BOLSONARO JÁ DECIDIU SOBRE BEBIANNO

Jair Bolsonaro mandou avisar Gustavo Bebianno de que ele será demitido até segunda-feira, caso não entregue o cargo antes.

Descubra a melhor razão para mudar a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. BOLSONARO não é escada pra picareta e nem lixo pra ciscar de pinto ! Ele é o Comandante Supremo das FFAA, aclamado pelo POVO BRASILEIRO e Honrará o Povo e nossos Soldados das FFAA ! #AvanteComanda

Ler mais 612 comentários
  1. BOLSONARO não é escada pra picareta e nem lixo pra ciscar de pinto ! Ele é o Comandante Supremo das FFAA, aclamado pelo POVO BRASILEIRO e Honrará o Povo e nossos Soldados das FFAA ! #AvanteComanda

  2. A partir do momento em que ele declara que “se eu cair, o Bolsonaro cai junto ” é para mim uma grave denuncia e a partir desse momento ele se mantem no posto de Ministro através de uma chantagem.

  3. Se não tem nem dois meses e já está essa pataquada, imagina em 4 anos. Ei! Você aí que votou nesse energúmeno, você é cúmplice! Vocês acabaram de destruir o pais. Tem sangue nas suas mãos.

  4. será ?!. O Presidente está muito mal assessorado, se cercou de mediocridades. Se for p/ concordar com tudo que ele fala e faz não de precisa de assessores. Orquestra de uma nota só não toca nada

    1. Tem nada disso não, o drama e a vontade de que tudo seja perfeito, é o que está prejudicando. Errar é humano, permanecer no cargo é errado. Sai simples..

  5. FAISSUNÃO !! O Marco Antonio Villa vai chorar de tão contrariado !! O villa, o mesmo que queria votar no LADRÃO DE MERENDAS E SUA GANGUE, vai passar esses quatro anos fingindo que tem a solução,

    1. Sr Carlos, se vc não sabe o Bolsonaro foi “convencido” a dar a última forma , o Bebiano fica..ao que me parece ele tem alguma bomba na manga do colete…

    2. Bolsonaro não demitiu Bebiano,quer fazer ele pedir a conta . muito estranho será que Bebiano sabe alguma coisa do mito.poderia ter demitido sem sem mi.mi

    1. Vero!! Bolsonaro tem que colocar ordem no galinheiro…..Filho não apita no Palacio, Ministro nao fofoca ,contesta e desrespeita. Afinal ele é o Presidente da Republica e não ex tesoureiro do PSL.

    2. Ele não tem obrigação nenhuma de proteger quem o desautoriza publicamente, além de tentar arrastar o nome da presidência pra tentar travar investigações. Demitido merecidamente.

  6. Parabéns Presidente por sua conduta. Zero de tolerância com a corrupção e com esses políticos que não se cansam de mentiras e corrupção. O Povo está com o senhor, basta nos convocar .

    1. Sr Anderson , o Presidente foi “convencido” a mantê-lo no Ministério porque pelo que ele declarou “Se eu cair o Bolsonaro cai junto” o que vc acha !!! Tem laranja podre no poder….

    1. Então que seja homem de chamar o Bebbiano para uma conversa cara a cara. Se começar a apunhalar antigos aliados pelas costas, muito em breve também será apunhalado, e não será pelo Adélio…

  7. Sou Bolsonaro desde criancinha. Mas seus filhos não foram eleitos pra Presidência da República. O Carlos, por exemplo, não tem limites? Pelo visto não pode ser nem Vereador do Rio de Janeiro.

  8. Se o presidente tomou essa decisão extrema, fiquem certos que motivos ele tem. B17 não é bobo. Não subestimem B17. Podem ter certeza, ele está demitindo por motivos MUITO relevantes e logo sabere

  9. sou engenheiro, e tenho muita intimidade com a matemática, é uma conta simples, Bebeiano é Dep Federal eleito, ele sai chateado, humilhado, vai para a Camara Federal, e empaca as reformas . . . . .

  10. Quanto comentário idiota. Se ele vai demitir é porque é um presidente sério. Faz o que promete. Cada vez mais da orgulho aos eleitores. Guedes, Onix e Moro é outro papo. Realmente sabem o que faz

  11. Que assim seja. E eu agradeço a Deus por Jair Bolsonaro contar com quem SEMPRE, mesmo nos piores momentos, ele pode contar: os filhos, que ajudam ele contra parte da mídia, da política.

