ACESSE

Bolsonaro: 'Não nasci para ser presidente'

Telegram

Jair Bolsonaro fez uma espécie de desabafo em discurso hoje no Planalto, na inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência, informa o Estadão.

“Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, disse o presidente.

Em tom de brincadeira, Bolsonaro também afirmou: “Às vezes me pergunto, meu Deus, o que fiz para merecer isso? É só problema”.

Mais tarde, depois do evento, o presidente negou que o cargo seja mais difícil do que ele imaginava e afirmou que “sabia das dificuldades, por ser um país grande”.

Sobre a fala de que “não nasceu para presidente”, Bolsonaro disse, aos risos, que “tem que se virar para não ser engolido”.

A festa na piscina de Joesley Batista com os poderosos. SAIBA TUDO

Comentários

  • José -

    Até vocês estão deturpando a fala do presidente? Porra que sacanagem é essa, publique o texto completo da fala dele e assim isolado e fora de contexto.

  • Telma -

    Tem sido difícil aceitar pessoas que não são os cargos que ocupam, não é mesmo? Pessoas que sabem que ESTÃO presidente, ou ministro, ou parlamentar. Exigem integridade, só que até a página 2.

  • José -

    Disse o óbvio... Não apenas não nasceu para ser presidente, e muito menos tem a mìnima competência para tal. Que tal se virar nos trinta e governar? Larga o tuíter e chuta Olavo e filhos.

Ler 403 comentários