Bolsonaro mandou publicar demissão de Bebianno

Na última quinta-feira, Jair Bolsonaro chegou a dar uma ordem para que a exoneração de Gustavo Bebianno fosse para o Diário Oficial, diz O Globo.

“Os bombeiros atuaram para baixar o fogo de Bolsonaro e a ordem não precisou ser cumprida”.

Leia o que publicamos:

Bolsonaro tinha nas mãos exoneração de Bebianno

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Joseluiz disse:

    Bolsonaro é senhor do Governo. Bivar/Bebbiano são donos do PSL, como Waldemar Costa Neto é dono do PR. Eles querem fazer maracutaias com o partido ganhar $$$. Esta é a crise!

Ler comentários
  1. Fatima disse:

    Sinceramente? Não estou entendendo esta confusão que os Bolsonaros fizeram! Deve ter alguma coisa que não estamos sabendo! Só pode ser! Maluquice! Quero que este governo dê certo, Jair! Por favor

    1. É só você imaginar o que você faria com uma funcionária que vaza informações da sua casa para uma mulher que esteja de olho no seu marido.

    2. Essa informação privada foi vazada para quem e qual era o seu teor, você sabe? A única coisa que sei é que houve uma reunião que já estava agendada com um pessoal da rede Globo e nada mais.

    3. Bebbiano vazou conversa privada e tentou chantagear o presidente. Isso não basta?

    4. Não caia na lacração do projaquistão. Bolsonaro fez o certo.

  2. Renato disse:

    Se não perturbassem o Presidente e o deixasse tomar a decisão QUE É SUA, presidencial, esses idiotas do seu partido no Congresso e militares evitariam o desgaste. Solução seria quinta, imediata.

  3. Renato disse:

    Esses ministros poderiam um dia ter uma bela surprersa. Reforma geral do Gabinete. Só Guedes e Moro garantidos. Em junho poderia fazer isso. Está cercado de pessoas asquerosas.

  4. Renato disse:

    Bolsonaro esteve decidido desde sempre. Os "falsos apagadores de incêndio" é que perturbaram o Presidente em sua decisão. Sinal que não teme Bebianno e tem ao seu lado um monte de covardes.

  5. Hammer disse:

    A presidência da república em tese não seria lugar para incompetentes,bandidos e nem malucos,infelizmente já tivemos um chefe de quadrilha,uma incompetente e me parece que agora é a vez do maluco

    1. zurik, pelos seus posts ficou evidente que você seria reprovado até em exame de fezes.

    2. Marreta agora eu vi qual q é a sua, vc é um infiltrado.

    3. 👀Marreta, maluco ou pessoa debilitada por um atentado oriundo da esquerda, em recuperação, com apoio dos filhos 24h por dia? Não acho difícil de entender que o filho falou mais do que devia...

    4. Eu por pura falta de opção viável para evitar que a quadrilha vermelha voltasse ao poder,votei no JB,em pouco tempo ele demonstrou ser totalmente desqualificado para exercer o cargo,Mourão agora.

  6. Eduardo disse:

    É o caos total no "governo" Bolsonaro. Só falta agora ter sido um dos Bolsoboys quem mandou publicar a exoneração do Bebianno no D.O. Não me espantaria em nada nessa zona toda...

    1. Vc reclama se o bolsonaro exonera e se não exonera? Vá procurar uma rola

  7. Valdemir disse:

    Não devemos nos assustar com tudo isso. Querer q d toda essa orgia monstruosa c/ o dinheiro público surgisse uma turma sem qualquer mácula seria de+. Sendo eles bem - ladrões, estará de bom tama

  8. Nova disse:

    Que se lasque, segunda sai. Pq vcs defendem tanto esse traidor?

    1. Pq eles defendem qualquer coisa que atinja o governo.

  9. José disse:

    Bolsonaro demite os criminoso os petistas nomeam os criminosos para proteger seus crimes da Lava Jato. Luladrão foi pego numa farsa da Dilmona nomeando o criminoso para Ministro! Bolsonaro não é re

  10. Marlene disse:

    Parem com isso. Ele foi demitido na sexta. Publicação é consequência, independe de ordem. Motivo da demissão: quebra de confiança, vazou - pra vocês - o que não devia.

