Bolsonaro ‘leva uma punhalada por dia’, afirma Major Olímpio

Após Jair Bolsonaro afirmar que a classe política é “o grande problema” do Brasil, Major Olímpio saiu em defesa do presidente dizendo que ele só “fez uma constatação” e “sofre de sincericídio”.

“Ele está se incluindo, também é político. Ele não está se insurgindo, apenas fazendo constatação”, disse o líder do PSL no Senado ao site Congresso em Foco.

“Ele está vendo as articulações de bastidores, a omissão de aliados, ou melhor, dos pseudoaliados agora pela votação da MP 870 [a da reforma administrativa]. Ano passado, tomou uma facada na barriga. Agora, toma uma punhalada nas costas por dia.”

Maia e o Centrão querem que o Planalto se curve ao Congresso. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Medina disse:

    Dia 26 O povo nas ruas, vamos mostrar para esse centrão quem manda.

Ler comentários
  1. ZEZECO disse:

    Com um "amigo" q nem esse cel olimpio o bolso nao precisa de inimigos.

  2. ROGÉRIO disse:

    Quem não sabe que a classe política e o STF é o grande problema ???? Sinônimos de CORRUPÇÃO ?? Pelo jeito, só nos resta o ESTADO DE SÍTIO.

  3. rogerio disse:

    Eu sempre disse q a maior arma do Bolsonaro como presidente seria o microfone, ele não o fez, espero que ele volte a falar tudo na cara dura para o povo entender como é Brasília. BEM VINDO DE VOLTA

  4. Maria disse:

    Bolsonaro quando resolveu se candidatar, sabia muito bem, o que iria enfrentar, caso fosse eleito! Agora, tem de correr com as reformas e parar de fazer fofocas! O tempo não para! AVANTE!

    1. Aprendam! Um povo completamente infantilizado e imaturo não suporta ouvir verdades! Preferem ser roubados sob as mentiras mais belas !!

    2. ele ja mandou p congresso desde Fevereiro, varios e o congresso.....

  5. Nelson disse:

    É o país apodrecendo.Espero com bom senso superarmos este momento...........

  6. Renato disse:

    Uma? Major...seja sincero...eu já li só aqui umas 15 punhaladas contra o Presidente. Ele deve ter sido mesmo escorado por Deus, como diz em bela fala um pregador negro no seu facebook.

  7. Rodolfo disse:

    Nomes, deputado! Queremos nomes! Faça um lista do nomes, partidos e do que esse pessoal está exigindo em troca!

  8. Jorge disse:

    Se Jair Bolsonaro o presidente do Brasil, até então, abrisse menos a boca, falaria menos besteira e se ele separasse familia (filhos), e agisse mais, nada disto estaria acontecendo. Estado de Sitio.

    1. E com esse afastamento todo se aproximar de quem? Da mídia, da velha política?

    2. ... líderes de movimentos de rua e de páginas da internet? Se afastar do Olavo? Se afastar de aliados eleitos, ou não, mais antigos? Se afastar de assessores alinhados a ele?

    3. Isso é conselho? Jair Bolsonaro se afastar do contato direto do povo, onde ele fala e opina, ecoando a opinião da maioria conservadora e cristã? Se afastar dos filhos, influenciadores, e...

    4. A única ação e articulação que o CENTRÃO quer é aquela de fazer barganhas espúrias com o presidente. Bolsonaro está sendo acossado e boicotado por TODOS os lados, pare de escrever bobagens.

    5. O centrão e o PT adoram ver o Brasil nas mãos deles! Assim podem roubar a vontade! Seus idiotas!

    6. Sai pra lá mortadela... todos estão vendo que o centrão quer cargos e $$, e como JB não deu, eles estão boicotando tudo... pessoas como vc fazem mal a todos os brasileiros...

    7. Conversa fiada. Bolsonaro não vai conseguir fazer nada com esse senado e congresso. A População precisa agir e apoiar o Governo e a aprovação dos Projetos.

  9. Eny disse:

    Esse major só sabe jogar gasolina na fogueira, pois é um tremendo incompetente como parlamentar. B17 tá com o corpo fechado, basta ele continuar engolindo sapo tranquilamente, a hora do troco chega

  10. Isa disse:

    É!Sofre de sincericídio e de boca frouxa! Fala mais do q deve!Fala o q vem na cabeça sem antes conversar com seus ministros e se informar!Isso não é bom, gera incertezas e descrédito da sua pala

  11. Goreba disse:

    O Major Olímpio está certo em sua avaliação! O Congresso Nacional NÃO TRABALHA e fica responsabilizando o Presidente pela sede de cargos e poder no executivo.

  12. Suelly disse:

    Colete a prova de balas e facadas ajuda!!

  13. Magalhães disse:

    Botafogo é o Centrão querem dinheiro. Como o presidente não dá. Eles vão acabar com o Brasil. A conta vai para o Botafogo. Botafogo é menino imaturo.

  14. GILMAR disse:

    Na proxima eleição, temos que banir da politica brasileira, esses corruptos da velha política do toma lá dá cá, vocês verão seus BANDIDOS.

