"Bolsonaro jamais desceria a um nível tão baixo"

O deputado Julian Lemos classificou como ‘fakenews’ a informação de que Jair Bolsonaro condicionou sua volta ao PSL à expulsão do parlamentar da legenda.

Para Lemos, a informação tem “a digital” de Eduardo Bolsonaro, “um político imaturo, inseguro e que não aprendeu, ainda, a lidar com o poder”.

“Ao contrário dele, o seu pai – o presidente Jair Bolsonaro – jamais desceria a um nível tão baixo”, disse. Lemos ainda garantiu que “nunca houve nenhuma possibilidade de ser expulso da legenda”.

Nesta semana, em reunião com deputados bolsonaristas do PSL, o presidente reafirmou que seu retorno ao partido “não está descartado, mas não é algo concreto”. Bolsonaro também falou que “outros partidos”, sem dar exemplos, estão no seu radar.

Um deputado, pedindo reserva, disse a O Antagonista que o presidente só volta para o PSL se tiver o “comando do partido”.

Leia mais: EXCLUSIVO: O BUNKER SECRETO DOS FILHOS DE BOLSONARO
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 66 comentários
TOPO