    1. Com certeza Luis a Globosta quer fazer intrigas porque Jair Bolsonaro em mais uma de suas promessas de campanha não esta dando direito de imagem do Governo só para uma emissora

    1. Deixe de ser idiota, vai votar no Hadad, Gleise, Maria do Rosário, Jean Willis. Esses iriam te manter com um salarinho mortadela para poder destruir o país. Esqueça, já éra. Pode pensar em trabal

  12. O capitão tem moral pra fazer isso. Creio que a folha, globo, veja, estadão, istoé, antagonista, perderão uma das fontes de seus fuxicos. Carlos defende o pai até de falsos aliados!

  13. Carlos tava certo. Quem quer afastar os filhos do presidente, quer especular que o presidente deveria “conversar” com a mídia que quer destruí-lo, e com as raposas da política, fisiológicas.

  14. Bolsonaro está certíssimo. Bebianno é mentiroso e é ele que tem vazado esse monte de notícias do PSL para imprensa, vive vazando fofocas para o antagonista, só fica criando confusão – não tem

  15. O que impressiona são alguns eleitores que saem comentando bobagens sem terem entendido as notícias. A Folha está por trás desta celeuma toda,e é totalmente de esquerda . Quer ver o circo incendi

  16. Bebianno já foi condenado?Bolsonaro deveria fazer como fez o Itamar Franco com o Heargreaves, afastou temporariamente do cargo até apurações finais.Bolso não deve se pautar por gritaria midiátic

  17. Carlos, o vereador, precisa ir trabalhar no município que o remunera para isso. Essa palhaçada de Feudo Boldonaro no Executivo precisa parar. Ninguém elegeu família governando no Planalto.

    1. Quem pensa assim, só conseguiria o que quer se os filhos de Jair Bolsonaro não existissem. Mas já que eles existem, e todos estão na política, então eles sempre estarão ao lado do pai.

    2. Se não forem esquerdistas cegas, beleza! Talvez, um dia compreenderão que o Carlos salvou o presidente de uma enorme furada. E a mídia fez sua parte. Frutos bons germinam e os podres …

    3. Penso exatamente como vc Rosana. Como esse Carlos é vereador e não tá indo trabalhar? alguém precisa falar sobre isso… Esses filhos do Bolsonaro só estão criando problemas e a imprensa se dive

    4. penso exatamente como vc Rosana. Como esse Carlos é vereador e tá indo trabalhar? alguém precisa falar sobre isso. Esses filhos do Bolsonaro só estão criando problemas…e a imprenssona se divert

  18. O problema, portanto, não é a história do Brasil. O problema é que muitos ministros e o vice não gostam das ideias conservadoras do filho. No entanto, o pai pensa como o filho. Aceitem que doi me

    1. Repito talvez se tenha motivo para demitir Bebianno, mas não precisava de um enforcamento público pra isso, foi só desgaste. Vai engasgar a previdência e o pacote do Moro.

    1. E tem o fato de Trump ter 3 filhos sempre aconselhando ele. A filha dele é do governo. O capitão nem filho no governo tem, e uma minoria aqui já chora.

    2. Pesquise sobre o Bebianno – vc vai descobri muitas coisas – ele é mentiroso, vaza tudo para a imprensa e não tem caráter.

    1. Os filhos protegem o presidente de falsos aliados, e agem pra desmentir parte da mídia na internet, quando o pai não pode.

  19. O Presidente Goulart tinha como grande conselheiro seu cunhado Leonel Brizola. Mas, a lista é tão longa que lamento a ignorância do povo, que, no fundo, não é de direita. A direita tem 20 a 30%.

    1. Vitória se o presidente quer demitir que demita tem motivos pra isso, mas o que estão perdendo é que parece que CARLOS manda no país e não o presidente.

    1. Tem acabado muito bem. O presidente sempre teve os filhos ao lado dele, e com esse círculo de relacionamentos venceu o pt, o psdb, o mdb, tucaNovo, podemos, rede, pdt, etc.

    1. Sem falar do Eric e do Trump Jr. O Baron vai crescer. Da mesma forma que o capitão tem o Carlos, o Eduardo, o Flávio, o Renan, e a Laura, um dia quem sabe.

    2. Sim Renato, mas no caso de Trump ambos tinham cargos no governo tudo foi feito com transparência, Carlos é vereador no Rio e está causando uma demissão no governo federal via Twitter.