    1. Isso aí. Um monte de alcoviteiras. A começar pelas irmãs Cajazeiras, Diogo, Mário e Claudio. Toca o barco. O cara já foi. Muita vela pra pouco defunto. Que sirva de exemplo de como a banda toca.

  11. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    E a exoneração da esposa do Gilmar de Itaipu?

  12. Marcelo disse:

    Bolsonaro tem q entender q é um presidente dispensável, só perdendo pra dilma. Os militares foram votados, Moro foi votado, Guedes foi votado. Nele só votaram esses idólatras retardados.

    1. Se o pt não estivesse no páreo, Bolsonaro jamais ganharia. Se qualquer outro tivesse assumido a postura anti-pt, Bolsonaro não iria ao 2º turno. Os militares venceram a eleição. Jair é um idiot

    2. Dispensável é seu comentário infeliz. Típico da esquerda festiva e maconheira.

    3. Kkkkk a dor de cotovelo ainda não passou, peteba?

    4. Vc tá é doido. Ninguém votou em Guedes ou Moro, os ministros sempre são dispensáveis.

  13. Tereza disse:

    Mas que merrda, não é ordem falada. É ofício.

  14. EDUARDO disse:

    Se for verdade q ele disse q, se caisse, JMB teria problema, ja deveria ter sido exonerado. Tolerancia zero p sacana.

  15. Jztexeira disse:

    Papo chato esse... encontrem algo útil.

  16. mariacruz1 disse:

    O "fogo de Bolsonaro"? ou "o fogo que quiseram botar em Bolsonaro"?

  17. TonyColt disse:

    Decidido ! Firme como um pote de gelatina

  18. Xyz disse:

    A hipocrisia de Bolsonaro gera insegurança a nação. E leva todos com ele. Inclusive Sérgio Moro

    1. Rindo de você até 2034 (B17 x 2 + M17 x 2).

  19. Pedro disse:

    Quer dizer que o Presidente ,tem sim pulso firme, contradizendo a Janaina pois tomou a atitude na quinta feira. Os bombeiros tem interesses diferentes do Bolsonaro ,por isto ele foi eleito.

    1. PRESIDENTE, avisa teus SUBORDINADOS, que ordem dada e ordem cumprida, senão RUA. O senhor passa vergonha por seus subordinados mudarem suas ordens e fazerem elas se aproximarem de interesses proprios

  20. Xyz disse:

    Assinando o próprio atestado de louco Miralidade sempre. Hipocrisia NÃO.

  21. Jorge disse:

    Bolsonaro deve se empenhar mais pela reforma da Previdência, medidas anticrime, privatizaçõe e enxugamento do Estado. Contudo, ele se preocupa com o fato do Bebiano ter recebido a Globo.

    1. Tente imaginar o que você faria com uma funcionária que vazasse informações da empresa para a concorrência.

    2. O Projaquistão está enfurecido. Não dará sossego enquanto não recuperar as verbas da era de ouro do PT no poder.

  22. Alexandre disse:

    Mas, afinal, qual é de fato a razão para tamanho descontentamento do presidente? O Bebiano deve ter feito algo muito grave. E me parece que ainda não sabemos o motivo real.

    1. Meu amigo, ele só vazou informações para a Globo. Só isso. Nada de mais, entende?

    2. Chantagear o presidente? Chamando o diretor da globo pra conversar? Chamar o presidente de mentiroso? Não querer sair do cargo de jeito nenhum

  23. Sefoder@m disse:

    Logo logo os eleitores do bozo vao sunir cheio de bozolixos arrependidos por que vao ficar sen aposentadoria pois é nós avisamos!!!

