Bolsonaro ironiza “apelo emocionante” da imprensa

Jair Bolsonaro disparou vídeo para sua lista de contatos de WhatsApp neste domingo para comentar as matérias de capa de duas revistas distribuídas no fim de semana:

“Ontem foi a Veja [que destacou o título ‘A política que assusta’, com as imagens de Lula e Bolsonaro], hoje [é] a IstoÉ.”

O deputado leu o título “Começou cedo a enganação eleitoral” e mostrou as imagens de Lula, Ciro Gomes, Marina Silva e dele mesmo.

“Todos [foram colocados] no mesmo saco. E aqui dentro [da edição] um apelo emocionante para que PSDB e PMDB se unam para salvar o Brasil. Mais uma revista que entra para a coletânea do fake news. Eles aceitam qualquer um, menos Jair Bolsonaro. É bom ‘Jair’ se acostumando porque a população brasileira acordou, de há muito, [sobre] quem são esses políticos tradicionais e o que eles representam para a grande mídia brasileira.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 371 comentários
  1. E isso mesmo Bolsonaro, mito e isso, responde na lata aqueles que querem destrui-lo tornando-se ainda mais forte. Sabe por que Donald Trump venceu as eleicoes la no USA? Por amor a Patria, por ser um cristao e por raiva do marxismo que estava sendo implantado por falsos democratas!

  2. Estou tendo a impressão que vcs estão mais simpáticos ao Bolsonaro. Isto é verdade? Se for, por favor cancele as mensagens para meu e-mail, por favor. Não admito jornalistas respeitáveis apoiarem quem defende as posições mais anti-democraticas possíveis, e barbaridades como defesa da ditadura. Att Syene Toledo

  3. E ainda tem otário que é assinante da Veja? Já fui há muito tempo atrás, até ver como ela defendeu o Collor, falando mal do Lula como está fazendo agora com o Bolsonaro, e depois que o Lula se elegeu ficou amiguinha do PT, defendendo Lula e Dilma. Agora quer ver a união dos 2 piores partidos do país que já são unidos na roubalheira. A Veja quer, igual a todos que se beneficiam do governo, continuar se dando bem as custas da infelicidade do povo, não estão nem aí para o país, só para o bolso deles. Um dia a casa cai pra eles também, pois do jeito que o país está afundando ninguém vai ter mais dinheiro para nada, muito menos assinar a Veja.

  4. Graça a Deus e não aos políticos existe ainda um Bolsonaro para impor um pouco de medo na esquerda e na imprensa brasileira. Chegamos a um ponto em que só por obra divina escaparemos da máfia partidária e sindicalista

  5. Tem boas ideias mais e fraco para presidencia.Tem de ser um mais sábio mais cristão mais humilde que aceite a todos gays lésbicas sem se contaminar fazendo seu trabalho co himildade e trasendo opovo para viverrm sem divisões e cada um
    Buscando sua própria realisao.PRESIDENTE assim ja firam eleitos vários e não deu certo BOLSONARO E a mesmíssima do continuísmo o Brasil precisa de alguém que possa mudar a economia E olhar para o futuro sem picuinhas

    1. E quem seria esse que conseguiria governar como você disse para mudar a economia em busca de um futuro melhor, se tudo para ser feito tem que ser aprovado por esse congresso corrupto?

  6. Ironia é para pessoas inteligentes, Bolsonaro só esta de mimimi.
    Um cara limitado não consegue ser irônico.

  7. Quando a mídia odeia um candidato, quando o sistema odeia um candidato, quando os partidos tradicionais odeiam um candidato, quando os polpiticos odeiam um candidato, quando o sistema odeia um candidato e todos sabem que ele é honesto e tudo que ele diz te parece coerente… ESTE É O CARA!!! (Vide Matrix!) Bolsonaro é o único que pode mudar o sistema corrupto atual sem se importar com nada e com o tomaládácá. Livre, leve e solto! Ele é o Outsider, o anti-político, anti-cotas, anti-mimimistas, anti-vitimistas, anti-mst, anti-bandidos, anti-sistema, anti-pt, anti-psdb, anti-pmdb, pró-lavajato, pró-família, pró-livreiniciativa, pró-estadominimo, pró-despetetização do estado, pró-Moro, pró-PF, pró-Família, pró-cidadão! O ÚNICO autêntico que fala o que pensa.

    1. Então vote nas ideias, ora. Quer alguém gente boa, simpaticão, que não entra em dividida?
      Assim o sistema vai vencer e vamos lamentar por quatro anos.

  8. A sociedade acordou contra esses políticos tradicionais, só os apoiadores de Bolsonaro continuam dormindo em cama quente, quando acordarem vão fazer o que, reclamar das urnas eletrônicas?

  9. Se Bolsonaro fosse bom, seu nome não começava com B, nem teria na sua sequência um O, S, e depois um A
    Bolsonaro = B O S_A.

    1. O NOME DELE É JAIR!
      USA BOLSONARO PORQUE A MIDIA ESQUERDISTA E ESQUERDOPATAS MORREM DE MEDO DELE!
      NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM PORTANTO FALA O QUE QUER!
      ENTAO É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO COM O MITO!

  10. Bolsonaro tem razão, o desespero com seu nome é tamanho que o status-quo não se constrange em incensar lulla, um corrupto condenado, a candidato a presidência sem o menos pudor. E tudo isso, por que em suas cabeças, seria o único para evitar essa “tragedia” para seus interesses escusos e não republicanos! Bolsonaro 2018!

    1. Amigo, é vc que não têm razão, defende Temer e nossa economia, é aposta num Bolsonaro.
      Amigo, não dá para ter tudo no mundo, com Bolsonaro, tchau, tchau reforma previdenciária, tchau, tchau privatizações!

  11. Cadê o vídeo do Bolsonaro? Aprendi no meu curso de Comunicação Social que devemos casar a matéria com vídeos e foto ilustrativas.
    Concluindo: vcs falharam.

  12. Não é de hj que acompanho Bolsonaro…é desde 1990. Desta foram, se não roubarem nas Urnas ou se o avião dele não cair, é melhor poupar seus recursos imprensa fake, pois, se Bolsonaro prometeu cortar seus recursos federais cobrar impostos atrasados etc, ele vai fazer….poupem para o inverno. Por falar em Avião cair eu tenho comigo que o recado dos militares by Gen. MOURÃO foi…não se metam a besta com Bolsonaro…senão e só se….a cobra fumar. Mensagemvelada

    1. Bolsonaro não vai ganhar, e vai ficar 4 anos choramingando dessas urnas electrónicas.
      A imposição de vcs, não farão de Bolsonaro um campeão.
      Quanto a cair de avião, Bolsonaro têm mais horas de voo, que muito piloto aposentado, se cair, é porque ele vooa de mais.

    1. O Jânio falava em varrer, o Collor em caçar, vcs e Bolsonaro são mais do mesmo, nosso Brasil precisa de um choque liberal, não de caças às bruxas.
      Só quem não têm nada há perder apostaria nesse Bolsonaro.

    2. Verdade verdadeira me responda só uma coisa, qdo é que o Bolsonaro teve o mesmo espaço n midia que Collor , FHC, LUla e dilma teve.

      São coisas diferentes situações diferentes , só que acompanha a política sabe

    3. Populista necessariamente não precisam de espaço na midia, eles falam o que seu interlocutor quer ouvir, e ela se propaga pelo network, a midia no caso de Bolsonaro só lhe atrapalharia, visto que Bolsonaro só fala besteiras, quem acaba com o Bolsonaro é o próprio Bolsonaro, quanto mais espaço na midia, pior para Bolsonaro.

    4. Uau, se Bolsonaro pode ser taxado de populista com um projeto até modesto, imagina os outros, todos socialistas em algum grau, que depois de seis mandatos consecutivos sem resolver o básico do país ainda estão prometendo o paraíso…

  13. De fato começamos a ver uma campanha politica deflagrada. Os meios de comunicação do Brasil como sempre, defendendo o como de sempre. E aqui já vemos, pelos rebates aos comentários, os comentários pre estalecidos da esquerda de prontidão, atacando tudo que diz respeito a Bolsonaro.

    1. Não é só a esquerda quem crítica Bolsonaro, eu sou de direita pelo liberalismo económico e me sinto muito mau representado por um candidato feito Bolsonaro, que além de não representar o anseio liberal, não mostrou nada de novo, nem na área de segurança pública, eu não voto em demagogo e não tenho tempo à perder.

    2. “verdade verdadeira” SEU BABACA IMUNDO e SUJO FORO LIXO !!
      BOLSONARO 2018 !! VAMOS VARRER A PODRIDÃO DESSE PAIS e ISSO INCLUI, LIXOS como vcs !!!

