Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro, ministros e até Michelle ganham prêmio por "contribuir para telecomunicações"

Aliados do presidente que atuam em áreas sem qualquer relação com comunicações receberam a homenagem em cerimônia no Planalto
Bolsonaro, ministros e até Michelle ganham prêmio por “contribuir para telecomunicações”
Reprodução: TV Brasil Gov/Youtube

Jair Bolsonaro e aliados receberam há pouco o Prêmio Marechal Rondon, que homenageia pessoas que “contribuiram para o avanço das telecomunicações no Brasil”.

Em uma cerimônia no Planalto, além do presidente, pelo menos 12 ministros receberam o prêmio. A maior parte deles atua em áreas que não têm qualquer relação com as comunicações.

Foram eles Augusto Heleno, do GSI, Braga Netto, da Defesa, Ciro Nogueira, da Casa Civil, Luiz Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência, Milton Ribeiro, da Educação, Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, Milton Ribeiro, da Educação, Damares Alves, dos Direitos Humanos, Marcelo Queiroga, da Saúde, Gilson Machado, do Turismo, João Roma, da Cidadania e Onyx Lorenzoni, do Trabalho.

O presidente da Câmara, Arthur Lira, o do Senado, Rodrigo Pacheco, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e o ministro do STF Dias Toffoli também receberam a homenagem.

Leia também:

Bolsonaro entrega 3ª medalha a Michelle

Mais notícias
TOPO