    1. Battisti tá preso, babaca! Lula? Pergunta pra Cid e Ciro Gomes. 😂

    2. 🤣🤣🤣👆👆apoiador da😈®©®ℹ♏detectado

    3. Quem vai chorar são vcs a deforma do bozo é ainda mais perveesa que a de temer se foderam

  24. Maria disse:

    Kkkkkkkk...... chega a ser engraçado!!!!

  25. Efraim disse:

    Isso só mostra que Bolsonaro escuta seus pares. Agora, manter no cargo um cidadão que vaza áudios privados do presidente? Vocês estão de brincadeira? Perderam a fonte? Paciência...

    1. Isso aqui se tornou um blogue sujo a serviço do Projaquistão. Até uma camiseta falsificada se torna motivo de lacração, o que dizer da demissão de um ministro.

  26. Cleiton disse:

    O Mainardi parece um idiota, fazendo gracinha com provocações. Bibiano...Bibiano....Bibiano...

    1. O antagonista e a Globo é o dia inteiro Bibiano.....Bibiano...vou procurar filmes de ação pra ver pq isto aqui já cansou 💅

  27. Renato disse:

    Olha o que estes idiotas "bombeiros" fizeram. Algo de solução rápida se transformou em crise de dias. Nesta o Presidente está fora do problema. O problema são os generais e políticos.

  28. Fernando disse:

    Bebianno era uma pessoa estranha, ele pressionava Bolsonaro pra ser ministro porque era o presidente do PSL, acho que Bolsonaro não queria colocar ele no ministério.

    1. Bolsonaro agiu covardemente. Um líder verdadeiro não humilha subordinado. Se não gosta de algo, chama e demite, simples assim.

  29. Nelson disse:

    Reviraram a vida de Bolsonaro quando sentiram que era um forte candidato.Nada acharam e agora através de fofocas tentam prejudicar seu governo.Não vai funcionar.O POVO NÃO É BOBO

  30. Fabricio disse:

    Bolsonaro esta sendo um babaca político.

  31. Pedro disse:

    Teve consideração com seus auxiliares, só isso!

  32. ADRIANA disse:

    Estava tudo pacificado mesmo. Mas vocês resolveram humilhar o presidente. Agora fiqsm aí postando críticas a demissão. PERDERAM, .segue o baile

  33. Rosa disse:

    Deve ter sido o próprio Bebiano traidor e fofoqueiro que contou para a Globo lixo né?

  34. Paulo disse:

    Se eu fosse um ministro de estado criminoso e quisesse fornecer informações sigilosas do governo ao qual sirvo, reuniões no Palácio seriam o último lugar no mundo onde elas seriam marcadas.

    1. Raciocínio simplório de quem quer defender o indefensável. Quando o gato sai é que os ratos tomam conta da casa.

  35. Richard disse:

    Bolsonaro está pondo ordem na casa. Esse partido PSL teve a sorte de estar colado nele. Mas querem fazer as maracutaias de sempre. Bivar e CBF já é caso conhecido.

  36. Moacir disse:

    Apenas um mês e meio de governo (?) e ninguém sabe quem manda, quem é mandado, o que fazer, o que investigar tantos são os escândalos. Alô, Moro, já mudou seus princípios?

    1. Acho que ficou claro quem manda. Quem assinou a demissão.

  37. Nathan disse:

    O Mito viveu encarando pressão Antagonista. Na eleição era ele contra todos. Agora você acha que a mídia vai vencer? Kkkk....!

  38. Rômulo disse:

    🇧🇷 É bom bolsonaro aprovar a reforma da previdência e o pacote ante corrupção e de combate à violência! Caso contrário não dura até dezembro.

    1. É mesmo? Quem não dura é o congresso, quem perde não é Bolsonaro é o país.

  39. Paulo disse:

    O motivo dessa confusão toda foi essa reunião AGENDADA com o pessoal da Globo? E a reunião AGENDADA do Mourão com sindicalistas de esquerda pode? Só sei que essas reuniões não foram em GARAGENS

    1. Uma pena que o indígena não possa ser demitido, mas bem que o Bolsonaro poderia lhe arranjar um cargo bem longe do Planalto.

    2. Disso estou careca de saber Brasil_Melhor. Me refiro aí ao regimento ou algo que o valha que regule essas pautas e ou agendas de TODOS os elementos do governo. Isso tudo deve ser normatizado.

    3. Vice-presidente não pode ser demitido, gênio. Ministro informante pode.

  40. Renato disse:

    Solução...reforma ministerial após a Previdência e metade da cambadinha que morre de medo de sair do governo, tudo na rua. Incluindo alguns generais que se acham e nada são que cidadãos.

  41. Tonico disse:

    Diz o Globo, diz o UOL, diz a Folha, diz o Estadão, diz o Kralho. Vocês não conseguem assinar uma matéria. Tudo Copy Paste. Phodda hein.

    1. Vá ao topo esquerdo do site, clique em MENU, canto inferior direito, clique em ORIGEM. Lá explica qual a política do Antagonista. Não assinam as matérias, a responsabilidade é do site inteiro.

  42. M disse:

    E a mesada do Toffoli? ???? Vamos parar de fofoquinhas e falar de coisas sérias, #antagonista magoadinho,#globorevoltadinha ja deu😂😂😂😂😂😂

  43. M disse:

    A fofoca nunca é plena,mata a alma e envenena. Vai procurar notícias importantes e verdadeiras antagonista 😈😈😈😈😈😈😈

  44. Renato disse:

    No fundo, esses "bombeiros" morrem de medo de perder seus empregos. Ora, se o Presidente não teme exonerar nem seus homens próximos, ele nada teme. O filho foi pretexto desta cambadinha.

  45. EUGENIO disse:

    Vá chorar no travesseiro, anta fofoqueiro.

  46. Joseluiz disse:

    O governo é do Bolsonaro; o PSL é do Bivar. Bebiano etc.A solução é eles saírem do governo e o Bolsonaro sair do partido!

    1. Não tá vendo que eles querem cobrar a fatura do "empréstimo" do partido. Não têm ideologia no PSL. igual ao Waldemar Costa Neto. Eles querem mamar nas verbas partidárias!!

    2. É criar um novo partido e fazer uma debandada geral deixando o PSL pequenininho como era antes!!

    3. Você é um "gênio",com todo mundo o JB e prole já detonam tudo,imagine ele sozinho e sem apoio parlamentar algum?,qual projeto passaria?,zé,numa boa, não tropece e não caia de 4,vc ñ levanta

  47. civil disse:

    Bolsonaro, convoque a Maria do Rosário para ocupar a pasta!

  48. EDMUNDO disse:

    Então antagonista ONDE foi parar o MEDO do Bolsonaro na tal retaliação, cair atirando, respingar, que vocês AFIRMARAM? Voltem a origem ou vão fechar.

  49. Renato disse:

    Se isso for fato, Bolsonaro nunca temeu exonerar Bebianno. O medo, o medo deles também serem demitidos(e serão, um dia) alguns do Parlamento, etc...é que sao o problema do País.

  50. wood disse:

    A ordem será cumprida seus Antas!!!O capitão não tolera mal caratismo e traíras.Semana que vem esse Bebiano já estará na rua!!!

    1. Esse é fiel, meio tosco mas mostra lealdade. Que venha, eu colocaria.

    2. Por mim que venha pelo menos tem noção de congresso,melhor que a Damares eu sei que ele é 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  51. Davissandro disse:

    Esse caso do Bebbiano já virou conversa de botequim.

  52. brasileiro disse:

    Bolsonaro mandou... Tá certo, mas qual dos bolsonaros mandou? Flávio, Carlos, Eduardo ou o mais novo, o Renan Bolsonaro?

  53. Renato disse:

    Se o Presidente quer demitir alguém, ninguém deve interferir se ele não pediu conselhos. Se isso for verdade, o problema não são os filhos. São generais e "bombeiros" que acendem chamas.

  54. Bira disse:

    O que será desta pobre nação sem o Bebianno ?