  14. Nosso país com 200 milhões de cidadãos e deveria ter pelo menos 20/30 brasileiros ( as ) honestos , trabalhadores , instruídos , dedicados , com liderança , preocupados COM O POVO , íntegros , que falem a verdade sempre , justos , não corporativistas , etc… etc… para se candidatarem à Presidência do Brasil com objetivo DE DESARTICULAR ESTA PODRIDÃO QUE TOMOU CONTA DO BRASIL . Caso contrário o Brasil vai sangrar , sangrar , sangrar …

    1. Kkkk, se vc pudesse, vc passaria o dia todo da eleição votando com inúmeros documentos.
      Bolsonaro é fraude, seus bolsominions, fraudadores.

    2. Esse “verdade” é mais um da bolsa-mortadela se passando por liberal. Como se liberal não coubesse no projeto socialista, liberal desde que sob o manto do estado. Esses fakes não se cansam, haja tubaína.

  15. Tenho duas graduações, sendo uma no exterior, um mestrado, falo três idiomas e trabalho em uma multinacional, meu voto e da minha família é BOLSONARO!!

  16. Eu havia decidido não votar mais em ninguém me no Brasil….Jair Bolsonaro 2018 vai levar meu voto é de pelo menos 60 milhões de brasileiros.

    1. Eu nem voto mais, parei de comparecer ás urnas, depois da decepção com o PT. Agora vou me recadastrar pra votar no capitão. Em treze anos, acho que é hora de apostar em alguém.

    1. Factoide é assinar centenas de comentários com nomes diferentes, criando uma retórica positiva ao seu candidato.

  17. Antagonistas: Assim que dada a ‘Largada’, Bolsonaro porá ordem na praça, ou seja, “última forma” : que seria a Aproximação da Estação GE (Colégio Especial de Generais Estratégicos) para formação de STAFF principal. <>

    1. Tia vá lavar louças pois de política a senhora não entende nada, sempre querendo que os outros (militares) resolvam seus próprios problemas.
      Aprenda a votar e pare de terceirizar seus problemas.

  18. NÃO REELEJAM NENHUM POLÍTICO DE PARTIDOS SUJOS OU ESQUERDISTAS, mesmo que mudem de galho, de nome, a porcaria continua a mesma, ou não limparemos o Brasil.

    1. Essa regra serve para Bolsonaro integralmente, Bolsonaro nunca foi verdadeiramente de direita, nenhum direitista xingaria o ex-Ministro do exército de “SEGUNDO PINOCHET”, também nunca teria sido base parlamentar do pt por 12 anos.
      Quem não quer fazer uma verdadeira reforma providenciaria, nem privatizar, é tudo, menos de direita.
      Bolsonaro o mito dos boçais.

  19. Não tem muita escolha. Já colocamos um presidente que não gostava de trabalhar, mas fez um governo dentro das necessidades. Colocamos um metalúrgico, aposentado que nunca trabalhou, sem nenhuma escolaridade e ainda por cima desonesto. Mais tarde não satisfeitos, foi o poste do metalúrgico aquela lindeza que já havia quebrado uma loja de R$ 1,99 e não acreditamos. Entregamos prá dita cuja tudo inclusive a Petrobrás. Deu no que deu. Agora não temos muitas escolhas boas, por isso quem sabe dar a PR para um sujeito pelo menos honesto. Bolsonaro 2018 !!!

    1. Bolsominions são iguais a torcedores de futebol, agora à pouco o corinthians fez dois gols encima do palmeiras, o barulho e a gritaria são iguais, o Brasil iria ganhar muito mais, se esses comentaristas voltassem a fazer o que sempre fizeram, comentar carros, mulheres e futebol.
      Política é coisa seria, não podemos deixá-la na mão de oportunistas e torcedores de futebol.

    2. “Eleitor tucano”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é esse “Jênio” pra criticar alguém?
      Dois mandatos de FHC e conivência em quatro mandatos do PT dizem tudo. E agora, querem nos enganar com o “prefake gestor”, rs
      Bolsonaro 2018.

  20. #Antagolixos FDPs ; falam tanto em “eleições” ; vocês e as mães de vocês é que vão contar os “votos virtuais smartmatic/diebold? São uns babhacas.E se pedir auditoria para conferência vocês xuparão a rhôla do Gilmar Mendes.

  21. Se Bolsonaro tivesse mostrado um programa mais liberal, provavelmente não assustaria tanto o mercado financeiro, nem às famílias que deram muito duro para construir seu património.
    Bolsonaro ao querer bater no pmdb, psdb, demostra o verdadeiro medo de Bolsonaro, que é o crescimento económico, Bolsonaro é o candidato que apostou no caos, Brasil crescendo 3% a.a. é tudo que Bolsonaro não gostaria, realmente o Bolsonaro esta muito mais preocupado em vencer essa eleição, do que realmente com o Brasil, Bolsonaro segue pregando a luta do “nós contra eles”, a tendência com o Brasil crescendo, é a candidatura dele murchando, além disso, o brasileiro comum,não aguenta mais radicalismo, seja de que lado for, o brasileiro comum quer prosperar, e ao que parece, o discurso de Bolsonaro não vai em encontro desse anseio.
    Bolsonaro realmente assusta e é mais do mesmo.

    1. Caro brasileiro acima, quem acompanha Bolsonaro a pelo menos 5, 4, e especialmente 3 anos, para além do que Fôia, desVEJA, e IstoNÃOé mostram, sabe que ele defende o que esses vídeos mostram:

      https://www.youtube.com/watch?v=a2Pmphycz2I (privatizações, segurança alimentar, minérios, terras agricultáveis, China)

      https://www.youtube.com/watch?v=yVa5wTXtfNM (Eneas fala da iniciativa privada, livre concorrência, e defesa naquilo que é estratégico para grandes nações. Defesa essa praticada pelos EUA, Japão, Inglaterra, Alemanha, etc)

      https://www.youtube.com/watch?v=BRCbBXVwfHk – Eduardo Bolsonaro, e os economistas Adolfo Sachsida e André Gordon, discutindo economia, privatizações…

      https://www.youtube.com/watch?v=M_ZQZYeFLyg – Privatizações e até extinção de estatais inúteis criadas nos 13 anos de pt.

      https://www.youtube.com/watch?v=Wh0DyGPGUCE – Bolsonaro na Bloomberg TV.

      Bolsonaro surpreende ao falar de economia e detona Henrique Meirelles https://youtu.be/nP1jIbJG5_I

      http://liderdovalefm.com.br/site/a-lider-fm-entrevistou-com-exclusividade-o-pre-candidato-a-presidencia-da-republica-jair-bolsonaro/

    2. Concordo integralmente, Bolsonaro segue desqualificado os políticos e seus partidos, caso vença, como Bolsonaro irá lidar com um congresso, onde ele não terá maioria, essa candidatura cada vez mais, nos lembra: Jânio e Collor, onde ambos pregavam o fim da corrupção, onde Jânio queria varrer os políticos corruptos e Collor caçando marajás.
      Na verdade todos sabem como isso irá se acabar, acabará em novas frustrações.
      Bolsonaro assusta mesmo.

    3. Brasil Direito, quem acompanha Bolsonaro não costuma critica-lo, esse é o erro fatal de seus apoiadores.
      A cegueira de vcs acabará com a direita no Brasil, críticas e autocríticas, só os tolos e os mortos não às praticam.

    4. É INACREDITAVEL QUE VC ESCREVA ESSE MONTE DE AFIRMAÇÕES IMBECIS !!
      Vc NÃO PASSA DE UM IDIOTA DO PSDB tentando salvar o CAGÃO do “alckmin” !!!

    5. Conseguiu escrever muitas besteiras em um texto desconexo. Parabéns, vai ganhar mais um sanduba com tubaína pelo desempenho brilhante.

  22. Quando o próprio candidato fala que é “melhor jair se acostumando”, é sinal que o próprio candidato se considera um mito.
    Bolsonaro têm conquistado muitos apoiadores, porém, até agora não mostrou ao que veio, nem na segurança pública, que seria a praia de Bolsonaro.
    Bolsonaro, infelizmente é só gogó.
    Cadê o general Mourão, esse sim seria o melhor candidato para direita conservadora, cadê o mourão?

    1. Mourão é uma pessoa que no minimo poderia integrar, quem sabe, um ministério da defesa, segundo Bolsonaro. É um dos generais que tá na mira do capitão.

    2. Para vc ver como vc esta errado, Bolsonaro deveria lançar Mourão há alguma vaga no congresso, senado ou na câmara federal, Bolsonaro precisa de apoio congressual, sem apoio congressual Bolsonaro não governará e teremos mais 4 anos desperdiçados e com uma frustração, que poderá acabar com a direita no Brasil, assim como em 1985 quando nenhum político queria ser visto como de direita, justamente pelo caos económico criado pelos militares.
      A vida é contemporânea, negar esse fato, é continuar errando.

