Bolsonaro não tem escolha

Jair Bolsonaro não tem escolha.

Diz o editorial do Estadão (e está certo):

“Jair Bolsonaro tomará posse hoje como presidente da República com a missão de promover as reformas das quais o Brasil depende para evitar o colapso das contas nacionais.

Não se trata de uma escolha, tampouco de um projeto deste ou daquele partido, e sim de um imperativo nacional. É isso ou presidir um país ingovernável.”

Corrupção é um crime violento. Venceremos em 2019? Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ROGERIO disse:

    A Constituição de 88 tem um viés ideológico da esquerda que deixou o país ingovernável. O SUS é um exemplo disso. Tem que ser criada uma nova constituição. "Simples" assim.

    1. caro rogério, não é 'simples assim' criar uma nova constituição.

Ler comentários
  1. Samir disse:

    Primeiro é acabar com a corrupção!.como prometido!...aí vai sobrar dinheiro!..pode crer!...

  2. Angela disse:

    Força Presidente, desejamos a você e sua equipe sucesso para conduzir esse país tão esculachado!Estamos juntos!

  3. Thiago disse:

    O capitão das corporações públicas, quando o povo descobrir o Brasil já estará falido de vez.

    1. Havia me esquecido do haddock, quando citei os contratados da esquerda, q aparecem por aqui, dando pitacos. Acjam q vão influenci

  4. Hunter disse:

    Cortem os anúncios nos meios de comunicação esquerdóides. Mortadelas vão morrer aos montes e haverá paz e prosperidade para a nação.

  5. Otávio disse:

    Se chegamos a esse ponto, é por obra e graça da esquerda e desse jornalismo bund@ suja de esquerda!!

  6. Cres disse:

    o sistema quer pautar Bolsonaro com o mesmo lenga lenga de sempre, reforma previdencia, primeiro tem enxugar esta maquina enorme e cara que é o governo, cortar até osso depois se fala em reforma pre

  7. Pitaco disse:

    Errado, Estadão, não é "imperativo nacional", é imperativo da DIREITA e de todos eleitores do Bolsonaro. pela velha imprensa naufragariamos com a ORCRIM.

  8. Paulo disse:

    Relaxa Estadão. O Capitão está no comando !! Se o candidato de vcs fosse vitorioso nas eleições, será que o chu chu bundão iria encarar essa pedreira de frente ? Sem chances, né ....

  9. Silvio disse:

    Brasil destruído, aparelhado, no caos. Mas, agora. o presidente BOLSONARO tem que resoilver tudo ! Em 33 dias tá bom ?

  10. Congressista disse:

    Se Bolsonaro e seu time de notáveis não ser jeito em algumas das mazelas que nos afligem, ninguém mais conseguirá fazê-lo.

  11. Jorge disse:

    O Bolsonaro tem que reformar a ultra deficitária Previdência, privatizar, tornar o Estado mais eficiente e combater a corrupção. Se não fizer isso, fracassará!

    1. Atenção, neutralisem os PTralhas invejosos e sabotadores de sucesso alheio infiltrados nos departamentos público.

  12. Elineth disse:

    A mídia urubuzada já se outorga no direito de "ditar normas" ao Presidente Eleito. Aproveitem o ostracismo vão catar coquinho numa praia de um governo petista prá passar o tempo ocioso.

  13. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Seus Petralhas deixem o nosso Capitão trabalhar.

  14. CelsoDanyel disse:

    A mídia marxista falida precisa de tragédias pra manter o caixa. Sinto dizer que não terão. A última foi do dia 06/09/18.Trabalhem ou peçam pra sair.

  15. Jandir disse:

    OK. Se isto é um fato, se está claro pra todo mundo, então parem de encher o saco do presidente com conversas enviesadas ou então derrubem-no e vão lá e façam o que precisa ser feito.

    1. Lembrando que estragar o país é fácil é só distribuir dinheiro alheio comprando consciências; botar a casa em ordem é que são elas.

  16. Mauro disse:

    Existem muitas formas de se fazer algo. Escolhemos quem vai fazer da forma certa, e de forma completa. Porque acabar com a corrupção e a infestação da esquerda na máquina pública faz parte.

  17. Flávio disse:

    Promover as reformas que os incompetentes FHC, Lula e Dilma não tiveram coragem de implementar e que Temer não conseguiu em virtude do seu envolvimento com o Açougueiro.

