Bolsonaro não está liberado para fazer campanha

Terminou agora a nova avaliação médica a que Jair Bolsonaro foi submetido, em sua casa, na Barra da Tijuca.

O clínico cardiologista Leandro Echenique disse aos jornalistas que o candidato do PSL ainda não está liberado para fazer campanha.

“Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica.”

 

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
  1. Ele está certo. Não adianta teimar. O fato de ser falante em entrevistas na imprensa não lhe dá atestado de saúde. Respeito a saúde do homem. Democracia significa respeito. Haddad não tem nenhu

  2. Agora vai começar. Atestado falso. Amarelou? Está com medo? Quem não deve não teme? E por aí vai. Queria ver se fosse o Lula , daí até a mídia : Coitado, Judiação, Que pena,….

  3. Bolsonaro precisa voltar a fazer campanha,o PT e militância estão fazendo o diabo,caluniando,mentindo,tentando nos calar!Bolsonaro precisa voltar é o futuro do Brasil que está em jogo!

    1. Conversem… tenho parentes em Maceió e Recife que são Bolsonaro e vêm um crescimento dele aí. Vamos incentivar e sedimentar isso. Podemos ajudar pelas redes sociais.

  4. Aqui em Salvador estamos esperando ACM NETO se posicionar. Se não apoiar o MITO, será destruído. O jornal e a tv dele estão tendendo mais ao POSTE, pq são afiliadas da “GROBO”

    1. Ele divulgou um texto liberando o DEM hoje, mas deixou claro que é anti-PT e seu discurso é muito próximo de Bolsonaro. Tem aqui no Antagonista, em post feito mais cedo.

  5. Que ele se resguarde pros debates e as lives, foi assim que el chegou aqui. e hj existe um troço chamado telao, da pra ele fala 5 minutos em cada cidade sem sair de casa, vai reunir multidoes

  6. Tudo bem. Entendo que alguém que teve o intestino revirado duas vezes não está pronto para o combate. Mas, acho que a junta médica deve dar uma coletiva assumindo para si está decisão.

    1. Caro Presidente Bolsonaro faça tudo para recuperar bem a saúde, para enfrentar a ORCRIM vai precisar de muita energia. A quadrilha deste período acima têm de ser dizimada.

    2. sao comentarios como esse seu tem que ser divulgado nas redes sociais e nos whatsap, é assim que destruiremos esses mentirosos vagabundos de uma vez

  7. Torço que melhore futuro presidente! senhores, uma coisa importante! Parem de falar mal do nordeste. Nós que estamos com o B17 aqui em Salvador estamos sendo oprimidos pelos Esquerdopatas! ajudem!!

    1. Pois é, sou professor de História amigo, vc não sabe o que eu passo!!! Último lugar no Brasil em educação pq lá só tem temporário do PT pq é análise curricular…Se não tivesse concurso, n

  8. Ele precisa de total despreocupação com segurança pessoal agora para se fortalecer, pois haverá muito o que fazer depois de eleito. Não pode correr riscos de virar um Tancredo para animar a esque

  9. Como fazemos prá entrar em contato com a campanha? Precisamos montar a maior fiscalização voluntária da história das eleições: 2 fiscais em cada sala, treinados para barrar urnas com “problema

    1. “problemas”. Sem falar que todas essas pessoas precisam ser credenciadas na Justiça Eleitoral. Coordenação, mexa-se!!! Dê as ordens que a gente corre atrás.

    1. Isso é useiro no PT. Celso Daniel, e todas as testemunhas do crime foram assassinadas. Veja o processo , está tudo la!!!

  10. Bolsonaro não deve fazer campanhas e penso que até mesmo a debates. Use as redes sociais e entrevistas remotas para fazer campanha. Ir a locais onde pode haver confusões é muito perigoso.

  11. Vamos fazer a campanha por ele minha gente! Mobilização geral, nas ruas, nos clubes, entre amigos…Vista verde e amarelo, coloque a bandeira do Brasil nas janelas e sacadas. Campanha visual!