Bolsonaro lidera com folga em São Paulo e Minas Gerais

Em pesquisa divulgada por Fernando Rodrigues, Jair Bolsonaro aparece com 24% dos votos em São Paulo e outros 24% em Minas Gerais.

Os dois estados concentram 33,1% do eleitorado brasileiro.

Geraldo Alckmin tem apenas 15% em São Paulo e 9% em Minas Gerais, ligeiramente melhor do que Fernando Haddad, que tem 10% nos dois estados.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Principalmente no tocante as merendas escolares , e também , religião; afinal , é o único “santo” candidato. KKKKKK

Ler mais 44 comentários
    1. Principalmente no tocante as merendas escolares , e também , religião; afinal , é o único “santo” candidato. KKKKKK

  1. Antagonistas, não precisamos assinar a CRUSOÉ para saber quem tentou matar Bolsonaro. Já sabemos. O que queremos saber é o que a PF está fazendo para descobrir QUEM mandou fazer o serviço!!!!!

  2. É necessário mais empenho em SP e MG. Vamos pra cima da ORCRIM, vamos eleger Bolsonaro no 1º turmo. Cada eleitor tem a obrigação de virar pelo menos 1 voto do pt para Bolsonaro. #B17

  3. segundo o data caminhoneiro bolsonaro tambem lidera folgadamente no sul , e no centro oeste onde os produtores rurais sofreram nas maos dos terroristas do pt, psol e pcdob, embora o antahonsita nao qu

  4. Minas hoje é o palco da vergonha nacional com Aécio e Dilma sem flar no atual governador…é minas e os mineiros a fzerem hje o papel que o rio g. dpo sul uma vez fez, dar folego ao pt !

  5. Vc quer os comunistas de volta ao poder? Eu tenho muito medo deles voltarem! 😟😯Se pergunte ” O que vc pode fazer pelo Brasil?” Vote Útil! Vote ALCKMIN#45! 🇧🇷😘 2 TURNO sem comunistas!

    1. O Santo tem SEIS vezes menos intenções de voto que o Bolsonaro e ele acaba de ser acusado pelo MP de receber propinas da Odebrecht. Ano que vem ele vai estar preso, MAV!!

  6. Nunca imaginei ter alguma consideração política por um milico mas o Mourão é diferenciado.Expôs serenamente e firme os pontos no encontro BTG-Pactual.Não sei a data mas corre o vídeo nas rede

    1. Quanto uma “Mortadela de chuchu” ganha para ficar fazendo “copy&paste” sem consistência nenhuma? Patético… vai arranjar um emprego de verdade!

    2. Vc esta falando do Santo que tem SEIS vezes menos intenções de voto do Bolsonaro e que foi acusado pelo MP de receber propinas da Odebrecht, MAV??

  7. SP tem 33 milhões de eleitores, sendo 8 milhões na capital. Os 25milhões de eleitores do interior vão votar em peso em BOLSONARO. Pesquisas? Todas fajutas, furadas e manipuladas. Vote 17. DEZESSET

  8. Haddad é = Marina em 2014. Subirá alguns pontos, ultrapassando numericamente Ciro, Alckmin, e Marina, mas periga perder no 1º turno pra Jair Bolsonaro 17, como ela em 2014, e ele em 2016.

  9. São Paulo é fod4 não dá tregua pra PT, Minas parece que esta colocando o juizo no lugar, Minas deveria espancar o PT em todas as eleiçoes, jamais teriamos Dilma no governo se nao fosse o vacilo d