    3. Isso depende de Mourão também. Não acho que ele conseguiria se eleger presidente, mesmo sendo respeitado pela população, como é. Mas conseguiria sim uma vaga no congresso, ou ministério da defesa. Depende do que ele quer.

  23. Bolsonaro tem como armas para a guerra eleitoral em 2018: internet ( aqui no interior da BA quase todo mundo usa ZAP, internet a rádio ou através de operadoras telefônicas… CELULAR com acesso à rede é comum Campanha para q os mais jovens mostrem vídeos de Bolsonaro para familiares. Vídeos rápidos de 3 minutos, soltando frases autenticas espontâneas e espetaculares que pegam, Bolsonaro é melhor q qualquer marqueteiro para isso. Também ñ tem rab preso com ninguém e será o único cuja camanha poderá ser MILITARES NO PODER NOVAMENTE ATRAVÉS DO VOTO (falo no retorno de militares e é impressionante o número de pessoas que concordam em cidadezinha no interior da Bahia) Esse é O momento. Só Bolsonaro pode fazer estremecer o que está aí, eis o motivo de tantos ataques.Bolsonaro é risco REAL para ORCRIM

  24. Se o PMDB e o PSDB juntos são a salvação da pátria, então voltamos à idade média onde os Senhores feudais mandavam na terra!
    É horrível imaginar que esse estado de coisas que vivemos vai perdurar mais tempo!
    É horrível!
    Se não houver nenhuma mudança logo nesta nação, viver aqui não valerá mais a pena. Melhor morrer lutando do que ser escravo desses políticos asquerosos!

  25. Segundo a lei e a lógica, os partidos envolvidos com tamanha corrupção como o PT, o PMDB, o PP e outros, deveriam ser extintos e seus principais membros presos!
    É o que o cidadão de bem espera que aconteça, pois se nada acontecer com eles, isso é a maior prova de impunidade neste país onde a lei só é aplicada ao cidadão que paga imposto.
    Os bandidos se locupletam do dinheiro do povo, fazem as leis e mandam nos cidadãos de bem, e ninguém, que pode, faz nada! Não é Generais?

  26. As fotos da N. A. S. A. já foram refutadas diversas vezes, nem se deve levar em consideração. Temos que levar em consideração o que vemos e o que fazemos de experiência, isto é o que vale.
    Somente retardados para acreditar na N. A. S. A.
    Se você não é retardado, então veja:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=AfderKKrI0w
    .

  27. Discurso de Bolsonaro na Câmara:
    Haverá brava crise pela frente, mas mantemos a esperança de dias melhores. Espero que o companheiro Lula — já que está na moda falar assim — consulte os quadros do PT, do PCdoB e de outros partidos para fazer suas escolhas.
    Apelo para os companheiros do PT, do PCdoB:

    http://goo.gl/CVQGZ1/

    1. E? Bolsonaro tá no caderno de teses do pt como um alvo a ser abatido. No mais, quem, além de desse, gritou pelo impeachment de Lula, no seu auge, em 2005? PSDB? Algum presidenciável tucano de hoje? Negativo… nessa época faziam corpo mole, não apoiavam, nesse estilo anêmico de fazer política. Na foto abaixo, em 22/06 de 2005, Bolsonaro, para protestar contra a volta do guerrilheiro Dirceu, segurou esse balão emblemático:

      https://pbs.twimg.com/media/C4-7ZFlWcAAL3N1.jpg (Bolsonaro e o balão mensação do Lulão);

      Costumam requentar uma entrevista de 2002, onde ele foi indagado a escolher entre Lula ou Serra. Seria um guerrilheiro participante de grupos que faziam luta armada contra os militares, ou um agitador socialista que fazia greves, segundo posts recentes e delações premiadas. Sobre Aldo Rebello no ministério da defesa, seria este ou José Stedille, o terrorista do mst. Tanto esse discurso logo após a eleição como a escolha do ministro se encaixam na “escolha do menos pior”.

      Ele já foi do pp, partido da base. Bolsonaro nunca homem de partido (vide a fala de Joaquim Barbosa https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M), mas independente de direita, conservador.

  28. E o #Antagolixo pirando junto. Já pensaram a grana da #globolixo ,roubada, deixarde pingar nas mãos do Mainardi.Piração total.

  29. Experimente: Pregue o ANARQUISMO e você verá como O GADO DE DIREITA E O GADO DE ESQUERDA SE UNEM NO MESMO PASTO.

    Mas, é preciso mais que pregar, é preciso EXERCER O ANARQUISMO.

    Eleições 2018, BOICOTE!!

  30. Não tem outro. Ainda que a fakenews fabrique um boneco perfeito, o nome para 2018 é Bolsonaro. É ele ou uma intervenção militar para dar jeito nessa anarquia.

    1. ainda nessa?
      usa nick de mulher para angariar simpatia. Oh Deus, esse coro não pega assim. Rede social veio para detonar com esse tipo de prática, minha filha.

    1. Ou seria do “ cano comunista quebre “‘essa ex terrorista “ atual destruidora de 15 milhoes de empregos a mando do filhote de Lúcifer – bio enfia o dedo na tomada e confia na vida pôs mortem…..uuiiiii

  31. Aliado de Bolsonaro, o Capitão Assumção, se entregou na Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo e está preso. O aliado de Jair Bolsonaro é um dos acusados de fomentar o motim dos policiais no estado. Vejam o vídeo que comprova a ligação de Bolsonaro com Assumção:

    https://m.youtube.com/watch?v=X136iLMRrlI

    1. Foi preso por querer melhores salários e condições de trabalho para policiais.
      Inventa outra que essa é fraca.
      Somos todos Bolsonaro !!!!

    2. É verdade, o militar amotinado é amiguinho de Bolsonaro está preso até hoje. Foi ele que levou o caos e mais de 200 mortes ao Espírito Santo. Deveria ser enforcado.

  32. Discurso de Bolsonaro na Câmara:
    Haverá brava crise pela frente, mas mantemos a esperança de dias melhores. Espero que o companheiro Lula — já que está na moda falar assim — consulte os quadros do PT, do PCdoB e de outros partidos para fazer suas escolhas.
    Apelo para os companheiros do PT, do PCdoB:

    http://goo.gl/CVQGZ1

    1. E? Bolsonaro tá no caderno de teses do pt como alvo a ser abatido. E quem, além de desse, gritou pelo impeachment de Lula, no seu auge, em 2005? PSDB? Algum presidenciável tucano de hoje? Negativo… nessa época faziam corpo mole, não apoiavam, nesse estilo anêmico de fazer política. Na foto abaixo, em 22/06 de 2005, Bolsonaro, para protestar contra a volta do guerrilheiro Dirceu, segurou esse balão emblemático:

      https://pbs.twimg.com/media/C4-7ZFlWcAAL3N1.jpg (Bolsonaro e o balão mensação do Lulão);

      Costumam requentar uma entrevista de 2002, onde ele foi indagado a escolher entre Lula ou Serra. Seria um guerrilheiro participante de grupos que faziam luta armada contra os militares, ou um agitador socialista que fazia greves, segundo posts recentes e delações premiadas. Sobre Aldo Rebello no ministério da defesa, seria este ou José Stedille, o terrorista do mst. Tanto esse discurso logo após a eleição como a escolha do ministro se encaixam na “escolha do menos pior”.

      Ele já foi do pp, partido da base. Bolsonaro nunca foi homem de partido (vide a fala de Joaquim Barbosa https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M), mas independente de direita, conservador.

  33. Milhares de títulos de eleitores deveriam ter sido queimados quando a PORRRRA DO STE absolveu a chapa Dilma Temer. Outros milhares deveriam ter sido queimados quando se percebeu que um Congresso Ilegal permaneceria a frente de reformas danosas, IMPOSTAS por SAFADOS, para um presidente ENCURRALADO. Mas, não. O que o GADO FEZ? PASTOU, e passou a defender com palavras vomitadas do Governo, o LOBBY do GOVERNO VOMITADO NA IMPRENSA PARA GADO.

    1. Alguém aí avisa essa mortadela passada que o ‘painho’ dela mandou a militância acéfala parar de gritar “É gópi” e “Fora Temer”, pra não atrapalhar as alianças com o PMDB. Obedeça painho!

  34. Todos que tenham um minimo de lucidez enxergam que o SISTEMA ou ESTABLISMENT não quer o Bolsonaro . Pode ser Lula , Aécio , Alckimim , Temer , Doria , Hulk , Marina etc .

    Felizmente o povo encontrou seu líder , Bolsonaro vai ser o maior fenomeno eleitoral do mundo.

    Contra tudo e contra o sistema , com o apoio da internet , Bolsonaro vai vencer as Eleições para presidente do Brasil em 2018.

