Bolsonaro internacional

Jair Bolsonaro publicou no Twitter uma foto em que aparece dando entrevista em seu gabinete a um correspondente da revista Time, publicada semanalmente nos Estados Unidos.

Ontem à noite, o deputado celebrou na rede social a saída dos EUA do “tendencioso e parcial Conselho de Direitos Humanos da ONU”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Petunia disse:

    Conselho de Direitos Humanos do qual Cuba, Venezuela e assemelhados participam não merece respeito nem credibilidade!

Ler comentários
  1. Elias disse:

    Com Bolsonaro presidente o aconselharia a se retirar da ONU como um todo,aquela instituição é o mais importante órgão funcional do comunismo no mundo e toda as políticas de subversão que se segue.É também uma maneira de anular a soberania dos Estados Nacionais. A "leis" da ONU são subversivas.

  2. Democracias esperavam vaca madrinha! disse:

    O níve"r" do " CONSELHAO DE DIREITO DOS hu- MANOS" DA ONU, é definido pelos predicados de seus delegados, alguns (caldas)espancadores de mulher, outros extremistas do estado islâmico, apoiadores das democraturas cubana, venezuelana, e por aí vai. As democracias vão abandonar a ONU, aos poucos.

  3. Borges. disse:

    Veja as cereias cantando; não têm características semelhantes? Tudo indica que são “fake news”. Acho isso uma apelação barata. https://www.youtube.com/watch?v=Q0nCtc7JTLw https://www.youtube.com/watch?v=6qWr72ulGxs

  4. Lis Maria disse:

    Continue assim, Bolsonaro. As críticas em relação a ele são bobas, infantis e acabam confirmando o bom caráter q ele tem.

  5. Fora chuchu disse:

    Eu tmb comemorei. Aquilo é um antro de esquerdista e tenho fé em Deus que nosso pais tmb vai abandonar não apenas a ONU como tmb a OEA.

  6. Thiago disse:

    Só imagino ele dando entrevista pra imprensa internacional e falando sobre 1964, guerrilha do araguaia, bananas do equador, etc.

  7. Aurelio Laborda Neto disse:

    A ONU é uma infestação de comunistas, hoje uma casa de filhos da puta!!!

  8. Martins Jr. disse:

    BOLSONARO VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO. ABANDONEM QUALQUER ESPERANÇA. GAME OVER, ESQUERDALHA !!!

  9. Faça igual ao Bolsonaro e vote no CIRO GOMES disse:

    O mais preparado!

    1. ACHO MELHOR VOCÊ JAIR SE ACOSTUMANDO !!!

    2. Eu votei no Alckmin e não voto mais!

    3. Eu votei no Aécio e não voto mais!

  10. opressor do interior disse:

    fumo nos esquerdalhas presidente

  11. Foi uma entrevista p/ a seção de humor da times disse:

    Bolsonaro, o militar brasileiro que bate continência para a bandeira americana.

    1. ... aprenda a diferença, antes de falar besteiras.

    2. Você queria o quê? Que ele se ajoelha-se, visitando um país anfitrião? Virasse de costas? PRESTAR continência é um ato de respeito. Devoção, lealdade, só à bandeira brasileira.

    3. Deixa se ser ridículo! E vc presta para continência para que bandeira? Cuba ou Venezuela? Ou as duas? Bolsonaro 2018!

    4. Outro NICK??

    5. Outro NICK, MAV??

    6. E você é um bobão que presta homenagem a uma bandeira VERMELHA.

  12. Jason disse:

    Boçalnaro consegue ser mais midiático que o Dória Pinóquio! Logo logo ele posta um vídeo na privada também, como ontem no salão de beleza! Depois que desligou a câmera ele foi fazer as unhas!!!! E tem idiota patético que paga um pau tremendo para as inúmeras boçalidades desse charlatão.

    1. ... simplesmente leia.

