Bolsonaro: “Não sou ditador, homofóbico, racista”

Jair Bolsonaro pretende trocar 15 embaixadores.

Ele disse para a imprensa que a imagem do Brasil no exterior está sendo vendida de “maneira ruim”.

E acrescentou:

“Não sou ditador, homofóbico, racista”.

A imagem ruim, portanto, não é do Brasil, e sim dele próprio.

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 146 comentários
  1. Mais um caso flagrante de analfabetismo funcional dos antas. Leram mas não entenderam, e pior, deformaram. A imagem Brasil, Bolsonaro incluído, está sendo mal vendida por esses pseudo embaixadores.

  2. A imagem do Brasil é ruim fora graças, principalmente, à nossa imprensa a denegrir personagens que querem melhorar o país. Porque não fizeram com Lula e Dilma? “Chacoteados” mundo afora.

  3. Ele faz essa crítica inclusive à mídia mainstream. A mídia adora rotular e tentar destruir a repvtação daqueles que se destacam na maioria conservador, cristã, e politicamente incorreta.

  4. Já devia ter trocado esses 15 petistas. Não servem para nada além de comprometerem a imagem do Brasil e do Presidente. São insanos e hipócritas que estão contra o novo sistema de Governo.

  5. O Antagonista virou de vez a casaca, seus comentários visam sempre por em dúvida as ações do Presidente. Pelo menos deveria ser sincero e assumir sua oposição ao governo e ao Brasil.

  6. Bolsonaro tem o mesmo problema que Trump para governar: o “DEEP STATE”, ou seja o aparelhamento petista do estado que ainda é muito grande. Bolsonaro tem que ter pressa para despetezar o país…

  7. Bem, ele está certíssimo. Aposto que são embaixadores “socialistas” – ou seja, socializem os tributos, para que os amigos do rei possam continuar vivendo bem. Os pobres… Ora, os pobres! Danem-s

  8. ANTAGONISTA! Já enviei inúmeros e-mails solicitando a opção de mudar meu nome/apelido para fazer comentários! Tenho orgulho do meu nome MARIA. Mas, cada “Maria” tem seu modo peculiar de pensar

  9. Tudo PTzada liderada p/Celso Amorim. Tem q torpedear esses caras c/bons chutes nos traseiros e, até desrespeitando, sem qualquer remuneração p/compartilharem um pouco da solidariedade esquerdista.

  10. Cretin0s! O cara por um acaso tem culpa de ter sofrido com um enorme desgaste de imagem? Tem culpa de terem inventado um monte de coisas contra ele? E sim, o Brasil tem uma imagem ruim desde o pt.

  11. É óbvio que a imagem do presidente de um país influência, e muito, a sua imagem no exterior. O comentário final desta notícia é desnecessário e nem um pouco profissional a imparcial. É uma pe

  12. E assim me despeço desse blog, não é birra juvenil, simplesmente o Antagonista virou mais do mesmo, não há diferença entre acessar esse blog ou o UOL. Obrigado Antagonistas, foi bom enquanto dur

    1. Concordo com vc Guilherme! Faço o mesmo! Não dar mais pra ficar assistindo aos comentários tendenciosos do Antagonista! Fui!!

  13. Vocês, Antas, não tem capacidade de percepção para ligar os pontinhos. Se Bolsonaro fosse racista, homofóbico ou ditador, o Brasil seria visto como um país de cidadãos que elegem um presidente

  14. Capitão! A sua postura ajuda muito viu? A melhorar a imagem do BR! Continue falando bobagens e tuitando asneiras que tudo isso muda! Tem um video aqui do Sr falando que apoia grupo de extermínio!

    1. A Milena está coberta de razão e a histeria é sua e dos fanáticos seguidores da seita bolsonarista. O capitão sempre foi um beócio mesmo.

    2. Milena, procure um especislista para tratar dus histeria, ninguém está do seu lado… Alguns parecem concordar com você, mas estão apenas usando dua condicão para seus interesses próprios.

  15. Sobre a censura ao jornalista Jawad Rhalid nada, né? Depois de rebater as críticas da Folha, ele teve sua conta no Mediapart encerrada e todo seu conteúdo apagado. É esse o progressismo do sec XXI

  16. Esse tipo de comentário irresponsável incita violência, e estamos falando de um homen que milagrosamente já sobreviveu a um atentado. Que isso imprensa, vocês se trasnformaram em inquisitores.

  17. Caros Antagonistas, vocês perderam toda autocrítica. Bolsonaro pode ser criticado, mas demonizar dessa forma, é coisa de irresponsável sem compromisso com o futuro do país.

  18. Se estão fazendo uma imagem ruim do presidente estão fazendo uma imagem ruim do país por consequência. Sem querer defender ninguém. O Antagonista de vez em quando vem com umas que não dá pra en

    1. Da para entender muito bem! Jornalistas é invariavelmente 90% esquerdista. O Antagonista já caiu no meu conceito. É jornalismo militante!!!

    1. Amiguinho! A culpa é nossa! Nós colocamos um homofóbico, racista , misógino, apoiador de torturadores, de grupos de extermínio lá!

  19. Essa imagem é passada por funcionários do Itamaraty petista. Faz bem em limpar presidente. Os antas parecem analfabetos funcionais, não conseguem fazer interpretações ou má fé?

  20. A imagem vendida no exterior se dá via imprensa parasita de esquerda, para consumidores das drogas produzidas na América Latina. – eles temem que a matéria-prima da sodomia acabe.

    1. o Lularapio tambem continua falando que e’ inocente…palavras..palavras. Vamos aguardar atos concretos Por exemplo de inclusao social para os Travestis ! Somos todos iguais sob a Constituicao 😉

  21. Palavras ao vento…. Prove com atos e monte uma equipe de seguranca presidencial com Travestis daqueles que jogam capoeira e sao mais machos que muitos garotoes armados !!! 😉 fica a dica

  22. É claro que a imagem de um presidente eleito pela maioria se confunde com a de seu país. A sanha de acertar Bolsonaro a qualquer preço obviamente tem um custo para imagem do Brasil no exterior.

  23. Toda a tramoia da imprensa não é suficiente para abalar a confiança e o apoio do povo a Jair Bolsonaro. Vocês não se envergonham de manipular de forma tão baixa as declarações das pessoas?

  24. Essa é a imagem que, quem ganha para garantir a boa imagem do país e seus governantes, vende no exterior. Temos um presidente legítimo e democrático. E os funcionários estão cometendo um crime.

  25. sim do nbrasil e dos brasileiros ér pior corruptos, mal educados, violentos. do braisl berço da corrupção e do tuyrismo sexual;. ditador com 62 milhões de votos tá de bobeira

  26. Quem faz esta imagem dia e noite é a mídia globalista, como o blog antagonista, alguém se propôs a entrevistar o jornalista francês que já confirmou que a reportagem do estadao é real, acho q

    1. Airton, corno !!!! Eu tenho algumas carroças disponíveis em meu sítio (não em Atibaia) e preciso de jegue para transportar caju, manga, siriguela,… Tá disponível, esquerdopata ???? $$$$ é al

  27. Todos temos uma história escrita no passado e inúmeros vídeos estão à disposição sobre esse histórico de Bolsonaro. Vê e tira suas conclusões quem quer. É uma personalidade controversa, com

  28. Bolsonaro está certíssimo. Estou na Alemanha e qualquer referência a seu nome na imprensa daqui é invariavelmente precedida por “rechtpopulist”, “ultrarecht” ou “rechtradikal”. Nao é corret

    1. …nao é correto, e deveria ser combatido pelos representantes diplomáticos. Mas, como a maioria dessa gente de embaixada é petista, nada fazem. Que sejam trocados!

  29. Imagina se ele é ditador (apoiou a tortura e a ditadura), homofóbico (deu uma “fraquejada” e teve uma filha) e racista (odeia quilombolas, LGBQT, mulheres de sucesso)? Quem acha isso é louco, n

    1. Andrei aqui abaixo, pra um Macholoide como esses que precisam de uma arma na cintura, ter filha mulher e’ uma vergonha. Ele ja’ disse q mulheres sao boas pra bater Bolos e Punhetas… entende?

    1. vocês precisam EM EDITORIAL dizer aos leitores o que está acontecendo com a linha do jornal. está parecendo revista de fofocas, com muitas opiniões ridículas, imbecis e desnecessárias como acim

  30. E’ tao chucro que nem sabe oque e’ Homofobia…… Disse q prefere um filho morto a um Gay. Espero que essa declaracao agora rode o mundo anexada as frases homofobicas que ele ja’ vomitou.

  31. Todo mundo sabe disso, mas esta imagem é reforçada pelos embaixadores alinhados ao PT, como o Antagonista está careca de saber!! Parece que a Globo está orientando a pauta de vocês…