  35. -Veja as mordomias dos funcionários públicos que Bolsonaro quer manter:

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/07/23/interna_politica,885996/veja-quais-as-regalias-de-magistrados-membros-do-mp-tce-e-al.shtml

    1. Para de disseminar fake news imbecil. Além de um site sem qualquer credibilidade, o nome do Bolsonaro nem sequer é citado na matéria. Vai dar opinião no brasil 247, que é mais o teu quintal.

  36. Enquanto não aparece um candidato de direita de verdade, inteligente e com ideias claras ou enquanto não acontece uma intervenção militar, vou anulando meu voto. Nesse estrume falante eu não voto de jeito nenhum.

  37. Foi quando eu caí na real de que todo documento é PAGO NESTA MERRRDA, o único que é fornecido de graça, e quantas vezes for necessário é a PORRRRA DO TÍTULO DE ELEITOR. Então, isso não é bom para mim.

  38. Só os militares para limpar a classe politica. E como sei q n vai acontecer. É melhor JAIR se acostumando. Explico, Bolsonaro ganha, a esquerda do congresso, 90%, diferentes matizes, mas esquerda, vai boicotar e “fazer o diabo” nesse caos, ele chama quem? O exercito, aquele que só pode limpar o Brasil dessa raça vermelha. Se alguém aqui pensa que os militares, são pior que esses políticos criando leis p abafar a corrupção própria, e os stalinistas tentando “vezuenalizar” o Brasil, então merecem mesmo.

  39. Queimei a PORRRRA do Título de Eleitor. E hoje tiro sarro da cara das LOMBRIGAS ELEITORAS RIFADAS POR SUAS CORJAS PARTIDÁRIAS E IDEOLOGISMOS RUMINANTES.

  40. Os Vigaristas da fake news, Globo, Rolha CuUol, Isto é Falso, Óia etc..
    Ainda pensam que não temos redes sociais e blogs alternativos. Vão serem desmascarados .

  41. Tá comendo a grama VOMITADA DO R.A E DA JOICE. Pense por si mesmo. E lembre-se sempre, QUALQUER UM TE FAZ MANADA. EU SOU ANARQUISTA COM MUITO ORGULHO. FHODA-SE A IMPRENSA PARA GADO, e até o GADO.

    1. Pense em levar seu anarquismo ao extremo e vá morar numa ilha deserta. Faça o que quiser lá, grite phoda-se o mundo a plenos pulmões, tenha uma existência fantástica e sem limites. E deixe os pragmáticos tocarem a vida.
      Ou, pare de ser hipócrita.

    2. Joice Who ???
      Só sei quem é James Joyce.
      RA = NÃO TEM REGISTRO na minha memória .
      RA deus do antigo Egito ?

  42. Devemos observar e tratar que, a IMPRENSA brasileira e igual os PTralhas e Associados, quando estão contra alguém ou algo é sinal que o algo ou alguém é bom. Portanto, Jair Bolsonaro neles e nelas. Quanto mais a PTralhada e Imprensa comuna ataca o Bolsonaro mais percebe-se que ele é a melhor alternativa para governar o país, caso contrário a imprensa comuna não estaria a todo custo tentando derrubar a sua candidatura. O povo não segue nem deve seguir a opinião de uma imprensa que sobrevive a soldo de grupelhos que tenta a todo custo manter o monopólio da política, do povo. Bolsonaro neles e nelas… Avante Bolsonaro!!

  43. Ele não admite críticas e não faz autocríticas. Bolsonaro se comporta como Lula e acha que o Brasil deve se curvar diante dele. Mal sabe ele o que Luiz Fux, que presidirá o TSE, guarda para ele para depois de fevereiro.

  44. Bolsonaro é provavelmente honesto e é um populista ingênuo. Como militar ele é nacionalista e ESTATIZANTE. Ele não percebe, na ingenuidade dele, que as estatais são a fonte perene de licitações superfaturadas e empréstimos fajutos em troca de tremenda propina para os diretores e para os políticos. Na época dos militares também foi assim – eles finalmente quebraram o Brasil e caíram por isso. Lula e Dilma também quebraram o Brasil.

    1. Errado , Bolsonaro sabe que além de livre mercado existe geopolítica e que privatizar a Petrobrás entre a PDVSA e estatal chinesa , não economia de mercado, e sim vigarice para especuladores.
      Você é um desinformante.

  45. A imprensa insiste em bater em Bolsonaro acreditando que com isso evita o surgimento de outros candidatos de direita. Aguardem ! Eles vão surgir.

  46. A matilha fiel vem em peso defender o dono. Eles latem em conjunto e alto! Imagino Bolsonaro assobiando e estalando os dedos e a cachorrada, balançando o rabo, indo até o dono alegre para receber a ração. Acho que nem Lula tem esse poder todo em relação à sua patota, como tem Bolsonaro em relação à dele. Que lindo!

    1. Ui, ela chama os outros de cachorros, kkkkkkkkkkkkkk
      Chora, boneca. Come a mortadela sabendo que vai acabar em breve, kkkkkkkkkkkk

    1. Nunca misturei meu VOTO com o seu. Então, mantenha a DISTÂNCIA CERTA no que me DISTINGUE DE VOCÊ. GADO!

      Meu ATESTADO DE IGNORÂNCIA ESTÁ VIROU CINZAS. QUEIMEI MEU TÍTULO DE ELEITOR E HÁ MUITO TEMPO.

  47. Para reiniciar o brasil seria preciso DERRUBAR ESTE GOVERNO, O CONGRESSO, E A SUPREMA CORTE. Qualquer coisa fora disso é limpar a bunda com zosta. Uns com mão direita, outros com a mão esquerda. E outros comendo a zosta com as duas mãos, e dando graças a deus.

  48. As palavras entre colchetes significam as correções que o autor do post fez, corrigindo o português medíocre dessa besta que relincha e que nem sabe escrever. Que vergonha!!!

    1. A única besta que li aqui foi vc. As palavras entre colchetes não foram de correções ortográficas, porque o texto nunca existiu. Foi um vídeo, sua anta. Se fosse o Lula escrevendo, aí sim, o texto seria entre grades, colchetes, parênteses…

  49. Para reiniciar o brasil seria preciso DERRUBAR ESTE GOVERNO, O CONGRESSO, E A SUPREMA CORTE. Qualquer coisa ora disse é limpar a bunda com zosta. Uns com mão direita, outros com a mão esquerda. E outros comendo a zosta com as duas mãos, e dando graças a deus.

  50. Bolsonaro apareceu envolvido em corrupção de alguma forma? A grande maioria dos
    políticos tradicionais estão ou estiveram envolvidos em corrupção ou qualquer outro
    desvio de conduta, dai sobram muito poucos Bolsonaros em nossa política que o povo
    tem que preservar como exemplos da decência e da dignidade.

    1. Bio Feminista,
      favor não é, obrigação. Mas numa lista de valores, você vai escolher entre os menos piores, sendo o caso.
      A questão, pq vc é contra? Se é contra, nos diga em quem vai votar? Votar branco ou nulo é o velho discurso de subir no muro e dizer que nada presta então não adianta fazer nada.
      Esse papel de ficar só criticando não resolve nada, em área nenhuma.
      Em sã consciência não se espera que exista o candidato perfeito e imaculado.

    2. Desonestidade intelectual, a mídia canhota já está jogando o Heptaréu na extrema esquerda e Bolsonaro na extrema direita. O Heptaréu sempre foi extrema esquerda e agora já publicam isso. Bolsonaro sempre foi da Direita

  51. Jair nada mais é que um oportunista. Na hora, veremos. Fato que não será lula, muito menos esse cara. Tá no Congresso há mais de 20 anos, e o que fez ???

    1. Falou toneladas de merrrrda. Aliás, ponho ele, Dilma e Lula na mesma classificação gramatical e fonética. Tem horas que ele fala como se estivesse com uma mandioca entalada…

    2. Vc acha que o Bolsonaro sozinho num congresso cheio de comunistas pode fazer o quê?
      Acha que os pares dele aprovam alguma lei que ele propuser??

    3. Melhor não fazer nada!
      Ele em vinte anos procurava desfazer as coisas erradas.
      Aqueles que muito fizeram estão na cadeia ou a caminho da cadeia!
      Luladrão teu lugar é na prisão!

  52. Já tivemos por mais de uma década um oportunista de esquerda e seu poste tentando governar ou desgovernar o país. Agora, sem dúvida, temos a obrigação de dar uma oportunidade para um ¨oportunista¨ de direita. E se melhorar?

  53. Bolsonaristas dizem estar REVOLTADOS com a mídia tradicional, leia-se: Globo. Não existe coisa mais esquerdista que isso. O PT e a esquerda em geral adora xingar quem é contra eles de alienados e educados pela Globo, como os bolsonaristas também adoram fazer. Por isso que eu digo: Bolsonaristas são Petistas do sinal trocado.

