Bolsonaro internacional

Jair Bolsonaro publicou no Twitter uma foto em que aparece dando entrevista em seu gabinete a um correspondente da revista Time, publicada semanalmente nos Estados Unidos.

Ontem à noite, o deputado celebrou na rede social a saída dos EUA do “tendencioso e parcial Conselho de Direitos Humanos da ONU”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
  1. Jair Bolsonaro vai fazer o mesmo com todas essas ongs internacionais que insuflam demarcações de terras ricas em minerais; nessas ongs de direitos dos manos; nessas organizações globalistas, abortistas, feministas radicais, e de agenda lgbtuvwxyz; em ongs que estimulem imigração sem controle, etc.

  2. Muito bem, Mito! Temos que fazer a mesma coisa, não só sair desse soviete comunista como renunciar à declaração dos “direitos dos manos”.
    VIVA BOLSONARO 2018!
    É melhor Jair se acostumando!!!

  3. O pessoal esquerdista e mídia globalista enlouquece, Trump tem se saído muito bem para os norte americanos e azar dos outros que não são de lá, está mesmo recuperando a economia norte americana, abandonando os acordos comerciais que lhe prejudicam. Ah se o Brasil tiver um presidente assim………

  4. Ninguém concorda com o tratamento dado às crianças nos EUA , mas :
    Mas quem vai para outro país deve respeitar as leis .
    O brasileiro que levou cocaína na asa delta e foi fuzilado , sabia que lá na ( ? ) tinha pena de morte para traficantes .
    O que os direitos humanos fizeram contra Maduro ?

  5. É só falar em detonar os direitos humanos e fuder tudo de vez, bolsonaretes desescolarizadas pulam, relicham e peidam em suas calcinhas imundas.

  6. Acho que depois dessa decisão de Trump outras democracias sigam o exemplo, por que essa comissão não serve pra nada a não ser cabide de emprego de esquerdistas caviar e assemelhados e a proteção de ditadores e comunistas mundo a fora!

  7. Os EUA pagam 50% do custo da ONU. A Russia, 0%, desde o fim da 2 Guerra. Isto se deve ao globalista Flanklin Delano Roosevelt que fez enfiar guela abaixo dos países ocidentais a criação desta porcaria de ONU. O Brasil, acabou atraído por esta ONU como se fosse mosca atraído pela luz que vai matá-la.

  8. Meu passaporte é brasileiro e não Mercosul.
    Fora BRICs
    Fora ONU OEA.
    Parabéns Bolsonaro.
    O Brasil será gerido por brasileiro e não por entidades estrangeiras ideológicas.

    1. A você, só resta bostejar, sem entender ironias e o jeito politicamente incorreto de se expressar, retrucar provocações, e de se indignar.

      http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/04/13/as-40-mentiras-sobre-jair/

      Te aconselho a ler, inclusive pra desmentir essas duas falácias tuas.

  9. O níve”r” do ” CONSELHAO DE DIREITO DOS hu-
    MANOS” DA ONU, é definido pelos predicados de seus delegados, alguns (caldas)espancadores de mulher, outros extremistas do estado islâmico, apoiadores das democraturas cubana, venezuelana, e por aí vai. As democracias vão abandonar a ONU, aos poucos.

  10. Veja as cereias cantando; não têm características semelhantes? Tudo indica que são “fake news”. Acho isso uma apelação barata.
    https://www.youtube.com/watch?v=Q0nCtc7JTLw
    https://www.youtube.com/watch?v=6qWr72ulGxs

  11. Com Bolsonaro presidente o aconselharia a se retirar da ONU como um todo,aquela instituição é o mais importante órgão funcional do comunismo no mundo e toda as políticas de subversão que se segue.É também uma maneira de anular a soberania dos Estados Nacionais.
    A “leis” da ONU são subversivas.

    1. Você queria o quê? Que ele se ajoelha-se, visitando um país anfitrião? Virasse de costas? PRESTAR continência é um ato de respeito. Devoção, lealdade, só à bandeira brasileira.

    2. Deixa se ser ridículo! E vc presta para continência para que bandeira? Cuba ou Venezuela? Ou as duas? Bolsonaro 2018!

  12. Boçalnaro consegue ser mais midiático que o Dória Pinóquio! Logo logo ele posta um vídeo na privada também, como ontem no salão de beleza! Depois que desligou a câmera ele foi fazer as unhas!!!! E tem idiota patético que paga um pau tremendo para as inúmeras boçalidades desse charlatão.

    1. A diferença, é que ele é espontâneo. Os tucanos, peemedebistas, petistas, e liberalóides isentões que tentam copiar o capitão, nem disfarçam que tentam copiar:

      https://jornalhoraextra.com.br/coluna/aaa-espontaneidade-de-bolsonaro-e-seu-maior-patrimonio/

    2. Robozinho trollando aqui. Vai trabalhar seu vagabundo lambe bota do Boçalnaro! Invés de ficar trollando na NET com $$$ pago pelo BOZOnaro que sai do nosso bolso! Toma vergonha na cara e vai procurar um emprego, vagabundo safado anônimo!!! Mostra cara seu covarde, cretino!!!

  13. Analista Internacional disse: 20 de junho de 2018 às 13:39
    Se Bolsonaro ganhar, o Brasil se tornará uma colônia dos Estados Unidos.

    UM IMBECIL DE COMENTÁRIO. MELHOR QUE VIRAR VENEZUELA NAS MÃOS DOS FILH0S DA PUT@ DO PT.

  14. Analista Internacional disse:
    20 de junho de 2018 às 13:39

    Se Bolsonaro ganhar, o Brasil se tornará uma colônia dos Estados Unidos.
    ………………………………………………..
    Pemsando bem, até que não seria má idéia, antes colonia Americana do que uma colonia Eurasiana !!

    1. Espetacular !!! Bem melhor que Cuba, Coreia, Venezuela e outros buracos infestados de parasitas de esquerda.