Bolsonaro: "Não tenho nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF"

Bolsonaro: “Não tenho nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF”

Jair Bolsonaro voltou a atacar a imprensa em rápido pronunciamento nesta manhã, ao deixar o Palácio da Alvorada.

Desta vez, ele segurava um papel com a imagem da manchete da Folha desta terça-feira — que trata da troca na superintendência da PF no Rio, feita a pedido do presidente, como informou O Antagonista ontem (leia aqui).

“O atual superintendente do Rio de Janeiro [Carlos Henrique Oliveira], que o Moro disse que eu queria trocar por questões familiares… Não tem nenhum parente meu investigado pela PF, zero. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo”, afirmou Bolsonaro.

“[Oliveira] Está indo para ser o diretor-executivo da PF. Vai sair da superintendência para ser diretor-executivo. Eu estou tendo influência sobre a PF? […] Isso é uma patifaria. É uma patifaria!”

E ainda:

“Não tenho nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF. […] É uma manchete canalha, mentirosa, e vocês da mídia, em grande parte, tenham vergonha na cara. Grande parte só publica patifaria. E passe bem.”

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 254 comentários
TOPO