    1. A matilha fiel vem em peso defender o dono. Imagino Bolsonaro assobiando e estalando os desdos e a cachorrada, balançando o rabo, indo até o dono alegre para receber a ração. Que lindo!

    2. Informe ao Gilberto:
      – ninguém nasceu ou foi doutrinado para ser bolsonarista;
      – se o BURRO não sabe, mídia tb tem lado e sabe manipular, sabe distorcer e até elege e arruína candidaturas, que não lhe interessam.
      – o poder tb atua no mainstream
      – e por fim: a tal MILITÂNCIA do Bolsonaro é de gente que cansou dos mesmos nomes com discursos vaselina. E vc deve saber que eleitor de Bolsonaro será o mesmo que já votou no PT/PSDB/PMDB e PQP.
      Não quer ser xingado, PARE DE MENTIR ao tirar o foco do seu descontentamento pessoal para atribuições a terceiros.

    3. Vai, mortadela “esquerda pra valer”.
      Sinto em lhe informar, mas em estratégia política sua análise não existe.

  54. Bolsonaro serviu de alguma coisa, a massa fanática, antes escondida no PSDB, hoje, tem uma cara pra mostrar, o que vai arrebentar com Dória, ration boy. Infelizmente, o mesmo acontecerá com a campanha do Ciro Gomes, que perderá toneladas de voto para os fanáticos comedores de mortadela que querem mamar com o PT no poder.

  55. Jair Bolsonaro é um excelente político e um maravilhoso candidato a presidente da República, mas meu coração eleitoral inclina-se irresistivelmente em direção a Marina Silva, a deusa selvática, principalmente pela sua associação com o guru da economia chamado Eduardo Giannetti, que certamente valer-se-á de sua gestão ministerial como um trampolim para o voo solo em 2026 (ou 2022, em caso de uma apneia política precoce da deusa). Esse duo de titões extirpará do território brasileiro chagas que tanto nos afligem, como a inveja, o mau hálito, a escoliose, o zumbido nos ouvidos, a síndrome do intestino irritável, a síndrome do pânico, a síndrome de Asperger, a síndrome de Tourette, o dandismo, o modernismo, o parnasianismo, o horário eleitoral gratuito, o horário de verão, o horário para tudo, a falta de tempo para tudo, o mau caratismo, o messianismo, o fundamentalismo, o fanatismo, a tensão pré-menstrual, a depressão pós-parto, a fixação na fase anal, o priapismo, os complexos de Édipo, de Electra e de inferioridade, o medo do goleiro antes do pênalti, a insuportável leveza do ser, o essencialismo, o bizantinismo, o esquerdismo, o reacionarismo, o infantilismo, o elitismo, e é só.

    1. Gênial! Pode incluir ‘da fibromialgia e do pós modernismo francês’?? (Mas, por favor, não inclua etilismo).

  56. Querem que eu acredite numa rinha de galinho de briga entre Lula e Bolsonaro quando o cenário pestilento da política não mudou? Não, querem eleger seu candidato. ESSA GRAMA EU NÃO MASCO.

    1. Tu deve (sic) ser desses que andam pelados na rua, aqui, em Porto Alegre, prá provar que não são gado, que não pertencem à manada.
      Sonha …
      Tu também é (sic) gado, sim !!!!
      Uma res desgarrada não deixa de ser gado.
      ahahahahaha

  57. O derradeiro golpe para esfacelar a civilização ocidental seria a derrota de Donald Trump. Não conseguiram. Agora o establishment tentará de todas as formas remediar sua derrota na Terra de Tio Sam mantendo o Brasil cativo do deletério poder globalístico, ou seja, venezuelizar o nosso país. O embaixador da peste globalista no Brasil, o chefete dos comunistas, é o Fernando Henrique Cardoso. Lula é apenas um estafeta em frangalhos.

    Como se sabe o tucano, símbolo do PSDB do FHC, é uma ave que sofre de incontinência intestinal. Portanto, façam estoque de papel higiênico…

    http://bit.ly/2lTpqUl

  58. O QUARTO PODER QUE A IMPRENSA REPRESENTA sempre, sempre desperdiçou esse poder. E FICOU COM A CUIA NA MÃO PARA OS DONOS DO PODER. E TANGEU GADO, mesmo assim.

    1. Bio, não é cuia, constitucionalmente eles dependem de uma aprovação legislativa para renovar suas concessões, vide o Homem do Baú que disse publicamente que apoiava o Nosferatu porque a SBT estava na reta!

    2. Ah, para! Você é um dos matadores de Aécio, que eu sei…E fica usando meu apelido para confundir O GADO LEITOR…rs

  59. Aviso aos jovens eleitores: Não caiam nessa esparrela de q a virtude está no meio, d q não podemos radicalizar em nenhum dos lados do espectro político, d q é preciso pacificar o país, etc., etc.. Foram décadas e décadas votando d acordo com o tal “equilíbrio” e “bom senso” e olhem só aonde isso nos levou. Agora é hora de votar em quem pode EFETIVAMENTE fazer a diferença. Pensem bem: o prato esquerdo da balança está abarrotado e vc só poderá equilibrar os pratos se lançar todo o peso no prato direito pois, caso distribua igualmente a carga, a diferença entre os pratos permanecerá a mesma.
    E.T.: E não caiam no papo furado de boicotar eleições. VOTE, escolha conscientemente e faça a diferença.

  60. Ideias não mudam nada. Se mudassem eu seria a Virgem Maria. O que muda algo são as ações. Mas, vejo o GADO MARCADO, ALIENADO, ESTOURADO, recorrendo, na sua INSIGNIFICÂNCIA INTELECTUAL a um salvador da pátria.

  61. Bolsonaro não é de direita, nem sabe o que é isso. Bolsonaro é somente um oportunista. O Brasil é o único país democrático onde não há uma direita, nem há partido de direita. As pessoas com essa visão política votavam no PSDB, por falta de opção à direita. O que Bolsaro fez, de modo esperto? Passou a dizer que é de Direita. Mas quem era esse sujeito há 3 ou 4 anos? Um nada! Um cara que vem do sindicalismo militar, eleito por aposentados das FFAA e que votava em Lula ou estou mentindo? Passou a adotar o discurso da direita, defensor da família. Mostre-me alguma coisa de Bolsonaro há 4 anos, referente a diminuição do Estado, contra a corrupção, em defesa da família e eu mudo de ideia em relação a ele.

    1. Bolsonaro foi contra a ideologia de gênero nas escolas. Já tem meu voto. Faço militancia onde puder a favor de Bolsonaro e de graça. Tem gente que faz militância em troca de mortadela

    2. Tá certo, oportunista. Ele tem a oportunidade e aproveita. Aonde está o crime nisso? Ah, foi pejorativo! Sua opinião pessoal apenas.
      Vc apenas bosteja o seu incomodo com um “zero a esquerda”, mais ou menos como vc define o Bolsonaro, mas vc deveria ser honesto em decretar sua repulsa pessoal ao candidato, que é tão somente pessoal. Vc é só mais um que quer candidato pronto, o seu kit-candidato, aquele que você escolhe, monta, modula e dá o input. Acorda Homem!
      Se ele é candidato é GRAÇAS aos letrados e INCOMPETENTES da política nacional, gente do qual VC com TODA A CERTEZA, tb vc ajudou a colocar aí.
      E outra coisa: as pessoas votarão por esperança nele, no menos pior do que há. É apenas isso. Pare de ser mentiroso, não há santo aqui.
      Pare de atacar pedra e CITE VC, QUEM VC VAI VOTAR E OPINE SOBRE ISSO? VAMOS VER?

    3. Não tenho tempo pra fazer militância pra ninguém. Tenho mais que fazer, pois trabalho e estudo. Já você, deve ter muito tempo…

    4. Pois é, o safado sempre trabalha e estuda. Tempo para vir e dizer mentira tem, tempo de ser questionado e não responder e não expor suas preferências, NÃO TEM.
      SAFADO moral!

    5. Aqui está sua ocupação, TRABALHADOR, sem tempo!!!!
      Só ele é adulto, só ele trabalha!

      Gilberto de Moura disse: 5 de novembro de 2017 às 14:46
      Bravinho? Eu que me divirto em atiçar a matilha. Eu jogo a isca e a cachorra vem louca, latindo, como você. Late mais, pois o Mito adora ver as cadelinhas dele defendendo-o na internet.
      PANACA DE INTERNET: só critica, uma única opinião superficial, quando questionado, corre!

    6. Tem razão, Gilberto Moura. Não temos um bom candidato de direita, todos estão mais à esquerda no espectro ideológico. Vou procurar mais informações sobre o candidato do partido Novo que me parece mais à direita.

