Bolsonaro liberado para debates

A equipe médica do Hospital Albert Einstein acredita que Jair Bolsonaro poderá participar dos debates da TV no segundo turno.

O candidato será reavaliado esta semana e deve receber alta do home care.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. 1. Haddad, teve em SP Capital, metade dos votos de BOLSONARO !!! Quem conhece Haddad, não vota nele !!! 2. Haddad é fã da DITADURA Venezuelana e quer trazer aquela experiência nefasta para cá !!

  2. Não debata política com organização criminosa e diga isso em suas redes sociais. Não trate o PT como uma instituição ética porque ele não merece isso. Não debata política com orcrim.

  3. Só se ele e sua equipe foram idiotas. Além de inúmeros outros motivos, debate com poste não tem sentido. É necessário colocar essa gente no devido lugar. Não há chance de debate com bandido!!!

  4. Por falar em TV, ontem na Gnews os jornalistas estavam irritados pq o Bolsonaro não deu entrevista coletiva e foi falar no seu canal na internet. Eles começam a perceber a sua inutilidade.

  5. Bolsonaro ..se puder..deve ir só a dois debates. Record, até por retribuição e mesmo audiência…e Globo, que parece mais um show. Ele sabe da falência do País. Por isso, evita promessas absurd

  6. Uma temeridade! Meu marido teve uma sepsemia 40 dias depois de ser colostomizado porque um acesso de tosse fez abrir uma fístula no intestino. Morreu em decorrência do tratamento dessa sepsemia!

  7. è só emparedar o petista com o programa de governo do partido para assustar a população. Se a s pessoas não pesquisam, o 17 vai mostrar quem é o autoritário, onde está o risco à democracia!

    1. É cheque-mate! Não dá para comparar passados nem planos de governo. O passado do poste é criminoso e o seu plano de governo é didatorial!

    1. A gente aqui do Sudeste, nas férias, vai para a Europa ou os EUA. Nordeste tem água contaminada e muita doença endêmica! Só depois que um governo conservador consertar aquilo é que dá para ir!

    1. O datafolha que é autorizado pela Justiça Eleitoral Brasileira. Isso é uma vergonha para a Justiça. O datafolha tem que ser processado por fraude eleitoral.

    1. Mas aí é difícil! Precisaria ter uma memória de um computador de última linha para decorar todos os malfeitos do PT…

  8. Todos sabemos que os resultados para presidente não retratam a realidade. Se continuar da forma que esta, no segundo turno será uma calamidade. VAMOS EXIGIR VOTO EM CEDULA DE PAPEL.

    1. Deveria gravar um vídeo onde deveria ter sido a transposição!!! Pegar pesado no NE, se tirar mais uns 5% de lá será um massacre!

    2. E, para ser ainda mais didático, dramático e expressivo, pode dizer os tipos de prestações sociais que poderiam ser feitas com esses recursos desviados! Quantas escolas, creches, hospitais…

    3. E, para ser ainda mais didático, dramático e expressivo, pode dizer os tipos de prestações sociais que poderiam ser feitas com esses recursos desviados! Quantas escolas, creches, hospitais…

  9. Malddad conhecerá Jair Bolsonaro 17, que sozinho enfrentava na tv, na câmara, nas comissões, a esquerda. Aquele que fez 52 deputados pelo prestígio, por ter escolhido bem os nomes do PSL.

  10. Sim, agora a besta do Dilmo será exposto de quatro. O NE ainda fez muito, não é fácil se livrar da dependência de séculos que vive o povo do sertão. Mas ainda verão o que é ser livre!

    1. Jair Bolsonaro ainda exporá os absurdos curriculares que Malddad, enquanto ministro da educação, queria implementar, no governo Lula. O capitão tratorará Malddad, que não tem luz própria.

  11. Só deveria ir no último. Moer o estafeta de ladrão. Ocupe o tempo com o nordeste. Viaje. Aqueles irmãos clamam por alguém que lhes tire das garras da quadrilha do Bolsa silêncio. Esqueça bandid

    1. É que você não viu a Miriam Leitão cedo. Quer trazer o período do movimento militar para os dias atuais. Só psiquiatra resolve. Os outros jornalistas com cara de velório.

    2. Ontem jornalistas da Band já davam início à tentativa de destruir Bolsonaro17. A tal Bergamo tem sangue na língua. Serão varridos sem verbas. Vão ter que trabalhar como artistas da MPB.

    1. Falando em Daciolo, ele fez bonito! Mesmo com os seus milhões o Meirelles ficou atrás dele! Foi hilário. Chamem o Daciolo, é o novo meme!

    1. Até os membros da facção criminosa PT reconhecem que Haddad é fraco, não tem luz própria nem ânimo combativo. Num debate, Bolsonaro o esmaga no primeiro minuto!

    2. … mas creio que o capitão irá. Torça pra ele não ir, pois o capitão sabe moer, no debate, esquerdistas, com o jeito politicamente incorreto dele.

    3. Negativo. Se ele quiser faltar a um, faltará. Ele que está pautando a eleição. Jair Bolsonaro, pra quem pesquisa, e não bosteja na internet, é conhecido por enfrentar, sozinho, esquerdistas

    4. Vai ser um trator passando sobre o pior prefeito que São Paulo já teve! O paulistano não pode nem ouvir falar no Maldade. Vocês não imaginam o pesadelo que foram esses anos!