Bolsonaro lança vaquinha virtual

Jair Bolsonaro lança na próxima semana sua vaquinha virtual, com a qual espera arrecada R$ 15 milhões para a campanha de outubro. A plataforma estará a cargo da empresa AM4.

Numa primeira fase, as doações serão direcionadas ao PSL. A partir de agosto, Bolsonaro já poderá receber o dinheiro no CNPJ da campanha.

O candidato diz que dará total transparência às doações e aos gastos. A propósito, ele ainda não tem marqueteiro.

Comentários

  • Formiga -

    Vi tantas vaquinhas com o nome dele na internet, que não sei se o dinheiro está indo para a campanha dele ou de outros candidatos...quem pode me orientar.

  • O -

    Orgasmo de Cavalo, você é um incoerente. Seus argumentos não têm estrutura. Você sugere que se dê a bunda ao filósofo e ao mesmo tempo afirma que ele é broxa. O frio de Curitiba afetou a sua mente. Você faz parte daquela tropa de heróis que todos os dias repete: "Bom-dia, Mandela paraguaio".

  • ORGASMO -

    O Verdadeiro Democrata, o seu guru geriátrico e brocha é o maior responsável por toda essa esquizofrenia na sociedade brasileira. Como se não bastássemos ter saudosistas da ditadura militar, ainda temos imbecis querendo a volta da Monarquia e enxergando comunismo até embaixo da cama.

Ler 184 comentários