  15. Chrisoula disse:

    Então tem de parar de ser tão sincero.

  16. Luís disse:

    Israel acima de todos!!! Torah acima de tudo!!

    1. Estando a Torah acima de tudo, Jesus Cristo passa a ter um papel coadjuvante ? Ainda precisamos aguardar a vinda do Messias ?? É só uma pergunta, e não há trocadilho algum. Parúsia é papo furad

    2. Chega de religião! Isso não serve para nada a não ser tirar dinheiro de imbecis!

  17. Petrus disse:

    Não quiseram votar no ONESTO PT? Agora aguentem!!!

  18. Angela disse:

    "Gente" dando facada nas costas do Presidente é o que mais temos assistido.

  19. José disse:

    Será MAIS UMA DECEPCIONANTE DECEPÇÃO (eita !) que essa manada / matilha / corja / rebanho / trupe / escumalha / cacarecos / FILHOSDHASPHUTISTAS irão ter ,é óbvio , sem esquecer da DECEPÇÃO CEN

  20. Edilson disse:

    fora Senadores e Deputados caroneiros da onda Bolsonaro, daqui de Roraima,posso falar pois infelizmente votei Sen Messias e Deputado Jonatan.

  21. Presidente-XVII disse:

    E é por isso que o povo vai às ruas dia 26/05. Contra as raposas fisiológicas, corruptas, e esquerdistas que tentam sabotar o país, em retaliação à falta do toma lá dá cá!

    1. Vê se te enxerga , posso ser um ZÉ qualquer , mas não um ZÉ MANÉ que faz parte de uma MATILHA de HIMBECIS que não aceitam DE MODO ALGUM admitir o MAL que fizeram a si e á toda a NAÇÃO, KHRETI

  22. José disse:

    O Centrão quer colocar a faca no pescoço do presidente, mas dia 26 o povo brasileiro vai colocar a faca no pescoço do Centrão.

  23. José disse:

    O Centrão p0dre quer amarrar o governo para criar um governo paralelo com o Nhonho como Primeiro Ministro. Bolsonaro está sendo acossado por todos os lados. DIA 26 TODO MUNDO NA RUA.

  24. Fernando disse:

    E isso não é verdade não? Até seus pseudos correligionários todos os dias ao invés de ajudá-lo transformam tudo em barracos entre eles mesmos. O presidente só está sendo sincero como sempre.

  25. Dirce disse:

    Grande verdade, qdo viram que ele estava bem, embarcaram na canoa, agora......aproveitam para apunhalá-lo também ! Ridículos!

  26. Manoel disse:

    Não é só o presidente que está levando facadas,o povo está sentindo as dores tb em....Sabemos quem está comandando essa corja maldita,já temos muitos nomes para defenestrar nas eleições.Ag

  27. Pessoa disse:

    O POVO que elegeu ele, vai botar pra correr, todos os seus traidores. basta

  28. Xavier disse:

    Acabaram com Dilma e agora querem acabar com Bozo!!! Para o Centrão o que importa é meter a mão no dinheiro do povo brasileiro!

    1. Dilmaluca nunca existiu para q acabassem com ela. Era só um poste do cachaceiro Luladrão.

  29. Fábio disse:

    Estranho que é uma apunhalada por dia de sua própria turma de malucos, alguém viu alguma apunhalada da oposição? do PT? Mas de postagem do próprio Bolsonaro e filhos já né?

  30. Marcela disse:

    Bolsonaro pergunta para o lula como o PT conseguiu o milagre de desempregar 13 milhões de brasileiros e afundar as estatais!

    1. Achei que ele iria perguntar quanto ele ganhou de propina dos assessores parlamentar em 27 anos.

  31. Ruiter disse:

    Maia e Alcolumbre bem que podiam colaborar mais com as MPs e com as reformas, vez que são eles o centro do Poder. Aprovem essas reformas para podermos trabalhar em paz, congressistas.

  32. Rubens disse:

    O presidente só falou a verdade, mas o pessoal do ouvido sensível não gostou, até parece que a carapuça serviu!

    1. E ele estava fazendo o que nestes 27 anos já sei conseguiu muita propina de assessores e empregou os filhos honesto junto só para roubar junto com ele.

  33. Rodrigo disse:

    Já que falou em apunhalada, a facada do Adélio vai demorar mais quanros anos para ser totalmente esclarecida, com o nome de todos os bois envolvidos? Haja amadorismo ou interesses.

  34. Willians disse:

    Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Bolsonaro também apunhalou pelas Vista's e pela frente, alguns de seus generais recentemente, ou o MAJ Olímpio esqueceu deste detalhe ?????

  35. Pedro disse:

    Bolsonaro abriu muitas frentes e esqueceu as prioridades. Em política, não dá para se ter tudo.

    1. Tudo é prioridade, Pedro, tal o estrago q fizeram esses anos todos no país! Todas as áreas estão carentes de tudo, de dinheiro e de gente competente, séria e honesta para gerenciar e trabalhar!