Bolsonaro lidera em 4 das 5 regiões do país

Jair Bolsonaro lidera as preferências de voto em quatro das cinco regiões do país.

Segundo o Datafolha, o candidato do PSL só não está em primeiro no Nordeste, embora tenha viés de alta na região.

Reduto do PT, o Nordeste é a única região onde Fernando Haddad lidera, com 36% das intenções de voto. Já Bolsonaro aparece em segundo, com 22%.

Só um desses dois caminhos vai selar seu destino pelos próximos anos. Mas a velha imprensa não conta isso para você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Não adianta ficar reclamando do Nordeste, a verdade é que o povo recebeu ajuda a infraestrutura só do PT, receberem luz e água só com o Lula. Deixaram a bola na área para o bandido marcar o gol.

  2. Se o Nordeste continuar assim, imaginem: se o Brasil Liberal se separar do Nordeste Comunista, a quantidade de nordestinos tentando atravessar a fronteira sendo assassinados pelo comunistas.

  3. Esta região desgraça o Brasil, assim foi nos governos do ladrão nove dedos e da anta. Não é possível essa massa ignorante e analfabeta ditar os destinos do Brasil. Só um governo que lhes dê ed

    1. Foram os paulistas e a culta pseudo-eleite que criaram o PT e nos trouxeram essa “DESGRAÇA”! Eu nunca votei em PT! O País INTEIRO elegeu o PT e santificou LULA!

    2. Pedro, sou do sudeste e sei que no nordeste existe uma porcentagem grande de pessoas instruídas com conhecimento e consciência. . Não podemos generalizar ! Somos todos irmãos!

  4. sempre o Nordeste ! Seu doto uma esmola, pra este ómi que é sao, ou lhe mata de vergonha, ou vicia o cidadao ! LIBERTEM-SE NORDESTINOS !!Deixem ,HOJE, de ser escravos do estado !!!

    1. O NE será INDEPENDENTE do PT, dos coronéis, e do BRASI-SUÉCIA! É uma questão de tempo… Povo Nordestino que sempre levou esse país nas costas, AVANTE!

  5. Nossos irmãos nordestinos vão surpreender o Brasil! Somos todos um só povo e uma só raça. O PT fez questão de nos dividir pra dominar os humildes. Mas o Brasileiro acordou. Vamos de Bolsonaro!

  6. O data folha por REGIÃO dá um total de 190% de votos para o mito. Dividido por 5 regiões dá 38% e não 36%. O mesmo acontece com os votos por escolaridade que dá 37,7%. O do poste está certinho,

    1. E prá desespero dos PTralhas e comunistas vem aí com o 17 um General de 4 Estrelas…Gen. Mourão..fujam comunistas de merd@#* vão pra Cuba Venezuela…..olha o Mourão aí …kkkkkk

    2. Pela primeira vez também senti orgulho em ir votar..fui confiante alegre feliz como todo o brasileiro. É uma eleição alegre..viva o 17 Bolsonaro.Presidente no Primeiro Turno.

    3. Parabens, Beatriz e Daniel! Se Deus quiser Bolsonaro vencerá no 1° turno! Basta de PT , da quadrilha que mais roubou os contribuintes. Ficaram no poder mais tempo que o DITADOR Getúlio Vargas

    1. Historicamente, o eleitorado nordestino e do norte de Minas vota com o stablishment. Isso não tem nada de ideologia. Vamos resolver no primeiro turno. E se não for, Bolsonaro ainda cresce no Nordest

    2. Só porque você quer, babaca! O que se tem visto é exatamente o contrário! Você, como todos petralha, defeca pela boca!