"Bolsonaro não está falando só coisa de milico"

Telegram

Jair Bolsonaro já tem o apoio de 58 parlamentares, segundo Onyx Lorenzoni.

Segundo a Folha de S. Paulo, eles se reúnem na casa do deputado federal gaúcho, que recentemente “cozinhou um filé ao molho madeira e fricassê de frango para os convidados”.

Um deles, Alberto Fraga, disse para a reportagem:

“Para quem fala que Bolsonaro não tem conteúdo, ele é um cara muito inteligente, tem conversas melhores do que os candidatos convencionais. Ele não está falando só coisa de milico, ele está com umas propostas maravilhosas, não sei como ninguém pensou antes.”

Comentários

  • Wellington -

    O problema do Bolsonaro é o filho dele, que só faz cagada o tempo todo.

  • Palhacinho -

    "Não sei como ninguém pensou antes" disse Alberto Fraga. Ninguém pensou porque ninguém é BOLSONARO. BOLSONARO é BOLSONARO, o novo presidente deste país maravilhoso que jamais será vermelho. 2019 será o ano que vou ver o fim do MST, MTST, CUT, Lula, Dilma, Gleisi e toda a caterva vermelha de norte a sul deste Brasil, que se escreve com ORDEM e PROGRESSO.

  • Brasil -

    http://sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/ - "O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república."

Ler 236 comentários