    7. Gilberto, Bolsonaro é a única pessoa genuinamente aberta a boas orientações políticas. Sua orientação é anarcocapitalista? Isso sim é o PT com sinal trocado e um real radicalismo.
      Não seja um agente da desinformação.
      E para quem não conhece o NOVO, vá para uma reunião como eu já fui a quase uma dezena em 3 estados diferentes.

  62. VOTO EM PAPEL 2018. Voto em Bolsonaro ou no General Mourão. Militares no poder através do voto. Faxina geral.

  63. REVISTA Lixo É! O que grande parte da mídia americana fez com Trump nos EUA, a mídia brasileira esta fazendo com Bolsonaro aqui no Brasil.
    #BOLSONARO2018

  64. É RALÉ. PLEBE RUDE. ALIENADA. PREGUIÇOSA, SIM. FORMADOS PELA GLOBO. E vem aqui vomitar MERRRRRRDA se achando politizados!

    Abaixo o politicamente correto! SÃO LIXO.

  65. Bolsonaro representa um fenômeno absolutamente popular, orgânico e autêntico.
    Quem não entendeu isso só vai dar patada na água.

  66. Hoje, para mim é mais fácil convencer, em 5 minutos, uma pessoa a não COMPACTUAR COM AS MAZELAS POLÍTICAS DO PAÍS, do que convencê-la em uma hora, a eleger alguém. E porque vocês acham que um aparte da imprensa PENA PAGA quer, por fina força, VIOLÊNCIA INTELECTUAL, eleger Huck? Por que o cara está com a cara na TV todo dia, a qualquer hora. E pensa, essa IMPRENSA PENA PAGA, que vai conseguir fazê-lo de EMPREGADO. Entrem na fila, meus senhores…

  67. Há uma espécie de fidelidade canina entre os cachorros de rede social e Bolsonaro. O Mito determina que se ataque se ataque a “fake news” e lá vai a matilha obedecendo ao senhor deles. Você faz uma simples crítica ao “Mito” e a cachorrada berra: “Bom mesmo é PT, Lula…”. Mas que bando de asnos! Se você diz que o cara é um estúpido e vai afundar o país, os pau-mandados deles acham que você é um petista. Falem para essa turma que quem já votou em Lula foi Bolsonaro.

    1. É o seguinte: como a mídia é um ser impessoal e não adianta criticar pois eles n ligam e esta cambada que segue a mídia tipo vc critica o Bolsonaro , é mais facil descer o sarrafo em vcs pois ficam bravinhos e a gente se diverte, entendeu?

    2. Muitos brasileiros acreditaram na proposta do lula. Bolsonaro não recebeu mensalão nem ptrolão. Bolsonaro é independente da Orcrim. Os outros fazem parte de alguma forma da esquerda canhota que está no poder, e não tem quem tira só Bolsonaro. É a única chance

    3. Bravinho? Eu que me divirto em atiçar a matilha. Eu jogo a isca e a cachorra vem louca, latindo, como você. Late mais, pois o Mito adora ver as cadelinhas dele defendendo-o na internet.

    4. Revoltado com a mídia? Não existe coisa mais esquerdista que isso. O PT e a esquerda em geral adora xingar quem é contra eles de alienados e educados pela Globo, como você acaba de fazer. POr isso que eu digo: Bolsonaristas são Petistas do sinal trocado.

  68. Os palhacinhos da Rês Pública, Plebe Rude, Ralé sentem seus status de GADO, a PREGUIÇA MENTAL E FÍSICA DANOSA, AMEAÇADAS. E por isso, tantos se agarram a um rótulo. E continuam a pensar que o Estado vai poupá-los do que quer que seja. INDOLENTES. ALIENADOS.

    1. A esquerda está no poder destruindo a naçao e não quer sair. Bolsonaro é o único com real capacidade de ser eleito com ideias da Direita

  69. Dá-lhe BolsoMito… nosso terrorista do bem a apavorar os vendidos e aliciados imbecis da mídia traidora da nação!!!

    1. Esse Bio Vagaba é o pior LIXO da área de comentários.
      Comunista mais que vermelho .
      É roxo.
      Vai lá no 171 pregar o NÃO VOTO.

    2. Feminista MULA, quem vc acha que vai votar ? militante n É BURRO ele VAI, vota e elege, se vc não é militante vc é uma MULA

  70. Não estou falando de ANULAR. Mesmo o voto nulo ratifica esse pasto preparado pela esquerda que a direita quer colher. ESTOU FALANDO DE NÃO IR. ESTOU FALANDO DE FORÇAR UMA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE.

    1. O pior não é quem vai convocar a ANC.
      O pior é QUEM FARÁ PARTE DA ANC ?
      Resposta:
      Os mesmos de sempre.

  71. Ainda existem idi0tas assinando a Veja e a Isto é? Ou essas revistas vivem de vender anúncios de página inteira para estatais ou grandes grupos empresariais ligados ao governo? Por que o antagonista fica dando holofote para esse lix0 que ninguém mais lê?

  72. A direita IGNÓBIL SE CALA DIANTE DA DITADURA DA CORRUPÇÃO, CONVENIENTEMENTE. NÃO QUER MUDAR NADA. E o que vemos são os satélites de esquerda brigando, em proporções de forças menores PELO MESMO PASTO.

  73. Só vai aumentar a popularidade do Bolsonaro
    Ele é um fato, concordemos ou não
    Fala o que o povo honesto quer ouvir
    E não a imprensa tendenciosa quer

  74. Aos cachorros do Bolsonaro, um recado: podem latir à vontade, xingar de comunista, mortadela, pois só sabem latir isso. Meu comentário já foi feito, não gostaram, um belo fod…-se para vocês. Os caras agem como petistas, como uma gang, um grupinhos, para atacar quem não reza na cartilha do machos deles. Ficou proibido, na internet, criticar o tal do “Mito”. Depois dessa defesa em conjunto, podem ir lamber o saco dele. O mito adora essas demonstrações de fidelidade canina.

    1. Hum, ficou bravinha… Deve ter acabado a tubaína que acompanha o sanduba mortadelesco, kkkkk
      Chora não, se sentir saudade da esquerdalha, será só dar uma voltinha em Caracas ou Havana…

    2. Apoiamos o Mito com suas idéias de Direita. Estamos contra toda a Orcrim canhota que se instalou no poder em 85. Bolsonaro é independente

    3. Sacanagem, as palminhas eram pra aplaudir o cara para ele não ficar triste, mas pareceu que aplaudi a resposta mais agressiva.

    4. Bolsonaro não é de direita, seu Zé Ruela. Deixa eu te dizer que é esse asno. O Brasil é o único país democrático onde não há uma direita, nem partido de direita. As pessoas com essa visão política votavam no PSDB, por falta de opção à direita. O que Bolsaro fez, de modo esperto? Passou a dizer que é de Direita. Mas quem era esse sujeito há 3 ou 4 anos? Um nada! Um cara que vem do sindicalismo militar e que votava em Lula ou estou mentindo? Passou a adotar o discurso da direita, defensor da família. Mostre-me alguma coisa de Bolsonaro há 4 anos, referente a diminuição do Estado, contra a corrupção, em defesa da família e eu mudo de ideia em relação a ele.

    5. Bolsonaro foi contra a ideologia de Gênero nas escolas. Já ganhou minha admiração e respeito. E tem meu voto.

    6. Gilberto, você apenas reforçou que Bolsonoro evoluiu politicamente e que está sintonizado com a realidade do Brasil. Não precisamos de um candidato de “direita” (coisa que perceptívelmente não será você o apto a definir), apenas alguém que sinta os desvios que estão em curso e a vontade de reverté-los.
      Se você quer Dória, Alckmin, Huck, Amoedo ou Meireles é bom não dizer nada pra não se queimar ainda mais.

    7. Bolsonaro é conservador no campo moral, cultural, ético, e flerta com 80% do que alguns liberais pensam sobre economia, com enfase na questão da geopolítica internacional estratégica.

      https://www.youtube.com/watch?v=a2Pmphycz2I (privatizações, segurança alimentar, minérios, terras agricultáveis, China)

      https://www.youtube.com/watch?v=yVa5wTXtfNM (Eneas fala da iniciativa privada, livre concorrência, e defesa naquilo que é estratégico para grandes nações. Defesa essa praticada pelos EUA, Japão, Inglaterra, Alemanha, etc)

      https://www.youtube.com/watch?v=BRCbBXVwfHk – Eduardo Bolsonaro, e os economistas Adolfo Sachsida e André Gordon, discutindo economia, privatizações…

      https://www.youtube.com/watch?v=M_ZQZYeFLyg – Privatizações e até extinção de estatais inúteis criadas nos 13 anos de pt.

      https://www.youtube.com/watch?v=Wh0DyGPGUCE – Bolsonaro na Bloomberg TV.

