Bolsonaro leva pastor evangélico ao TSE

Jair Bolsonaro levou um pastor evangélico à cerimônia de diplomação no TSE e pediu que ele fizesse uma oração na sala reservada aos ministros da corte antes do início da solenidade, registra O Globo.

O presidente eleito disse às autoridades que o pastor celebra cultos na igreja frequentada por sua mulher, Michelle, na Barra da Tijuca.

Segundo o jornal carioca, “a oração constrangeu alguns dos presentes”, e um ministro disse que o tribunal “não é local para manifestações religiosas”.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quando uma oração pode ser considerada ofensiva, ou considerada inapropriada é porque a liberdade está sendo retirada de nós, sem que nos demos conta, sob discursos de igualdade. Isso precisa mud

Ler mais 92 comentários
  1. Quando uma oração pode ser considerada ofensiva, ou considerada inapropriada é porque a liberdade está sendo retirada de nós, sem que nos demos conta, sob discursos de igualdade. Isso precisa mud

  2. Já entendi, o Presidente tem um problema sério: ele tem fé em Deus e tem o hábito de pedir oração em momentos importantes. Realmente isso é uma grande ameaça à democracia e ao País! Que prec

  3. Pc. Misturar Estado com religião não dá certo. Há milênios, os donos do poder têm usado a fé alheia para alcançar seus objetivos político-econômicos. O Estado deveria ser laico para unir o p

  4. E os trevosos terão q/partir daqui, pois o Brasil caminha, a passos largos, em direção à luz. Essa caminhada conta c/milhares de seguidores guiados por um líder escolhido e protegido por Deus.

  5. Interessante, a oração que foi feita em uma SALA RESERVADA, constrangeu pessoas? Ora, era só sair do local. Tem muito ateu que se ofende por besteira. Outra coisa, todo lugar é lugar de orar.

    1. O brasil, em sua maioria, é cristã. Portanto, não há nada demais em um pastor evangélico ou um padre fazer uma oração.

    2. Mas se baixasse era bonitinho, né Teresa?! Hipócrita…Adoram defender minorias mas o fato da pessoa pedir uma oração por ele e não pelo os que ali estavam clamam pela laicidade?! Ah vá!!!

  6. quero ver qd os muçulmanso tomarem posse ate de pregfeituras ,eles nao começam seu dia sem orar, e todos os funcionarios levantam para oraçao e lá está um chefe de oraçoes deles,Londres é ass

    1. Interior, pra o guru Olavo dos Carallos todo LGBTQs é comunista, e pior, muçulmano e anticristão. O cara é doente. Ele e seus idólatras sem senso de realidade e crítica individual.

    2. O pior é esses “lideres”, que mancham a imagem e honestidade de muitos evangélicos, já aopiaram Lula e Dilma, tento nos estados quanto na presidência. Não subestimem a inteligência dos AntiPTi

  7. Comunistas ateus e anticristo. Os tribunais brasileiros fazem manifestação comunista, isto pode. Orar não pode. Este povo não é filho de Deus, não possuem o selo de Deus no coração.

  8. A casa “dos outros”, no caso, é a sede publica de um tribunal, cuja justificativa para existir é, em última instância, diplomar o presidente. O protagonista ali era Bolsonaro; não os ministros

  9. Esses esquerdistas querem silenciar a fé de Jair Bolsonaro. Tem nojinho de pessoas de fé. Querem que o Brasil seja governado pela ditadura das minorias, e não pelos valores da maioria.

  10. … tico-tico no fubá: não só concordo plenamente, como sugiro um abaixo assinado para a retirada do crucifixo da parede do STF, bem como a frase “deus seja louvado” em cédulas de reais.

    1. É verdade, Raul. Todos os dias alguns discípulos de Satanás caem e não conseguem mais se levantar. Agora, Deus é quem está no comando deste país e Ele o quer grandioso, próspero, igualitário.

  11. Incômodo por uma oração? Sou católico e penso que rezar ou orar antes de um momento tão expressivo só pode fazer bem, trazer paz e serenidade. Isso é incômodo de ateu comunista com coceira no

  12. Michelle é uma bobinha facilmente manipulada pelos falsos pastores para prejudicar JMB. Aquela “reza” dos Gideões maçÔnicos na barriga de JB antes do atentado foi muito estranha!

    1. Por que a palavra de Deus deve ficar restrita a locais próprios, Fátima? Os políticos, os togados e demais assemelhados nunca restringiram seus saques ao povo brasileiro aos seus locais privados.

    1. Na nota de 1 dólar americano está escrito “In God we trust” – Não será por essa confiança em Deus que os “americanus” vivem em um país tão grandioso e progressista?