  20. O diploma constitucional é tão claro neste aspecto, que é até vergonhoso outros ministros quererem tutelar o Presidente. Fraco seria se se submetesse a mídia globalista e a colegas do ministro.

  21. A decisão de demitir um ministro é prerrogativa constitucional indiscutível do Presidente. O sistema é presidencialista. Assim, atuando com Carlos, mas decidindo por si, Bolsonaro faz o certo.

    1. Você é mais um petralha idiotizado ou simplesmente um apátrida sem noção. Para o teu conhecimento, esse é o melhor governo desde 1500. Estude e pesquise com profundidade.

    2. Não vai cair porque a decisão dele de demitir está coerente com seu discurso!! E quem votou nele não aceita falcatruas. O presidente tem nosso apoio. O congresso q se ajuste a nova política!!!

  22. Não importa a justificativa do presidente todo mundo vai dizer que ele demitiu o Bebianno por causa do Carlos, isso é ruim. Ele parece fraco e sem palavra por queimar um aliado de longa data.

  23. Essa crise ficará mais critica. JB parece não estar entendendo nada. Falta habilidade. Situações simulares levaram o Governo JGoulart para o ralo. Os Militares sabem muito bem onde entrar.

    1. Que saibam e acertem. Não é possível q6e após a populacão escolher o rumo de saneamento do País, um governo mantenha incompetentes internamente neutralizsndo medidas positivas.

    1. Isso não é bom pra um governo q prometeu reformas estruturais que tirem o BR do atoleiro petista. Só causa insegurança em um momento em q é preciso d ordem na bagaça d congresso, fazer alianças

  24. A notícia não é assinada por ninguém. Não fala nem “fontes disseram”, “aliados afirmam”, “a ala militar”, “alguém fofocou”, nada! Joga no ar e boa. E o povo se mata de comentar criticand

    1. Pode ser mais uma Fake News dos antas! Caso o Bebianno, não seja demitido até segunda-feira,isso será mais uma oportunidade da imprensa querer jogar o Bolsonaro contra o seu filho Carlos

  25. O certo no BR é manter quem paga laranja no cargo, roubar bilhões e dar bilhões para a mídia ficar quieta e distribuir dinheiro público para o funcionalismo e em assistência até falir.

    1. O sistema ainda é o presidencialista (infelizmente, pq gera mta crise). O povo votou em uma Chapa q tinha um Liberal Paulo Guedes e um General 4 estrelas. Quer comparar Mourão c Manuela? louco

    1. concordo!!!! Quem salva isso ai parece que é o Moro e o Guedes! Se Bolsonaro nao tem peito para enquadrar o Mourao e os filhos, entao que o General Heleno assuma isso!

    1. Ô, e aproveita e me conte como está Nárnia hoje, fiquei tempão fora, sabe, desde que descobri que eleições com urna eletrônica é uma piada, e quem ri são os comunistas que estão lá.

  26. E os antas com esses dois post sobre o Bebianno,onde ele diz “Carlos não é nada no governo” e “O presidente está com medo de receber algum respingo”Só contribuiu ainda mais na demissão do B

  27. Simples! Bolsonaro determinou que Moro investigasse. Tem treta, demissão na certa. Bolsonaro é diferente do presidiário, da dilmanta e outros babões! Essa é a diferença. A esquerdalha pira. vale

    1. Filho atento e acompanhando pai hospitalizado, desmentindo em tempo real um grande mentira que imagino que poderia gerar uma crise no Governo.

    1. A gente ñ sabe o que está por trás de tudo, isso é verdade. Mas a gente sabe tb q votou SÓ, mas SÓ MESMO, no Jair. Os “meninos” dele vão acabar fazendo ele cair. Eu, c/ certeza, ñ voto mais

  28. Não sabemos os bastidores, mas que a maneira que está sendo feita está errada, esta!! Acho Bolsonaro muito fraco em liderança!! Ele e os filhos já começaram a afundar o Governo dele e só vai pi

    1. Quem salva esse governo é o Guedes e o Moro. O Bolsonaro nao tem peito para enquadrar nem o Mourao e nem os filhos! Inacreditavel! Que o General Heleno entao que o faça o quanto antes!

    1. Antagonista segunda via da Globo não gostou. Site totalmente de esquerda. Até gay defendem mais do que a Uol e Folha de SP kkk

    1. Se fez besteira entao que seja demitido exemplarmente! Ridiculo foi a forma como isso foi tratada. Carlos Bolsonaro passou de qualquer limite e tudo isso com aval do pai. Lamentavel

    1. Que áudio, babaca? A conversa foi por WhatsApp! E se Bolsonaro teria o rabo preso com esse cara, você acha que iria demití-lo, seu babaca!!!