      Bolsonaro surpreende ao falar de economia e detona Henrique Meirelles https://youtu.be/nP1jIbJG5_I

      https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/945227272292926/ > “O Sistema Globo/Veja/PT/PSDB/PMDB, TSE ….. querem eleger um presidente em 2018, desde que não seja Jair Bolsonaro.”

    8. E mais:

      Bolsonaro tá no caderno de teses do pt como um alvo a ser abatido, meu caro. No mais, quem, além de Bolsonaro, gritou pelo impeachment de Lula, no seu auge, em 2005? PSDB? Algum presidenciável tucano de hoje? Negativo… nessa época faziam até corpo mole, ou não apoiavam, nesse estilo anêmico de fazer política. Na foto abaixo, em 22/06 de 2005, Bolsonaro, para protestar contra a volta do guerrilehiro José Dirceu, segurou esse balão emblemático:

      https://pbs.twimg.com/media/C4-7ZFlWcAAL3N1.jpg (Bolsonaro e o balão mensação do Lulão);

      No mais, costumam trazer a tona vez ou outra vídeos de 2002, onde se tinha que escolher entre Lula ou Serra. Entre um guerrilheiro participante de grupos que faziam luta armada contra os militares, que era o Serra, e um agitador que fazia greves que não era fiel sequer a causa pela qual lutava, segundo posts recentes e delações premiadas. Sobre Aldo Rebello no ministério da defesa, seria este ou José Stedille, o terrorista do mst.

      A melhor maneira de definir Bolsonaro é que ele sozinho sempre foi um de direita, nunca foi um homem de partido (com o Patriota reformulado será diferente), conservador, anti-globalista.

  75. Não estou falando de ANULAR. Mesmo o voto nulo ratifica esse pasto preparado pela esquerda que a direita quer colher. ESTOU FALANDO DE NÃO IR. ESTOU ALANDO DE FORÇAR UMA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE.

    1. Será preciso arrumar o Brasil primeiro para poder mexer na constituição! Voltando ao assunto, o voto em Branco, Abstenção e Nulo (BAN) ajuda a esquerda que votará em peso em seus candidatos, seja Dória, Marina, Meirelles, Alckmin, Tiro Gomes, e até mesmo um Hulk, Lula estará preso !

    2. Quando fala na mãe do PAC este tal filho significa , pario um acidente pelo C…. se for ,então , o apelido do filhote deve ser merdinha , não é?

  76. Pt e PMDB fazendo acordos, FHC amigão do Soros já disse que a direita n pode assumir e que prefere lula no poder novamente independente se ele esteja condenado ou não, Ciro Gomes alinhados com as 14 metas do partido comunista Chines.
    Tudo que vimos e estamos vendo em termos desta política é fruto da Mídia que escolhe e decide que ganha as eleições.

    O Coitado do Paulo Francis não aguentou a canalhice, e com as bençãos de FHC que nada fez deixou petrobras processa-lo por uma critica a um funcionário.

    Votar no Bolsonaro virou questão de sobrevivência do Brasil,
    Isaías 6:8

  77. Eles já escolheram o que será presidente ou o novo chefe da quadrilha. Agora é só mostrar pesquisas mentirosas e fraudar as urnas eletronicas, são muito previsíveis. São o esgoto do esgoto!

  78. Bolsonaro Presidente!
    Podem espernear, reclamar, inventar, filosofar….
    O Cara chegou e vai ganhar porque fala na cara de qq petralha e esquerdopatas afins a verdade e defende o mínimo de respeito necessário para a boa convivência e aceitação social.
    Rotularem ele disso ou daquilo (continuem fazendo)só o fortalece pq não acreditamos no discurso vazio e fantasioso que anestesiou o Brasil nos últimos 20 anos. Vamos q vamos.
    É melhor Jair se acostumando!

  79. Antagonistas sei que vocês são PSDB, mas vão se acostumando com a ideia do Jair presidente em 2018 é fato, é verdadeiro só perde pra imprensa marrom e os institutos de pesquisa que sabemos é comprado. Dá-lhe Bolsonaro…. Farei campanha sem cobrar nada e tirarei do meu bolso para fazê-lo presidente.

  80. Será que estes senhores jornalista não sabem que o PMDB se uniu ao pt com anuência do PSDB para roubar o país.

  81. Os senhores são inteligentes. 2018 será mais do mesmo. Não haverá outsider. O povo, boa parte analfabeto funcional, elegerá o pangaré que melhor lhe convier.

    1. Não estou falando de ANULAR. Mesmo o voto nulo ratifica esse pasto preparado pela esquerda que a direita quer colher. ESTOU FALANDO DE NÃO IR. ESTOU ALANDO DE FORÇAR UMA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE.

    2. Não caiam nessa de “Boicote”, o voto BAN elege a esquerda !! Isso precisa ficar bem claro! Bolsonaro Presidente!

    3. Os ptralhas vão votar até em criminoso condenado. Boicotar ficaria fácil para os ptralhas elegerem sua turma da Orcrim canhota

  82. Esperar o que de um País que tem um governo “balança mais não cai”, corriola de políticos enrolados com a justiça e partidos políticos que não se respeitam e pior não respeitam quem já lhes deu o voto.

    O resultado desse caldo de horror é um quadro de aspirantes ao Planalto pior ainda.

  83. Se eu tivesse de escolher entre Bolsonaro X Huck, Meireles, Doria ou qualquer outro desses apoiado pelo mercado, ewla Globo e Antagonistas, certamente ia votar no “bunda suja”.

  84. Graças ao CQC, hoje o Brasil inteiro conhece o Bolsonaro e teve como perceber que há um lírio (Bolsonaro) no lixo (política)! Bplsonaro 2018!

  85. Bolsonaro entrou de cabeça na onda de tachar tudo e todos de “fake news” quando se faz uma simples critica a ele. O cara está há quase 30 anos na política, elegeu ex-mulher e filhos em cargos políticos, já votou em Lula e Ciro Gomes, é ou foi aliado de Eduardo Cunha e Garotinho (a patota dele gosto de expor nas redes sociais fotos de Luciano Huck com Aécio, seria lindo mostrar fotos de Bolsonaro e Garotinho), e hoje se considera um “outsider” na política. É brincadeira um troço desses?

    1. Mais mostra se tem o nome dele envolvido com corrupção?
      Você acha que todos esses que vossa senhoria citou não iria abrir a boca para acabar com ele!? Ou é ele para presidente ou intervenção!

    2. Brincadeira é se ajuntar no poder e destruir a economia de um País com populismo comprado com dinheiro público. Quem defende os candidatos da Orcrim canhota pode ter pego sua parte e quer mais

    3. Tachar de “fake news” pessoas ou jornais é a forma mais esperta de fugir do debate e de não ter que dar explicações. “Bolsonaro não entende patavinas de economia”. Resposta do “Mito”: “FAKE NEWS, mídia esquerdista, blábláblá…”. ”

    4. Ue eu pensei que foram os eleitores que elegeram os filhos, e se ele conseguiu tal façanha foi por causa da confiança que o povo tem nele

      Mas tudo é Fake news tudo o que esta midia globalista faz é receber ordem e colocar as coisas na cabeça do povo

    5. Sendo sincero e hpnesto:
      Garotinho não tem acusação ou sentença em sua vida pública de corrupto.
      O cara foi político e hj è radialista

    6. Não tem que ter debate algum com essa mídia articulada numa máfia socialista. Debate ele terá com o Antagonista ou quaisquer meios que não entrem na difamação deliberada.

    7. Aos cachorros do Bolsonaro, um recado: podem latir à vontade, xingar de comunista, mortadela, pois só sabem latir isso. Meu comentário já foi feito, não gostaram, um belo fod…-se para vocês. Os caras agem como petistas, como uma gang, um grupinhos, para atacar quem não reza na cartilha do machos deles. Ficou proibido, na internet, criticar o tal do “Mito”. Depois dessa defesa em conjunto, podem ir lamber o saco dele. O mito adora essas demonstrações de fidelidade canina.

    8. Ué, mas não é ele que diz que 99% da mídia corporativa é vendida e tendenciosa. Vide a campanha americana. Aqui mesmo, há anos se fala no poder da Globo de eleger quem ela deseja de acordo com seus interesses.
      É claro que há uma notória rejeição dessa mídia a candidatura Bolsonaro. Logo, farão de tudo para desmantelar sua popularidade para impôr um nome de acordo com o que lhe convém ou a quem lha paga as contas.
      No fundo, ele está certo em não abrir brechas para ser atacado. Mesmo assim, vão usar tudo que for possível contra ele. Tomara que não ande de jatinho, vai que…

    1. Nao,bom mesmo he o dilmao ensacadora de vento.Essa entende de tudo,principalmente economia marxista e direitos dos manos.

