Bolsonaro lidera entre pretos e pardos

Jair Bolsonaro é acusado de ser racista, mas ele tem o dobro dos votos de seus adversários entre os eleitores pretos e pardos.

O G1 detalhou a pesquisa do IBOPE:

Até agora, portanto, a campanha negativa contra o candidato do PSL não colou.

Quer saber o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bolsonaro é líder do povo verde e amarelo, do branco e preto, do pardo e marrom, da mulher e homem de bem, e se pesquisar direitinho será do vermelho também! Pesquisa americana: Bonsonaro = 42%.

Ler mais 140 comentários
  1. Bolsonaro é líder do povo verde e amarelo, do branco e preto, do pardo e marrom, da mulher e homem de bem, e se pesquisar direitinho será do vermelho também! Pesquisa americana: Bonsonaro = 42%.

  2. Bolsonaro é nossa única esperança. Qualquer das demais opções será o mesmo do mesmo que estamos assistindo desde que o PT e seus coligados assumiram o governo, e que deu errado. 17 ESPERANÇA.

  3. Impressionante o aumento exponencial de mulheres que apoiam a família Bolsonaro, Jair,Eduardo,Flavio,Carlos, Renan. Duvidam??? Dá uma espiada lá.Só dos face, tem o youtube,o instagram, o twitter..

    1. Passou na Globonews. Um montão de tendências, por faixas de idade (de 10 em 10 anos), por sexo, por faixa econômica… Ele melhora em todas. BOLSO 17.

  4. Oi galera…..independente em quem vcs irão votar, não se esqueçam de:
    1. Levar uma colinha de seu candidato no BOLSO.
    2. Na zona eleitoral, entrar e JAIR votando.
    3. Votação até às 17

    1. Vc já deveria ter entendido, que o Bolsonaro têm um humor inglês, de fazer chorar. No conjunto, ele têm excelentes propostas e não tolera mensaleiros e lava-jateiros.

  5. Os partidos de esquerda são tudo formados por um bando de burgues alienado que acha que têm procuração para falar em nome do povo. Ou são bandidos, simplesmente. Estão desconectados com o povão

    1. Uma piada infeliz em meio a uma galera masculina, não o torna racista A cabeça do povo é que anda racista. Me lembro do querido William Waack.

    2. Impressionante o aumento exponencial de mulheres que apoiam a família Bolsonaro, Jair,Eduardo,Flavio,Carlos, Renan. Duvidam??? Dá uma espiada lá.Só dos face, tem o youtube,o instagram, o twitter..

  6. Os negros são tão brasileiros quanto os brancos. Brasileiros são politicamente incorretos, espirituosos, brincalhões, e riem de si mesmos, dos outros, e com os outros (é só lembrar de Mussum e D

    1. E também dos brasileiros se emocionarem! Não esqueça Cartola! Não esqueça do gênio de alma maior que o Mundo, chamada Cartola!!!

  7. Só que com Bolsonaro é o seguinte: qualquer safado(a) vai responder por seus erros. Seja homem, mulher, caucasiano ou negro. Não tem essa de carta branca… Principalmente mulher da Política, oxi!

  8. Racista é quem engessa a vida dos quilombolas para fiquem eternamente como atração exótica. Múmias vivas para avivar os discursos racialistas. Se forem espertos eles vão votar 17…

    1. Perfeita colocação. É ridículo dizer que índios e quilombolas tem terras demarcadas e não possam vender nem 1 metro. Ou seja, não tem nenhum direito por causa dos comunistas que garantem a pob

  9. Separar eleitores p/categoria é coisa de esquerdista!! Aproveitem e leiam ótimo post: SERÁ MESMO QUE É BOLSONARO QUEM ESTÁ DIVIDINDO O PAÍS? (Lucas Pagani/Acadêmico Economia/FURG )Inst. Lib

  10. Os afrodescendentes (e todos os brasileiros, por sinal) querem menos burocracia, menos Estado, maior concorrência empresarial. A educação sobe, com a ambição e esperança real de crescer surgindo

    1. Deve ser coisa da Maria dos Rosários. Contamos com o STF, para distorcer esta onda, de que ele não gosta de mulheres. Sendo atacado, qualquer um reagiria.

  11. Pessoal, indecisos e eleitores de “traços”, vamos liquidar essa fatura no 1º Turno. Dia 28/10 domingo, será com muito sol, vai dar praia, Bolsonaro #17 e fim da agonia. Direto para 01/01/19.

  12. Vamos assistir hoje: GNT, Jornal Nacional e Jornal da Cultura Comunista e seus convidados amestrados sintomáticos Sorianos. Vamos ver se vão silenciar diante disso e vão atacar o Bolsonaro e o Trum

  13. Bolsonaro quer que os afrodescentes que tenham mérito, esforço e estudo sejam realçados e não preguiçosos às custas de vitimização. Alto acesso com baixa burocracia e mais empresas concorrente

  14. Não é novidade pra ninguém que esquerdista, principalmente os radicais, são preconceituosos, contra gays, pretos, pobres, a felicidade dos outros… não respeitam nada, uma gente má e nociva.