    1. Concordo com você!… O Carlos tem um olhar de águia… E protegeu o pai hospitalizado, debilitado, como um verdadeiro “pitbull”: apelido bem pertinente!…

  29. É inacreditável esses tres pentelhos falando besteira e criando problemas para o pai , já está na hora do Bolsonaro colocar cada um na sua casinha de bico calado. Cada um foi eleito para sua funç

    1. Ele não fará isso. Eles estão acima de qualquer coisa. A não ser seu próprio projeto de poder. Vcs elegeram um pt de direita.

  30. Só se governa pelo medo porque só a coragem impoe respeito. Já se cede demais em reformas, já se cede demais em controle com o ministro da Educação Governo para todos, mas com Deus. Ponto.

    1. O certo seria o Babianno procurar o Bolsonaro, e não procurar a Globo e os antas para tentar se defender das m…que ele fez

    1. Se o tal o Bebianno falou de áudios, então ele é um canalha chantagista, por isso mesmo deve ser demitido! Quem não deve não teme.

    2. O próprio Bebianno disse que se ele cair, leva o Bolsonaro junto. Se ele tiver alguma carta na manga, talvez solte, talvez não. Espero que não tenha, mas se tiver, que solte logo pra acordar o povo

    1. Militares do partido são tudo oportunistas também. Querem mais que o Bolsonaro se ferre. Só ele e os filhos são os menos piores. E mesmo assim eu preferiria outro governo.

    2. Desde o Gov. de transição os militares vêm dizendo ao Bolsonaro pra não deixar os filhos interferir nos assuntos da PR. Teimoso, vai cair. O quadro de “superman” já está caindo por terra.

    1. Chora antagonistas, se quiserem outra fonte do governo para seus posts terão que garimpar outro infiltrado mas acho que vai ser difícil encontrar principalmente depois que caiu a máscara do Bebiano

  31. Meu irmão…na hora do bicho pegar, quem sempre estará ao lado do capitão não serão estes políticos ou outros ministros. Serão as falanges e seus filhos. Como Trump, ele tem fiéis escudeiros.

    1. Óóó… Kkkkk… Lembre-se que o governo Bolsonaro não é igual ao do PT. Tá recheado de militares nele. Golpe nessa altura do campeonato será um tiro no pé da petralhada!!!

  32. Só digo uma coisa. Quem venceu a eleição foi Bolsonaro. Não generais que são globalistas, centristas, nem políticos que querem colocar panos quentes em tudo. Avante capitão! juntos até o Fim!

    1. Que eleição? Aquela com urnas fraudadas, com acesso à intranet via TSE, e ainda o seu candidato vencer no 2° turno? E contra Haddad? Francamente, seria melhor dizer que o TSE deu a vitória.

  33. Imagino que Bolsonaro está demitindo o seu ministro porque está convencido que ele errou de forma que fora do governo a conta será menor do que mantê-lo. Penso que seu filho não necessitava inter

    1. alguem precisa parar carlos bolsonaro!! Sera q o proprio pai nao se da conta disso???? tudo isso poderia ter sido resolvido de forma simples sem exposicao via rede social

  34. Parabéns capitão! Ficará com o que chamam de “falanges”, nós que somos contra a ideologia de gênero, pro-Israel, pro-Amazonia Brasil, enfim, nós da direita que lhe apoiamos. Obrigado!

  35. O Antagonista mais uma vez se prestando ao papel lamentável de incendiar o país num momento crucial. Pq vcs não querem a aprovação da reforma da previdência? Estão comprados em dólares?

    1. Melhor eu dizer, não é preciso reforma da previdência, é preciso faxina geral no Brasil, com junta militar patriota e estancar o fluxo que vem da corrupção, só isso.

    1. E tú vai dar meia hora de cú com o relógio parado até arrebentar a última prega desse rombo que tú chama de cú !

    1. Parece que a oposição tá sendo alimentada com bastante lavagem, estão todos comemorando, esperando o pior, calma povo suicida, o melhor governo dos últimos 55 anos esta só começando!

    2. Ele apesar de ser maçom grau 9, comunista fabianista, tem como vice, maçom grau 31, comunista marxista e com planos de aprovar a constituinte bolivariana. Podem escrever isso.

