Bolsonaro: “Meu governo terá um perfil técnico na Anvisa”

No Twitter, Jair Bolsonaro afirmou na manhã deste domingo que pretende indicar um perfil técnico para a Anvisa.

“Em meu governo, que terá início em janeiro de 2019, um PERFIL TÉCNICO ocupará a ANVISA, algo que infelizmente é SECUNDÁRIO diante da importância da Agência. Um órgão que terá o merecido valor para o desenvolvimento da medicina e outras responsabilidades”.

Derrotado na disputa por uma vaga no Senado, André Moura havia sido indicado por Michel Temer para ocupar a vaga, mas o futuro ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse em entrevista que o líder do governo no Congresso não tem o perfil para ocupar o cargo.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. E o Ministro Mandetta esquerdista protetor das mafias petralhas na Saude tem que cair fora e entrar alguém de perfil técnico Bolsonaro Já reparou que os petebas estão adorando o Mandetta, tudo qui

  2. Uma sugestão ao Bolsonaro. Proponha a PEC que cancela a da bengala com urgência. Sendo a primeira a ser votada no congresso. A ORCRIM com representante no STF, o governo estará em perigo.

  3. Os elogios, mais do que corretos, diga-se de passagem, que os generais estão recebendo, devem estar sendo um remédio amargo para a tal “COMISSÃO DA VERDADE” melhor seria “DA MENTIRA”!

    1. Tenho certeza depois desta sua fala que vc não tem Nuhuma escolaridade . Vc não tem ideia do valor Deste controle . Vai estudar !

    1. Esse tal de Termo sensível” foi uma imbecilidade que inventaram aqui. Parece vigílias Vitoriana e logo no site que se denomina “Antagonista”

    1. Reforma da previdência do Guedes ainda não foi concluida, como tu vai falar de algo que não existe? Plano de privatizações ainda está a ser feito

  4. Mas antes É NECESSÁRIO UMA AUDITAGEM nesse SETOR. Tem muito Caroço nesse Angu, que tem tem. Mesmom porque mais tarde os Petralhas vão dizer que tudo foi entregue bonitinho.

    1. TUDO nesse país precisaria de auditagem, até as contas da Previdência. Duvido que não tenha um único lugar que não haja ratos.

    2. A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA deitou e rolou com os preços dos remédios. Saudades do famigerado José Serra, que controlou com pulso de ferro esse Setor. Altas estratosféricas.