são como os Nazistas, falam o tempo todo de Raças (Negros e Brancos). Nas entrelinhas de seus discursos querem eliminar os Brancos. Querem eliminar os heterossexuais. Querem eliminar os Cristãos.

  16. Alguns “comentários” são absolutamente imbecis. É inacreditavel que a não existência de moderação permita que retardados continuem a poluir a página !!
    VAMOS GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !!!

  17. Acabou o discurso de Bolsonaro, Bolsonaro sem Lula é somente um cachorro que caiu do caminhão de mudanças.
    O Brasil é muito maior que petralhas e bolsominions.

    1. O Brasil é muito maior do que o Pacto de Princeton, do pt e do psdb, com o pmdb espreitando os dois…

  18. Esses apoiadores do Bolsonaro são muito antidemocráticos, basta alguém contrariar qualquer coisa, que já é rotulado de troll, eu não quero ter que viver 4 anos tendo um batalhão de antidemocráticos me patrulhando, eu só não, ninguém com apreço pela democracia quer.
    Espero que o STF condene Bolsonaro por crime de apologia ao estupro.
    Nossa democracia não merece ter um Bolsonaro como candidato.

    1. Não aguenta ser rebatido nos argumentos e já fica de chorôrô por alguém não concordar com você…

  19. É verdade. Mas um bom passo foi dado.
    Bolsonaro agora vai ter que fazer um discurso melhor, mais embasado, apresentar um programa de governo, ou vai perder os votos que tem (e acho não são muitos).
    Bolsonaro precisava de Lula. Agora vai ter que evoluir e crescer. Vamos ver se tem alguma capacidade ou é só um Collor 2, um voto “contra tudo que aí está”.

    1. Nunca precisou de Lula. Ele nunca foi governista. Ele é deputado desde 1991. Faça as contas. Lula só foi ser presidente a partir de 2003.

  20. Bolsonaro segue com seu discurso NÓS CONTRA ELES, como se o povo coxinha estivesse em guerra e escolhido Bolsonaro como seu representante.
    Ontem foi Lula, ligo mais será Bolsonaro, precisamos livrar o Brasil de populistas sejam de esquerda, sejam de direita.

    1. Popular =/= populista. Jair Bolsonaro é popular, tucanos, petistas, e peemedebistas, em ano de eleição, são populistas.

  21. Bolsonaro sabe que com Lula preso o principal prejudicado é o próprio Bolsonaro.
    Bolsonaro é o típico político que não consegue sustentar um discurso por mais de 5 minutos, ontem no carro de som dos produtores rurais, Bolsonaro foi um fiasco, TÁ OK?

    1. Aposto que vc até desidratou de tanto chorar ontem com o 6 a 5 no STF, né mortadela??
      Em qual esquerdista ou comunista vc vai votar agora???

    2. Aposto que vc até desidratou de tanto chorar ontem com o 6 a 5 no STF, né mortadela??
      Em qual esquerdista ou comunista vc vai votar agora??

  22. Correto: faltam Aécio, José Dirceu, Temer, José Genuíno, Gilberto Carvalho, Renan Calheiros, Romero Jucá, Gleisi Hoffman, Eliseu Padilha e tantos outros. A lista é LONGA e os brasileiros sabem disso!
    Por isso devemos lutar pelo FIM DO FORO PRIVILEGIADO!

  23. “Inimigo não está eliminado”. Pelo contrário, a democracia sofre um sério risco de extinção, o nazismo subjacente agora encontrou um líder para se manifestar e mostrar toda a sua pujança.

    1. Abriu o bocão ontem com o 6 a 5 no STF, mortadela???
      Conseguiu dormir depois da surra??
      Ainda bem que vc não precisa acordar cedo porque vc não trabalha, né vagabundo??

    2. Abriu o bocão ontem com o 6 a 5 no STF, mortadela???
      Conseguiu dormir depois da surra??
      Ainda bem que vc não precisa acordar cedo porque vc não trabalha, né vagabundo???

  24. O P/T-LULA INFELIZMENTE GOVERNOU COM FALSA INFERIORIDADE.
    Arrogância, gulosos, zombaria, insultaram trabalhadores, os mais simples, impondo a ignorar o fracasso, a chantagem pagando-os com simples refeições e “trocados”, incentivando a arrogância.

    FORA P.erda. T.otal.
    BOA SORTE JAIR BOLSONARO!

  25. Eu não paro de rir com o ÚNICO imbecil bozonabinho que foi em frente ao Instituto lula e levou umas porradas, um pé na bun.da e ainda roubaram a bandeira dele e o chamaram de trouxa!!!
    Os bozonabinhos ficaram chorando abraçados na foto do gilmar mendes quando o verdadeiro mestre lula perdeu no julgamento…
    Bando de melancia!!!
    🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

    1. … troll que não contribuem em nada pra um debate político, acalorado, ou pacífico.

    2. “toma.no.rabo disse: 5 de Abril de 2018 às 14:46
      Vc não sabe ler né, Brasil direito?
      Contei o seu segredo…”

      Vai pastar, troll. Torço pra que esse site mude o sistema de cadastro pra trollzinhos como você nunca mais aparecerem por aqui.

    3. Pergunta que não quer calar comuna idiota.
      Quem foi mesmo que tomou no k.u ontem?
      Kkkk rasgou , vão costurar com linha Verde amarela ? Kkk

    4. Ainda em prantos com o 6 a 5 no STF, mortadela???
      Dormiu abraçadinho com a foto do Gilmar Mendes??

    5. Ainda em prantos com o 6 a 5 no STF, mortadela???
      Dormiu abraçadinho com a foto do Gilmar Mendes???

  26. Bolsonaro diz isso pois precisa do “elemento Lula” vivo eleitoralmente.

    Ele quer se vender como única alternativa possível de resistência ao caos.

    Ele sabe que, sem Lula, acaba esse extremismo falso.

    1. Negativo. Você sabe que quem não dorme tranquilo com um Jair Bolsonaro vivo e forte na disputa, e crescendo, são as falanges do pt e do psdb, e os puxadinhos de ambos. O pmdb, o mais fisiológico dos três, também, com seus puxadinhos.

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ -> O evento, que tem como objetivo declarado articular estrategicamente a esquerda nacional para o combate ao avanço do conservadorismo no país, reunirá lideranças de diversos partidos de esquerda. Além de políticos e intelectuais do próprio PSDB, foram convocados representantes do PSB, da REDE, do PV, do PPS, do PDT, do PSOL e do PT.”

    1. … pra dar um jeito nesses catarrentos que ficam trollando, copiando nicks, provocando.

    2. Cadê os moderadores…

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/
      https://www.oantagonista.com/brasil/fechamos-a-area-de-comentarios/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/

    1. “Vão morrer juntos na praia”, “vai bater em 20%”, “não vai ter votos desse ou daquele nicho da sociedade”… pensa que engana quem, cidadão? Com Quantos nicks vai Ficar escrevendo este mesmo texto??

  27. Saiam pelas ruas, avenidas, bares, padarias, feiras, estádios, escolas, comércio em geral.
    SÓ DÁ BOLSONARO.
    Após 30 anos fazendo farinha do mesmo saco, o MOINHO BRASIL (leia-se PT, PMDB, PSB, PSDB, PSOL, REDE, DEM, PCdoB etc…) decretou falência por falta de idoneidade política.
    BOLSONARO VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !
    Somos milhões de eleitores formadores de opinião.Coisa que nenhum partido ou candidato tem.
    Abandonem qualquer esperança de vitória e aceitem que dói menos.
    Game over, esquerdalha !

  28. bozonabo triste com o 6 a 5 de ontem.
    Seu mestre lula não vai dar o prêmio de “falsa oposição ” do milênio…
    🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

    1. Chorou muito com o 6 a 5 ontem, mortadela vagabundo??
      Ficou abraçadinho com a foto do Gilmar Mendes??

    2. Chorou muito com o 6 a 5 ontem, mortadela vagabundo??
      Ficou abraçadinho com a foto do Gilmar Mendes???

  29. Só que pra eliminar o comunismo do Brasil teria que matar uns 20 milhões de pessoas pelo menos…. só os filiados do PT são mais de 1 milhão…. daí teria que fuzilar todos os militantes de partidos de esquerda, um montão de funcionários públicos e juízes de alto escalão, um monte de empresário e banqueiro bilionário que é comunista porque gosta de monopólio, uma renca de traficantes… é muito lixo humano vivendo no Brasil. Teria que mandar pro holocausto purificador uns 15% da população que são puro lixo genético irrecuperável!! Seria até um pagamento à Humanidade pelas atrocidades do Hitler, que matou gente honesta: nós devolveríamos todas as mortes de Hitler matando todos os lixos totais de nossa sociedade podre.

  30. D E S A F I O disse:
    5 de Abril de 2018 às 14:02

    Eu quero ver o Bolsonaro falando em cortar dois programas esquerdistas:
    1) os mais médicos cubanos
    2) o bolsa família.
    ……………………………………………………..
    1-) Sobre o “mais médicos” ele já disse em entrevistas que é contra o programa por estar financiando a ditadura cubana, e vai acabar com o programa porque os “médicos” não fizeram o revalida!
    2-)Ele a priori não é contra o bolsa família, mas entende que é exploração eleitoral, o programa deve sofrer cortes na medida que a economia crescer e substituir o programa por empregos gerando renda familiar, para acabar com o bolsa família deve-se dar algo para que se possa substituir! Pesquise os vídeos!

  31. o ESQUERDISMO e o PT está entranhado em todo tecido social brasileiro.

    CNB(do)B – composta quase exclusivamente de bispos comuno-petistas;
    OAB – só advogado comuno-petista com poucas exceções;
    UNIVERSIDADES – todos os professores são comuno-petistas incluindo as católicas;
    GRANDE MÍDIA – todos jornalistas, todas redações, tudo comuno-petista;
    PROFESSORES – todos professores, todos sindicatos , tudo comuno-petista
    PODER EXECUTIVO – todos os funcionários, de todos os níveis, tudo comuno-petista
    PODER JUDICIÁRIO – tudo comuno-petista, principalmente o STF
    PODER LEGISTATIVO – tudo esquerdista, incluindo o DEM

    A esquerda venceu a GUERRA CULTURAL. Temos lutar muito, como náufragos no meio do oceâno. SÓ TEMOS INIMIGOS. SÓ VAMPIROS E ZUMBIS.

    1. Bem assim. O Brasil real é quem trabalha e paga altos impostos pra sobreviver e não ser roubado ou assassinado nas ruas.

  32. Tem um presidenciável aí que terá o que o psdb e pmdb nunca conseguiram: eleitores ex-petistas, sendo oposição a políticos do pt, psdb, pmdb, e puxadinhos. Bolsonaro também aquele que votava no pt pra não votar no psdb, que votava no psdb pra não ter que votar no pt, com o pmdb sendo parasita de ambos, como um puxadinho de luxo e fisiológico, junto aos demais puxadinhos. Mas o eleitor é livre, e com a saída de Lula, é assim que o eleitorado brasileiro se comportará:

    goo.gl/cPBr7x
    goo.gl/fRt52E
    goo.gl/3g3H4H
    goo.gl/cf4Aw5
    goo.gl/bxUHrG

    Bolsonaro já terá seus 15 ministros escolhidos antes dos debates começarem, pois pt, psdb, e pmdb que se virem na oposição, governismo, ou na independência. São as cúpulas desse trio e seus puxadinhos a quem Jair Bolsonaro chama de “inimigos”.

  33. MESMA LAIA …

    NEM ESQUERDA BANDIDA E MUITO MENOS DIREITA TAMBEM BANDIDA E SONEGADORA !

    FIM AOS CLEPTOCRATAS !
    O LULADRAO SERA APENAS O PRIMEIRO …

    1. Você sabe que não é assim, troll, e a comparação já começa pelo nível do eleitorado de um, e de outro…

      https://youtu.be/Tn8vmLO3msA

  34. Se a Pátria querida for envolvida
    Pelo inimigo, na paz ou na guerra
    Defende a terra
    Contra o perigo!

    Com ânimo forte, se for preciso
    Enfrenta a morte
    Afronta se lava com fibra de herói
    De gente brava!

  35. É, pra eliminar o comunismo do Brasil teria que matar uns 20 milhões de pessoas pelo menos…. só os filiados do PT são mais de 1 milhão…. daí teria que fuzilar todos os militantes de partidos de esquerda, um montão de funcionários públicos e juízes de alto escalão, um monte de empresário e banqueiro bilionário que é comunista porque gosta de monopólio, uma renca de traficantes… é muito lixo humano vivendo no Brasil. Teria que mandar pro holocausto purificador uns 15% da população que são puro lixo genético irrecuperável!!

