Bolsonaro ironiza proposta de Ciro Gomes

Jair Bolsonaro ironizou a proposta de Ciro Gomes de “retirar 63 milhões de brasileiros do SPC”. O pedetista disse que vai negociar com os credores. “Sei fazer, vamos negociar.”

O candidato do PSL acusou o governo do PT de ser responsável pelo endividamento dos cidadãos e riu do concorrente: “Acho que não será possível resolver essa questão de forma tão simplista.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Flash Tass disse:

    Ia Votar no Bolsonaro, mas como devo uns 5 milhões se o Ciro garantir esta bolsa SERASA eu voto nele. Só falta incluir um artigo que além de zerar as dívidas, também libere o mesmo valor ao endividado

Ler comentários
  1. Jayme Guedes Filho disse:

    O Ciro promete quitar a dívida dos milhões de endividados com o dinheiro dos que resistiram a endividar-se ou sofreram para pagar o que deviam. A "promessa" define o candidato? Não, define o eleitor.

  2. Márcio disse:

    Coroné Ciro prometeu criar o Bolsa-Serasa!

  3. Goreba disse:

    Para lembrar: Emenda Constitucional 040/2003, RETIROU o limite de juros de 12% a.a., que existia na Constituição de 1988, foi a GRANDE CONTRIBUIÇÃO do Lula e do PT para endividar os brasileiros.

  4. Adilson disse:

    Bolsonaro é um candidato realista, se vocês querem um Brasil real, capitalista e prospero, votem em Bolsonaro Presidente. Caso queiram continuar à viver o socialismo, existem várias outras escolhas

  5. disse:

    Ficou evidente que o BUNDA SUJA é o mais fraco de todos os candidatos.

    1. Fica evidente a sua trollagem!!

  6. Raphs01 disse:

    Bolsonaro deveria falar: podemos limpar hoje na canetada o nome de todos os brasileiros, mas amanhã estarão novamente inadimplentes dada a falência promovida pelas politicas dos seus parceiros do PT.

  7. TIRO SEM VERGONHA disse:

    Então todos os brasileiros vão ter que pagar as dívidas os caloteiros do SPC ?VTNC TIro cabra safado.

  8. eleitor paulista disse:

    2 boçais falando boçalidades, como se o Brasil precisasse de 2 UBERs para colocar o Brasil de volta ao rumo do crescimento. Crescimento só com maioria congressual, coisa que só Alckmin é capaz

  9. CIRO EXCREMENTICIUS disse:

    Aquele BOÇAL a soldo de CangaCiro que defeca comentarios aqui acreditava PIAMENTE que Ciro engoliria Bolsonaro num debate e ocorreu exatamente o contrário! ahaahahahhaha Ciro Totus Cagadus! ajhahahaha

  10. Ensinou o economista!!! disse:

    É verdade, para tirar o povo do SRC tem que gerar emprego e para isso diminuir impostos. Bolsonaro foi o único a propor isso. Teve gente que propôs até aumentar o Bolsa Família!

  11. Graças à Dilma(PT), 10% do PRÉ-SAL já é da CHINA! disse:

    O PT endividou a Petrobras, precisou recorrer a empréstimos ao Banco da China e entrega mensalmente quase 10% da produção do PRÉ-SAL aos chineses! Pq o Bolsonaro não é capaz de mostrar isso?

  12. João Paulo Barbieri disse:

    Ciro é estelionatário. Isso é estelionato eleitoral. Igual a Dilma fez.

  13. RESPOSTA BRILHANTE DO CAPITÃO disse:

    esse é nosso Capitão!!! Dá-lhe, Bolsonaro!!!