Bolsonaro lidera com folga na espontânea

Na pesquisa espontânea, Jair Bolsonaro lidera com 22% das intenções de voto.

Nenhum outro chega a dois dígitos, segundo o Datafolha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bom dia,eu sei que vcs fecham com o Amoedo.Mas a hora é agora pro voto útil. Jair precisa do voto e da confiança de vcs. A galera do Antagonista são pessoas do bem. Esse canal tem um eco monstruos

Ler mais 51 comentários
  1. Bom dia,eu sei que vcs fecham com o Amoedo.Mas a hora é agora pro voto útil. Jair precisa do voto e da confiança de vcs. A galera do Antagonista são pessoas do bem. Esse canal tem um eco monstruos

  2. Ele tem muitos votos que só se revelarão na hora da urna. Ele se beneficiará do efeito manada: alguns votos de quem tem menos de 5-8% irão pra ele, e o resto irá pros brancos e nulos.

  3. Nada a ver. A analista chefe do datafolha eh uma militante do PT com fotos na net usando a camiseta “lula livre” chamada Renata Nunes Cesar. Em 2018 Bolsonaro leva no primeiro turno! 17!

  4. O PT conseguiu crescer de volta com a prisão do Lula, o que já era esperado, mas o impulso da nova direita é muito forte e a tendência é engolir a esquerda. O próximo governo será turbulento.

  5. Pessoal, está na hora de acabar com isso no 1. turno. Derreteram: Alckmin, Marina. Não têm chances: Amoedo, Álvaro. Vamos salvar nosso Brasil da esquerda CANALHA e CRIMINOSA: BOLSONARO 1. Turno!

  6. Capitão BUNDASUJA terá no máximo 25% no melhor dos CENÁRIOS. Se 5% deles migrarem para o voto útil no GERALDO45, afastaria qualquer possibilidade de um LULISTA ir pro 2-TURNO e vencer a Eleição

    1. Não preciso lembrar que pesquisa de segundo turno, agora, é inútil, se lembrarmos de 2014. SE houver, Jair Bolsonaro terá 10 minutos, coisa que ele não tem e, mesmo assim, é líder de votos.

    2. Deixa de ser besta, cidadão. Teu candidato freguês, ruim de voto, perdeu em 2006 com menos votos no segundo turno do que no primeiro. O psdb perde a 4 eleições pro pt, tá ok?

    3. Acho que o RECADINHO que o BundaSuja fez hoje já surtiu efeito, está declarando seu Orgulho Gay? Isso porque eu pensava que os GAYS não votavam no Capitão, acho que eles vão te usar até na TV

  7. O que NÃO NOS DESTROI NOS FORTALECE! Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17

  8. Se o Capitão tem 22% no Datafolha, é sinal que ele tem de verdade pelo menos umas 2 margens de erro a mais, já que historicamente o instituto sempre rouba margens de erro a favor do PT!

  9. Quem é de direita ou não quer os comunistas de volta, o VOTO ÚTIL é para o melhor posicionado, e, q tem chance é o Bolsonaro. Depois, vem o voto manada. É no 1 turno pra já ir economizando.

  10. Fora que a campanha do BOLSONARO precisa ser sincera com a população sobre a gravidade do seu estado de saúde. Um senhor de 63 anos com duas CIRURGIAS GRAVES poderá Governar o país 24h por dia?

    1. Ele governará o país, pois já estará plenamente recuperado. Pra infelicidade dos adversários, que esperavam ver ele entregando os pontos, ele está com uma vontade de ferro de ser presidente.

    2. Bolsominion é um sujeitinho peculiar, estou falando da CONDIÇÃO da SAÚDE e o sujeito vem vomitar as mesmas FAKENEWS que os petistas inventaram para ser repetidas milhões de vezes como no NAZISMO

    3. O Chuchu precisa explicar melhor a ladroagem com a merenda das crianças paulistas e as propinas para os parceiros nos trens de SP!

  11. Quem é de direita ou não quer os comunistas de volta, o VOTO ÚTIL é para o melhor posicionado, e, q tem chance é o Bolsonaro. Depois, vem o voto manada. É no 1 turno pra já ir economizando.

  12. Mais uma vez repito: Bolsonaro será o próximo presidente do Basil. Posto isto a meses. Bolsonaro 17, nossa única salvação. Vamos desinfetar esse país, dessa esquerda pegajosa e corrupta.

  13. Para um sujeito ODIADO como o BundaSuja ele precisaria ter no mínimo uns 40% para vencer. Não adianta, votar no Capitão é dar o PASSAPORTE da vitória para o LULA e o PT. Os sinais são claros.

  14. Na verdade acabou a BRINCADEIRA. As chances da VOLTA do LULISMO são enormes, na melhor semana da VIDA do Bolsonaro que ficou 80% do tempo nos telejornais, não passa de 25% e tem rejeição de 40%

    1. Rapaz… teu candidato é um derrotado. Lembre de 2006. Tá pior que naquele ano. E Jair Bolsonaro tem muitos votos que só se manifestarão na hora da urna. Pense bem.

    2. Ele tinha 4%, agora tem 10% empatado em segundo. Perdia para TODOS no 2-Turno agora só perde para um e só CAI? Tem certeza amigo? Eleição será decidida na última semana nos DEBATES, pode apostar

  15. É muito simples, quem não quer a vitória de um dos 3 POSTES do LULA (Andrade, CangaCiro e Maligna) e transformar o BRASIL em VENEZUELA vota no GERALDO 45. BUNDASUJA perde para TODOS no 2-TURNO

    1. Esse daí emendou no disco quebrado do psol e começou a papagaiar rótulos. Vai fazer campanha pro pt como FHC, vai…

    2. Se eu te falasse quanto deu meu TESTE de QI acho que tu votaria em mim para Presidente. Eu não quero VOTO de RACISTA, MACHISTA e AUTORITÁRIO e sim das pessoas de BEM que estão em dúvida

    3. voce chama o cara de bunda-suja e acha que vai ganhar a simpatia de algum eleitor do Bolsonaro pra votar no Chuchu? Seu QI está abaixo de 83?

    4. Quem é de direita ou não quer os comunistas de volta, o VOTO ÚTIL é para o melhor posicionado, e, q tem chance é o Bolsonaro. Depois, vem o voto manada. É no 1 turno pra já ir economizando.

  16. O que NÃO NOS DESTROI NOS FORTALECE! Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17