    1. Uma coisa eu sei, logo verão esse governo acabar, diante das sucessivas bombas que irão atingir o governo e respingar nele, Jair Bolsonaro. Por hora estou só vendo no que vai dar.

    2. Ele não pediu para sair e quem sabe bolsonaro que tem culpa e quer colocar a culpa em alguém . Talvez Carlos tenha sido feito de bobo pelo pai igual Bebbiano

    1. Bivar é mentor de Bebiano, portanto, ambos são picaretas, podiam ter poupado todo esse estardalhaço nem nomeando o picareta do Bebiano, agora o estrago já foi feito!

  36. Se for verdade, será o começo do fim do governo antes mesmo de COMEÇAR!!! Os filhos tratam o presidente como um INCAPAZ, e infelizmente, ao obedece-los, ele se assume como tal. Triste! #FORAcarlos

    1. infiltrado? Se liga otario! sao parceiros de crime ha’ muito tempo. Espere pra ouvir os audios que Bebiannuuss vai jogar na net na segunda feira se Bozo nao mijar para tras…..

    1. Receber gente de outros partidos é dever de qualquer governo democrático que tem q pensar no povo e não em questões partidárias!!!

    2. Para depois a intervenção militar pelo art. 1° da CF ser feita, e aí os que foram votar em urnas fraudulentas com acesso à intranet via TSE, aprenderem.

    3. É, como eu vinha falando, Mourão é comunista marxista, queridinho de Dilma Rousseff e logo que Bolsonaro cair ele implantará o comunismo, aí é só ver o caos acontecer.

    1. Sérgio, era o que tínhamos n 2º turno. Ou vc queria mais 13 anos de desgoverno petista. O PT jamais faria reformas estruturais. Só fez roubar, dividir o povo em prol d ditadura socialistaBR

    2. O povo sofrido, lamentável o que aconteceu com o Bolso pra fazer essa traição logo nos primeiros dias de governo. Vai ser trágico até o final do governo.

  37. Isso só aumenta o buraco em q o BR se encontra. Sinceramente, eu torço p/ q dê certo, pelo BR e não pelo presidente. Estamos em crise Econ. desde 2012 e a crise política se arrasta desde Temer

  38. “Mandou avisar”? Se isto não é fake news estamos profundamente decepcionados com o Capitão! Se isto é verdade, o que acontece? Bolsonaro não tem pulso? Não pode falar PESSOALMENTE?

  39. Parabéns meu presidente pela postura! Moro mandou investigar e se foi tomada essa decisão é porque tinha rolo! A oposição morre de inveja pois nunca tiveram peito para fazer isso… tinham RABO P

  40. Tá começando mal. Votei no B17, e até o momento tava gostando do que vi. Agora se faz isso açodamente por causa do guri, se prepare que vai ter o troco. Tá arriscado chegar no final do governo so

    1. Aqui ninguém cai mais nessa de se passar por eleitor de Bolsonaro arrependido. Quem votou no Capitão Vai continuar apoiando pois sabe que os esquerdopatas estão inconformados com a derrota da orcr

    1. E com a famiglia Bozo. O que é pior. Será que foi o tratamento que ele deu a milícia do hospital que os Bozos não gostaram.

    1. Daniel vc fala isso baseado em que? Que nao seja em tudo oque o Bozo fez nos ultimos 30 anos! que vc sabe, nao foi NADA. Acorda fanatico iludido!

  41. NEM EU MESMO ME SUPORTO, escrevendo coisas que minha índole, minha ráiva e decepção determina. Até poucos dias, defendia e elogiava meus votados, agora, quase sem querer, me vejo ENOJADO pela rea

    1. Bem-vindo ao clube. Nunca vi um Gov. ser tão pateta. Pelo menos eu pensava que eram limpos, agora os podres da corrupção tudo pipom de uma vez, com uso de tática petralha de desculpinhas.

  42. Não me conformo, votamos em Jair Bolsonaro, nosso capitão e quem dá pitaco no governo é o nobre vereador Carlos, por favor, proiba, seu filho de se intrometer em assuntos do estado, pobre BRASIL.

    1. Relaxa, PT não volta mais. Povo sempre vai votar no candidato anti-petralha. Agora o que o povo não aceita é ser enganado. Que assuma o Vice, se Bolsonaro for incompetente.

    1. Que nada, a turma da malandragem migra junta. Ninguém solta a mão de ninguém, mas quem decide as mãos é o Carluxo, o novo Imperador do Brasil.

