ACESSE

Bolsonaro lidera no Rio

Telegram

Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto no Rio de Janeiro. Divulgada pelo JB, a pesquisa do Instituto Paraná mostra o deputado do PSL com 27,7% no estado.

Em seguida aparecem Marina Silva, com 13%, Joaquim Barbosa – que desistiu da disputa pelo Planalto –, com 10,8% e Ciro Gomes, com 9,9%.

Álvaro Dias tem 4,1% e Geraldo Alckmin, 3,5%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 04 a 09 de maio de 2018, com 1.850 eleitores.

Comentários

  • Cezar -

    Essa é a lógica e vais ser assim em todo o país. O Rio de Janeiro é muito violento, não tem saúde, não tem médicos, não tem remédios, não tem transporte, foi roubado, estuprado, por isso Bolsonaro é o preferido, nós não queremos viver mais o que estamos vivendo. Bolsonaro Presidente.

  • SUPREMACIA -

    PREPAREM-SE

  • Matheus -

    Gente, eu não acredito nas pesquisas. Eu até sei que teria polarização com o Lula. Só sobrou o Bolsonaro pra votar. Talvez o Joaquim Barbosa bateria de frente, talvez. Mas Marina Silva? Ciro Gomes? Alckmin? Quem vota em Alckmin? Só jornalista. Boulos? A D'Ávila ainda tem algum voto do lula. Mas nada, nada significativo. Bolsonaro é o candidato da vez. Sem Joaquim Barbosa, é no primeiro turno. Ah, tem a tal da urna eletrônica.

Ler 194 comentários