Bolsonaro "já está fora" do Patriota

Uma fonte próxima a Jair Bolsonaro disse ao Valor que ele “já está fora” do PEN/Patriota.

Segundo a reportagem, o candidato se desentendeu com o presidente do partido, Adilson Barroso, e foi traído por aliados ligados a seu filho, Flávio Bolsonaro.

Comentários

  • Silva -

    Tamos juntos Bolsonaro 2018, seja em qualquer Partido que filie.

  • Bolsominions -

    Alguem que nao consegue conter a traicao no seu circulo mais próximo, como poderá caçar corruptos?? Entendam bando de retardados, não é função de um presidente caçar corruptos, quem caça é MPF, PGR, PF. A única intervenção que vejo, é a intervenção compulsória desses minions, verdadeiros dependentes químicos das bobagens propagadas por esse lunático. Que traição foi essa Seu Bolsonaro, conte pra gente?

  • Maria -

    Traduzindo: Bolsonaro perdeu o nome PATRIOTA! Bolsonaro perdeu aquele hino ridículo, " Brasil acima de todos"! Bolsonaro é tão ruim, mais tão ruim, que ele nem precisa ser condenado no STF para ser impedido de concorrer. Só mesmo os bolsominions para acreditarem nesse "salvador da patria". Quem realmente quer ser presidente, constrói pontes, não as queima. Bolsonaro no fundo é um grande covarde, está diariamente arrumando desculpinhas para não concorrer, somente esses bolsominions ( em sua maioria, MAVs pagos pela indústria armamentista ) para continuarem apoiando esse "presidenciável". Tchau Bolsonaro, militar de baixa patente grevista, nunca será presidente! Hugo Chávez era igual, militar de baixa patente grevista que acabou com a Venezuela em poucos anos

Ler 44 comentários