    1. Dessa maneira, vai chegar no fim rápido o governo do B17, somente com os guris dele soberbos, arrogantes e fazedores de mierrda, junto com o Teixeirinha fazedor de rolos.

  43. Mas que notícia é essa? Tirou de onde? É só pra tumultuar mais. Colocando lenha na fogueira. Que decisão tosca seria essa? “- Vou te demitir, então se demita antes”. Que notícia mequetrefe.

    1. o que esperar de um ex militar desnorteado e ainda grogue depois tanto tempo no hospital continua sendo guiado pelos moleques?

  44. PRECISAMOS DE UMA LEI, QUE proiba de ser presidente pais que tenha filhos dessa qualidade. Boiszinhos metidos à besta, usando, criminosamente, a autoridade do pai. Carioca é phoda, se acham expert

  45. Vai relembrar o governo Collor. Copa e cozinha, garagem muitas fofocas levaram Collor (que era a esperança na época) ao impeachment. Cuidado. Mudaram figuras, mas as vaidades e interesses são igua

    1. Graças as fofocas, ficou revelada a corrupção do Collor. Que o mesmo se repita. Cansado de ser governado por gente incompetente e corrupta. Assim, no fim da tempestade, sobra apenas os honestos.

  46. Com esta crise no Governo, acredito que o Bebiano perderá, mas o Presidente Bolsonaro ( o qual votei_), poderia determinar ” Cada qual no seu quadrado” e o Carlos votaria para o Ri0 de Janeiro…

    1. *Corigindo. A maioria de minoria é muito voltada para uma visão de mundo que tem ideias tipo: mulher não serve pra política, nem deveria votar e outras pérolas medievais

    2. Procure saber daqueles q acham bolsonaro um deus, salvador da pátria, intocável e irrepreensível, Mito. A maioria desta Minoria alimentam um delírio monárquico no BR. Daí, tire suas dúvidas

    1. A vaidade, soberbice e a arrogância desses guris começaram a contaminar o pai. Abre o olho B17. Dá um passa moleque nesses guris e tô o governo. Nhonho já deu o recado

    1. Provável. Mas é impagável ver os dois boquirrotos, Maia e Bebianno, soltando bravatas de que poderiam chantagear o Presidente, serem desmoralizados! Ele não tem nada a temer!

  47. O Presidente sabe o que faz e ele deve ter razões para essa decisão. Não sabemos de todos os fatos e 90% do que sabemos é da Folha e Globo, cuja “fonte” Bebianno estão defendendo.

  48. Se o JB ficou sabendo antes da PF que Bebiano é o Cabeça da Laranjada? Tchau… Afinal só estaria cumprindo uma promessa de campanha. Onde ele disse que se tivesse envolvido em 💩 tá demitido

    1. Quero ver essa bala de prata. Se Bolsonaro for honesto, nada a Temer. Se for safado, do tipo ter assessor laranja, que caia e outro assuma. Se esse outro for safado, que caia e outro assuma. Etc.

  49. Bebianno é um cara controverso. Tentou melar a candidatura do Bolsonaro no partido patriota 51, junto ao Adilson Barroso, mas já no PSL o ajudou muito a vencer. Tem muita história nisso aí…

  50. Se for verdade, e o Ministro não tiver culpa, e a demissão foi um “capricho” para atender o filho. O governo b17 A C A B O U, pois outros ministros podem acompanhar Bebiano e o primeiro vai ser MO

    1. Nunca vi um político ser mais transparente com suas falcatruas que o de agora. É tão transparente que chega a reluzir e cegar o povo, que ignora os fatos. Fosse outro povo, nem Bolsonaro nem PT.

    2. Rafael, mais afundado do que já está? Assessores fantasmas, uso de auxílios indevidamente, rachid, pesca em área de proteção, nepotismo cruzado, aliados corruptos (Caixa 2), etc., tudo às clara

    3. E isso é cubo de gelo perto do iceberg que vai colidir com esse governo, podem ir se preparando porque os próximos meses serão de Titanic, afundar tudo.

    4. Os Min. não estão nem aí, a mamata pública $$$ é muito generosa, vão tentar ficar no cargo o máximo possível, até as últimas consequências. Não vão pedir demissão nunca.

    1. Justamente, pelos problemas do Queiroz ser apenas do Queiroz, mais um motivo pro Bolsonaro mandar a Moro investigar 200%, pra não restar dúvidas da inocência de sua família… Ou será que…

  51. Se isso se confirmar, podemos concluir que o presidente é refém do vereador, que coisa mais esdrúxula! A oposição agradece e adeus às reformas e esse governo não dura nem mais um mês. É isso

    1. Ivone, por acaso é uma criança? Quando eu digo que o governo não dura mais um mês, não significa que será posto para fora não, Ivone! Me refiro ao funcionamento do governo a partir daí.

