ACESSE

Bolsonaro: Ministro vai a Israel observar tratamento da água para beneficiar Nordeste

Telegram

Jair Bolsonaro anunciou hoje no Twitter que o futuro ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, visitará instalações de dessalinização de água em Israel em janeiro, com o objetivo de estabelecer parcerias com o país na área e de beneficiar o Nordeste brasileiro.

“Pretendemos ainda em janeiro construir instalação piloto para retirar água salobra de poço, dessalinizar, armazenar e distribuir para agricultura familiar, estendendo o projeto para mais localidades após testes e ajustes”, afirmou o presidente eleito, que passa o Natal na Ilha da Marambaia, área militar na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Outro objetivo é testar uma tecnologia israelense que produz água a partir da umidade do ar em escolas e hospitais.

“Poderemos, inclusive, negociar a instalação de fábrica no Nordeste para venda desses equipamentos nosso mercado”, adiantou Bolsoanro.

“Livre das amarras ideológicas, o Brasil agora pode dar os primeiros passos para fora do buraco em que foi colocado pelos últimos governos. Seguimos fortes na missão de fazer deste país uma nação cada vez maior!”

Temos uma chance única de começar a limpeza do Judiciário. LEIA AQUI

Comentários

  • Rogemon -

    Temor no PT: Se o Nordeste for tratado com dignidade, acaba o ultimo reduto politico do partido! Não vão mais conseguir votos a partir da desgraça dos nordestinos!

  • maurorodriguesleite@ -

    A crise da seca e um excelente caça votos,os caminhões pipa rende muito .As máquinas que retiram comprimem o ar atmosférico e transforma em gua potável vai ser o divisor .Avante nordeste.

  • Thiago -

    Parece mais marketing pra justificar a presepada de mudar a embaixada.

Ler 102 comentários