Bolsonaro: “Meu governo terá um perfil técnico na Anvisa”

No Twitter, Jair Bolsonaro afirmou na manhã deste domingo que pretende indicar um perfil técnico para a Anvisa.

“Em meu governo, que terá início em janeiro de 2019, um PERFIL TÉCNICO ocupará a ANVISA, algo que infelizmente é SECUNDÁRIO diante da importância da Agência. Um órgão que terá o merecido valor para o desenvolvimento da medicina e outras responsabilidades”.

Derrotado na disputa por uma vaga no Senado, André Moura havia sido indicado por Michel Temer para ocupar a vaga, mas o futuro ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse em entrevista que o líder do governo no Congresso não tem o perfil para ocupar o cargo.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    É mais um órgãos que precisa passar por muitas reformas.

Ler comentários
  1. Sergio disse:

    Espero que troquem TODOS os bandidos que compõe esta máfia ,e que tenhamos melatonina para vender e menos rivotril para dopar e sedar os brasileiros..

    1. hehehe e morfina para as pessoas morrendo de dor no corredores do SUS.

  2. Cleuza disse:

    Temer queria fazer mais um caixinha. Só isso. O Porto de Santos tá pouco.

  3. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Mas antes É NECESSÁRIO UMA AUDITAGEM nesse SETOR. Tem muito Caroço nesse Angu, que tem tem. Mesmom porque mais tarde os Petralhas vão dizer que tudo foi entregue bonitinho.

    1. TUDO nesse país precisaria de auditagem, até as contas da Previdência. Duvido que não tenha um único lugar que não haja ratos.

    2. A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA deitou e rolou com os preços dos remédios. Saudades do famigerado José Serra, que controlou com pulso de ferro esse Setor. Altas estratosféricas.

  4. Jorge disse:

    Bolsonaro é muito loquaz sobre determinados temas mas ao mesmo tempo demonstra pusilanimidade. Os casos da reforma da Previdência e privatizações são emblemáticos.

    1. Reforma da previdência do Guedes ainda não foi concluida, como tu vai falar de algo que não existe? Plano de privatizações ainda está a ser feito

  5. marcelo disse:

    Beleza Presidente Bolsonaro ! Mas para ocupar também TODAS as outras agências reguladoras evidentemente só pessoas gabaritadas e HONESTAS. Chega de lobbys achacadores.

  6. Marco disse:

    Se queremos ser 1º mundo, SAÚDE PÚBLICA tem que ser coisa séria, tem que também dar cadeia! (falsificações de alimentos e medicamentos, fraudes, contaminações dolosas...)

  7. le disse:

    Coloque militares presidente Bolsonaro, só assim a máfia dos remédios e laboratórios irão acabar.

  8. Barbosa disse:

    Indicação de Temer automaticamente gera suspeita! Parabéns pela atitude meu presidente! Tem que fazer um limpa....tem que tirar essa petralhada toda do governo!

  9. Denise disse:

    O Q-SUCO vai ser marretao e o MIOJO? O Glutamato monosodico q fim kevará.Sim pq o govsrno gasta muito em remefios pq a comida esta matando Alias presidente precisa mudar sua comida.

  10. TICO disse:

    É lamentavel que o antagonista esteja cortando materias importantes para o nosso pais, simplesmente alegando " termos sensiveis". Parece falta de conhecimento .

    1. Esse tal de Termo sensível” foi uma imbecilidade que inventaram aqui. Parece vigílias Vitoriana e logo no site que se denomina “Antagonista”

  11. João disse:

    Ta cheio de petista corrupto. Depois de obras, saude é onde mais se pratica corrupcao.Tinha que ser tecnico desde sempre .

  12. Maria disse:

    O negócio é botar general linha dura em tudo.

  13. Sergio disse:

    Sugiro também desburocratizar a saúde começando com o fim do infame receituário em duas vias(controle especilal) ,que de nada serve.

    1. Sua "idiota",tenho apenas 31 anos de formado em exercício da medicina.

    2. Tenho certeza depois desta sua fala que vc não tem Nuhuma escolaridade . Vc não tem ideia do valor Deste controle . Vai estudar !

  14. AftasArdem disse:

    O Temer parece que quer ir mesmo para a cadeia: são atos "presidenciais" que nem Freud explica.

  15. Amilcar disse:

    Nesse caso das agências fiscalizadoras, falta uma resposta, "QUEM AS FISCALIZARÁ"???????

  16. Nova disse:

    Temer, canalha como é, além de criar estatal, ainda coloca amiguinho em agência de regulação.

  17. Marineusa disse:

    Ufa! Foi por pouco. Viva a Lava Jato !

  18. Sueli disse:

    Perfeito, Bolsonaro! A corrupção corre solta na Anvisa.

    1. Corrupção solta..... Fiscalização midiática e, rola muita $$$$$, pilantragem por lá.

  19. Vicente disse:

    Os elogios, mais do que corretos, diga-se de passagem, que os generais estão recebendo, devem estar sendo um remédio amargo para a tal "COMISSÃO DA VERDADE" melhor seria "DA MENTIRA"!

  20. LUIZ disse:

    Uma sugestão ao Bolsonaro. Proponha a PEC que cancela a da bengala com urgência. Sendo a primeira a ser votada no congresso. A ORCRIM com representante no STF, o governo estará em perigo.

  21. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Perfil Crente da Maçonaria

  22. Fátima disse:

    Obrigada presidente Bolsonaro!!! O perfil de Presidente da Anvisa tem que ser técnico E alguém de " integridade". Os lobbies farmacêutico E de alimentos são ricos e ferozes...

  23. Rosa disse:

    E o Ministro Mandetta esquerdista protetor das mafias petralhas na Saude tem que cair fora e entrar alguém de perfil técnico Bolsonaro Já reparou que os petebas estão adorando o Mandetta, tudo qui

  24. Paulo disse:

    Ou viram órgãos técnicos, ou fecha essas fábricas de corrupção !!!

  25. Alex disse:

    ANVISA, ANS..... pessoal está AMIL, loucos para aumentar planos de saúde, inclusive dos idosos, que já não dão conta dos valores atuais, não, querem aumentar mais e mais e mais...

  26. Maria disse:

    André Moura é só mais um assassino da equipe de Temer...