    2. A diferença, é que ele é espontâneo. Os tucanos, peemedebistas, petistas, e liberalóides isentões que tentam copiar o capitão, nem disfarçam que tentam copiar: - https://jornalhoraextra.com.br/coluna/aaa-espontaneidade-de-bolsonaro-e-seu-maior-patrimonio/

    3. Robozinho trollando aqui. Vai trabalhar seu vagabundo lambe bota do Boçalnaro! Invés de ficar trollando na NET com $$$ pago pelo BOZOnaro que sai do nosso bolso! Toma vergonha na cara e vai procurar um emprego, vagabundo safado anônimo!!! Mostra cara seu covarde, cretino!!!

    4. Outro Nick??

    5. Outro NICK, MAV??

  13. PREFIRO INTERVENÇÃO disse:

    Mas, tem que ser Intervenção COMPLETA. Todos os esquerdistas e todos os apoiadores , caçados, presos, e executados. Começando pelos do Judiciário.

  14. PETISTA É TUDO FILH0 DA PUT@! disse:

    Analista Internacional disse: 20 de junho de 2018 às 13:39 Se Bolsonaro ganhar, o Brasil se tornará uma colônia dos Estados Unidos. UM IMBECIL DE COMENTÁRIO. MELHOR QUE VIRAR VENEZUELA NAS MÃOS DOS FILH0S DA PUT@ DO PT.

  15. joca disse:

    Analista Internacional disse: 20 de junho de 2018 às 13:39 Se Bolsonaro ganhar, o Brasil se tornará uma colônia dos Estados Unidos. ........................................................ Pemsando bem, até que não seria má idéia, antes colonia Americana do que uma colonia Eurasiana !!

  16. Faça como Bolsonaro e vote no CIRO GOMES disse:

    O mais preparado!

    1. Gente, preparem as mortadelas ..... a fila esta aumentando

    2. Eu votei no alckmin e não voto mais!

    3. Eu votei no Aécio e não voto mais?

  17. Sem um entrevista p/ a seção de humor da times disse:

    Bolsonaro não passa de uma piada.

    1. Outro NICK??

    2. Outro NICK, MAV??

  18. Periodista disse:

    Enquanto isso, na salinha da PF de Curitiba, Lula concede entrevista via papel higiênico à revista "Tiempo" da Venezuela

  19. Cidadã disse:

    Meu sonho é ver o Brasil saindo da ONU globalista, que só serve para levar desgraça para o mundo.

  20. Tony Soprano disse:

    Bolsonaro cada vez mais mítico!! O mundo ainda verá o triângulo: Trump-Salvini-Bolsonaro!! Chorem, esquerdopatas!!

    1. ... a imprensa iria ficar doida.

    2. Os três politicamente incorretos.

  21. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Jair Bolsonaro vai fazer o mesmo com todas essas ongs internacionais que insuflam demarcações de terras ricas em minerais; nessas ongs de direitos dos manos; nessas organizações globalistas, abortistas, feministas radicais, e de agenda lgbtuvwxyz; em ongs que estimulem imigração sem controle, etc.

  22. Arqueiro trapalhão disse:

    Estou com Bolsonaro, pois também comemorei a saída dos EUA desse conselho de esquerdistas vermelhinhos dos manus! Trump de parabéns pela coragem!

  23. Estêvão disse:

    Ei MAV, vcs são uma cambada de veados, kkkkkkkk Lembrem que não vai ter segundo turno e é melhor já ir se acostumando, kkkkk E vamo que vamo, porra! #BOLSONARO2018

  24. Cidadão Armado disse:

    Muito bem, Mito! Temos que fazer a mesma coisa, não só sair desse soviete comunista como renunciar à declaração dos "direitos dos manos". VIVA BOLSONARO 2018! É melhor Jair se acostumando!!!

  25. willian disse:

    O pessoal esquerdista e mídia globalista enlouquece, Trump tem se saído muito bem para os norte americanos e azar dos outros que não são de lá, está mesmo recuperando a economia norte americana, abandonando os acordos comerciais que lhe prejudicam. Ah se o Brasil tiver um presidente assim.........

  26. Censurado disse:

    Ninguém concorda com o tratamento dado às crianças nos EUA , mas : Mas quem vai para outro país deve respeitar as leis . O brasileiro que levou cocaína na asa delta e foi fuzilado , sabia que lá na ( ? ) tinha pena de morte para traficantes . O que os direitos humanos fizeram contra Maduro ?

  27. Bolsonaretes Lis MariBunda ClaraBunda CrisBunda disse:

    É só falar em detonar os direitos humanos e fuder tudo de vez, bolsonaretes desescolarizadas pulam, relicham e peidam em suas calcinhas imundas.

  28. Lenha na fogueira disse:

    Acho que depois dessa decisão de Trump outras democracias sigam o exemplo, por que essa comissão não serve pra nada a não ser cabide de emprego de esquerdistas caviar e assemelhados e a proteção de ditadores e comunistas mundo a fora!

  29. Ave Império do Brasil disse:

    Tendencioso e parcial porque ele quis ser polido. São um bando de filhos da puta mesmo!

  30. GMG59 disse:

    Parabéns Trump, fora ONU, Mercosul, ONGs etc.

  31. cris disse:

    Nós também achamos ótimo que os EUA tenham saído desse conselho esquerdista. O Brasil deveria fazer o mesmo.

  32. eu não preciso da onu pra nada disse:

    onu serve pra que

  33. Clara Morais disse:

    Talvez algumas das razões da saída do EUA da Comissão de Direitos Humanos sejam essas https://noticias.gospelprime.com.br/relatorio-perseguicao-onu-israel/

  34. FORA ESQUERDA disse:

    Os EUA pagam 50% do custo da ONU. A Russia, 0%, desde o fim da 2 Guerra. Isto se deve ao globalista Flanklin Delano Roosevelt que fez enfiar guela abaixo dos países ocidentais a criação desta porcaria de ONU. O Brasil, acabou atraído por esta ONU como se fosse mosca atraído pela luz que vai matá-la.

  35. EDSON CUNHA disse:

    ONU é o PT Internacional.....cabide de emprego só mamam

  36. Edvaldo Nunes disse:

    Meu passaporte é brasileiro e não Mercosul. Fora BRICs Fora ONU OEA. Parabéns Bolsonaro. O Brasil será gerido por brasileiro e não por entidades estrangeiras ideológicas.

  37. Já éra. disse:

    ONU cabidão de emprego, naõ tem respeito mais no mundo.

  38. amigo do Nhonho disse:

    Trump-Salvini-Bolsonaro, EXCELENTE, e vamo mandar os terroristas SOCIALISTAS PRA VALA!!!!!

  39. Bozonabo ficha suja disse:

    Direitos Humanos? ONU? O bozonabo sabe lá o que isso é. Ele quer comer é gente e sonegar!

    1. ... lê aí.

    2. A você, só resta bostejar, sem entender ironias e o jeito politicamente incorreto de se expressar, retrucar provocações, e de se indignar. - http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/04/13/as-40-mentiras-sobre-jair/ - Te aconselho a ler, inclusive pra desmentir essas duas falácias tuas.

    3. Outro NICK, troll vi@dinho??

    4. Outro NICK, MAV vi@dinho??

  40. Analista Internacional disse:

    Se Bolsonaro ganhar, o Brasil se tornará uma colônia dos Estados Unidos.

    1. Espetacular !!! Bem melhor que Cuba, Coreia, Venezuela e outros buracos infestados de parasitas de esquerda.

    2. LUCAS SILVA, CABEÇA DE CAMARÃO

    3. ´´OTIMO. Finalmente, o Brasil será PRIMEIRÍSSIMO MUNDO

    4. Preferia que fosse Cuba??