  36. O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA.
    O plano do socialismo e de uma América Latina Integrada no socialismo (UNASUL) continua na cabeça de titica do Luladrão , petistas e da esquerdalha brasileira.
    Vejam a verdadeira face do Luladrão em vídeos das reuniões internas do PT.
    Querem subjugar a população desses países e nos transformarem em abelhas operárias , enquanto eles só roubam o nosso trabalho e o nosso dinheiro.
    BOLSONARO CERTÍSSIMO.

    1. CITE QUAL POR GENTILEZA ….

      PELO QUE SE VE CADA UM (da imprensa) PUCHA A SARDINHA PARA O LADO DO SEU BANDIDO DE ESTIMACAO.

      OU VOCE SE REFERE A ALGUM MEIO DE COMUNICACAO DO EXTERIOR ?

    1. Bolsonaro não está nem aí para os pobres, por isso ele vai cortar esses dois programas esquerdistas.

    2. 1 – Esse ele já disse que vai cortar
      2 – Esse ele só vai combater as fraudes. Atualmente é praticamente impossível acabar, porém ele acredita que eliminando a fraude, restarão apenas 1/3 dos benefícios.

  37. Pra eliminar o comunismo do Brasil teria que matar uns 20 milhões de pessoas pelo menos…. só os filiados do PT são mais de 1 milhão…. daí teria que fuzilar todos os militantes de partidos de esquerda, um montão de funcionários públicos e juízes de alto escalão, um monte de empresário e banqueiro bilionário que é comunista porque gosta de monopólio, uma renca de traficantes… é muito lixo humano vivendo no Brasil. Teria que mandar pro holocausto purificador uns 15% da população que são puro lixo genético irrecuperável.

  38. Temer – professor de direito constitucional (com experiência na presidência)

    Lula – torneiro mecânico (com experiência na presidência)

    Alckmin – médico (com experiência no governo de São Paulo)

    Marina – alfabetizada aos 16 anos (sem experiência administrativa)

    Ciro – pós graduado em direito (com experiência no governo do Ceará)

    Álvaro Dias – cursou história (com experiência no governo do Paraná)

    João Amoedo e Flavio Rocha – empresários (com experiência administrativa)

    Rodrigo Maia – superior incompleto em economia (sem experiência administrativa)

    Bolsonaro – cursou educação física (sem experiência administrativa)

    Guilherme Boulos – cursou filosofia (sem experiência administrativa)

    1. Ou seja, você ou é um tucano, ou um isentão, ou um liberalóide, enfim, um progressista que adora discutir sobre teorias econômicas sem senso prático. Se é da “experiência” da governabilidade fisiológica que você está falando, Jair Bolsonaro saberia como fazer, pela vivência de 30 anos no covil fisiológico brasileiro, a câmara… mas não vai fazer. Ele é o único presidenciável que pretende começar os debates já com seu time de ministros, técnicos escolhidos a dedo, e alguns generais. Um time de no máximo 15, é bom frisas. Ou seja, 25 ou mais ministérios serão extintos ou anexados a outros, e vários cargos comissionados serão extintos também. E falando da governabilidade fisiológica…

      https://www.youtube.com/watch?v=4MAfdNuC9G4

  39. MINISTÉRIO do Bolsonaro:
    Ministro da Cultura: Alexandre Frota
    Ministro do Planejamento: Mensaleiro Waldemar da Costa Neto
    Ministro da Fazenda: Cunhado No.1
    Ministro dos Transportes: Cunhado No.2
    Ministro da Educação: Sogra No.1
    Ministro da Saúde: Sogra No.2
    Ministro da Justiça: Ex-Esposa No.1
    Ministro das Cidades: Ex-Esposa N0.2
    Ministro da Defesa: Filho No.1
    Ministro das Relações Exteriores: Filho No.2
    Ministro do Esporte: Filho No.3
    Ministro do Trabalho: Filho Reconhecido pelo DNA

    1. MAS ESSE PARECE O MINISTÉRIO DOS SONHOS DO LULLA-LADRÃO! MAS NO CASO DO LULLA-LA-DRÃO TEM A AMANTE ROSE…

  40. Lula é apenas uma das cabeças da hidra da corrupção. Talvez a cabeça mais nefasta, mas as outras seguem impunes e o Brasil não vai mudar apenas com a prisão de Lula (se ele for preso).

    1. … portanto, não se se tu tá desafiando ou só perguntando o que já sabe.

    2. Ele fala, pesquise. Ou você quer que ele vá direto onde você está expor as ideias dele. Youtube, facebook oficial ou de apoiadores, páginas de direita, tem vídeos e mais vídeos tratando desses assuntos. Sobre os mais médicos ele vive falando que o dinheiro vai todo pra ditadura cubana, dinheiro que era pra ser o salário dos médicos. Ele fala que os médicos não podem trazer as famílias pra cá. Ele fala que s médicos não fazem exame pro governo saber se eles realmente atendem todas as qualificações. Pesquise, por gentileza. Sobre as bolsas assistencialistas, ele quer combater as fraudes, inserir pessoas no mercado de trabalho, retirando-as do assistencialismo, e dar as bolsas somente pra quem realmente precisar. Isso tudo que eu disse é facilmente encontrado na internet.

  41. Bolsonaro “foi o maior adversário do Plano Real”, diz Edmar Bacha:
    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-foi-o-maior-adversario-plano-real-diz-edmar-bacha/#comment-1719193

    1. Traidor porque? O plano não era infalível, era passível de críticas. E a opinião de um tucano de carteirinha, vale o mesmo que a de um petista de carteirinha: NADA. Opinião dos simpatizantes dos partidos do Pacto de Princeton… partidos que se revezaram em desgovernos que gerenciavam o caos, promovendo voos de galinha vez ou outra, com crises de educação, violência, econômicas, sociais, de abastecimento de energia/água, crises de falta de investimento em pesquisa… nada valem, pra quem quer mudança. Aliás, valem como aprendizado, pra não fazer o que pt e psdb, do Pacto de Princeton, fizeram.

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/
      https://www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

    1. “BOLSONARO É ESQUERDISTA disse: 5 de Abril de 2018 às 13:56”

      Só pra você… que fica aqui dizendo, com nicks ou com frases, que Jair Bolsonaro é isso ou aquilo, só falta chamar de feio, bobo, é “-fóbicos”, e “-istas”…

  42. Bolsonaro já está no terceiro casamento, tendo cinco filhos e três mulheres diferentes! Na minha religião católica, prega-se um casamento indissolúvel, pois aquilo que Deus uniu o homem não separa

    1. … enfim, faça um quadro comparativo, e verá que só tem um conservador, contra vários progressistas, dentre os presidenciáveis, troll.

    2. Vai pastar, cidadão. Basta um link pra desqualificar essa tua falácia, pois Jair Bolsonaro é o político mais conservador dentre os que tem notabilidade, tanto que é o que mais sofre processos por motivos de fala, por usar o art53 pra defender as convicções conservadoras de tantos e tantos no Brasil…

      http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/08/41-e-conservador-mas-casou-se-3-vezes-e-teve-2-filhos-fora-do-casamento/

      http://semprefamilia.com.br/o-que-jair-bolsonaro-pensa-sobre-religiao-aborto-e-casamento-gay/

  43. INDA FALTAM CENTENAS DE CORRUPTOS IREM PARA A CADEIA !

    AO CONTRARIO DO BOZONALDO NAO POSSUO BANDIDOS DE ESTIMACAO, E NAO SOU CONTRA APENAS A ! CORRUPTOS (LULADRAO) MAS SIM CONTRA TODOS, DIGO TODOS !

    ESPERA-SE QUE A PRISAO DO LULA SEJA APENAS O INICIO DAS PRISOES DE POLITICOS PODEROSOS QUE SEMPRE SEM IMPUNE.

    1. Como é que é, cidadão? Jair Bolsonaro não perdoa nem políticos do mesmo partido dele, quando erram:

      Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

      BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC: https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

    1. Uma ova, troll. O Ciro é só um iludido que já chegou até a bostejar que ele teria leitores de Jair Bolsonaro, que alguns leitores seriam dele… “Cirão” que deveria se sentir frustrado e constrangido de falar tamanha bobagem, enquanto progressista que é, falando isso pra conservadores…

      https://www.youtube.com/watch?v=j9gWCaVkfhg