Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro confessa: 'eu sou do Centrão'

Em entrevista, o presidente comentou a entrega do comando da Casa Civil para o cacique do PP Ciro Nogueira
Bolsonaro confessa: eu sou do Centrão
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Jair Bolsonaro tentou minimizar a entrega de cargos do governo para o Centrão. Em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, nesta quinta-feira (22), o presidente disse que “Centrão” é um nome pejorativo e admitiu que faz parte do grupo partidário.

Como mostramos, o presidente admitiu que entregará a Casa Civil para o cacique do Centrão Ciro Nogueira. Segundo Bolsonaro, o senador é a pessoa mais adequada a falar com o parlamento”.

O Centrão é um nome pejorativo. Eu sou do centrão. Eu fui do PP, foi do PP, fui do PFL… O PP lá atrás foi extinto. O tal Centrão, são alguns partidos que se uniram em favor do Alckmin. A Tereza Cristina é do DEM, o Ciro Nogueira que deve integrar o governo é do PP. Se você afasta… Eu vou governar com um quinto da Câmara? Eu não vou governar. Pretendo buscar dentro das quatro linhas da constituição. Vou conversar na segunda-feira com o Ciro Nogueira. É a pessoa mais adequada a falar com o parlamento. Nada além disso, é tudo normal. Se tivesse colocado um militar, a critica ‘é mais um militar’.”

Vale sempre lembrar que, em 2018, o general Augusto Heleno cantou:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO