Bolsonaro na Record durante o debate da Globo

A Record vai exibir hoje à noite uma entrevista com Jair Bolsonaro, gravada na segunda-feira, no mesmo horário do debate entre os presidenciáveis na Globo.

O candidato do PSL, ainda se recuperando do esfaqueamento em Juiz de Fora, não irá ao debate por recomendação de seus médicos.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 106 comentários
  1. O que se fala de Edir Macedo e que até prefere negociar com políticos sem corrupção. Há uma ampla pauta conservadora e de mídia que interessa a ele e a Bolsonaro..Sem passar por cargo algum.

  2. Jogada de mestre dos marqueteiros do Bolsonaro, ele vai poder falar tudo o que quiser sobre todos os assuntos e pelo tempo que quiser. Vai ter mais audiência que o debate da Globo.

  3. Jair Bolsonaro 17 tá em todas. Falará em live com o Malafaia, às 20:30h. Fala no jornal da record, no mesmo horário do debate, em entrevista gravada de casa. E noutra live, a partir das 22h.

    1. É Gustavo, parece que a sua boa índole é a de colocar comunista, ladrão e cachaceiro na presidência. Ele não colocou os filhos na polícia, colocou-os na quadrilha. “Que fofo esse amor de pai..

    2. É muita ingenuidade tb acreditar na ingenuidade do oficial de baixo escalão candidato à presidência. Ninguém com boa índole coloca três filhos na política.

  4. adivinhe em que canal estarei ligado?Rexord claro, muito mais ontertessanteb de ouvir.Debate sem Bolsonaro não tem audiência, eles sabem disso, como formula 1 sem o Senna, ninguem mais assiste

    1. Sua concepção e critérios para definir esse debate como “qualificado” precisa de uma repaginada. Só uma dica.

    2. Esse “Cidadão Vermelho” é um masoquista. Quer ver seus filhos e netos fugindo para a Venezuela, para procurar comida, assistência médica e emprego.

    1. Ele tem vídeos antigos e novos, pra rodar nas redes sociais, e viralizar como fogo em palha. Ele já é nacionalmente conhecido por ser contra o aborto. Todos já estão disseminando a mensagem.

    2. Simples. Vamos fazer um monte de capas fakes da ÉPOCA e disseminar na rede. Tipo: Adélio confessa. Lula mandou matar Bolsonaro. Ordem de ataque partiu de José Dirceu. Vamos ver quem tem mais bala?

  5. Quanto menos audiência der para o “debate” entre os que não querem o bem do Brasil, melhor! Todos estarão na Record para ver a entrevista ou na internet para ver a live do Capitão!

  6. Gênio. Irá esvaziar a audiência do debate na GloboLixo. 20 minutos de entrevista na Record, mais uns 20 minutos na live do facebook, prejudica a audiência inicial do debate. Mítico demais!