Bolsonaro na Record durante o debate da Globo

A Record vai exibir hoje à noite uma entrevista com Jair Bolsonaro, gravada na segunda-feira, no mesmo horário do debate entre os presidenciáveis na Globo.

O candidato do PSL, ainda se recuperando do esfaqueamento em Juiz de Fora, não irá ao debate por recomendação de seus médicos.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 111 comentários
  1. O que se fala de Edir Macedo e que até prefere negociar com políticos sem corrupção. Há uma ampla pauta conservadora e de mídia que interessa a ele e a Bolsonaro..Sem passar por cargo algum.

  2. Jogada de mestre dos marqueteiros do Bolsonaro, ele vai poder falar tudo o que quiser sobre todos os assuntos e pelo tempo que quiser. Vai ter mais audiência que o debate da Globo.

  3. Jair Bolsonaro 17 tá em todas. Falará em live com o Malafaia, às 20:30h. Fala no jornal da record, no mesmo horário do debate, em entrevista gravada de casa. E noutra live, a partir das 22h.

    1. É Gustavo, parece que a sua boa índole é a de colocar comunista, ladrão e cachaceiro na presidência. Ele não colocou os filhos na polícia, colocou-os na quadrilha. “Que fofo esse amor de pai..

    2. É muita ingenuidade tb acreditar na ingenuidade do oficial de baixo escalão candidato à presidência. Ninguém com boa índole coloca três filhos na política.

  4. Bolsonaro deu uma aula de tática eleitoral moderna, enquanto Alckimin se aliou a comparsas por causa de alguns minutos na TV o Capitão usava a rede mundial, agora ele usa o canal de TV, na hora cert

  5. adivinhe em que canal estarei ligado?Rexord claro, muito mais ontertessanteb de ouvir.Debate sem Bolsonaro não tem audiência, eles sabem disso, como formula 1 sem o Senna, ninguem mais assiste

    1. Sua concepção e critérios para definir esse debate como “qualificado” precisa de uma repaginada. Só uma dica.

    2. Esse “Cidadão Vermelho” é um masoquista. Quer ver seus filhos e netos fugindo para a Venezuela, para procurar comida, assistência médica e emprego.

    1. Ele tem vídeos antigos e novos, pra rodar nas redes sociais, e viralizar como fogo em palha. Ele já é nacionalmente conhecido por ser contra o aborto. Todos já estão disseminando a mensagem.

    2. Simples. Vamos fazer um monte de capas fakes da ÉPOCA e disseminar na rede. Tipo: Adélio confessa. Lula mandou matar Bolsonaro. Ordem de ataque partiu de José Dirceu. Vamos ver quem tem mais bala?

  6. Quanto menos audiência der para o “debate” entre os que não querem o bem do Brasil, melhor! Todos estarão na Record para ver a entrevista ou na internet para ver a live do Capitão!

  7. Gênio. Irá esvaziar a audiência do debate na GloboLixo. 20 minutos de entrevista na Record, mais uns 20 minutos na live do facebook, prejudica a audiência inicial do debate. Mítico demais!