    1. EU TENHO ÓDIO DO PT E ESQUERDA… o que me faz escrever isso, é a raiva de ver a esperança se perder entre os dedos. Tá tudo pronto para um grande momento, mas não assim com essas baixarias.

    1. Quem defende essa história de lei só para os inimigos é o PT. Se cometeu corrupção tem que ser demitido mesmo, foi essa a promessa de campanha.

  52. Torcendo pra ele mandar os filhos calarem a boca também. Temos um país pra mudar, um futuro pra construir, parem de palhaçada. Ou que as Forças Armadas intervenham nessa bagaça de uma vez.

  53. GENTE SEM CARÁTER. Se for para nos decepcionar, e jogar o Brasil num novo buraco, acho que o Bolso pai tá certo… O negócio é acelerar o desmonte, de algo que nem foi montado ainda. DECEPÇÃO T

  54. Segue a vida, um país não pode continuar com estas besteiras, quem contrata e demite é o PRESIDENTE, o BRASIL é mais importante do que tudo, O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!!!!!!!!

    1. E lá vem as doideiras corriqueiras das mentes doente dos petebas, germinadas nos 247 da vida. Não duvido que os Antas passem a reproduzir aqui essas fakes sem assinatura.

    2. Depois de Bibo insinuar que Bolsonaro e Mourão também receberam dinheiro roubado do povo? Se não demite HOJE, Bolsonaro confessa o crime!!!

  55. se for verdade, Bozo parece continuar dopado e seguindo ordens dos filhos. O amor que milhoes de brasileiros sentem por ele, fara’ o odio pelos filhos, ja’ considerados intrometidos aumentar

    1. Mas o cara chamou Bolsonaro de MENTIROSO e ainda insinuou que o Presidente também usou dinheiro roubado na campanha! E você acha pouco?

    2. Bibo disse que Bolsonaro está envolvido e você acha que o Presidente devia manter um cara assim? Se não demite HOJE, confessa o rabo preso!

    1. O cara disse que Bolsonaro é um idiota e medroso, e você acha pouco? E ainda chamou o Presidente de MENTIROSO com todas as letras! Nunca vi isso de um ministro!!!

    1. Até agora vc está perdido, nada a ver com o áudio, a culpa foi do Carlos..!! aliás, o Antagonista explicou em detalhes isso.

  56. Se essa informação se concretizar, causará preocupação. A super exposição de desavenças nem tão importantes, pode destabilizar o governo. Está havendo queima de energia dentro da própria Ca

    1. Bolsonaro so esta cortando o mal pela raiz. Eu apoio sua atitude. E todos os que tentam ser mais realistas do que o rei que sejam demitidos mesmo.

    1. Grande Best@, a surub@ do astrólogo está a sua espera! Aqui a Direita entra em debate, fã clube é no cµrral do astrólogo!

    2. Agora é torcer pra q a crise passe logo. Q preservem a ótima equipe econômica. BR acima d tudo, Bolso. A luta foi árdua pra tirar o PT. Tem gnt q batalha desde sempre. Antes dessa gnt oportunista

    3. Cala a boca pobre de direita lambe saco do bozo bozo filho e bozo pai vai pra cadeia dedorma da previdência é o kct porr@

  57. Bolsonaro, simples, respeite 57 milhões de votos. Lugar de bandido é na cadeia, seja quem for, seja do partido, seja filho, neto, esposa, sobrinho etc. Ou vai repetir o mesmo da Maior Quadrilha do U

    1. Tereza, a Casa Caiu. Esquerda aqui, a Maior Quadrilha do Universo, comandada pelo Crápula Nove Dedos e Seus Capangas Assassinos jamais vai assumir nada neste buteco. Nunca seus crápulas.

    2. O problema é q eles pensam q os 57 milhões de votos foram d fanáticos, olavetes terraplanistas/maricon@s e q o BR é monarkia. Ao contrário, foi o Antipetismo, a recessão, LavaJato, Lulapreso etc

  58. Que belo partido o Bolsonaro vai montar “partido da familia”contra a maioria do congresso, da ala dos generais, do vice, Guedes, sabe lá Moro. Eleitor fiel só tem 20% o resto foi carona antiPT

  59. Parabéns ao Antagonista! A entrevista a Crusoé foi a gota que faltava. Eu avisei no outro post.😂😂😂😂 Carlos dando um baile no Anta é hilário. Lado errado, o informante não existe ma

    1. De certa forma, o antagonista é amolar. O ideal é este. Não pense que por estarem anti pt e Lula colocarão tapete para o Bolsonaro. Fizeram sua parte. Este site deu corda. O resto é com o tempo .

    1. É o universo dos bocudos! Mas, provavelmente, há mais coisas nessa panela. Porém, os fatos são evidências, Bolsonaro não tem nada a temer.

  60. Parabéns. No início precisa aceitar esses políticos antigos. Mas a qualquer desvio tem de demitir mesmo. Pena que não possa demitir os protetores de milicianos. Mais cadeia para Lula e petralhas.

  61. Fritura com filho pit Bull agora é marca do governo.o proximo será quem? será gen. Heleno e ai quero ver. não votei nos filhos e sim no papai deles que assim máfia pt /psol nem precisam fazer nad

    1. Tá doido. O PSL é partido de aluguel. Bivar é um negociante. Bebianno conheceu Bolsonaro tem dois anos… Bolsonaro tinha que afirmar autoridade, estava sendo chantageado.

    1. Não foi só média, foi tentativa desde o início de fazer pressão através da imprensa (“já conversei…”) e constranger,para o Presidente ficar acuado.Esqueceu que Globo/Folha é nada p/Bolsona

  62. Essa eu pago pra ver. Se Bebianno se recusar a sair por “bem”, se Bolsonaro irá demiti-lo mesmo. Se teve algo podre nos bastidores, pode ter certeza que Bebianno vai soltar a língua.

    1. O envolvimento do Carlos é essencial pra que mentiras não se perpetuem tomando o nome do capitão de carona, pra tentar travar investigações.

    2. Concordo. E soma-se o fato do Bebianno posar de vítima e achar eco na imprensa, em especial Folha e Globo. Imprensa essa que diuturnamente massacra o Governo Bolsonaro com a ajudinha de “fontes”.

    3. Pode ser, mas o problema é o envolvimento di Carlos. Isso não pode mais acontecer. Enfraquece a imagem do presidente, parece que quem manda são os filhos.

    1. Max fivelinha, se Bolsonaro tivesse rabo preso com o Bebiano ele nao demitiria o cara. Ve se o lula demitiu o palocci por exemplo. So depois que o palocci delatou ele que virou inimigo.

  63. DESBARATINADO. O presidente não sabe o que faz. EXPULSOU um dos seus soldados mais fieis e deixa o ministro do turismo que mal sabe quem ele é. LAMENTÁVEL decisão, que ainda vai custar CARO.

    1. Até agora, o ministro do turismo não desafiou o presidente em público, nem parece ficar dando trela ao mainstream midiático sobre questões internas.

    1. Um ministro mente tentando arrastar o nome do capitão, que estava acamado, pro centro de um escândalo de candidaturas sem votos recebendo verba de partido. Daí o filho do presidente vê…

    2. CONCORDO 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

  64. Entendo que Bebianno sairá da Secretaria que ocupa. E que de alguma forma em algum momento assumirá um cargo similar ou acima do que tem hoje. A sinalização de Bolsonaro é clara: nada de propina

  65. Infelizmente o vereador Carlos Bolsonaro é o novo presidente do Brasil. Deus acima de tudo, Brasil acima de todos, menos dos filhos do presidente. Votei no Bolsonaro pai para presidente não nos filh

  66. — Disse que ia atirar, respingar blabla gritou 6, Bolsonaro gritou 12. Sifu. Fofocalizando e midia militante perderam a fonte, se lambuzaram na lama do LARANJAL do Bebi k k k k SIFU KKK

    1. O filho advogou pelo pai, e logo desmentiu um cara que tentou envolver o presidente em tretar eleitorais, em relação a laranjas partidárias. Parabéns ao Carlos Bolsonaro!!

    2. E certamente, o Carlos não é ingênuo. Ao gravar a comunicação ele já sabia do laranjal e sua função na cautela do presidente.

    3. O filho não se envolveu agora! É um escudeiro maior da guarda e comunicação do presidente. Ele esteve envolvido desde sempre e ao seu modo trator (o que não acho conveniente!)

    1. Até agora só um tentou dizer que conversou com o presidente sobre gráficas. Foi prontamente desmentido e demitido.