Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lira diz esperar que Bolsonaro 'cumpra' acordo sobre voto impresso

Presidente da Câmara confirma compromisso do presidente da República sobre respeitar resultado do plenário amanhã e se diz otimista
Lira diz esperar que Bolsonaro cumpra acordo sobre voto impresso
Reprodução/O Antagonista/YouTube

Em entrevista ao Papo Antagonista, Arthur Lira (PP-AL) disse esperar que Jair Bolsonaro cumpra o acordo de respeitar o resultado do plenário da Câmara sobre a PEC do Voto Impresso.

“Perguntei ao presidente qual seria o seu comportamento e ele disse que respeitaria a decisão. Como espero que acordos feitos sejam cumpridos, espero que este acordo seja cumprido, com muita calma, para que a gente possa trabalhar uma alternativa.”

Lira reiterou que ligou para Bolsonaro e o presidente disse que “aceitaria o resultado”, caso a PEC seja rejeitada.

“Tive sim o compromisso do presidente Bolsonaro em dizer que aceitaria o resultado do plenário. O presidente me garantiu que aceitaria o resultado e nós procuraríamos um entendimento com os outros poderes para uma saída administrativa, sentando à mesa, para se construir um acordo amplo de facilitar a população um teste de auditagem, que tire realmente qualquer tipo de dúvida sobre esse assunto.”

uma PEC desde 2015, relatada pelo ex-presidente Rodrigo Maia, que está repousando no Senado. E eu não critico. Legislar, também é não legislar”.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO