Bolsonaro não apoiará Doria em SP, diz Major Olímpio

Recém-eleito senador por São Paulo, o deputado Major Olímpio, presidente do PSL paulista, disse à Folha não haver a “menor chance” de Jair Bolsonaro apoiar João Doria no segundo turno.

De acordo com o senador eleito, a posição do partido será de “neutralidade” na disputa entre Doria e o atual governador, Márcio França.

“Temos [um] objetivo maior, que é a eleição de Bolsonaro. Não vamos entrar nessa briga doméstica aqui em São Paulo”, disse Olímpio, acrescentando que o presidenciável “jamais” gravará vídeo de apoio ao tucano.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É uma posição do Bolsonaro não apoiar Dória? Ou é apenas opinião do Major Olimpio? Precisa deixar a soberba de lado se quisermos impedir os esquerdistas de assumir cargos significativos.

Ler mais 77 comentários
  1. É uma posição do Bolsonaro não apoiar Dória? Ou é apenas opinião do Major Olimpio? Precisa deixar a soberba de lado se quisermos impedir os esquerdistas de assumir cargos significativos.

  2. Como diz a Marina, convém dialogar, porque até na caserna se estimula a conversação entre elementos em conflito. Nada de Prima Donna, por favor. Assim naufragou o tucanato. Cocar demais.

  3. Só foi eleito porque Bolsonaro pediu votos para ele, se não fosse assim ninguém saberia quem é. Então fica quieto e apoiem o Dória. Ou vão quer correr o riso de um comunista declarado ganhar?

  4. Direita, ou os que se dizem de direita sempre cometendo o mesmo erro de sempre: não se unem por um bem maior, acima de si mesmos… Pela sua mesquinhez e vaidade sempre abrem espaço para a esquerda.

  5. cala a boca Major….votei no sr mas esta fazendo merda ..por corporativismo com a PM esta apoiando os comunistas do foro de.Sao Paulo!!! vai fortalecer a linha auxiliar do PT…baixa a bola!!!!

    1. Penso igualmente. Não voto em socialistas/ comunistas nem que a minha vida e de minha família dependessem disso. Ia preferir me refugiar em outro país. A aversão é total. Dória, o menos pior.

  6. Observador, tenho certeza que o que freou a reação do Bolsonaro foi a eleição da grande bancada, bem como dos seus filhos, muito expressivamente. Esse é o “mel” que estão passando na boca dele

  7. O voto livre é democracia, tanto que o eleitor de JB17, que votou no Olímpio, votará Dória sem dó. A motivação é a mesma: a identificação com a forma cabal de expor as mentiras esquerdista

  8. Com as urnas eletrônicas vai ser assim, independente de qualquer campanha e apoio a Bolsonaro: 50:91 Haddad e 49:09 Bolsonaro. Infelizmente se ficarem paz e amor, eles vem com tudo.

    1. concordo, Bolsonaro ainda não está eleito, e mesmo que estivesse, ele está negociando com um candidato do maior estado em arrecadação da união, então é uma burrice sem tamanho

  9. Bolsonaro e Mourao sao coerentes até nesta hora de sufoco eleitoral! Ele ja disse que não quer deve favor a ninguem. Mas o que sinto é que automaticamente quem apoia B17 apoia Doria!

  10. Este é o nosso regime! Temos uma Constituição que bem o estipula, com direitos e deveres, neles incluídos o “social”. Não precisamos de recorrer ao “Socialismo”, portanto. Basta cumprir a CF.

  11. BOLSONARO está CERTÍSSIMO…!!! – Quando esse ESPERTINHO, um Profissional de TV resolve, “apoiar” o MITO está querendo GANHAR votos e não TROCAR. Teve menos votos que o B17 em S. Paulo.