  86. PMDB/PSDB salvar o Brasil? Junto com os comunistas o PMDB aloja os maiores ladrões da história!! O PSDB tem conseguido esconder seus vigaristas que aos poucos vão sendo descobertos todos eles com patorras bem pesadas pro roubo. Esquerdalha imunda antro de psicopata e facínoras!

  87. E o cara está errado? Qualquer um percebe a perseguição da imprensa.
    Pq que o cara precisa ser combatido?
    Pq que ele precisa ser atacado semanalmente?
    Qual o papel da imprensa? Informar / influenciar ou deturpar / manipular?
    A imprensa que precisa tomar vergonha na cara e respeitar o leitor. Àlias, não precisa, elas irão fechar.
    As pessoas percebem a manipulação de uma capa, título, manchete, ‘análises’.

    O QUE MAIS SE VÊ NA IMPRENSA BRASILEIRA?
    CTRL C + CTRL V e pseudos-jornalistas usando da profissão para ativismo ou prostituição política vinculados ao establishment.

    1. Nem precisa ser contraponto destas “revistas” , por sinal estas em franca decadência, para notar que o Bolsonaro é a esperança que nos resta. Estas mídias impressas sabem que um governante que não dê a elas subsídios, decretará fatalmente suas extinções. Vai Bolsonaro, parafraseando o ditado original, ” Os aproveitadores berram e a sua candidatura passa”

  88. Revista Veja:
    “- QUE PENA !!!”
    ===
    Depois que o tal de Andre Prety assumiu a mezzo-boa revista, degringolou-se em FAKE-NEWS e DESINFORMAÇÃO !
    ===
    Sinceramente, uma LÁSTIMA Mesmo.

  89. 30 anos na câmara e 3 filhos na política! Mas político tradicional são os outros…
    E se Bolsonaro fosse nordestino? Seira chamado de coronel? De oligarca?

    1. Emerson, diz aí quem você votou pra Presidente nas últimas 4 eleições?
      Quero saber o nome do teu Coronel de estimação.

    2. Política tradicional nesse contexto é PT = PSDB = PMDB et caterva. Bolsonaro corre por fora dos ladrões. Ele é a melhor opção também por esse motivo.

    3. Qual o problema dos filhos na política? Estão roubando?
      Se seu pai fosse um industrial, você provavelmente seria o que hoje?
      Provavelmente se estivesse a 5, na política e não tivesse filho, seu discurso aqui seria outro, né!

    4. Conheço um outro politico, “onestissimo” (h) qual os seus três filhos não estão na politica. Porem, eles ficaram milionários só com os ensinamentos do papai e da mamãe, ela que diga-se também aprendeu a lição com o marido ficando rica também…Não é lindo ? Bolsonaro você é um carrasco por fazer seus filhos trabalharem…..Fui

  90. Se não matarem o bolsonaro ou impedi-lo, de alguma força, ele vencerá.
    Só um milagre pra um governo como o dele vencer eleições no Brasil

  91. O Estadão publicou um artigo sobre a preparação do TSE para conter a tal da “fake news”. Só é preciso o Estadão responder o quê se considera “fake news”: As notícias do crescimento de Bolsonaro nas pesquisas em 2017 ou as notícias da vitória certa de Clinton sobre Trump em 2016?

  92. “Caio PINTO MOLE disse RAIVOSO: 5 de novembro de 2017 às 13:18
    Eu não sou da imprensa.
    E digo.
    O SENHOR É PÉSSIMO!!!”
    LUCAS SILVA, O BURRAV DOS ANTAS!
    Letra B
    parte 1
    BIOFEMINISTA
    BETH
    BOTAFOGO
    BALANAAGULHA
    BAYGON
    BAILARINO
    BANDIDO NÃO TEM PARTIDO
    BALDE
    BASTILHA
    BAIXARIA
    BADY
    BALÃO DE ENSAIO
    BANDEIRA
    BANDA PODRE DA JUSTIÇA
    BANDILMA SAPIENS
    BARBOSA NETO
    BASTA DE VERGONHA
    BECOB
    BETO LIMA
    BERLATTO
    BETE GOMES
    BETO
    BIGODE DE XERECA
    BOLSONARISTA
    BOLSONARO SEGUNDO TURNO
    BOLSONARO 2018
    BOLSONARO E EXÉRCITO
    BOTAFOGO 1968
    BOB MUSSINI
    BRUNO
    BOSCO (ANTI-PT DESDE 1980)
    BOLSA$$$ – ETA “FAMILIAS”
    E TEM MAIS, MUITO MAIS…

  93. O povo cansou disso ai PT PMDB PSDB Vão ter que engolir o bolsonaro. As revistas da globo querem o playboy do Luciano Huck, ridículo e medíocre essas revistas.

  94. Vídeo 1>>> https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/945227272292926/
    Vídeo 2>>>https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/945697968912523/

    O número de visualizações e compartilhamentos suplantaram ( e continua crescendo assustadoramente) a tiragem destas duas “revistas” comunistas, Veja e IstoÉ ajudarão a eleger Jair Bolsonaro em 2018! Propaganda gratuita!!!!!!!!!!!

    1. E jornais também. A imprensa tradicional como um todo, na verdade. Esse combate que se prega conta a tal de “fake news” me lembra muito a campanha de certos dinossauros contra o Uber… Blogs e Blogueiros devem se precaver, eu não ficaria surpreso se do dia para a noite um projeto começasse a tramitar no congresso criando uma reserva de mercado para a informação.

  95. Bolsonaro está certo, eles continuam fazendo de contas que Lula Ladrão não é réu várias vezes, que imprensa contaminada, que imprensa espúria!

  96. Colocar nosso muito no mesmo patamar de lula, ciro, marina é Sakanagem. Bolsonaro é o terror das esquerdas malditas desse brazuela. E podem contar que vão arrumar um jeito de impedir a candidatura dele ou no último caso roubar nas urnas smartmatic como foi na reeleição fradulenta da anta acéfala. Escrevam uma das duas coisas irá acontecer nessa brazuela.

  97. Falam tanto de JBols// q comecei a prestar atenção nele Só por ser contra Lularapio já merece uma atenção Mas se insistir em eventual apoio do dep. JWilliams to fora! Gosto muito da direita.

  98. Digo mais. Boa pra quem tentar mudar o Brasil e querer vencer o pt discutindo só economia e micando nos demais assuntos, que são muito mais numerosos e problemáticos pra nossa realidade. Todos aqueles vidrados só por esse tema, geralmente são uma negação, em proporção aí sim real e muito maior, em temas como geopolítica estratégica e internacional, contra-revolução cultural/ética/moral/ideológica/educacional contra a esquerda, e não conhecem os potenciais turísticos, minerais, e humanos do Brasil. O negócio e contar dinheiro e pronto. Quero ver é Bolsonaro rir nos debates, enquanto os outros se acusam por causa de escândalos de corrupções, ou por terem estados juntos em chapas passadas, enquanto ele espera a sua vez, como sempre foi no congresso, pra falar diretamente com o eleitor/apoiador, sem filtro e falas decoradas de marqueteiros pagos com cifras multi-milionárias. No mais, o esforço pra querer diferenciar algum partido do establishment, seja ele pt, pp, psdb, pmdb, psb, pps, rede, pcdob, psol, e todos esses “pês”, é inútil. Enéas já dizia, é “falsa a briga entre eles”. Diferente entre todos os presidenciáveis lançados e os que serão? Só Jair Bolsonaro.

    1. Falou tudo, o Brasil sempre superou e vai superar as questões econômicas. Mas e o resto? Ou não temos problemas éticos e morais destruindo a sociedade, valores que ausentes, dinheiro nenhum vai compensar. Existem países mais pobres mas mais felizes, tudo é as pessoas se sentirem seguras, com esperanças em dias melhores. Dinheiro ajuda, mas não é tudo e Bolsonaro é o único batendo nesse bumbo.

  99. Sou Bolsonaro em 2018 e não abro! Tomara que a justiça eleitoral esquerdalha não arrume motivo para impugnar sua candidatura, pois só ele para afastar de vez por todas os vermes vermelhos da política. É melhor JAIR se acostumando!

  100. Quero ver as dúzias de anarcocapitalistas que frequentam os comentários votando num indicado do PMDB, ou no PSDB (“esquerda pra valer”, oi?!) ou na aposta certamente mais bizarra de sinistra de Huck.
    Ou então votando em modelos minarquistas ou separatistas.

    1. Tiririca foi contra a votação dos conselhos comunitários.
      Jean foi arrastado pelo coeficiente e depois de espalhafatos se reelegeu.
      Anarcocapitalista adora modelos ideais.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.