  18. Jo disse:

    As contas nacionais já entraram em colapso ha muito tempo (desde o inicio do governo PT), e o Estadão não sabia. Barbaridade !?!? Por isso que o pais ficou ingovernável. Acorda Estadão!!!

    1. A equipe do estadão é muito fraca! Política Econômica (2º ano ): Desde o inicio do mundo - nenhum pais é ingovernável. A solução é colocar as pessoas certas, nos lugares certos.Vamos estud

  19. Joaquim disse:

    Só se esquecem que eles também (imprensa) são corresponsáveis, bem como o vergonhoso STF, o congresso, os estados e municípios. Se todos trabalharem contra, o país não sairá do buraco.

  20. Ryu disse:

    E uma reforma politica que reduza os salários deles e acabe com TODOS os penduricalhos.

  21. Jose disse:

    Desfazer/desconstruir o modelo vigente será condição "sine qua non" para a retomada do país e consumirá boa parte do tempo de governo.Vai precisar de muito apoio das ruas.

  22. Jose disse:

    Privatização,Federação(de fato) e Ministros Técnicos.Esse é o "eixo" para o desenvolvimento, credibilidade e acesso ao Primeiro Mundo.

  23. Roberto disse:

    😠 depois de entregar o Brasil, através da venda da casa da moeda e o banco central, o Brasil deixará de ser um país, principalmente se não revogar a entrega das fronteiras pra ONU em 12/2018/Te

  24. Guilherme disse:

    O Estadão sabia disso quando denunciou a armação JBS/PGR/Globo contra Temer. O que vai fazer o Antagonista agora, quando o "deep state" de Brasília tentar sabotar Bolsonaro?

  25. Rodrigo disse:

    Bolsonaro será o melhor presidente de todos os tempos!

  26. Manoel disse:

    O novo governo terá pela frente uma grande batalha com os grupos, sindicatos e partidos de esquerda. Essa gente foi beneficiada muitos anos com fartas verbas públicas e não vão aceitar abrir mão.

  27. Gilberto disse:

    A esquerda, como sempre fez, tudo critica e possui solução para tudo! No poder, como sempre, entrega um país estraçalhado, devedor, e com o povo mais pobre ainda. E não se trata apenas de Brasi

  28. TICO disse:

    ,,Se acabar com a corrupção, fizer a limpeza no Governo e Estatais, inclusise contratos fajutos, vai sobrar dinheiro.

  29. João disse:

    Na hora de mamar nas tetas do governo Petista esse jornaleco, que tambem vai fechar, não abriu o Bico pra criticar as gastanças em despesas com comunicacao, Rouanet etc .Fingiram de mortos mamando

  30. Wagner disse:

    Sempre houveram várias escolhas quando o Presidente era um lixo a gosto desse lixo de jornal, agora só há uma, porque será?

  31. Morrow disse:

    O Estadão deveria complementar a matéria deixando claro que o colapso das contas públicas deveu-se à irresponsabilidade e à corrupção do governo do PT e seus asseclas.

  32. Nova disse:

    Vcs tem umas matérias bestas, ave maria. É óbvio que ele vai fazer reformas

  33. Mair disse:

    Acabar com os benefícios das classes previdenciárias é questão de segurança nacional pois se todos são iguais perante a lei segue-se o mesmo rito para tudo o demais fim de benesses

  34. Ghost disse:

    O Estadão nem disfarça o discurso embolarado que vige no jornalão. O jornal escreveu a mesma coisa quando o Temer assumiu. Mas o chefe da Orcrim foi delatado pelo açougueiro e deu no que deu.

  35. Eduardo disse:

    É fácil. Moleza. Não tem mistério. Basta chamar o Queiroz, que se auto-intitula "um homem de fazer dinheiro".

    1. Senta em cima de uma mortadela e chora. Em 2022 vocês tentam de novo. Lula Morto em 2019 !

    2. Se o Queirós for julgado criminoso deverá pagar a pena merecida. Pode até compartilhar o luxo indevido dado ao bêbado vagabundo amante de cabritas.

    3. Queiroz está na casa da Barbieri, assessora do pres. ALRJ, ele com sua movimentação de 1,2 milhoes, e ela com o trocado de pouco mais de 26 milhoes. É ele dando o golpe do baú, quer dizer golpe