    1. Sou Nordestino , mas aqui é difícil , ainda vale o discurso de Dilma contra Aécio : Vão acabar com Bolsa Família , Minha Casa Minha Vida , Aposentadoria , não tem provas contra Lula . . .

    1. Quando mostramos os 10 mandamentos de Lênin , os não esquerdopatas , entendem a miséria Social e Institucional que a Esquerda Caviar Bolivariana queria implementar no Brasil .

  15. fora do tópico. tereza collor é candidata a deputada em sp. idem roberto leal e tiririca, mais transgeneros, enfermeiras, coroneis aposentados, mulheres de prefeitos. tamos bem na fita….

    1. Ué ,mas os negros não são tudo pobres? Vendidos pra Globo? A mesma que durante anos nunca deu uma notícia positiva de Bolsonaro? Ah vá…..

    1. Logo Bolsonaro , o único a defender historicamente a castração química e penas mais severas para estupradores e pedofilos . 170 mulheres são estupradas todos os dias , geralmente por reincidentes

    1. Parafraseando ele, ele salvou uma pessoa, como ele disse no caso, a cor da pela não influencia (ou não deveria) influenciar a ação das pessoas, deu o caso da pessoa que ele salvou ser negra.

  16. A pesquisa do Gentili, 13 milhões de seguidores, foi publicada, e censurada pelo TSE. No entanto os resultados parece que são os mais reais até agora. Aguardamos a pesquisa do ANTAGONISTA, ansiosam

  17. Xuupa imprensa fascista! Vcs pensavam q os negros não pensavam com suas próprias cabeças? Que iam atrás de jornalistécos brancos comunistas? Vão ocultar essa informação? Como é de costume, n

    1. Preto é o antônimo de branco. Se fosse negro, o branco teria que ser chamado de alvo. Me parece, linguisticamente correta a escolha da palavra. Agora, no politicamente correto, tudo é possível.

  18. Está claro que, os cidadãos pretos e pardos detestam este protecionismo “pó de arroz” hipócrita proposto pelos esquerdistas, discipulos da desconstrução gramsciniana. Igualdade legal; só isto

    1. O Ciro, pelo comentário sobre o vereador Holiday, é um dos mais marxistas entre os candidatos. Para ele, o negro não poderia estar fora da matiz esquerdista. E depois falam que Bolsonaro é isso ou

    2. Ciro que chamou o vereador Holiday de “Capitaozinho do Mato” gratuitamente, por pensar diferente! #DireitoDePensarDiferente

  19. Pessoal SABE o q é racismo e o q é patacoada p/ganhar votos. Esquerda quer fazer negros, mulheres, gays, nordestinos e pobres d escravos. Vários ataques à gente destes grupos por voto Bolsonaro

  20. A Esquerda ainda tá no século passado , acha que negros são maioria , não aqui no Brasil , que são burros e manipuláveis , se lascaram com Joaquim Barbosa . Existe racismo mas são exceções ab

    1. Mesmo que o Mito tivesse 80% dos votos a mídia maioria dominada pela esquerda iria continuar sua rotulação ridícula! Meu avô é negro, sou pardo e milito de graça por o Mito

  21. Fora jornalistas, que ficam um olhando pro outro e bantendo palmas, não conheço ninguém que acredite que Bolsonaro seja homofóbico, racista, etc. Pelo contrário justamente estes mais votam nele.

    1. Nas Forças Armadas e Policiais simplesmente nem se fala em Racismo , isso é FATO . Temos sim , que melhorar o ensino de base , isso gera igualdade como manda o Criador e a Constituição .

    2. Eles sabem que ele não é racista, o xis da questão não é este. Esses “frames” são feitos para colar em qualquer um da “extrema-direita”, independente de ela ser ou não.

  22. PAra o IBGE, negros são pretos + pardos. É curioso que eles fazem a “definição” conforme a conveniência. Para aumentar o percentual, negro é preto+pardo; para ganhar cota, negro é só preto.

  23. Por que acusá-lo de racista? Para poder tirá-lo da jogada, torná-lo odiado e poderem justificar inclusive uma facada, com advogados pegando jatinho particular para voar ao socorro do agressor.

    1. Pode ter certeza, que com Bolsonaro no poder, a criminalidade contra gays vai diminuir drasticamente. Só ele vai conseguir este feito.

    2. “Viados”? Olhem ai pessoal. MAV do Cangaciro “O Boçal no Nordeste”. Realmente o Cangaciro com sua educação britânica contagia seus MAVs homofóbicos.

    1. A cruzada, Chácara do Céu e Vidigal fazem parte do Leblon Porteiros, babás, empregados diversos recebem os melhores salários do Brasil. Há raríssimos asiáticos. Seria racismo ?