ACESSE

Bolsonaro libera acesso ao Alvorada, defende armas e ataca Moro

Telegram

Jair Bolsonaro liberou nesta segunda-feira a entrada de apoiadores no Palácio da Alvorada e recebeu um grupo de militantes para uma conversa, informa a Crusoé.

O presidente pediu para que os manifestantes não saiam às ruas no próximo domingo — quando são esperados novos protestos contra o governo. “Eu acho que, já que eles marcaram para domingo, deixa eles domingo lá.”

Um dos apoiadores criticou a Instrução Normativa 131, que controla a circulação de armas de fogo. “Essa instrução normativa é da Polícia Federal, por determinação do Moro, que ignorou decretos meus para dificultar posse e porte de armas para pessoas do bem”, afirmou.

Leia também: STF x Bolsonaro

Comentários

  • Fernando -

    Engraçado... A Dilma, pouco antes de cair, fazia a mesma coisa, se cercava do seu gado no Planalto. Deve ser síndrome de presidente fraco, assim se sente fortalecido. Pra ela não funcionou.

  • RENATO -

    Dom Quixote e seu mais novo inimigo, só que agora real, Sergio Moro.

  • JOSE -

    O Psicopata Presidencial consegue pensar direito, dada à incapacidade mental, apenas fica ruminando algumas frases que aprendeu na estrebaria, e as repassa para o sua manada.

Ler 83 comentários